Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Usuário de Destaque da Staff Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Usuário de Destaque da Staff Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Usuário de Destaque da Staff Empty Usuário de Destaque da Staff

Seg 11 Jan 2010 - 12:44
Bom,vamos a mais um evento,rs,agora é a votação do usuário de Destaque da Staff do ano de 2009,não vou fazer enquete,pq gosto de ver as justificativas,pois não é só votar,e sim se justificar,bom podem começar a votação.



Eu vou votar no Pégasus Dourado,pois ele é um grande parceiro meu,me ajudou muito aqui no fórum,tentou e aintenta fazer parcerias com as Lojas,e além do mais me ajuda muito aqui no fórum,então o meu voto é pra ele.
Damiein
Damiein
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Galo
Data de inscrição : 05/05/2009
Número de Mensagens : 2637
Data de nascimento : 12/11/1981
Idade : 42
Localização : Prados/MG
Emprego/lazer : Controlador Interno e Vereador
Usuário de Destaque da Staff Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Usuário de Destaque da Staff Right_bar_bleue

Usuário de Destaque da Staff Empty Re: Usuário de Destaque da Staff

Ter 12 Jan 2010 - 10:06
Meu voto vai para nosso Administrador Chrono Trigger pois sem sua força de vontade e persistência o Fórum não estaria crescendo da maneira que está, ele sempre está buscando por um diferencial e aos poucos novos membros vem se cadastrando e aumentando a frequencia e importância do Fórum no cenário Saint Seiya, parabéns Chrono!!!
Flabiel
Flabiel
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Câncer Búfalo
Data de inscrição : 19/08/2009
Número de Mensagens : 909
Data de nascimento : 01/07/1985
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Prof. Educação Física e músico
Humor : Extra-extrovertido (não confunda com alegre demais!!!)
Usuário de Destaque da Staff Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Usuário de Destaque da Staff Right_bar_bleue

Usuário de Destaque da Staff Empty Re: Usuário de Destaque da Staff

Ter 12 Jan 2010 - 10:15
Meu voto vai pro TD (TheDarkness) administrando, de forma belíssima e honesta, sempre, os consórcios e sempre ativo no fórum, seja comentando, dando sugestões, com fotos dos seus cloths. Parabéns, TD!
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Usuário de Destaque da Staff Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Usuário de Destaque da Staff Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Usuário de Destaque da Staff Empty Re: Usuário de Destaque da Staff

Ter 12 Jan 2010 - 18:25
Damiein escreveu:Meu voto vai para nosso Administrador Chrono Trigger pois sem sua força de vontade e persistência o Fórum não estaria crescendo da maneira que está, ele sempre está buscando por um diferencial e aos poucos novos membros vem se cadastrando e aumentando a frequencia e importância do Fórum no cenário Saint Seiya, parabéns Chrono!!!

Veleu pelo voto meu amigo Damiein,eu que te agradeço,eu só faço o meu trabalho,e faço o melhor para todos vocês,tento diferenciar o fórum,com coisas novas,pois odeio quando dizem que o fórum é imitação de outros fóruns,sendo que aqui sempre tem eventos,e eventos diferenciados,e sempre tentarei fazer isso para mudar oque alguns dizem.

Obrigado.
Olympus
Olympus
The Lich King
The Lich King
Masculino Áries Cachorro
Data de inscrição : 24/04/2009
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982
Idade : 42
Usuário de Destaque da Staff Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Usuário de Destaque da Staff Right_bar_bleue

Usuário de Destaque da Staff Empty Re: Usuário de Destaque da Staff

Ter 12 Jan 2010 - 21:15
Eu voto no Chrono Trigger. Além de sempre vê-lo on-line no fórum, a gente sempre troca umas idéias sobre o fórum.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Usuário de Destaque da Staff Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Usuário de Destaque da Staff Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Usuário de Destaque da Staff Empty Re: Usuário de Destaque da Staff

Qua 13 Jan 2010 - 21:52
Olympus escreveu:Eu voto no Chrono Trigger. Além de sempre vê-lo on-line no fórum, a gente sempre troca umas idéias sobre o fórum.

Obrigado amigo,só faço o meu trabalho.

vamos continuar a votar galera,to resolvendo umas coisinhas aqui(mais nada de muito grave)ai eu vou ver até que dia termina as votações.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Usuário de Destaque da Staff Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Usuário de Destaque da Staff Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Usuário de Destaque da Staff Empty Re: Usuário de Destaque da Staff

Qui 14 Jan 2010 - 20:03
Votação termina na Quinta-feira que vem.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Usuário de Destaque da Staff Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Usuário de Destaque da Staff Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Usuário de Destaque da Staff Empty Re: Usuário de Destaque da Staff

Dom 17 Jan 2010 - 21:12
Up,vamos votar turmina do barulho,rs.

Não deixem de votar,pq depois reclamam.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Usuário de Destaque da Staff Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Usuário de Destaque da Staff Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Usuário de Destaque da Staff Empty Re: Usuário de Destaque da Staff

Qui 21 Jan 2010 - 10:41
19 horas to encerrando as votações.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Usuário de Destaque da Staff Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Usuário de Destaque da Staff Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Usuário de Destaque da Staff Empty Re: Usuário de Destaque da Staff

Qui 21 Jan 2010 - 22:37
E esqueci disso aqui,kkk,vamos voltar aos votos e ver quem é o destaque da Staff.


Pégasus Dourado - 1 voto(Chrono Trigger)

Chrono Trigger - 2 voto(Damiein e Olympus)

The Darkness - 1 voto(Flabiel)

Poxa........eu venci,rs,fico lisongeado,obrigado aos que votaram em mim muito obrigado mesmo,acho que sem a galera aqui do fórum participando o fórum nem existiria,já teria deixado de existir esse fórum,obirgado pela participação de todos,vou manter o mesmo trabalho que faço aqui,mesmo nesse anoq ue irei estudar a noite e de manhã terei pouco tempo,mais não irei sumir,prometo que nas sextas a noites,e nos fins de semanas atualizo tudo,mais o meu amigo pégaus vai ficar por conta de algumas coisinhas.

Obrigadão,e vou colocar a foto e texto do Damiein,gostei muito.

Obrigado.
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Data de inscrição : 14/02/2009
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Idade : 55
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Professor
Usuário de Destaque da Staff Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Usuário de Destaque da Staff Right_bar_bleue

Usuário de Destaque da Staff Empty Re: Usuário de Destaque da Staff

Sex 22 Jan 2010 - 0:13
Putz, cheguei atrasado...de novo!! Então não vou votar e sim parabenizar a staff de modo geral, pois tenho certeza que cada um faz sua parte da melhor maneira possível visando o bom andamento do fórum. Parabéns a todos e em especial pro chefe Chronos pela coroa! Usuário de Destaque da Staff Icon_razz
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Usuário de Destaque da Staff Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Usuário de Destaque da Staff Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Usuário de Destaque da Staff Empty Re: Usuário de Destaque da Staff

Sex 22 Jan 2010 - 0:44
Tio Alex escreveu:Putz, cheguei atrasado...de novo!! Então não vou votar e sim parabenizar a staff de modo geral, pois tenho certeza que cada um faz sua parte da melhor maneira possível visando o bom andamento do fórum. Parabéns a todos e em especial pro chefe Chronos pela coroa! Usuário de Destaque da Staff Icon_razz

Uma coroa!!!Queria uma novinha,assim da minha idade,XD.

Zueira Tio Alex,eu que agradeço pela sua participação e a de todos,na mais certo do que elogiar e colocar em destaques os usuários que participam trocam ideáis aqui no fórum,ou as fotos que eles mesmos produzem para nos alegrar,e toda a Staff esta de parabéns,para um fórum recente.

Abraços a você e a todos que me ajudaram a levar o fórum na posição que ele está hoje.
adrianosb
adrianosb
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Leão Dragão
Data de inscrição : 07/11/2009
Número de Mensagens : 63
Data de nascimento : 01/08/1976
Idade : 47
Usuário de Destaque da Staff Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Usuário de Destaque da Staff Right_bar_bleue

Usuário de Destaque da Staff Empty Re: Usuário de Destaque da Staff

Sex 22 Jan 2010 - 1:03
Pô, cheguei atrasado pro voto, mas vou deixar aqui os parabéns pra toda a galera do staff, vocês mandam muito bem! Parabéns ao Chrono que levou a mulher de meia idade, realmente merecida! rsrsrs
Abraço a todos!
Damiein
Damiein
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Galo
Data de inscrição : 05/05/2009
Número de Mensagens : 2637
Data de nascimento : 12/11/1981
Idade : 42
Localização : Prados/MG
Emprego/lazer : Controlador Interno e Vereador
Usuário de Destaque da Staff Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Usuário de Destaque da Staff Right_bar_bleue

Usuário de Destaque da Staff Empty Re: Usuário de Destaque da Staff

Sex 22 Jan 2010 - 9:12
Parabéns pelo título Chrono! É claro que vários outros membros da staff mereciam os votos também, como o Pégasus Dourado, Flabiel, The Darkness, Kirx e outros. MAs resolvi votar em você porque é o idealizador do Fórum e merece esse título pelo empenho em manter o Fórum vivo em 2009.
To super lisonjeado pelo meu exto ter sido escolhido para ficar em destaque no Portal, obrigado Usuário de Destaque da Staff 33379 .
Flabiel
Flabiel
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Câncer Búfalo
Data de inscrição : 19/08/2009
Número de Mensagens : 909
Data de nascimento : 01/07/1985
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Prof. Educação Física e músico
Humor : Extra-extrovertido (não confunda com alegre demais!!!)
Usuário de Destaque da Staff Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Usuário de Destaque da Staff Right_bar_bleue

Usuário de Destaque da Staff Empty Re: Usuário de Destaque da Staff

Sex 22 Jan 2010 - 10:01
Como todos colocaram aqui, todos nós, da staff, fazemos o melhor possível pra agradar não só a todos os usuários, mas a nós mesmos, que também somos fazassos desta série que mexe tanto com a gente que é Saint Seiya!
Parabéns ao boss pelo título! Realmente merecido! Não é demagogia! Votei no TheDarkness sim, pois ele também merece! Acho que, cada um, na staff, tem dado a parcela de sangue que pode nesse trabalho. Então, parabéns a todos nós que entramos mais aqui do que em nossas próprias casas e, às vezes, estamos mais aqui do que com nossos cônjuges ou pais, mães (isso não é muito legal! Temos que nos fazer presente com nossas famílias e deixar o vício um pouco de lado, claro rs). E é isso aí, galera! A gente tem promovido encontros dos usuários e o fórum vai crescendo, não só virtualmente. Mas e principalmente, de maneira real! Com amizades sólidas e reais, mesmo devido à distância!

PARABÉNS A TODOS NÓS, POVO!!!
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Usuário de Destaque da Staff Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Usuário de Destaque da Staff Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Usuário de Destaque da Staff Empty Re: Usuário de Destaque da Staff

Sex 22 Jan 2010 - 13:38
adrianosb escreveu:Pô, cheguei atrasado pro voto, mas vou deixar aqui os parabéns pra toda a galera do staff, vocês mandam muito bem! Parabéns ao Chrono que levou a mulher de meia idade, realmente merecida! rsrsrs
Abraço a todos!

Obrigado amigo,mais sem a força de vontade do pessoal da Staff,e dos usuários eu não teria feito nada no fórum no ano passado,eles que em derão a força.

Valeu pela velha.

Damiein escreveu:Parabéns pelo título Chrono! É claro que vários outros membros da staff mereciam os votos também, como o Pégasus Dourado, Flabiel, The Darkness, Kirx e outros. MAs resolvi votar em você porque é o idealizador do Fórum e merece esse título pelo empenho em manter o Fórum vivo em 2009.
To super lisonjeado pelo meu exto ter sido escolhido para ficar em destaque no Portal, obrigado Usuário de Destaque da Staff 33379 .

Não só que mereço mais como todos mereçem,mais fiz esse Destaque para homenagear um membro da staff,mais todos estão sendo homenageados.Eu que fico lisongeado amigo.

Obrigado.

flabiel escreveu:Como todos colocaram aqui, todos nós, da staff, fazemos o melhor possível pra agradar não só a todos os usuários, mas a nós mesmos, que também somos fazassos desta série que mexe tanto com a gente que é Saint Seiya!
Parabéns ao boss pelo título! Realmente merecido! Não é demagogia! Votei no TheDarkness sim, pois ele também merece! Acho que, cada um, na staff, tem dado a parcela de sangue que pode nesse trabalho. Então, parabéns a todos nós que entramos mais aqui do que em nossas próprias casas e, às vezes, estamos mais aqui do que com nossos cônjuges ou pais, mães (isso não é muito legal! Temos que nos fazer presente com nossas famílias e deixar o vício um pouco de lado, claro rs). E é isso aí, galera! A gente tem promovido encontros dos usuários e o fórum vai crescendo, não só virtualmente. Mas e principalmente, de maneira real! Com amizades sólidas e reais, mesmo devido à distância!

PARABÉNS A TODOS NÓS, POVO!!!

Eu concordo com você amigão,meu pai as vezes acha ruim de eu ficar a vida toda no fórum,kkkk.Eu sempre falo,eu nuncá tive uma equipe tão como essa que tenho hoje,uma equipe que me da apoio,que me ajuda a qualquer hora,que rimos nas horas certas e talz,o fórum cresceu graças a isso,a amizade que nós temos dentro do grupo da Staff,pq se ouvesse algumas desavenças,acho que o fórum não seria como ele está hoje em dia.

Votei no pégasus,pq é um cara amigão meu,gosto de pra carai,super gente boa divertido alegre,e sempre me apoiou aqui no fórum.

E uma coisa que eu estava pensando era fazer algum evento pra galera se reunir.
Conteúdo patrocinado

Usuário de Destaque da Staff Empty Re: Usuário de Destaque da Staff

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos