Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta

+26
Olympus
Winícius
seiya-divino
GustavoVr
Iusaf
Tanner
LucasCosta
marcus.argolo
Saint Paradise
Portuga
Shiaoran
Hellequin
Renatim
Lucas de Fenix
MadMax
ikkidegemeos
Kardia G
crauxd
Jehhhfferson
Sayonara
Damiein
Alexei
Flabiel
Pégasus Dourado
Darth_Chaos
Chrono Trigger
30 participantes
Ir para baixo
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta - Página 4 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta - Página 4 Empty Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta

Sex 29 Jan 2010 - 19:14
Relembrando a primeira mensagem :

Comentários aqui,sobre a nóticia abaixo.

https://clothmythrevolution.forumeiros.com/noticias-f10/cdz-de-volta-a-tv-aberta-pela-band-sera-que-vai-dar-certo-t1025.htm#9804


E já vou deixar o meu comentário sobre essa nóticia:

Porraaaaaaaaaa to sem band na minha TV!!!!!!!!!!!

Agora vai ser foda se passar de manhã poxa via ser sacanagem,e se passar a noite to fudido,pq vou estudar a noite também,o pior de tudo se passar nos fins de semana quando passava antigamento,o mo furada,acho que o SBT teria mais sorte com esses animes.


Última edição por Chrono Trigger em Sáb 30 Jan 2010 - 11:15, editado 1 vez(es)

Tanner
Tanner
Cavaleiro de Prata NV 138
Cavaleiro de Prata NV 138
Masculino Câncer Porco
Data de inscrição : 23/06/2010
Número de Mensagens : 1381
Data de nascimento : 04/07/1995
Idade : 28
Localização : Fortaleza-CE
Emprego/lazer : Estudante de Medicina Veterinária.
Humor : Depende.
Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta - Página 4 Right_bar_bleue

Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta - Página 4 Empty Re: Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta

Sáb 28 Ago 2010 - 10:27
opa, valeu. vou logo mudar o canal aqui. Very Happy
LucasCosta
LucasCosta
Cavaleiro de Bronze NV 55
Cavaleiro de Bronze NV 55
Masculino Gémeos Tigre
Data de inscrição : 26/07/2010
Número de Mensagens : 185
Data de nascimento : 09/06/1998
Idade : 25
Localização : Guarulhos - SP
Emprego/lazer : Estudar e PC
Humor : ... Acerola :D
Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta - Página 4 Right_bar_bleue

Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta - Página 4 Empty Re: Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta

Sáb 28 Ago 2010 - 12:26
Tanner escreveu:opa, valeu. vou logo mudar o canal aqui. Very Happy

Agora parece que passa StarWars e PopCorn Sad , mas pra ter certeza irei verificar Cool
Iusaf
Iusaf
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 05/11/2009
Número de Mensagens : 398
Data de nascimento : 02/04/1998
Idade : 26
Localização : Minas Gerais
Humor : Alegre
Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta - Página 4 Right_bar_bleue

Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta - Página 4 Empty Re: Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta

Seg 8 Nov 2010 - 11:23
Na BAND ta passando de manhã no horário das 9 horas as 10(não tenho certeza acompanhei dois episódios!)Quando vi tava na saga de Asgard no episodio que o Ikki derrota o Baldo!
avatar
GustavoVr
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Touro Cabra
Data de inscrição : 30/10/2010
Número de Mensagens : 8
Data de nascimento : 04/05/1991
Idade : 33
Localização : Volta Redonda
Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta - Página 4 Right_bar_bleue

Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta - Página 4 Empty Re: Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta

Seg 8 Nov 2010 - 20:28
Na verdade ta passando 8:00 da manha, na Band aqui da minha região, colocarão 3 comerciais e tão cortando quase 5min de cada episodio.(tou me decepcionando com o Band)
Lucas de Fenix
Lucas de Fenix
Cavaleiro de Bronze NV 78
Cavaleiro de Bronze NV 78
Masculino Sagitário Búfalo
Data de inscrição : 31/10/2009
Número de Mensagens : 295
Data de nascimento : 21/12/1985
Idade : 38
Localização : Guarulhos, SP
Emprego/lazer : Supervisor de CQ
Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta - Página 4 Right_bar_bleue

Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta - Página 4 Empty Re: Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta

Seg 8 Nov 2010 - 22:33
GustavoVr escreveu:Na verdade ta passando 8:00 da manha, na Band aqui da minha região, colocarão 3 comerciais e tão cortando quase 5min de cada episodio.(tou me decepcionando com o Band)

Só não me decepciono, pq ja esperava isso da band!! foi assim da outra vez!!
Deveria ser na manchete!!!
Saint Paradise
Saint Paradise
Correspondente Revolution
Correspondente Revolution
Masculino Áries Gato
Data de inscrição : 27/04/2010
Número de Mensagens : 1263
Data de nascimento : 17/04/1987
Idade : 37
Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta - Página 4 Right_bar_bleue

Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta - Página 4 Empty Re: Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta

Ter 16 Nov 2010 - 18:57
Hoje tava vendo uns sites que costumo ver e derrepente me deparo com uma notícia sobre o Ibope dos CDZ na Band. Segue o link:
http://www.papodebudega.com/2010/11/cavaleiros-do-zodiaco-quando-verdade-da.html
Para ter certeza de que isso é verdade fui verificar no site cavzodiaco e me deparei com isso: http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/5214
Reparem que eles fizeram uma correção 1 dia depois da postagem do blog papo de budega.
O site cavzodíaco é o maior portal sobre Saint Seiya no Brasil e sei que muita gente visita, eu mesmo iniciei minha jornada como colecionador(em 2005) por causa desse site, retirei muitas informações sobre diversos produto e diversas coisas sobre a série através desse site, antes de conhecer tal site eu era praticamente um leigo em CDZ, mas com o passar do tempo e minha evolução como colecionador e conhecedor da série, pude ver muitas mancadas nesse site mas maquiar o Ibope para mim foi a gota d água. Acho que não há necessidade para tal coisa.
Saint Seiya é e sempre será o anime mais bem sucedido no Brasil, mas é óbvio que jamais terá uma audiência dessa sendo que a série está em sua re re-estréia e ainda por cima num horário nada agradável. Esse tipo de coisa mais atrapalha do que ajuda a série.
Esse site foi muito bom, mas hoje ele vive para ganhar dinheiro em cima da série, chegando ao cúmulo de vender produtos piratas sobre a série(ou acham que aquelas camisetas são licenciadas?), eles que sempre se disseram contra a pirataria.
Além disso tudo, o maior portal de Saint Seiya do Brasil até hoje não informou que os bonecos da linha Cloth Myth já estão licenciados novamente no Brasil(será que é pq eles tbm vendem taiz produtos?).
Me desculpem pelo desabafo, mas pensem 2(3,4) vezes antes de acreditarem em alguma notícia postada por esse site, para mim a credibilidade desse site hoje está próxima do 0.
Um grande abraço à todos os meus companheiros do fórum CMR!
ikkidegemeos
ikkidegemeos
The Warrior of Hope
The Warrior of Hope
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 29/07/2009
Número de Mensagens : 1477
Data de nascimento : 17/08/1987
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Estudante de Administração
Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta - Página 4 Right_bar_bleue

Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta - Página 4 Empty Re: Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta

Ter 16 Nov 2010 - 19:04
por stparadise Hoje à(s) 18:57

Hoje tava vendo uns sites que costumo ver e derrepente me deparo com uma notícia sobre o Ibope dos CDZ na Band. Segue o link:
http://www.papodebudega.com/2010/11/cavaleiros-do-zodiaco-quando-verdade-da.html
Para ter certeza de que isso é verdade fui verificar no site cavzodiaco e me deparei com isso: http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/5214
Reparem que eles fizeram uma correção 1 dia depois da postagem do blog papo de budega.
O site cavzodíaco é o maior portal sobre Saint Seiya no Brasil e sei que muita gente visita, eu mesmo iniciei minha jornada como colecionador(em 2005) por causa desse site, retirei muitas informações sobre diversos produto e diversas coisas sobre a série através desse site, antes de conhecer tal site eu era praticamente um leigo em CDZ, mas com o passar do tempo e minha evolução como colecionador e conhecedor da série, pude ver muitas mancadas nesse site mas maquiar o Ibope para mim foi a gota d água. Acho que não há necessidade para tal coisa.
Saint Seiya é e sempre será o anime mais bem sucedido no Brasil, mas é óbvio que jamais terá uma audiência dessa sendo que a série está em sua re re-estréia e ainda por cima num horário nada agradável. Esse tipo de coisa mais atrapalha do que ajuda a série.
Esse site foi muito bom, mas hoje ele vive para ganhar dinheiro em cima da série, chegando ao cúmulo de vender produtos piratas sobre a série(ou acham que aquelas camisetas são licenciadas?), eles que sempre se disseram contra a pirataria.
Além disso tudo, o maior portal de Saint Seiya do Brasil até hoje não informou que os bonecos da linha Cloth Myth já estão licenciados novamente no Brasil(será que é pq eles tbm vendem taiz produtos?).
Me desculpem pelo desabafo, mas pensem 2(3,4) vezes antes de acreditarem em alguma notícia postada por esse site, para mim a credibilidade desse site hoje está próxima do 0.
Um grande abraço à todos os meus companheiros do fórum CMR!



Boa Noite

Concordo com o que você disse, e ressaltaria também o fato de algumas matérias do site serem divulgadas um tanto quanto atrasadas.
E tem ficado cada vez mais evidente a "peneirada" que o site tem dado as matérias. O exemplo da omissão da volta dos cloth myth é um exemplo mais recente.

Com relação a exibição do anime, gostaria de perguntar se alguém do rio de janeiro, conseguiu assistir a saga de hades? Pois hoje fiquei na band das 07:50 até as 09:30 da manhã e nada.
Kardia G
Kardia G
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Escorpião Cobra
Data de inscrição : 10/03/2010
Número de Mensagens : 900
Data de nascimento : 01/11/1989
Idade : 34
Localização : São Paulo/SP
Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta - Página 4 Right_bar_bleue

Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta - Página 4 Empty Re: Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta

Ter 16 Nov 2010 - 20:09
Nunca gostei muito do estilo desse site, eles manipulam muito a informação e são bem atrasados.

O problema é que a maioria dos fans deve acompanha-lo, visto que é o maior site dedicado a Saint Seiya no Brasil e por isso eles acabam influenciando muito, varias pessoas que não conhecem outro meio de informação (como nosso forum). A verdade é que eles só querem saber é do lucro que o site lhe proporcionam, as matérias já ficaram em segundo plano a muito tempo! Mad

Sobre a série, segunda tive a oportunidade de assistir o primeiro episódio da saga de hades e fiquei bem puto! A band cortou a abertura "Pelo Mundo" propria da saga de hades e só passou a segunda abertura "pegasus fantasy", tiveram alguns cortes no episódio e muitos comercias e o tema de encerramento não foi exibido! Como eles querem audiencia fazendo tanta besteira junta???????
Lucas de Fenix
Lucas de Fenix
Cavaleiro de Bronze NV 78
Cavaleiro de Bronze NV 78
Masculino Sagitário Búfalo
Data de inscrição : 31/10/2009
Número de Mensagens : 295
Data de nascimento : 21/12/1985
Idade : 38
Localização : Guarulhos, SP
Emprego/lazer : Supervisor de CQ
Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta - Página 4 Right_bar_bleue

Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta - Página 4 Empty Re: Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta

Ter 16 Nov 2010 - 21:12
Kardia G escreveu:Nunca gostei muito do estilo desse site, eles manipulam muito a informação e são bem atrasados.

O problema é que a maioria dos fans deve acompanha-lo, visto que é o maior site dedicado a Saint Seiya no Brasil e por isso eles acabam influenciando muito, varias pessoas que não conhecem outro meio de informação (como nosso forum). A verdade é que eles só querem saber é do lucro que o site lhe proporcionam, as matérias já ficaram em segundo plano a muito tempo! Mad

Sobre a série, segunda tive a oportunidade de assistir o primeiro episódio da saga de hades e fiquei bem puto! A band cortou a abertura "Pelo Mundo" propria da saga de hades e só passou a segunda abertura "pegasus fantasy", tiveram alguns cortes no episódio e muitos comercias e o tema de encerramento não foi exibido! Como eles querem audiencia fazendo tanta besteira junta???????

Os cortes e os comerciais estão realmente absurdos!!

Os comerciais aparecem a tda hra, os cortes são absurdo, parece que eles querem apertar o episodio para cabe, e o horario tbm não ajuda. Quanto essa parada do site, felizmente não acompnaho por lá, pq essa realmente e uma noticia q teria me decepcionado saber que não era verdade.
seiya-divino
seiya-divino
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Masculino Touro Búfalo
Data de inscrição : 14/11/2010
Número de Mensagens : 127
Data de nascimento : 23/04/1997
Idade : 27
Localização : SSA
Emprego/lazer : Desocupado que fica morgando no pc conta?
Humor : Queimando o cosmo até explodir!De raiva
Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta - Página 4 Right_bar_bleue

Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta - Página 4 Empty Re: Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta

Ter 16 Nov 2010 - 21:54
Eu vou ficar na secura da band agora!! hehehe
Winícius
Winícius
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Câncer Búfalo
Data de inscrição : 01/10/2010
Número de Mensagens : 755
Data de nascimento : 08/07/1997
Idade : 26
Localização : Paulínia - SP
Emprego/lazer : Estudar, Colecionar cloths...
Humor : Sarcástico e mau homurado.
Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta - Página 4 Right_bar_bleue

Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta - Página 4 Empty Re: Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta

Qui 18 Nov 2010 - 22:11
HÁ! Eu assisti o 1° episódio da Saga de Hades que passou pela 1° vez na BAND, meus parabéns a BAND, continue assim, Very Happy
MadMax
MadMax
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 02/12/2009
Número de Mensagens : 2498
Data de nascimento : 01/11/1988
Idade : 35
Localização : Ponta Grossa - PR
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho - Cursando Engenharia Eletrônica
Humor : Ácido, chato e sarcástico.
Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta - Página 4 Right_bar_bleue

Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta - Página 4 Empty Re: Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta

Qua 8 Jun 2011 - 11:59
Update.

Saga de Hades: BAND voltará a exibir os episódios a partir da próxima segunda-feira, dia 13 de Junho de 2011!

A BAND anunciou mais um retorno dos Cavaleiros do Zodíaco à TV. A reestreia acontecerá já na próxima segunda-feira, dia 13 de Junho de 2011, novamente à partir das 8h da manhã, no Band Kids. Diferentemente das outras vezes, desta vez a BAND começará a exibir diretamente a Saga de Hades.

Fonte:CavZodiaco.
Olympus
Olympus
The Lich King
The Lich King
Masculino Áries Cachorro
Data de inscrição : 24/04/2009
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982
Idade : 42
Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta - Página 4 Right_bar_bleue

Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta - Página 4 Empty Re: Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta

Qua 8 Jun 2011 - 12:01
A Saga de Hades também estava sendo cortada como os outros episódios?
Winícius
Winícius
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Câncer Búfalo
Data de inscrição : 01/10/2010
Número de Mensagens : 755
Data de nascimento : 08/07/1997
Idade : 26
Localização : Paulínia - SP
Emprego/lazer : Estudar, Colecionar cloths...
Humor : Sarcástico e mau homurado.
Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta - Página 4 Right_bar_bleue

Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta - Página 4 Empty Re: Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta

Qua 8 Jun 2011 - 12:02
AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW YEEEEEEEEEEA!

Isso é música pro meu ouvido.
Pelo twitter fiquei sabendo disso ontem, só não falaram que era de manhã.

Que venha a Saga de Hades de novo.

Até;
MadMax
MadMax
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 02/12/2009
Número de Mensagens : 2498
Data de nascimento : 01/11/1988
Idade : 35
Localização : Ponta Grossa - PR
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho - Cursando Engenharia Eletrônica
Humor : Ácido, chato e sarcástico.
Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta - Página 4 Right_bar_bleue

Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta - Página 4 Empty Re: Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta

Qua 8 Jun 2011 - 12:12
Olympus escreveu:A Saga de Hades também estava sendo cortada como os outros episódios?

Infelizmente. Até pelo horario...

AbS!
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta - Página 4 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta - Página 4 Empty Re: Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta

Qua 8 Jun 2011 - 13:05
Fala sério, a Band vive cagando CDZ, pra mim o melhor lugar para cdz séria a rede Tv.
Robshun
Robshun
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Masculino Libra Macaco
Data de inscrição : 12/07/2010
Número de Mensagens : 439
Data de nascimento : 28/09/1992
Idade : 31
Localização : Salvador - BA
Emprego/lazer : Universitário/ Teacher/ Tradutor em Formação =)
Humor : xD
Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta - Página 4 Right_bar_bleue

https://www.facebook.com/robson.l.santos.9?ref=tn_tnmn

Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta - Página 4 Empty Re: Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta

Qua 8 Jun 2011 - 19:00
Que bom que vai voltar!
Mas Acho o horário para exibição horrível :S
Winícius
Winícius
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Câncer Búfalo
Data de inscrição : 01/10/2010
Número de Mensagens : 755
Data de nascimento : 08/07/1997
Idade : 26
Localização : Paulínia - SP
Emprego/lazer : Estudar, Colecionar cloths...
Humor : Sarcástico e mau homurado.
Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta - Página 4 Right_bar_bleue

Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta - Página 4 Empty Re: Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta

Dom 12 Jun 2011 - 16:18
É amanhã !
Vou voltar á acordar ás 7:30 pra não dormir na re-estréia.

Até.
Crisnel
Crisnel
Cavaleiro de Prata NV 143
Cavaleiro de Prata NV 143
Masculino Capricórnio Cobra
Data de inscrição : 05/11/2010
Número de Mensagens : 1463
Data de nascimento : 04/01/1990
Idade : 34
Emprego/lazer : Graduando em Fisioterapia na Universidade Federal de Sergipe / Guitarrista / Fotógrafo
Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta - Página 4 Right_bar_bleue

http://www.crisnelribeiro.tk

Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta - Página 4 Empty Re: Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta

Dom 12 Jun 2011 - 17:12
Ki horário que vai passar?
Winícius
Winícius
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Câncer Búfalo
Data de inscrição : 01/10/2010
Número de Mensagens : 755
Data de nascimento : 08/07/1997
Idade : 26
Localização : Paulínia - SP
Emprego/lazer : Estudar, Colecionar cloths...
Humor : Sarcástico e mau homurado.
Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta - Página 4 Right_bar_bleue

Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta - Página 4 Empty Re: Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta

Dom 12 Jun 2011 - 18:10
8 da manhã, no Band Kids.
avatar
aecosta81
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 09/03/2011
Número de Mensagens : 74
Data de nascimento : 27/08/1981
Idade : 42
Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta - Página 4 Right_bar_bleue

Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta - Página 4 Empty Re: Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta

Qui 16 Jun 2011 - 21:32
kkk resumindo chefão (chrono). Tu num vai assistir de jeito nenhum. Quem sabe na sessão coruja? Brincadeiras!!!.
Galera num sei se tem um tópico pra isso, mas pegando o embalo dos comentários... tem um site que transmite 24 horas cdz.http://www.canaistv.net/Cavaleiros-do-Zodiaco-ao-vivoesse link é direto pro cdz mas passa outras coisas. eles são passados um atrás do outro e acho que é até o último capítulo de todas as temporadas e aí volta ao primeiro capítulo.


Última edição por Chrono Trigger em Qui 16 Jun 2011 - 21:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Doble post)
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta - Página 4 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta - Página 4 Empty Re: Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta

Qui 16 Jun 2011 - 21:45
aecosta81 escreveu:kkk resumindo chefão (chrono). Tu num vai assistir de jeito nenhum. Quem sabe na sessão coruja? Brincadeiras!!!.
Galera num sei se tem um tópico pra isso, mas pegando o embalo dos comentários... tem um site que transmite 24 horas cdz.http://www.canaistv.net/Cavaleiros-do-Zodiaco-ao-vivoesse link é direto pro cdz mas passa outras coisas. eles são passados um atrás do outro e acho que é até o último capítulo de todas as temporadas e aí volta ao primeiro capítulo.

Capaz mesmo de ser na sessão do corujão,rs.

Favor não fazer doble posts.
avatar
aecosta81
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 09/03/2011
Número de Mensagens : 74
Data de nascimento : 27/08/1981
Idade : 42
Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta - Página 4 Right_bar_bleue

Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta - Página 4 Empty Re: Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta

Qui 16 Jun 2011 - 23:35
Sorry!!!. só uma pergunta de noob. o que é o doble post?
Kirx
Kirx
Designer
Designer
Masculino Touro Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 3918
Data de nascimento : 18/05/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Ilustrador
Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta - Página 4 Right_bar_bleue

http://www.kirschner.deviantart.com

Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta - Página 4 Empty Re: Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta

Qui 16 Jun 2011 - 23:37
aecosta81 escreveu:Sorry!!!. só uma pergunta de noob. o que é o doble post?

Pode perguntar a vontade amigo

Double post, é quando voce posta um comentario
e logo em seguida posta outro


Fica um post seguido do outro ^^
Conteúdo patrocinado

Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta - Página 4 Empty Re: Cavaleiros do Zodiaco na TV Aberta

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos