Você acha que a versão brasileira de Lost Canvas deve manter os mesmos dubladores da Série Clássica?
+4
Andy
mpl_cdz
Jans
Pégasus Dourado
8 participantes
Você acha que a dublagem brasileira de Lost Canvas deve manter os mesmo dubladores da Série Clássica?
- Pégasus DouradoCavaleiro de Ouro de Touro NV 178
-
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
Você acha que a versão brasileira de Lost Canvas deve manter os mesmos dubladores da Série Clássica?
Qua 18 Mar 2009 - 0:21
Galera, estava aqui matutando como ficará a dublagem futura do anime Lost Canvas quando este for lançado no Brasil.
A preguinta é:
Você acha que devem ser mantidas as mesmas vozes para personagens já conhecidos como Atena, Hades, Pégasus, Unicórnio, Dohko, Shion, Minos, Aiacos, Radamanthys e outros personagens que apesar de terem nomes diferentes lembram muito os da era atual como Asmita e Albafica?
Eu acho que não pois assim criaria uma nova identidade e não ficaria algo como: "Ah!!! Só mudou o traço, as vozes são as mesmas e a história também, blá blá blá!!!"
A preguinta é:
Você acha que devem ser mantidas as mesmas vozes para personagens já conhecidos como Atena, Hades, Pégasus, Unicórnio, Dohko, Shion, Minos, Aiacos, Radamanthys e outros personagens que apesar de terem nomes diferentes lembram muito os da era atual como Asmita e Albafica?
Eu acho que não pois assim criaria uma nova identidade e não ficaria algo como: "Ah!!! Só mudou o traço, as vozes são as mesmas e a história também, blá blá blá!!!"
- ConvidadConvidado
Re: Você acha que a versão brasileira de Lost Canvas deve manter os mesmos dubladores da Série Clássica?
Qua 18 Mar 2009 - 4:28
também acho que não... nova história, novos dubladores...
- JansCavaleiro de Bronze NV 40
-
Número de Mensagens : 107
Data de nascimento : 03/12/1983
Re: Você acha que a versão brasileira de Lost Canvas deve manter os mesmos dubladores da Série Clássica?
Qua 18 Mar 2009 - 10:07
seria bom se os canais pagos, colocassem a opção de áudio original e legenda!!!
Viva as legendas!!!
Não digo morte aos dubladores por causa dos cegos e tal...
Viva as legendas!!!
Não digo morte aos dubladores por causa dos cegos e tal...
- AndyCavaleiro de Prata NV 98
-
Número de Mensagens : 703
Data de nascimento : 12/03/1981
Qua 18 Mar 2009 - 17:09
Eu já acho que deveriam ser os mesmos pois os dubladores da série clássica são muito bons agora vamos esperar para ver .
Qua 18 Mar 2009 - 19:43
Eu acho que Hades,e os juizes as vozes deveriam ser as msm(radamanthys= Guilherme briggs,o que fez a voz do radamanthys na saga do santuario)Agora o resto tem que mudar sim.
- ShiaoranCavaleiro de Bronze NV 67
-
Número de Mensagens : 228
Data de nascimento : 21/11/1988
Qua 18 Mar 2009 - 21:27
O Guilherme Briggs só dublou no capítulo do santuário se não me engano...
Qui 19 Mar 2009 - 14:13
Acho q deveria mudar por serem outros personagens
- Pedrinho.oCavaleiro de Bronze NV 50
-
Número de Mensagens : 112
Data de nascimento : 22/02/1993
Emprego/lazer : Estudante - Colecionador em busca da Bandai
Sex 20 Mar 2009 - 17:55
Aah... eu acho que não! Por ser tudo um pouco diferente, as vozes devem mudar eu acho. Com exceção de Dohko e Shion... mas o resto prefiro tudo novo! =D
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos