Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !!

+113
Kaio
Gabriel Brasil
Fernando Erreira
paulinhocabral
Eduardo melo
Ioshiro
Antonio de Souza Dias
mlize
lupem
alessanco
rafaeljackass
GabrielJKR
edim
Lourival
caroline_trojaner
cedric richter czar
Brazeredo
Édipo
biancocgp
Dad Dod
SeiyaYaoh
Ralphuck
Mariscleu
renato0384
leo.vieira
betobajr
Sakurai
onipotente
actionfantasytoys
Shadowxxxx
lucaspsx
Niveneh
renatohr
donka
renato2
thiago saltao
Danielps
Salazar Souza
Henrys
Silvio
vedartha
blueisonfire
gugabarros5
Dohko
Louzada
DAFRA SKATE
dark_karazu
Natow
Tetris de Leão
clystefer junior
Roberto_Brutus
pmdelage
llxlljuniorllxll
afmachado
ragiottobr
menon
ypassos
Kardia1207
Espectro
Thais
scantlin
jordao
andymath
Dhyne
mokona
bruno_morita
Vicic
mateusvinhas
Marcel Matos
DGB
fabaodoidao
Bergamin
Lourenco de Aries
Cidao
aecosta81
Zerox
Crisnel
Shaaman
albedo
Iusaf
Pégasus Dourado
JohnMadeira
Flash_Dragon
netoams
New Cancer Saint
lens
Nando Marques
Marcel Elias
Phillipepitta
Winícius
darkness
@nikomoura
GilsonGil
Portgas
seiya-divino
Kardia G
ikkidegemeos
alzircaron
Tanner
Renatim
kitaku
Rebello
AstroJack
Kirx
MadMax
camus300
Sankari
Chrono Trigger
Gustavo Uzumaki
jasonxjr
vaakoo
juniorcarolino
Dark_Dante
117 participantes
Ir para baixo
Dark_Dante
Dark_Dante
The Lengedary Dark Knight
The Lengedary Dark Knight
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 02/02/2010
Número de Mensagens : 1362
Data de nascimento : 06/01/1988
Idade : 36
Localização : Underworld
Emprego/lazer : Demon_ Slayer
[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Right_bar_bleue

http://www.bestcars.com.br

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Empty [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !!

Qua 3 Fev 2010 - 3:07
Relembrando a primeira mensagem :

NOVIDADE !!! Agora também aceito pagamentos através do PagSeguro !!

Você poderá parcelar em até 18x através de um dos sistemas de pagamentos mais seguros da internet. É fácil e rápido. Será necessário o acrécimo da taxa de PagSeguro de 6,4% ao valor total da compra.

Para mais informações entre em contato.


[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 728x90_10X_pagseguro
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



SUPER PROMOÇÃO RELÂMPAGO: Grupo MIX 6 !!

Pessoal, o grupo está em andamento (fornecedor empacotando e enviando os itens) e com a quantidade de cloths já FECHADA, vejam abaixo as unidades que ainda estão livres:

Vejam abaixo a lista e os preços de cada modelo disponível:


THANATOS = TODOS RESERVADOS
MINOS DE GRIFFON = TODOS RESERVADOS
SHUN HADES = TODOS RESERVADOS0
PANDORA = TODOS RESERVADOS

HAGEN DE MERAK = TODOS RESERVADOS
MIME DE BENETNASCH= TODOS RESERVADOS

ISAAC DE KRAKEN = TODOS RESERVADOS
CHRYSAOR DE KRISHNA = TODOS RESERVADOS
BIAN DE CAVALO MARINHO = TODOS RESERVADOS
KANON DE DRAGÃO MARINHO = TODOS RESERVADOS
IO DE SCYLLA = TODOS RESERVADOS

POPE SHION (13 Pedestais) = TODOS RESERVADOS

SHUN DE ANDROMEDA V3 = TODOS RESERVADOS
HYOGA DE CISNE V3 = TODOS RESERVADOS

JABU DE UNICORNIO = TODOS RESERVADOS
ICHI DE HIDRA = TODOS RESERVADOS

BUSTO DO SEIYA V3 = TODOS RESERVADOS
BUSTO DO RADAMANTHYS = TODOS RESERVADOS



Chegando em minha casa irei reenviar os itens a todos os participantes do grupo.


Os preços estão bem abaixo dos praticados no mercado, onde em alguns casos estão o dobro dos valores acima indicados.

Não há limite de cloths por pessoa, pode pegar um ou mais de um se quizer, enfim quem decide são vocês.

Vale ressaltar que como os itens serão a pronta entrega o frete será cobrado fora a parte, ou seja,
NÃO está incluso nos valores de acima citados.


Formas de Pagamento:

- À Vista em Abril/2013.
- Parcelado em 2x no depósito bancário (Abril e Maio).
- Parcelado em até 18x (com juros) no cartão de crédito através do PagSeguro.



A ENCOMENDA DOS ITENS JÁ FOI FEITA E O FORNECEDOR ESTÁ REALIZANDO O ENVIO DOS PACOTES.


Qualquer dúvida entre em contato por Mp e/ou E-Mail (aoshi_shinomorix@hotmail.com).

Aproveitem !!

Para outros preços incríveis entrem em contato !!!


Os valores NÃO estão com frete incluso.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Pessoal estou disponibilizando muitos cloths por Encomenda Direta e a Pronta Entrega.

Abaixo estão listados as várias formas de Cloths a Pronta Entrega:

- Cloths Usados: Cloths abertos e montados apenas uma vez, mas que encontram-se em estado de novo, as caixas podem encontrar-se perfeitas ou com leves danos, neste caso sempre apontados e mostrados nas fotos do produto.

- Cloths Lacrados Chegando: Cloths sem uso, novos e lacrados em perfeito estado que já foram encomendados juntos aos fornecedores porém ainda não encontram-se em mãos, estão em trânsito para o Brasil, ou já encontram-se no Brasil porém ainda não chegaram até mim.

- Cloths em Mãos: Cloths sem uso, novos e lacrados em perfeito estado que já chegaram até mim e que estão ou não reservados para algum cliente.

- Cloths Pré-Venda: Cloths sem uso, novos e lacrados em perfeito estado que já encontram-se reservados no fornecedor em uma certa quantia, sempre limitada com poucas unidades, dos quais estarei aceitando reservas e pagamentos antecipados para aqueles que desejarem pagar adiantado, entre em contato para fazer a melhor negociação e acertar as formas de pagamento.

- Cloths Encomenda Direta: Cloths sem uso, novos e lacrados em perfeito estado que estão em estoque nos fornecedores fora do Brasil, prontos para envio direto para o cliente final, sem passar por minhas mãos.

Os valores contidos neste anuncio não estão com frete incluso para itens a Pronta Entrega e estão com frete incluso para itens por Encomenda Direta.

PAC = 8 a 15 dias
SEDEX = 3 a 4 dias

Para cotações de frete me informe seu CEP, podem perguntar a vontade aqui mesmo ou por Mp, ou através de E-Mail: aoshi_shinomorix@hotmail.com

Os preços estão ótimos !! Aproveitem !!



Além dos ótimos descontos oferecidos abaixo, na compra de até 3 cloths juntos (dependendo do tamanho das caixas dos cloths) você paga o FRETE de apenas UM CLOTH !!! Ou seja, os demais cloths seguem juntos com FRETE GRÁTIS* !!!



LISTA ATUALIZADA: 26/04/2013


Cloth Myth Usados - Pronta Entrega


Sem Itens no Momento.

Os valores NÃO estão com frete incluso.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Cloth Myth Lacrados - Pronta Entrega (Chegando)


Sem Itens no Momento

Os valores NÃO estão com frete incluso.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Em Mãos - Pronta Entrega


Poseidon Emperador dos Mares Crown = CONSULTE

Em Mãos em Osasco/SP.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Poseidoncrown1

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Poseidoncrown2.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Poseidoncrown3.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Poseidoncrown4.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Poseidoncrown5.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Poseidoncrown6.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Poseidoncrown7.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Poseidoncrown8.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Poseidoncrown9.th


Stand EX = R$95,00

Em Mãos em Osasco/SP.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Sagadegmeosexstand2.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Sagadegmeosexstand1.th


Busto do Aiolos de Sagitário (HK) = CONSULTE

Em Mãos em Manaus/AM.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Bustodoaiolos4.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Bustodoaiolos9.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Bustodoaiolos8.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Bustodoaiolos5.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Bustodoaiolos7.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Bustodoaiolos10.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Bustodoaiolos11.th


Os valores NÃO estão com frete incluso.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Pré-Venda - Cloth Myth


Máscara da Morte de Câncer EX (HK) = R$300,00

Câncer EX chegará em um de meus fornecedores nesta sexta-feira (26/04/2013). O item neste fornecedor está R$300,00 (menor preço no momento). Preciso reservar com urgência as unidades neste fornecedor, ele tmb será a fonte para este Cloth qnd eu for informado acerca do corte da Bandai neste item. Portanto interessados entrem em contato.

Formas de Pagamento: À Vista ou Parcelado no cartão através do PagSeguro.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Cncerex2 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Cncerex3 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Cncerex4 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Cncerex5
[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Cncerex6 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Cncerex7 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Cncerex8 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Cncerex9 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Cncerex10 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Cncerex11


Shura de Capricórnio EX (HK) = R$260,00 (SEGUNDO LOTE !!)

Valor já com frete incluso para quem optar pela Encomenda Direta, mas também poderei trazer o item para minha casa normalmente na forma de Pronta Entrega.

- Preço Referencial é de R$260,00 para Encomenda Direta (frete incluso) e também para Pronta Entrega (frete a combinar).

O Preço Final será dado quando o item for lançado e terá como base a cotação do dollar do lançamento podendo o Preço Final ser menor, igual ou maior do que o Preço Referencial. Lançamento em Setembro/2013.


CORTE DA BANDAI NA DISTRIBUIÇÃO DO ITEM É PROVAVEL DE OCORRER, PODENDO LIMITAR O NÚMERO DE UNIDADES NO LANÇAMENTO DO ITEM. DESDE JÁ FIQUEM CIENTES.


Formas de Pagamento: À Vista ou Parcelado em até 6x no Depósito Bancário (Abril a Setembro).

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Shuradecapricrnioex1 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Shuradecapricrnioex2 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Shuradecapricrnioex3 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Shuradecapricrnioex4 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Shuradecapricrnioex5 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Shuradecapricrnioex6 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Shuradecapricrnioex7 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Shuradecapricrnioex8


Effect Parts - Fênix e Virgem (HK) = CONSULTE

Formas de Pagamento: À Vista ou Parcelado no cartão através do PagSeguro.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Effectpartsfnixevirgem1.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Effectpartsfnixevirgem2.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Effectpartsfnixevirgem3.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Effectpartsfnixevirgem4.th[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Effectpartsfnixevirgem5.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Effectpartsfnixevirgem6.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Effectpartsfnixevirgem7.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Effectpartsfnixevirgem8.th


June de Camaleão Limited Edition (HK) = R$240,00 Ultimas 5 Unidades

- Preço Referencial é de R$240,00 para Encomenda Direta (frete incluso) e também para Pronta Entrega (frete a combinar).

O Preço Final será dado quando o item for lançado e terá como base a cotação do dollar do lançamento podendo o Preço Final ser menor, igual ou maior do que o Preço Referencial. Lançamento em Junho/2013.


Formas de Pagamento: À Vista ou Parcelado em até 3x sem juros no depósito bancário (Abril-Junho).

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Junedecamaleo2 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Junedecamaleo3 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Junedecamaleo4 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Junedecamaleo5 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Junedecamaleo6 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Junedecamaleo7


Hyoga de Cisne V1 Gold Edition = CONSULTE

Formas de Pagamento: À Vista ou Parcelado no cartão através do PagSeguro.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Hyogav1gold1

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Hyogav1gold2.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Hyogav1gold3.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Hyogav1gold4.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Hyogav1gold5.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Hyogav1gold6.th


Shun de Andrômeda V1 Gold Edition = R$250,00

Valor já com frete incluso para quem optar pela Encomenda Direta, mas também poderei trazer o item para minha casa normalmente na forma de Pronta Entrega. Ressalto que este item será LIMITADO e só será vendido agora e nenhuma empresa trará para o Brasil oficialmente, portanto aproveitem !! Para maiores detalhes entrem em contato.

- Preço Referencial é de R$250,00 para Encomenda Direta (frete incluso) e também para Pronta Entrega (frete a combinar).

O Preço Final será dado quando o item for lançado e terá como base a cotação do dollar do lançamento podendo o Preço Final ser menor, igual ou maior do que o Preço Referencial. Lançamento em Maio/2013.


Formas de Pagamento: À Vista ou Parcelado em até 2x sem juros no depósito bancário (Abril-Maio/2013).

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Shunv1gold1

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Shunv1gold2 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Shunv1gold3 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Shunv1gold4 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Shunv1gold5


Shiryu de Dragão V2 EX = R$215,00

Valor já com frete incluso para quem optar pela Encomenda Direta, mas também poderei trazer o item para minha casa normalmente na forma de Pronta Entrega.

- Preço Referencial é de R$215,00 para Encomenda Direta (frete incluso) e também para Pronta Entrega (frete a combinar).

O Preço Final será dado quando o item for lançado e terá como base a cotação do dollar do lançamento podendo o Preço Final ser menor, igual ou maior do que o Preço Referencial. Lançamento em Agosto/2013.


Formas de Pagamento: À Vista ou Parcelado em até 5x sem juros no depósito bancário (Abril-Agosto/2013).

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Shiryuv2ex1

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Shiryuv2ex2 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Shiryuv2ex3l [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Shiryuv2ex4 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Shiryuv2ex5
[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Shiryuv2ex6 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Shiryuv2ex7 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Shiryuv2ex8 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Shiryuv2ex9


Myu de Papillon Tamashii Limited Edition = PREÇOS ABAIXO:

- R$290,00 SOMENTE para pagamento à vista ou PagSeguro. Valor por tempo LIMITADISSIMO !!
- R$345,00 para pagamento Parcelado em até 6x sem juros no depósito bancário (Abril-Setembro/2013).

Valores já com frete incluso para quem optar pela Encomenda Direta, mas também poderei trazer o item para minha casa normalmente na forma de Pronta Entrega. Ressalto que este item será LIMITADO, portanto aproveitem !! Para maiores detalhes entrem em contato.

Lançamento em Setembro/2013.



[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Myudepapillon1

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Myudepapillon2 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Myudepapillon3 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Myudepapillon4 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Myudepapillon5 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Myudepapillon6 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Myudepapillon7


Em alguns valores NÃO estão incluso o frete.

Desde já aceito Reservas e Pagamentos para estes itens, não serão muitas unidades. Garantam já os seus, aproveitem os preços.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Relançamento - Cloth Myth


Mu de Aries EX = CONSULTE

Relançamento em Junho/2013.

CORTE DA BANDAI NA DISTRIBUIÇÃO DO ITEM É PROVAVEL DE OCORRER, PODENDO LIMITAR O NÚMERO DE UNIDADES NO LANÇAMENTO DO ITEM. DESDE JÁ FIQUEM CIENTES.


Formas de Pagamento: À Vista ou Parcelado no Cartão através do Pagseguro.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Mudeariesex5.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Mudeariesex6.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Mudeariesex8.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Mudeariesex9.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Mudeariesex10.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Mudeariesex11.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Mudeariesex12.th


Hades = CONSULTE

Lançamento em Maio/2013.

Formas de Pagamento: À Vista ou Parcelado no cartão através do PagSeguro.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Hades1k [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Hades2u [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Hades3j [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Hades4 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Hades5 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Hades6

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Encomenda Direta - Cloth Myth


Shaka de Virgem EX (HK) = R$330,00

Formas de Pagamento: À Vista ou Parcelado no Cartão através do PagSeguro.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Shakadevirgemex1.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Shakadevirgemex2.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Shakadevirgemex4.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Shakadevirgemex3.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Shakadevirgemex5.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Shakadevirgemex6.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Shakadevirgemex7.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Shakadevirgemex8.th


Saga de Gêmeos EX = R$740,00

Formas de Pagamento: À Vista ou Parcelado no Cartão através do PagSeguro.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Sagadegmeosex1 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Sagadegmeosex2 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Sagadegmeosex3 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Sagadegmeosex4 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Sagadegmeosex5 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Sagadegmeosex6 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Sagadegmeosex7 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Sagadegmeosex8 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Sagadegmeosex9 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Sagadegmeosex10 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Sagadegmeosex11


Kanon de Gêmeos EX Tamashii Nation 2012 = R$750,00

Formas de Pagamento: À Vista ou Parcelado no Cartão através do PagSeguro.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Kanondegmeosex1.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Kanonex3.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Kanonex4.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Kanonex5.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Kanonex6.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Kanonex7.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Kanonex8.th


Aiolos de Sagitário EX (HK) = R$325,00

Formas de Pagamento: À Vista ou Parcelado no Cartão através do PagSeguro.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Aiolosdesagitrioex4.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Aiolosdesagitrioex5.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Aiolosdesagitrioex6.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Aiolosdesagitrioex7.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Aiolosdesagitrioex8.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Aiolosdesagitrioex9.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Aiolosdesagitrioex10.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Aiolosdesagitrioex11.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Aiolosdesagitrioex12.th


Aioria de Leão EX = R$390,00

Formas de Pagamento: À Vista ou Parcelado no Cartão através do PagSeguro.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Aioliaex1.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Aioliaex2.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Aioliaex6.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Aioliaex7.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Aioliaex8.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Aioliaex9.th


Miro de Escorpião EX (HK) = R$325,00

Formas de Pagamento: À Vista ou Parcelado no Cartão através do PagSeguro.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Mirodeescorpioex1.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Mirodeescorpioex2.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Mirodeescorpioex3.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Mirodeescorpioex4.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Mirodeescorpioex5.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Mirodeescorpioex6.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Mirodeescorpioex7.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Mirodeescorpioex8.th


Afrodite de Peixes EX (HK) = R$300,00

Formas de Pagamento: À Vista ou Parcelado no Cartão através do PagSeguro.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Afroditedepeixesex2.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Afroditedepeixesex3.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Afroditedepeixesex4.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Afroditedepeixesex5.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Afroditedepeixesex6.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Afroditedepeixesex7.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Afroditedepeixesex8.th


Seiya de Pegasus V2 EX = R$195,00

Formas de Pagamento: À Vista ou Parcelado no Cartão através do PagSeguro.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Seiyav2ex12.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Seiyav2ex1.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Seiyav2ex2.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Seiyav2ex3.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Seiyav2ex4.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Seiyav2ex5.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Seiyav2ex6.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Seiyav2ex7.th


Ikki de Fênix V2 EX (HK) = R$225,00

Formas de Pagamento: À Vista ou Parcelado no Cartão através do PagSeguro.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Ikkiv2ex2.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Ikkiv2ex3.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Ikkiv2ex4.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Ikkiv2ex5.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Ikkiv2ex6.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Ikkiv2ex7.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Ikkiv2ex8.th


Shun de Andrômeda V2 EX (HK) = R$220,00

Formas de Pagamento: À Vista ou Parcelado no Cartão através do PagSeguro.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Shunv2ex4.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Shunv2ex5.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Shunv2ex6.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Shunv2ex7.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Shunv2ex8.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Shunv2ex9.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Shunv2ex10.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Shunv2ex11.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Shunv2ex12.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Shunv2ex13.th


Algol de Perseu Sapuris Tamashii Web Limited = R$360,00

Ressalto que este item é LIMITADO e nenhuma empresa trará para o Brasil oficialmente, portanto aproveitem, pois a tendência de itens LIMITADOS é apenas esgotar e ficar mais caro com o tempo. Para maiores detalhes entrem em contato.

Formas de Pagamento: À Vista ou Parcelado no Cartão através do PagSeguro.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Algoldeperseusapuris1

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Algoldeperseusapuris2.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Algoldeperseusapuris5.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Algoldeperseusapuris3.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Algoldeperseusapuris6.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Algoldeperseusapuris7.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Algoldeperseusapuris4.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Algoldeperseusapuris8.th


Pack Shina & Cassios = R$240,00

Formas de Pagamento: À Vista ou Parcelado no Cartão através do PagSeguro.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Shinaecassios16.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Shinaecassios17.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Shinaecassios18.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Shinaecassios19.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Shinaecassios15.th


Marin de Águia (HK) = R$180,00

Formas de Pagamento: À Vista ou Parcelado no Cartão através do PagSeguro.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Marindeguia1.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Marindeguia2.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Marindeguia4.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Marindeguia5.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Marindeguia6.th


Thetis de Sereia (HK) = R$175,00

Formas de Pagamento: À Vista ou Parcelado no Cartão através do PagSeguro.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Thetisdesereia1.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Thetisdesereia6.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Thetisdesereia7.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Thetisdesereia8.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Thetisdesereia9.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Thetisdesereia10.th


Valentine de Harpia (HK) = R$175,00

Formas de Pagamento: À Vista ou Parcelado no Cartão através do PagSeguro.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Valentinedeharpia1p.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Valentinedeharpia2.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Valentinedeharpia3.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Valentinedeharpia4.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Valentinedeharpia5.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Valentinedeharpia6.th

Todos os valores da Encomenda Direta ESTÃO COM frete incluso.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Itens Alternativos (Produtos Não Oficiais Bandai) - Encomenda Direta


Saga de Gêmeos EX (LC Models) = R$155,00

Estoque chega ao fornecedor no final de Março/2013

Formas de Pagamento: À Vista ou Parcelado no Cartão através do PagSeguro.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Sagaexlcmodels1 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Sagaexlcmodels2 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Sagaexlcmodels3 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Sagaexlcmodels4 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Sagaexlcmodels5 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Sagaexlcmodels6 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Sagaexlcmodels7 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Sagaexlcmodels8


Shaka Extended Hair por Biochemistry Laboratory (Cabelo Apenas) = R$50,00

Estoque chega ao fornecedor no final de Março/2013

Formas de Pagamento: À Vista ou Parcelado no Cartão através do PagSeguro.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Shakaextendedhairbioche [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Shakaextendedhairbioche


Broken Tail Set Ikki V2 EX (Jacksdo) = R$45,00

Formas de Pagamento: À Vista ou Parcelado no Cartão através do PagSeguro.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Ikkiv2ex9


Saga de Gêmeos Sapuris EX (LC Models) = R$150,00

Formas de Pagamento: À Vista ou Parcelado no Cartão através do PagSeguro.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Sagadegmeossapurisexlcm [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Sagadegmeossapurisexlcm [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Sagadegmeossapurisexlcm [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Sagadegmeossapurisexlcm [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Sagadegmeossapurisexlcm [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Sagadegmeossapurisexlcm [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Sagadegmeossapurisexlcm [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Sagadegmeossapurisexlcm [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Sagadegmeossapurisexlcm [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Sagadegmeossapurisexlcm


Tokumaru Tatsumi (YellowBlue93) = R$95,00

Formas de Pagamento: À Vista ou Parcelado no Cartão através do PagSeguro.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Tokumarutatsumi1 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Tokumarutatsumi2 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Tokumarutatsumi3 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Tokumarutatsumi4 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Tokumarutatsumi5


Busto Alternativo do Kanon EX = R$95,00

Formas de Pagamento: À Vista ou Parcelado no Cartão através do PagSeguro.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Bustoalternativodokanon [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Bustoalternativodokanon [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Bustoalternativodokanon [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Bustoalternativodokanon [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Bustoalternativodokanon


Athena Limited Deluxe Edition (Produto Não Oficial Bandai) = R$165,00

Formas de Pagamento: À Vista ou Parcelado no Cartão através do PagSeguro.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Athenalimiteddeluxeedit [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Athenalimiteddeluxeedit [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Athenalimiteddeluxeedit

Todos os valores da Encomenda Direta ESTÃO COM frete incluso.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Termos e Condições Gerais de Venda

1. Não me responsabilizarei por atrasos de entrega decorrentes dos serviços postais nacionais e internacionais.

2. Não me responsabilizarei por danos causados às caixas dos produtos durante o manuseio e transporte dos mesmos pelos serviços de entregas nacionais e internacionais. Farei o possivel para deixar o pacote o mais protegido possível, mas ocorrendo o dano não haverá extorno total nem parcial do valor pago pelo produto.

3. Em caso de extravio dos produtos pelos serviços postais brasileiros o valor só será extornado caso o valor do seguro houver sido pago junto ao valor do frete. O valor do seguro é de 1% do valor total declarado dos produtos. Sem o pagamento do seguro os produtos serão enviados sem valor declarado não sendo possivel o extorno de qualquer valor em caso de perda, roubo ou extravio.

4. Não serão devolvidos os valores pagos para reserva de itens em caso de desistência, mas existe a possibilidade do uso do valor como crédito para a compra de outro item.

5. Me reservo o direito de retirar, sem aviso, a reserva de qualquer cliente que não tenha pago o valor dos produtos reservados na data acordada.

6. A promoção de frete único se refere a modalidade de envio PAC, não sendo válida para a modalidade SEDEX.

7. Todas as MPs, Scraps, Emails, etc., serão respondidas de Segunda-feira a Sexta-feira ao longo de todo o dia, não havendo período específico/determinado para o atendimento e envio de respostas. MPs, Scraps e Emails enviados após as 18h de Sexta-feira serão respondidos na Segunda-feira seguinte, ocorrendo EXCEPCIONALMENTE o atendimento e envio de respostas durante os finais de semana (Sábados e Domingos). Me esforçarei sempre para responder tudo o mais rápido possível, mas uma vez que você não tenha ainda recebido sua resposta aguarde mais um pouco pois eu irei responder SEMPRE !!

8. Os números de rastreios das encomendas internacionais só serão passados aos compradores quando os fornecedores me informarem os números de rastreios. Se eu não passei o rastreio ainda é porque eu ainda não o recebi do fornecedor.

9. Quem comprar comigo está CONFIRMANDO ter lido, entendido e aceitado os Termos e Condições de Venda, não sendo aceitas reclamações posteriores. Se o comprador em potêncial não aceitar alguma dessas condições o mesmo deverá entrar em contato comigo informando a não concordância antes de realizar a compra para que possamos entrar em um acordo que seja bom para ambas as partes.

10. Esteja certo de que ao comprar comigo você está comprando com alguém com muita experiência e com muitas qualificações positivas no Fórum Cloth Myth Brasil e Fórum Cloth Myth Revolution.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Para preços de outros modelos entre em contato que faço uma cotação especial para você.

Meu email: aoshi_shinomorix@hotmail.com

Abraços.

Julian !!


Última edição por Dark_Dante em Qua 15 maio 2013 - 2:54, editado 229 vez(es)

Ioshiro
Ioshiro
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Libra Galo
Data de inscrição : 04/02/2013
Número de Mensagens : 3
Data de nascimento : 22/10/1993
Idade : 30
[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Right_bar_bleue

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Empty Re: [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !!

Ter 5 Fev 2013 - 1:09
Mandei Mp
Dark_Dante
Dark_Dante
The Lengedary Dark Knight
The Lengedary Dark Knight
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 02/02/2010
Número de Mensagens : 1362
Data de nascimento : 06/01/1988
Idade : 36
Localização : Underworld
Emprego/lazer : Demon_ Slayer
[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Right_bar_bleue

http://www.bestcars.com.br

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Empty Re: [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !!

Qua 6 Fev 2013 - 0:14
olá amigo consegue ainda os cloth ex : aiolia, mú, milo e saga? e quais os preços?

Consigo sim amigo, entre em contato por email que lhe passo os preços por lá:

aoshi_shinomorix@hotmail.com
-----

Todas as MPs foram respondidas.

Amanhã abrirei várias pré-vendas de novos itens. Fiquem ligados !!
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Empty Re: [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !!

Qua 6 Fev 2013 - 2:13
Qual o valor do Son Goku da Figuarts? No caso este: http://image.lomo.jp/ebay/2012/2/18/shg/1.JPG
E o Vegeta também, super Saiyajin.
Dark_Dante
Dark_Dante
The Lengedary Dark Knight
The Lengedary Dark Knight
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 02/02/2010
Número de Mensagens : 1362
Data de nascimento : 06/01/1988
Idade : 36
Localização : Underworld
Emprego/lazer : Demon_ Slayer
[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Right_bar_bleue

http://www.bestcars.com.br

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Empty Re: [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !!

Qui 7 Fev 2013 - 0:10
Qual o valor do Son Goku da Figuarts? No caso este: http://image.lomo.jp/ebay/2012/2/18/shg/1.JPG
E o Vegeta também, super Saiyajin.

Goku SSJ = R$135,00 em pré-venda.
Vegeta = R$230,00 (encomenda).

Julian !!
Dark_Dante
Dark_Dante
The Lengedary Dark Knight
The Lengedary Dark Knight
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 02/02/2010
Número de Mensagens : 1362
Data de nascimento : 06/01/1988
Idade : 36
Localização : Underworld
Emprego/lazer : Demon_ Slayer
[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Right_bar_bleue

http://www.bestcars.com.br

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Empty Re: [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !!

Qui 7 Fev 2013 - 2:05
Relançamento - Cloth Myth


Hades Cloth Myth = R$255,00

Valor já com frete incluso para quem optar pela Encomenda Direta, mas também poderei trazer o item para minha casa normalmente na forma de Pronta Entrega.

- Preço Referencial é de R$255,00 para Encomenda Direta (frete incluso) e também para Pronta Entrega (frete a combinar).

O Preço Final será dado quando o item for lançado e terá como base a cotação do dollar do lançamento podendo o Preço Final ser menor, igual ou maior do que o Preço Referencial. Lançamento em Maio/2013.


RESERVAS SOMENTE ATÉ DIA 12/02/2013.

Formas de Pagamento: À Vista ou Parcelado em até 4x sem juros no depósito bancário (Fevereiro-Maio/2013).

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Hades1k [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Hades2u [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Hades3j [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Hades4 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Hades5 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Hades6

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Pré-Venda - Coleções Variadas:


D-Arts Metal Garurumon = R$205,00

- Preço Referencial é de R$205,00 para Encomenda Direta (frete incluso) e também para Pronta Entrega (frete a combinar).

O Preço Final será dado quando o item for lançado e terá como base a cotação do dollar do lançamento podendo o Preço Final ser menor, igual ou maior do que o Preço Referencial. Lançamento em Junho/2013.


Formas de Pagamento: À Vista ou Parcelado em até 5x sem juros no depósito bancário (Fevereiro-Junho).

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Dartsmetalgarurumon0

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Dartsmetalgarurumon1 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Dartsmetalgarurumon2 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Dartsmetalgarurumon3 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Dartsmetalgarurumon4 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Dartsmetalgarurumon5


P.O.P Nico Robin Edition Z = PREÇO EM BREVE !!

- Preço Referencial será informado em breve para Encomenda Direta (frete incluso) e também para Pronta Entrega (frete a combinar).

O Preço Final será dado quando o item for lançado e terá como base a cotação do dollar do lançamento podendo o Preço Final ser menor, igual ou maior do que o Preço Referencial. Lançamento em Junho/2013.


Formas de Pagamento: À Vista ou Parcelado em até 5x sem juros no depósito bancário (Fevereiro-Junho).

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Megahouseonepiecepopnic [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Megahouseonepiecepopnic [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Megahouseonepiecepopnic [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Megahouseonepiecepopnic [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Megahouseonepiecepopnic [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Megahouseonepiecepopnic [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Megahouseonepiecepopnic [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Megahouseonepiecepopnic [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Megahouseonepiecepopnic


P.O.P Franky Maximum Armored New World = R$700,00

- Preço Referencial é de R$700,00 para Encomenda Direta (frete incluso) e também para Pronta Entrega (frete a combinar).

O Preço Final será dado quando o item for lançado e terá como base a cotação do dollar do lançamento podendo o Preço Final ser menor, igual ou maior do que o Preço Referencial. Lançamento em Julho/2013.


Reservas somente até 15/02/2013

Formas de Pagamento: À Vista ou Parcelado em até 6x sem juros no depósito bancário (Fevereiro-Julho).

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Popfrankymaximumarmored [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Popfrankymaximumarmored [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Popfrankymaximumarmored [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Popfrankymaximumarmored [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Popfrankymaximumarmored [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Popfrankymaximumarmored [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Popfrankymaximumarmored [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Popfrankymaximumarmored [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Popfrankymaximumarmoredl [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Popfrankymaximumarmored [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Popfrankymaximumarmored [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Popfrankymaximumarmored [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Popfrankymaximumarmored [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Popfrankymaximumarmored [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Popfrankymaximumarmored [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Popfrankymaximumarmored [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Popfrankymaximumarmored [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Popfrankymaximumarmored [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Popfrankymaximumarmored [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Popfrankymaximumarmored [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Popfrankymaximumarmored [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Popfrankymaximumarmoredj


S.H. Figuarts Iron Man Mark VI = R$165,00

- Preço Referencial é de R$165,00 para Encomenda Direta (frete incluso) e também para Pronta Entrega (frete a combinar).

O Preço Final será dado quando o item for lançado e terá como base a cotação do dollar do lançamento podendo o Preço Final ser menor, igual ou maior do que o Preço Referencial. Lançamento em Maio/2013.


Formas de Pagamento: À Vista ou Parcelado em até 4x sem juros no depósito bancário (Fevereiro-Maio).

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Shfiguartsironmanmarkvi [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Shfiguartsironmanmarkvi [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Shfiguartsironmanmarkvi [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Shfiguartsironmanmarkvi [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Shfiguartsironmanmarkvi


S.H. Figuarts War Machine = R$180,00

- Preço Referencial é de R$180,00 para Encomenda Direta (frete incluso) e também para Pronta Entrega (frete a combinar).

O Preço Final será dado quando o item for lançado e terá como base a cotação do dollar do lançamento podendo o Preço Final ser menor, igual ou maior do que o Preço Referencial. Lançamento em Maio/2013.


Formas de Pagamento: À Vista ou Parcelado em até 4x sem juros no depósito bancário (Fevereiro-Maio).

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Shfiguartswarmachine1 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Shfiguartswarmachine2 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Shfiguartswarmachine3 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Shfiguartswarmachine4

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Item em Estoque no Fornecedor - Pronto para Envio:


Kaiyodo SCI-FI Revoltech 042 Iron Man Mark VII = R$155,00

Item já encontra-se em estoque no fornecedor em Hong Kong. Pronto para envio.

Formas de Pagamento: À Vista ou Parcelado no cartão através do PagSeguro.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Kaiyodoscifirevoltech04 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Kaiyodoscifirevoltech04 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Kaiyodoscifirevoltech04 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Kaiyodoscifirevoltech04 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Kaiyodoscifirevoltech04 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Kaiyodoscifirevoltech04 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Kaiyodoscifirevoltech04 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Kaiyodoscifirevoltech04 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Kaiyodoscifirevoltech04 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Kaiyodoscifirevoltech04 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Kaiyodoscifirevoltech04x
Dark_Dante
Dark_Dante
The Lengedary Dark Knight
The Lengedary Dark Knight
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 02/02/2010
Número de Mensagens : 1362
Data de nascimento : 06/01/1988
Idade : 36
Localização : Underworld
Emprego/lazer : Demon_ Slayer
[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Right_bar_bleue

http://www.bestcars.com.br

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Empty Re: [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !!

Qui 7 Fev 2013 - 23:04
NOVOS PRODUTOS EM PRÉ-VENDA, SE ALGUÉM TIVER INTERESSE EM ALGUM POR FAVOR ENTRE EM CONTATO.

VALORES
ABAIXO SEM O FRETE INTERNACIONAL INCLUSO, SE TIVER REAL INTERESSE NO
ITEM ENTRE EM CONTATO QUE LHES PASSO O VALOR TOTAL COM FRETE
INTERNACIONAL JÁ INCLUSO.



Magical Girl Lyrical Nanoha The Movie 1st Takamachi Nanoha Swim Wear Ver. 1/7 PVC Figure

Maker: Alter
Release date: Junho
Price: R$225,00

Deadline: Mar 4

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 10214528


Nendoroid Mahoutsukai no Yoru Kuonji Alice Action Figure

Maker: Good Smile Company
Release date: Junho
Price: R$130,00
Deadline: Feb 18

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 10214379


Nendoroid Girls und Panzer Nishizomi Miho Action Figure

Maker: Good Smile Company
Release date: Junho
Price: R$130,00
Deadline: Feb 18

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 10214380


Nendoroid Minamike Tadaima Minami Kana Action Figure

Maker: Gift

Release date: Junho
Price: R$130,00
Deadline: Feb 25

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 10214382


Nendoroid Minamike Tadaima Minami Chiaki Action Figure

Maker: Good Smile Company
Release date: Junho
Price: R$120,00
Deadline: Fev 25

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 10097429


Hakuoki Yukimura Chiduru 1/10 PVC Figure

Maker: movic

Release date: Maio
Price: R$235,00
Deadline: Fev 4

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 10213932


To Love-Ru Darkness Golden Darkness Swim Wear ver. 1/7 PVC Figure

Maker: alphamax

Release date: Julho
Price: R$225,00
Deadline: Mar 4

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 10214398


The Idolmaster Hagiwara Yukiho Beach Queens Ver. 1/10 PVC Figure

Maker: wave

Release date: Agosto
Price: R$110,00
Deadline: Mar 20

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 10214669


Tari Tari Miyamoto Konatsu Beach Queens Ver. 1/10 PVC Figure

Maker: wave

Release date: Agosto
Price: R$110,00
Deadline: Fev 20

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 10214670


Gurren Lagann Magical Nia 1/8 PVC Figure
Maker: Phat Company
Release date: Julho
Price: R$270,00
Deadline: Fev 17

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 10214676

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CURTAM A FAN PAGE DA DARK_DANTE TOYS IMPORT NO FACEBOOK PARA MUITAS ATUALIZAÇÕES, PROMOÇÕES, SORTEIOS E MUITO MAIS !!

Dark_Dante Toys Import
Facebook: https://www.facebook.com/DarkDanteToysImport


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Para preços de outros modelos entre em contato que faço uma cotação especial para você.

Meu email: aoshi_shinomorix@hotmail.com

Abraços.

Julian !!
Dark_Dante
Dark_Dante
The Lengedary Dark Knight
The Lengedary Dark Knight
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 02/02/2010
Número de Mensagens : 1362
Data de nascimento : 06/01/1988
Idade : 36
Localização : Underworld
Emprego/lazer : Demon_ Slayer
[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Right_bar_bleue

http://www.bestcars.com.br

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Empty Re: [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !!

Sex 8 Fev 2013 - 1:04
Item em Mãos no Fornecedor - Pronto para Envio:


D-Arts Classic Megaman & Rush + Met = R$145,00

Item já encontra-se em estoque no fornecedor em Hong Kong. Pronto para envio.

Formas de Pagamento: À Vista ou Parcelado no cartão através do PagSeguro.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Dartsclassicmegamanrush [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Dartsclassicmegamanrush [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Dartsclassicmegamanrush [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Dartsclassicmegamanrush [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Dartsclassicmegamanrush [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Dartsclassicmegamanrush [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Dartsclassicmegamanrush [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Dartsclassicmegamanrush [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Dartsclassicmegamanrushi

----------------------------------------------------------------------------------------------

Pré-Venda - Coleções Variadas:


D-Arts Forte (do Megaman) = R$180,00

- Preço Referencial é de R$180,00 para Encomenda Direta (frete incluso) e também para Pronta Entrega (frete a combinar).

O Preço Final será dado quando o item for lançado e terá como base a cotação do dollar do lançamento podendo o Preço Final ser menor, igual ou maior do que o Preço Referencial. Lançamento em Junho/2013.


Formas de Pagamento: À Vista ou Parcelado em até 5x sem juros no depósito bancário (Fevereiro-Junho).

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Bandaidartsfortedomegam [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Bandaidartsfortedomegam [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Bandaidartsfortedomegam [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Bandaidartsfortedomegam [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Bandaidartsfortedomegam [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Bandaidartsfortedomegam [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Bandaidartsfortedomegam
Dark_Dante
Dark_Dante
The Lengedary Dark Knight
The Lengedary Dark Knight
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 02/02/2010
Número de Mensagens : 1362
Data de nascimento : 06/01/1988
Idade : 36
Localização : Underworld
Emprego/lazer : Demon_ Slayer
[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Right_bar_bleue

http://www.bestcars.com.br

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Empty Re: [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !!

Qua 13 Fev 2013 - 22:21
Pré-vendas da June, Freeza, Goku, Vegeta, Charizard, Mewtwo, Nico Robin Z, Hades e outros ainda está ativa. Aguardo contatos.

Julian !!
Dark_Dante
Dark_Dante
The Lengedary Dark Knight
The Lengedary Dark Knight
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 02/02/2010
Número de Mensagens : 1362
Data de nascimento : 06/01/1988
Idade : 36
Localização : Underworld
Emprego/lazer : Demon_ Slayer
[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Right_bar_bleue

http://www.bestcars.com.br

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Empty Re: [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !!

Qua 20 Fev 2013 - 0:01
NOVOS PRODUTOS EM PRÉ-VENDA, SE ALGUÉM TIVER INTERESSE EM ALGUM POR FAVOR ENTRE EM CONTATO. FOTOS POR EMAIL !!

VALORES ABAIXO SEM O FRETE INTERNACIONAL INCLUSO, SE TIVER REAL INTERESSE NO ITEM ENTRE EM CONTATO QUE LHES PASSO O VALOR TOTAL COM FRETE INTERNACIONAL JÁ INCLUSO.



1.) Koto~Armored Core V UCR/10L 1/72 Model Kit :
R$160,00
Lançamento: MaioReservas até: Fev 24


2.) Koto~Frame Arms Weapon Set 1/100 Model Kit :
R$80,00
Lançamento: MaioReservas até: Fev 18


3.) Koto~Ikaruga Ginkei (Black) 1/144 Model Kit:
US$50
Lançamento: MaioReservas até: Fev 18


4.) Koto~Medabots KWG-10M Sanjuro 1/6 Model Kit:
R$140,00
Lançamento: MaioReservas até: Fev 24


5.) Koto~Muv-Luv Alternative Takemikaduchi Type 00R 1/144 Model Kit :
R$100,00
Lançamento: MaioReservas até: Fev 18


6.) Koto~Muv-Luv Total Eclipse SU-37UB Terminator Non Scale Model Kit:
R$160,00
Lançamento: MaioReservas até: Fev 18


7.) Koto~DC Comics - Justice League Cyborg New 52 1/10 ArtFx Statue:
R$155,00
Lançamento: JunhoReservas até: Fev 24


8.) Koto~Toaru Kagaku No Railgun Mikoto Misaka –Beach Side- 1/7 Ani Statue:
R$220,00
Lançamento: JunhoReservas até: Fev 24


9.) Garrafa Naruto:
R$90,00
Lançamento: MaioReservas até: Fev 24


10.) Garrafa Sasuke:
R$90,00
Lançamento: MaioReservas até: Fev 24


NOVOS PRODUTOS EM PRÉ-VENDA, SE ALGUÉM TIVER INTERESSE EM ALGUM POR FAVOR ENTRE EM CONTATO.

VALORES
ABAIXO JÁ COM O FRETE INTERNACIONAL INCLUSO.



-Snake Revoltech = R$150,00
http://www.amiami.com/top/detail/detail?gcode=FIG-IPN-6020&page=top/search/list?s_agelimit=0$s_seriestitle=Revoltech

-Kinnikuman Revoltech = R$165,00
http://www.amiami.com/top/detail/detail?gcode=FIG-IPN-5586&page=top/search/list?s_agelimit=0$s_seriestitle=Revoltech

-POP Brook = R$350,00
http://www.amiami.com/top/detail/detail?gcode=FIG-IPN-3830&page=top/search/list?s_agelimit=0$s_keywords=Excellent

-Figma Gon = R$145,00 (RESERVAS SÓ ATÉ HOJE !!)
http://www.amiami.com/top/detail/detail?gcode=FIG-IPN-5836&page=top/search/list?s_agelimit=0$s_seriestitle=figma$pagemax=100$getcnt=0$pagecnt=1[/url]

-Figma Killua = R$145,00
http://www.amiami.com/top/detail/detail?gcode=FIG-IPN-5948&page=top/search/list?s_agelimit=0$s_seriestitle=figma$pagemax=100$getcnt=0$pagecnt=1


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CURTAM A FAN PAGE DA DARK_DANTE TOYS IMPORT NO FACEBOOK PARA MUITAS ATUALIZAÇÕES, PROMOÇÕES, SORTEIOS E MUITO MAIS !!

Dark_Dante Toys Import
Facebook: https://www.facebook.com/DarkDanteToysImport


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Para preços de outros modelos entre em contato que faço uma cotação especial para você.

Meu email: aoshi_shinomorix@hotmail.com

Abraços.

Julian !!
Dark_Dante
Dark_Dante
The Lengedary Dark Knight
The Lengedary Dark Knight
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 02/02/2010
Número de Mensagens : 1362
Data de nascimento : 06/01/1988
Idade : 36
Localização : Underworld
Emprego/lazer : Demon_ Slayer
[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Right_bar_bleue

http://www.bestcars.com.br

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Empty Re: [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !!

Sex 22 Fev 2013 - 0:59
NOVOS PRODUTOS EM PRÉ-VENDA, SE ALGUÉM TIVER INTERESSE EM ALGUM POR FAVOR ENTRE EM CONTATO.

VALORES ABAIXO SEM O FRETE INTERNACIONAL INCLUSO, SE TIVER REAL INTERESSE NO ITEM ENTRE EM CONTATO QUE LHES PASSO O VALOR TOTAL COM FRETE INTERNACIONAL JÁ INCLUSO.



Square Enix~Medal of Honor WarFighter PlayArts -Kai- Action Figure:
R$215,00
Lançamento: Maio
Reservas até: Março 13


Sword Art Online Asuna Griffon Enterprises Ver. 1/8 PVC Figure

Maker: Griffon Enterprises
Lançamento: Abril
Preço: R$220,00
Deadline: Mar 2
[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 10216183


Saint Seiya ES Alloy Pegasus Seiya PVC Figure
Maker: ArtStorm
Lançamento: Junho
Preço:R$55,00
Deadline: Mar 19
[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 10214914


Saint Seiya ES Alloy Eagle Marin PVC Figure
Maker: ArtStorm
Lançamento: Junho
Preço: R$55,00
Deadline: Mar 19
[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 10214916


Revoltech Yamaguchi Series Metal Gear Solid Peace Malker Revoltech Series No.131 Snake Action Figure
Maker: kaiyodo
Lançamento: Abril
Preço: R$150,00 (FRETE INCLUSO)
Deadline: Feb 26
[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 10216184


D.P.C.F Door Painting Collection Figure One Piece Figure-DX Daz Bones Samurai Ver. PVC Figure
Maker: plex
Lançamento: Abril
Preço: R$415,00
Deadline: Feb 24
[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 10215504


D.P.C.F Door Painting Collection Figure Naruto Haruno Sakura Reviving Sharingan PVC Figure
Maker: plex
Lançamento: Abril
Preço: R$290,00
Deadline: Feb 24
[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 10215505


Sora no Otoshimono Forte Nymph Swim Wear Ver. 1/6 PVC Figure
Maker: plum
Lançamento: Abril
Preço: R$255,00
Deadline: Feb 24
[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 10215489


Fate/stay night Saber Dress Code 1/7 PVC Figure
Maker: Alter
Lançamento: Julho
Preço: R$290,00
Deadline: Mar 17
[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 10215828


Racing Miku 2012 ver. 1/8 PVC Figure
Maker: Good Smile Racing
Lançamento: Agosto
Preço: R$270,00
Deadline: Mar 10
[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 10215968


figma COBRA THE SPACE PIRATE Lady PVC Figure
Maker: Max Factory
Lançamento: Junho
Preço: R$135,00
Deadline: Mar 10
[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 10215971


Riobot Jushin Liger Action Figure

Maker: Sen-ti-nel
Lançamento: Maio
Preço: R$345,00
Deadline: Mar 2
[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 10214778


Nendoroid Littlebusters! Ecstasy Noumi Kudryavka Winter Clothes ver. Action Figure
Maker: Gift
Lançamento: Julho
Preço: R$130,00
Deadline: Feb 25
[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 10140685


Magical Girl Lyrical Nanoha The Movie 1st Takamachi Nanoha Swimsuit Ver. 1/4 PVC Figure
Maker: Gift
Lançamento: Julho
Preço: UR$350,00
Deadline: Feb 25
[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 10181580


Dynamite Action Gigantor Action Figure
Maker: Evolution toy
Lançamento: Julho
Preço: R$280,00
Deadline: Mar 10
[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 10215700


Play Arts Kai Arkham City Harley Quinn Action Figure
Maker: SQUARE ENIX
Lançamento: Junho
Preço: R$155,00
Deadline: Mar 10
[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 10215670


Play Arts Kai Arkham City Poison Ivy Action Figure
Maker: SQUARE ENIX
Lançamento: Junho
Preço: R$155,00
Deadline: Mar 10
[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 10215669


Trading Arts Kai Final Fantasy VII mini Aerith Gainsborough Action Figure
Maker: SQUARE ENIX
Lançamento: Junho
Preço: R$70,00
Deadline: Mar 20
[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 10215467


Trading Arts Kai Final Fantasy VII mini Sephiroth Action Figure
Maker: SQUARE ENIX
Lançamento: Junho
Preço: R$70,00
Deadline: Mar 20
[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 10215468


Trading Arts Kai Final Fantasy VII mini Rinoa Heartilly Action Figure
Maker: SQUARE ENIX
Lançamento: Junho
Preço: R$70,00
Deadline: Mar 20
[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 10215471


Waiting in the Summer Yamano Remon FREEing Ver. 1/8 PVC Figure
Maker: freeing
Lançamento: Junho
Preço: R$270,00
Deadline: Mar 24
[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 10215411


Beach Queens Girls und Panzer Takebe Saori Ver. 1/10 PVC Figure
Maker: wave
Lançamento: Agosto
Preço: R$110,00
Deadline: Mar 23
[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 10215498


Gutto kuru Figure Collection La beaute Haiyore! Nyaruko-san PVC Figure
Maker: CM`s Corporation
Lançamento: Maio
Preço: R$250,00
Deadline: Feb 25
[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 10215494


Shakugan no Shana III Swim Wear ver. 1/8 PVC Figure
Maker: Griffon Enterprises
Lançamento: Abril
Preço: R$230,00
Deadline: Feb 19
[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 10193560


NOVOS PRODUTOS EM PRÉ-VENDA, SE ALGUÉM TIVER INTERESSE EM ALGUM POR FAVOR ENTRE EM CONTATO.

VALORES ABAIXO JÁ COM O FRETE INTERNACIONAL INCLUSO.



-Snake Revoltech = R$150,00
http://www.amiami.com/top/detail/detail?gcode=FIG-IPN-6020&page=top%2Fsearch%2Flist%3Fs_agelimit%3D0%24s_seriestitle%3DRevoltech+Yamaguchi%24pagemax%3D100%24getcnt%3D0%24pagecnt%3D1

-Kinnikuman Revoltech = R$165,00
http://www.amiami.com/top/detail/detail?gcode=FIG-IPN-5586&page=top%2Fsearch%2Flist%3Fs_agelimit%3D0%24s_seriestitle%3DRevoltech+Yamaguchi%24pagemax%3D100%24getcnt%3D0%24pagecnt%3D1

-POP Brook = R$350,00
http://www.amiami.com/top/detail/detail?gcode=FIG-IPN-3830&page=top%2Fsearch%2Flist%3Fs_agelimit%3D0%24s_keywords%3DExcellent+Model%24pagemax%3D100%24getcnt%3D0%24pagecnt%3D1

-Figma Gon = R$145,00 (RESTAM 2 UNIDADES)
http://www.amiami.com/top/detail/detail?gcode=FIG-IPN-5836&page=top%2Fsearch%2Flist%3Fs_agelimit%3D0%24s_seriestitle%3Dfigma%24pagemax%3D100%24getcnt%3D0%24pagecnt%3D1

-Figma Killua = R$145,00
http://www.amiami.com/top/detail/detail?gcode=FIG-IPN-5948&page=top%2Fsearch%2Flist%3Fs_agelimit%3D0%24s_seriestitle%3Dfigma%24pagemax%3D100%24getcnt%3D0%24pagecnt%3D1


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CURTAM A FAN PAGE DA DARK_DANTE TOYS IMPORT NO FACEBOOK PARA MUITAS ATUALIZAÇÕES, PROMOÇÕES, SORTEIOS E MUITO MAIS !!

Dark_Dante Toys Import
Facebook: https://www.facebook.com/DarkDanteToysImport


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Para preços de outros modelos entre em contato que faço uma cotação especial para você.

Meu email: aoshi_shinomorix@hotmail.com

Abraços.

Julian !!
Dark_Dante
Dark_Dante
The Lengedary Dark Knight
The Lengedary Dark Knight
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 02/02/2010
Número de Mensagens : 1362
Data de nascimento : 06/01/1988
Idade : 36
Localização : Underworld
Emprego/lazer : Demon_ Slayer
[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Right_bar_bleue

http://www.bestcars.com.br

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Empty Re: [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !!

Sex 22 Fev 2013 - 20:18
Cloth Myth Usados - Pronta Entrega


Itens em mãos em Dois Vizinhos - PR, em perfeito estado de conservação, embora já tenham sido montados uma vez.

Shaka de Virgem + Cabeça do Busto (JP) - R$105,00
Afrodite de Peixes (JP) - R$105,00 (JP)
Miro de Escorpião (LJ) - R$95,00
Bian de Cavalo Marinho (LJ) - R$95,00


[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Sdc16119 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Sdc16120u [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Sdc16126k [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Sdc16127 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Sdc16128a [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Sdc16129b [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Sdc16130 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Sdc16132


Figma Evangelion: Asuka, Mari e Rei = R$180,00 cada.

Itens em mãos a Pronta Entrega em Porto Alegre/RS, mas podem ser enviados para qualquer lugar do Brasil. Já foram retiradas uma vez da caixa, mas retornaram para a mesma em pouco tempo. Perfeito estado de conservação.

Formas de Pagamento: À Vista ou Parcelado no cartão através do PagSeguro.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Figmaevangelionevaasuka [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Figmaevangelionevaasuka [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Figmaevangelionevaasuka [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Figmaevangelionevaasuka [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Figmaevangelionevaasuka [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Figmaevangelionevaasuka [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Figmaevangelionevaasuka

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Figmaevangelionevamarim [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Figmaevangelionevamarim [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Figmaevangelionevamarim [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Figmaevangelionevamarim [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Figmaevangelionevamarim [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Figmaevangelionevamarimz [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Figmaevangelionevamarim

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Figmaevangelionevareipl [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Figmaevangelionevareipl [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Figmaevangelionevareipl [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Figmaevangelionevareipl [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Figmaevangelionevareipl [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Figmaevangelionevareipl


Aguardo contato de Interessados.[/size]

Os valores NÃO estão com frete incluso.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dark_Dante
Dark_Dante
The Lengedary Dark Knight
The Lengedary Dark Knight
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 02/02/2010
Número de Mensagens : 1362
Data de nascimento : 06/01/1988
Idade : 36
Localização : Underworld
Emprego/lazer : Demon_ Slayer
[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Right_bar_bleue

http://www.bestcars.com.br

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Empty Re: [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !!

Qua 27 Fev 2013 - 3:22
NESTA QUARTA-FEIRA TEREMOS MUITOS ANUNCIOS DE NOVOS PRODUTOS. PRODUTOS A PRONTA ENTREGA E MUITO MAIS.

FIQUEM LIGADOS !!
Dark_Dante
Dark_Dante
The Lengedary Dark Knight
The Lengedary Dark Knight
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 02/02/2010
Número de Mensagens : 1362
Data de nascimento : 06/01/1988
Idade : 36
Localização : Underworld
Emprego/lazer : Demon_ Slayer
[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Right_bar_bleue

http://www.bestcars.com.br

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Empty Re: [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !!

Qua 27 Fev 2013 - 22:43
SUPER PROMOÇÃO RELÂMPAGO: Grupo MIX 5!!

Pessoal, estou em busca de interessados em 23 modelos diferentes de Cloths que já não são encontrados facilmente no mercado. Para que este grupo dê certo, precisarei de um mínimo de 50 cloths vendidos, ou seja, o grupo só será fechado apartir de 50 reservas.

Vejam abaixo a lista e os preços de cada modelo disponível:


THANATOS = R$210,00
MINOS DE GRIFFON = R$175,00
AIAKOS DE GARUDA = R$150,00
SHUN HADES = R$160,00
PANDORA = R$125,00

HAGEN DE MERAK = R$150,00
MIME DE BENETNASCH= R$170,00

ISAAC DE KRAKEN = R$150,00
CHRYSAOR DE KRISHNA = R$150,00
BIAN DE CAVALO MARINHO = R$150,00
KANON DE DRAGÃO MARINHO = R$170,00
IO DE SCYLLA = R$170,00

POPE SHION (13 Pedestais) = R$150,00

SHUN DE ANDROMEDA V3 = R$150,00
HYOGA DE CISNE V3 = R$150,00

IKKI DE FENIX V2 1.0 = R$115,00
SEIYA DE PEGASUS V2 1.0 = R$115,00

JABU DE UNICORNIO = R$125,00
ICHI DE HIDRA = R$125,00

BUSTO DO SEIYA V3 = R$95,00
BUSTO DO SAGA = R$95,00
BUSTO DO RADAMANTHYS = R$95,00
BUSTO DO SHAKA = R$105,00



O funcionamento do grupo é simples:

1) Reunirei o máximo possivel de pessoas interessadas nos itens, onde o mínimo para o grupo fechar são 50 reservas.

2) Após reunir um mínimo de 50 reservas, deremos inicio aos pagamentos dos itens. As formas de pagamento serão explicadas mais abaixo.

3) Após todos os itens terem sido pagos, eu irei encomendar os itens junto ao fornecedor e o mesmo os enviará para minha casa.

4) Chegando em minha casa irei reenviar os itens a todos os participantes do grupo.



Os preço estão bem abaixo dos praticados no mercado, onde em alguns casos estão o dobro dos valores acima indicados.

Não há limite de cloths por pessoa, ou seja, cada um pode pegar quantos quizer, pode pegar um ou mais de um se quizer, enfim quem decide são vocês.

Vale ressaltar que como os itens serão a pronta entrega o frete será cobrado fora a parte, ou seja,
NÃO está incluso nos valores de acima citados.

Farei ainda um PREÇO ESPECIAL para revendedores que pegarem pelo menos 4 unidades de um mesmo modelo, com a opção de ser enviado direto para a casa/loja do revendedor de maneira a economizar o valor do frete de minha casa até o destino final, ou poderei trazer normalmente aqui para minha casa e daqui reenviar para o destino final.

Se vocês clientes ou revendedores tiverem o mínimo de interesse que seja entre em contato para negociarmos. Diga suas condições que com certeza farei o possivel para vocês ficarem com este item.

Formas de Pagamento:

- À Vista em Março/2013.
- Parcelado em 2x no depósito bancário (Março e Abril).
- Parcelado em até 18x (com juros) no cartão de crédito através do PagSeguro.


Para pessoas que quizerem aproveitar mais de 4 cloths desta promoção posso aceitar um prazo de pagamento maior à combinar.

A ENCOMENDA DOS ITENS SERÁ REALIZADA APÓS O PAGAMENTO DE TODAS AS RESERVAS.


Qualquer dúvida entre em contato por Mp e/ou E-Mail (aoshi_shinomorix@hotmail.com).

Promoção válida somente até COMPLETAR UM MÍNIMO DE 50 RESERVAS !!

Aproveitem !!

Para outros preços incríveis entrem em contato !!!


Os valores NÃO estão com frete incluso.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Renatim
Renatim
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Cobra
Data de inscrição : 20/03/2010
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Idade : 34
Localização : Volta Redonda
[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Right_bar_bleue

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Empty Re: [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !!

Qui 28 Fev 2013 - 7:06
Dante só tira uma duvida...

Então é o Preço do Cloth + Frete ?

Ralphuck
Ralphuck
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Gémeos Cavalo
Data de inscrição : 30/03/2012
Número de Mensagens : 684
Data de nascimento : 31/05/1990
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Emprego/lazer : Téc. em Edificações
Humor : O melhor de acordo com a situação!
[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Right_bar_bleue

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Empty Re: [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !!

Qui 28 Fev 2013 - 8:19
Julian,

te enviei um e-mail separando um Kanon e um Io.

Abraço!
Dark_Dante
Dark_Dante
The Lengedary Dark Knight
The Lengedary Dark Knight
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 02/02/2010
Número de Mensagens : 1362
Data de nascimento : 06/01/1988
Idade : 36
Localização : Underworld
Emprego/lazer : Demon_ Slayer
[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Right_bar_bleue

http://www.bestcars.com.br

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Empty Re: [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !!

Sex 1 Mar 2013 - 21:25
Dante só tira uma duvida...

Então é o Preço do Cloth + Frete ?

De 1 a 3 cloths é isso mesmo. Para 4 cloths já consigo mandar direto com frete incluso por encomenda direta ok.

Julian,

te enviei um e-mail separando um Kanon e um Io.

Abraço!

Respondido e reservado amigo.
---------------------------------------------------

Pessoal o Grupo está a todo vapor !! Já são quase 40 reservas em apenas 2 dias. Logo logo fecharemos o grupo.

aguardo novos contatos.

Julian !
vaakoo
vaakoo
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Capricórnio Cachorro
Data de inscrição : 01/05/2009
Número de Mensagens : 575
Data de nascimento : 10/01/1983
Idade : 41
Localização : Sao Paulo
[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Right_bar_bleue

https://www.youtube.com/user/TheXSignal

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Empty Re: [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !!

Dom 3 Mar 2013 - 22:09
mandei email sobre aqueles cloths em promocao
Henrys
Henrys
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 18/06/2012
Número de Mensagens : 559
Data de nascimento : 08/08/1995
Idade : 28
[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Right_bar_bleue

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Empty Re: [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !!

Seg 4 Mar 2013 - 0:13
Mandei Email
Eduardo melo
Eduardo melo
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Sagitário Gato
Data de inscrição : 04/03/2013
Número de Mensagens : 2
Data de nascimento : 04/12/1987
Idade : 36
Localização : São Paulo-SP
Emprego/lazer : Minerador
[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Right_bar_bleue

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Empty Re: [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !!

Seg 4 Mar 2013 - 4:56
Mandei uma mp sobre o mix 5
Dark_Dante
Dark_Dante
The Lengedary Dark Knight
The Lengedary Dark Knight
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 02/02/2010
Número de Mensagens : 1362
Data de nascimento : 06/01/1988
Idade : 36
Localização : Underworld
Emprego/lazer : Demon_ Slayer
[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Right_bar_bleue

http://www.bestcars.com.br

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Empty Re: [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !!

Ter 5 Mar 2013 - 4:17
mandei email sobre aqueles cloths em promocao

Respondido !!

Mandei Email

Creio q não recebi seu email amigo ...


Mandei uma mp sobre o mix 5


Todas as MPs estão respondidas.

--------------------------------------------

Pessoal, até a ultima contagem já tinhamos 47 pessoas na lista do MIX. Sem contar as dezenas de emails q respondi hj e q com certeza renderão diversas reservas nesta terça-feira. Creio q o grupo alcançará a quantidade mínima de 50 unidades ainda esta semana ok.

Fiquem atentos aos meus comunicados aqui e por email.

Vamos participar e fechar logo este grupo !!

Abração.

Julian !!
Dark_Dante
Dark_Dante
The Lengedary Dark Knight
The Lengedary Dark Knight
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 02/02/2010
Número de Mensagens : 1362
Data de nascimento : 06/01/1988
Idade : 36
Localização : Underworld
Emprego/lazer : Demon_ Slayer
[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Right_bar_bleue

http://www.bestcars.com.br

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Empty Re: [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !!

Ter 5 Mar 2013 - 4:53
Relançamento - Cloth Myth


Mu de Aries EX = R$225,00

RESERVAS SOMENTE ATÉ 07/03/2013 !! INTERESSADOS ENTREM EM CONTATO !!

Valor já com frete incluso para quem optar pela Encomenda Direta, mas também poderei trazer o item para minha casa normalmente na forma de Pronta Entrega.

- Preço Referencial é de R$225,00 para Encomenda Direta (frete incluso) e também para Pronta Entrega (frete a combinar).

O Preço Final será dado quando o item for lançado e terá como base a cotação do dollar do lançamento podendo o Preço Final ser menor, igual ou maior do que o Preço Referencial. Relançamento em Junho/2013.


CORTE DA BANDAI NA DISTRIBUIÇÃO DO ITEM É PROVAVEL DE OCORRER, PODENDO LIMITAR O NÚMERO DE UNIDADES NO LANÇAMENTO DO ITEM. DESDE JÁ FIQUEM CIENTES.


Formas de Pagamento: À Vista ou Parcelado em até 4x no Depósito Bancário (Março a Junho).

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Mudeariesex5.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Mudeariesex6.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Mudeariesex8.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Mudeariesex9.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Mudeariesex10.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Mudeariesex11.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Mudeariesex12.th
paulinhocabral
paulinhocabral
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Sagitário Tigre
Data de inscrição : 05/03/2013
Número de Mensagens : 1
Data de nascimento : 06/12/1986
Idade : 37
[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Right_bar_bleue

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Empty Re: [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !!

Ter 5 Mar 2013 - 11:26
Como faço para conseguir o Cloth Myth EX do Mú de áries na pré venda?
Dark_Dante
Dark_Dante
The Lengedary Dark Knight
The Lengedary Dark Knight
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 02/02/2010
Número de Mensagens : 1362
Data de nascimento : 06/01/1988
Idade : 36
Localização : Underworld
Emprego/lazer : Demon_ Slayer
[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Right_bar_bleue

http://www.bestcars.com.br

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Empty Re: [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !!

Qua 6 Mar 2013 - 2:57
paulinhocabral escreveu:Como faço para conseguir o Cloth Myth EX do Mú de áries na pré venda?

Respondi por Mp.
Dark_Dante
Dark_Dante
The Lengedary Dark Knight
The Lengedary Dark Knight
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 02/02/2010
Número de Mensagens : 1362
Data de nascimento : 06/01/1988
Idade : 36
Localização : Underworld
Emprego/lazer : Demon_ Slayer
[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Right_bar_bleue

http://www.bestcars.com.br

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Empty Re: [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !!

Qua 6 Mar 2013 - 3:15
Pré-Venda - Coleções Variadas


D-Arts Blastoise = R$140,00

- Preço Referencial é de R$140,00 para Encomenda Direta (frete incluso) e também para Pronta Entrega (frete a combinar).

O Preço Final será dado quando o item for lançado e terá como base a cotação do dollar do lançamento podendo o Preço Final ser menor, igual ou maior do que o Preço Referencial. Lançamento em Junho/2013.


Formas de Pagamento: À Vista ou Parcelado em até 4x sem juros no depósito bancário (Março-Junho).

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Dartsblastoise1 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Dartsblastoise2 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Dartsblastoise3 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Dartsblastoise4 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Dartsblastoise5 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Dartsblastoise6 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Dartsblastoise7 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Dartsblastoise8


D-Arts Mewtwo & Mew = R$160,00

- Preço Referencial é de R$160,00 para Encomenda Direta (frete incluso) e também para Pronta Entrega (frete a combinar).

O Preço Final será dado quando o item for lançado e terá como base a cotação do dollar do lançamento podendo o Preço Final ser menor, igual ou maior do que o Preço Referencial.


Formas de Pagamento: À Vista ou Parcelado em até 2x sem juros no depósito bancário (Março e Abril).

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Dartsmewtwo1 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Dartsmewtwo2 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Dartsmewtwo3 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Dartsmewtwo4 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Dartsmewtwo5 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Dartsmewtwo6 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Dartsmewtwo8 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Dartsmewtwo7 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Dartsmewtwo9


D-Arts Charizard = R$145,00

- Preço Referencial é de R$145,00 para Encomenda Direta (frete incluso) e também para Pronta Entrega (frete a combinar).

O Preço Final será dado quando o item for lançado e terá como base a cotação do dollar do lançamento podendo o Preço Final ser menor, igual ou maior do que o Preço Referencial.


Formas de Pagamento: À Vista ou Parcelado em até 2x sem juros no depósito bancário (Março-Abril).

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Dartscharizard1 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Dartscharizard2 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Dartscharizard3 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Dartscharizard4 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Dartscharizard5 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Dartscharizard6


D-Arts Metal Garurumon = R$205,00

- Preço Referencial é de R$205,00 para Encomenda Direta (frete incluso) e também para Pronta Entrega (frete a combinar).

O Preço Final será dado quando o item for lançado e terá como base a cotação do dollar do lançamento podendo o Preço Final ser menor, igual ou maior do que o Preço Referencial. Lançamento em Junho/2013.


Formas de Pagamento: À Vista ou Parcelado em até 4x sem juros no depósito bancário (Março-Junho).

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Dartsmetalgarurumon0

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Dartsmetalgarurumon1 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Dartsmetalgarurumon2 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Dartsmetalgarurumon3 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Dartsmetalgarurumon4 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Dartsmetalgarurumon5


D-Arts Forte (do Megaman) = R$180,00

- Preço Referencial é de R$180,00 para Encomenda Direta (frete incluso) e também para Pronta Entrega (frete a combinar).

O Preço Final será dado quando o item for lançado e terá como base a cotação do dollar do lançamento podendo o Preço Final ser menor, igual ou maior do que o Preço Referencial. Lançamento em Junho/2013.


Formas de Pagamento: À Vista ou Parcelado em até 4x sem juros no depósito bancário (Março-Junho).

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Bandaidartsfortedomegam [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Bandaidartsfortedomegam [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Bandaidartsfortedomegam [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Bandaidartsfortedomegam [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Bandaidartsfortedomegam [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Bandaidartsfortedomegam [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Bandaidartsfortedomegam


Figma Hunter x Hunter - Gon Freecss = R$145,00

- Preço Referencial é de R$145,00 para Encomenda Direta (frete incluso) e também para Pronta Entrega (frete a combinar).

O Preço Final será dado quando o item for lançado e terá como base a cotação do dollar do lançamento podendo o Preço Final ser menor, igual ou maior do que o Preço Referencial. Lançamento em Junho/2013.


Formas de Pagamento: À Vista ou Parcelado em até 4x sem juros no depósito bancário (Março-Junho).

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Figmagonfreecss1 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Figmagonfreecss2 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Figmagonfreecss3 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Figmagonfreecss4 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Figmagonfreecss5


Figma Hunter x Hunter - Killua Zoldyck = R$145,00

- Preço Referencial é de R$145,00 para Encomenda Direta (frete incluso) e também para Pronta Entrega (frete a combinar).

O Preço Final será dado quando o item for lançado e terá como base a cotação do dollar do lançamento podendo o Preço Final ser menor, igual ou maior do que o Preço Referencial. Lançamento em Junho/2013.


Formas de Pagamento: À Vista ou Parcelado em até 4x sem juros no depósito bancário (Março-Junho).

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Figmakilluazoldyck1 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Figmakilluazoldyck2 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Figmakilluazoldyck3 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Figmakilluazoldyck4 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Figmakilluazoldyck5


S.H. Figuarts DBZ Goku SSJ = APENAS R$135,00 !! ULTIMA UNIDADE !!

O S.H. Figuarts Goku SSJ será relançado em Abril/2013, e o preço está MUITO BAIXO !! Aproveitem !!

Formas de Pagamento:

1) À Vista.
2) Parcelado em até 2x no depósito (Março e Abril/2013).
3) Parcelado no cartão pelo PagSeguro.


[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Shfiguartsgokussj1 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Shfiguartsgokussj2 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Shfiguartsgokussj3 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Shfiguartsgokussj4 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Shfiguartsgokussj5


P.O.P Nico Robin Edition Z = R$245,00

- Preço Referencial é de R$245,00 para Encomenda Direta (frete incluso) e também para Pronta Entrega (frete a combinar).

O Preço Final será dado quando o item for lançado e terá como base a cotação do dollar do lançamento podendo o Preço Final ser menor, igual ou maior do que o Preço Referencial. Lançamento em Junho/2013.


Formas de Pagamento: À Vista ou Parcelado em até 4x sem juros no depósito bancário (Março-Junho).

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Megahouseonepiecepopnic [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Megahouseonepiecepopnic [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Megahouseonepiecepopnic [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Megahouseonepiecepopnic [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Megahouseonepiecepopnic [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Megahouseonepiecepopnic [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Megahouseonepiecepopnic [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Megahouseonepiecepopnic [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Megahouseonepiecepopnic


June de Camaleão Limited Edition (HK) = R$240,00 Ultimas 4 Unidades

- Preço Referencial é de R$240,00 para Encomenda Direta (frete incluso) e também para Pronta Entrega (frete a combinar).

O Preço Final será dado quando o item for lançado e terá como base a cotação do dollar do lançamento podendo o Preço Final ser menor, igual ou maior do que o Preço Referencial. Lançamento em Junho/2013.


Formas de Pagamento: À Vista ou Parcelado em até 4x sem juros no depósito bancário (Março-Junho).

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Junedecamaleo2 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Junedecamaleo3 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Junedecamaleo4 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Junedecamaleo5 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Junedecamaleo6 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Junedecamaleo7


SUPER PROMOÇÃO RELÂMPAGO: S.H. Figuarts Kouga de Pegasus !!!


S.H. Figuarts Kouga de Pegasus (HK) = APENAS R$120,00 !! ULTIMAS UNIDADES !!

A BANDAI está com um alto estoque deste item e está lançando este preço promocional para reduzir ou acabar o estoque de uma vez. Promoção por tempo limitado. Interessados entrem em contato com URGÊNCIA !!

Forma de Pagamento:

- À Vista no Depósito em Março/2013.
- Parcelado no cartão de crédito através do PagSeguro em até 18x*

* Sujeito a taxa do PagSeguro e a Juros no parcelamento.


Aguardo contato de Interessados.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 AbiNcbGC [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 AdmuxL4X [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 AbkEukSn [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Abxz4gQW [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 AcgZBqPR [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 AdpnohWw
[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Adixwbt2 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 AddE5fKq [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Adk6aYgo

Valor COM frete incluso por encomenda direto do fornecedor para casa do comprador.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
avatar
Fernando Erreira
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 18/03/2012
Número de Mensagens : 1244
Data de nascimento : 14/11/1988
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP
[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Right_bar_bleue

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Empty Re: [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !!

Qua 6 Mar 2013 - 23:40
Fala Dark Dante!!!

Mandei Mp

falow!!!
Conteúdo patrocinado

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! - Página 23 Empty Re: [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos