Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo

+11
alessanco
Chrono Trigger
sergio dan
renato2
Flash_Dragon
Phillipepitta
Olympus
TheDarkness
JohnMadeira
Roberto_Brutus
funeral_cia
15 participantes
Ir para baixo
funeral_cia
funeral_cia
Cavaleiro de Bronze NV 10
Cavaleiro de Bronze NV 10
Masculino Libra Macaco
Data de inscrição : 03/04/2012
Número de Mensagens : 16
Data de nascimento : 29/09/1980
Idade : 43
Localização : Cianorte
Emprego/lazer : Design
[Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo Right_bar_bleue

[Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo Empty [Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo

Qui 12 Abr 2012 - 13:25
O ocorrido sou de cianorte PR
fui indicado para o forum porque aqui tem um amigo que compro uns 12 cloth com dark e the darkness...
entao foi o seguinte... Eu recebi uma mensagem no ML...http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-233213078-seiya-de-pegasus-armadura-divina-cloth-myth-original-_JM
a mensagem dele e a que ele coloca o email... zero.25@hotmail.com entao... add ele conversamos umonte... e ele queria muintoo o seia.... entao ele veio com o papo de trocas... e claro eu estou presisando completar meus de ouro... e ele presisava de generais... entao quando ele tocou no assunto do clothmythrevolution... e disse que ele era o vendedor do dark e do darkness... mas fui cincero e te digo... nem corri atraz, de informaçoes ele tirou fotos e tudo !... entao fizemos a troca ele disse que o dark dante no caso era quem dava os bonecos pra ele redistribuir... etc.. tudu por MSN entao... enviei 2 generais marina :~ e o seia com armadura divina... em um pac so e ele me fez um envio entao enviamos na mesma ora por tel... ai ate agora o cod de rastreio nao esta ativo o meu ja esta no estado do rio... infelizmente pulei com os bonecos... mas nao tem problema... desculpe pelo transtorno precipitado... ! Garanto que na ora da raiva eu falei d+ !! e isso ae.


Última edição por funeral_cia em Sex 13 Abr 2012 - 23:20, editado 3 vez(es)
Roberto_Brutus
Roberto_Brutus
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Data de inscrição : 14/03/2012
Número de Mensagens : 499
Localização : São Vicente - SP
[Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo Right_bar_bleue

[Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo Empty Re: [Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo

Qui 12 Abr 2012 - 16:03
funeral_cia escreveu:[b]TheDarknet e DARK, ja add vc's no msn... ninguem online entao vou falar por aqui...
Vou entrar com uma ação judicial contra o forum por falsidade e enganação, ( não da parte de vc's ) depois entrem em contato que vou explicar o porque vou fazer isso obrigado.


A ação é "contra o forum mas não é da parte deles"...? Não entendi.

É chato atacar a reputação de alguém e deixar as coisas no ar. Diga se vc fez algum depósito e não
recebeu algum item, ou recebeu item com defeito... enfim, seja claro,
pois a reputação do Dark é boa e vc é novato no fórum.


Última edição por Roberto_Brutus em Sex 13 Abr 2012 - 1:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : pedido de desculpas)
JohnMadeira
JohnMadeira
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Gémeos Macaco
Data de inscrição : 24/10/2010
Número de Mensagens : 1662
Data de nascimento : 09/06/1992
Idade : 31
Localização : Alvorada, Rio Grande do Sul
Emprego/lazer : Programador / Universitário (¢¢)
[Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo Right_bar_bleue

http://listenerd.blogspot.com.br/

[Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo Empty Re: [Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo

Qui 12 Abr 2012 - 16:19
funeral_cia escreveu:Roberto Fica na sua... sei mto bem sobre a idoniedade de dark e thedarkness nao foi eles que vacilarão comigo, entao " cala a boca " e nao se intromete em assunto que vc nao tem aver !! cuida + de vc e de sua vida e para de fica chupando o pau de outros caras ok !! nao quero sabe de que vc acha vc q se dane !!! vc nao tem nada aver com nada !! fica na sua muleke !
Por favor não baixe o nível. E além do mais, você fazendo um processo poderia fechar o forum, afetando a todos aqui.
E por um acaso foi o leilão que você tentou ganhar após ele estar fechado?
Roberto_Brutus
Roberto_Brutus
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Data de inscrição : 14/03/2012
Número de Mensagens : 499
Localização : São Vicente - SP
[Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo Right_bar_bleue

[Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo Empty Re: [Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo

Qui 12 Abr 2012 - 16:31
funeral_cia escreveu:Roberto Fica na sua... sei mto bem sobre a idoniedade de dark e thedarkness nao foi eles que vacilarão comigo, entao " cala a boca " e nao se intromete em assunto que vc nao tem aver !! cuida + de vc e de sua vida e para de fica chupando o pau de outros caras ok !! nao quero sabe de que vc acha vc q se dane !!! vc nao tem nada aver com nada !! fica na sua muleke !

Vc tornou público pela metade. Se não queria que ninguém se metesse, passasse [Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo 47878 para o admin. Se quer aparecer, apareça por inteiro. E mais, se vc conhece a reputação dele, está comprovado que essa conta é falsa.
Vou continuar a me meter até que algum admin determine o contrário. Se quiser tratar assunto particular, mande [Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo 47878 para o admin.


Última edição por Roberto_Brutus em Sex 13 Abr 2012 - 1:01, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : pedido de desculpas)
TheDarkness
TheDarkness
Cavaleiro de Ouro de Escorpião NV 226
Cavaleiro de Ouro de Escorpião NV 226
Masculino Touro Cabra
Data de inscrição : 25/04/2009
Número de Mensagens : 5095
Data de nascimento : 15/05/1979
Idade : 44
Localização : Esteio/RS
Emprego/lazer : Empregado público/Analista de Sistemas da TRENSURB
[Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo Right_bar_bleue

http://www.natocadaaranha.com.br/cavaleirosdozodiaco/

[Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo Empty Re: [Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo

Qui 12 Abr 2012 - 16:32
mas o q q o fórum te a ver com isso??

cade o topico onde vc negociou com o vendedor aqui no forum?

se não foi aqui a negociação, n temos responsabilidade alguma...

e vc n precisa xingar nem ofender ninguem aqui, pq temos regras aqui e vc com ctz será banido...

EDIT:

pesquisei pelo email zero.25@hotmail.com

e ele não esta cadastrado no forum

entendo sua revolta

mas continuo sem entender, qual a ligação com o forum? pq nos processar?

T+
Olympus
Olympus
The Lich King
The Lich King
Masculino Áries Cachorro
Data de inscrição : 24/04/2009
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982
Idade : 41
[Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo Right_bar_bleue

[Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo Empty Re: [Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo

Qui 12 Abr 2012 - 17:01
funeral_cia escreveu:[b]TheDarknet e DARK, ja add vc's no msn... ninguem online entao vou falar por aqui...
Vou entrar com uma ação judicial contra o forum por falsidade e enganação, ( não da parte de vc's ) depois entrem em contato que vou explicar o porque vou fazer isso obrigado.
Nos conte o seu problema. Todo o acontecimento desde onde começou, porque sem sabermos de nada fica muito, mas muito difícil chegando a ser impossível.
funeral_cia
funeral_cia
Cavaleiro de Bronze NV 10
Cavaleiro de Bronze NV 10
Masculino Libra Macaco
Data de inscrição : 03/04/2012
Número de Mensagens : 16
Data de nascimento : 29/09/1980
Idade : 43
Localização : Cianorte
Emprego/lazer : Design
[Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo Right_bar_bleue

[Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo Empty Re: [Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo

Qui 12 Abr 2012 - 17:12
Olha vou ser cincero, estava mto descepcionado... um kra que se dizia ( VENDEDOR OFICIAL ) desse site me achou no ML pra fazer trocas de cloth... enfim fui passado pra traz !!! Sou de cianorte - PR Acompanho o trabalho do dark de anosss... nao e de hj sei que ele qualquer um de vc's pode compra de olho fechado o membro deste forum que gosta de fazer os outros de bobo " zerooo " nao comprem nada dele é falso e mentiroso !! Enfim... nao vou fazer nada porque usuarios e Dark Thedarkness e todos nao merecem ser punidos por babacas como o zerooo ! é isso ai !! abraços a todos e desculpem o transtorno, mas quando vi realmente que fui tapeado a raiva vem a tona, desculpem !! atenção ( DARK E THEDARKNESS ) são honestos nenhum momento me referi a eles como pilantras.... pelo contrario os produtos de ambos sao perfeitos !! Minha revolta foi com o membro " zerooo " abraços !! e nao comprem nem troquem nada com zerooo ou vao ser tapeados tmbm !! obrigado !


Última edição por funeral_cia em Qui 12 Abr 2012 - 23:20, editado 1 vez(es)
Phillipepitta
Phillipepitta
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Masculino Sagitário Cavalo
Data de inscrição : 04/08/2010
Número de Mensagens : 3599
Data de nascimento : 19/12/1990
Idade : 33
Localização : Bauru-SP
Emprego/lazer : Atendente Tecnico.
Humor : Divertido/feliz
[Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo Right_bar_bleue

[Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo Empty Re: [Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo

Qui 12 Abr 2012 - 17:18
Mas cara, sinceramente, é uma situação realmente horrivel, mas a maior parte do erro foi seu, por ter se comunicado com esse tal de zeroo, pois o dark dante e o thedarkness usam somente o perfil deles, e nao tem outro perfil aqui no forum.
E todos que compram e compraram com eles, sabem que se a negociação foi feita pelo forum eles nunca pediram pra que a mesma fosse concretizada em outro lugar como ML e outros sites.
Só aceite informações dos perfis deles proprios e nao de outras pessoas que dizem ser eles.
De resto meus pesames pela situação.
TheDarkness
TheDarkness
Cavaleiro de Ouro de Escorpião NV 226
Cavaleiro de Ouro de Escorpião NV 226
Masculino Touro Cabra
Data de inscrição : 25/04/2009
Número de Mensagens : 5095
Data de nascimento : 15/05/1979
Idade : 44
Localização : Esteio/RS
Emprego/lazer : Empregado público/Analista de Sistemas da TRENSURB
[Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo Right_bar_bleue

http://www.natocadaaranha.com.br/cavaleirosdozodiaco/

[Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo Empty Re: [Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo

Qui 12 Abr 2012 - 17:23
1ª: se o cara diz ser vendedor do fórum, uma simples consulta no grupo VENDEDORES, ja vai indicar se o cara é ou não...

2ª: verifique os tópicos OFICIAIS de vendas de quem o cara diz ser, não é dificil, cada vendedor tem o seu... e entre em contato por lá, verifique se tem mesmo aquele item em nossas listas...

3ª: faça o pagamento por canais seguros, todos nós disponibilizamos pagamento por PagSeguro, Mercado Pago, e até PayPal, não precisa fazer deposito direto em conta... e se for fazer, veja bem o nome do dono da conta, todos nós usamos nossos nomes verdadeiros e contas nossas mesmo...

4ª: Em raros casos fazemos TROCAS, sempre é VENDA...

5ª: Se tiver qqr duvida, melhor não comprar pra não sair lesado, as vezes o barato sai caro...

6ª: o fórum não pode ser responsabilizado de nada, se vc mesmo não tomou nenhuma precaução ou fez o minimo de investigação...

7ª: comprar algo de um cara que se cadastrou no forum a poucos dias e o único post foi um topico de vendas, é no minimo SUSPEITO PRA MAIS DE KILOMETRO...

posso achar mais uns 10 itens aqui...

T+
Olympus
Olympus
The Lich King
The Lich King
Masculino Áries Cachorro
Data de inscrição : 24/04/2009
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982
Idade : 41
[Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo Right_bar_bleue

[Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo Empty Re: [Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo

Qui 12 Abr 2012 - 17:35
funeral_cia escreveu:Olha vou ser cincero, estava mto descepcionado... um kra que se dizia ( VENDEDOR OFICIAL ) desse site me achou no ML pra fazer trocas de cloth... enfim fui passado pra traz !!! Sou de cianorte - PR Acompanho o trabalho do dark de anosss... nao e de hj sei que ele qualquer um de vc's pode compra de olho fechado o membro deste forum que gosta de fazer os outros de bobo " zerooo " nao comprem nada dele é falso e mentiroso !! Enfim... nao vou fazer nada porque usuarios e Dark Thedarkness e todos nao merecem ser punidos por babacas como o zerooo ! é isso ai !! abraços a todos e desculpem o transtorno, mas quando vi realmente que fui tapeado a raiva vem a tona, desculpem !! atenção ( DARK E THEDARKNESS ) são honestos nenhum momento me referi a eles como pilantras.... pelo contrario os produtos de ambos sao perfeitos !! Minha revolta foi com o membro " zerooo " abraços !! e nao comprem nem troquem nada com zerooo ou vao ser tapeados tmbm !! obrigado !

Espero que o seu problema venha a ser solucionado. Ninguém aqui no fórum gosta ou gostaria de ver um colecionador ser passado para trás de tal maneira. Todos aqui curtem o fórum por ser um ambiente de informações e também de amizades.

Infelizmente o fórum não pode te ajudar em nenhum caso assim. Está bem descrito que qualquer transação é inteiramente de responsablidade entre as partes deixando o fórum fora disso.

Se você tem uma queixa para este usuário, então crie um tópico sobre o seu caso neste local. http://www.clothmythrevolution.com/f16-vendedor-e-comprador-nota-zero

Isto ajudará o fórum e muitos usuários a saber dos acontecimentos.

Mais tarde eu organizarei este tópico movendo para outro lugar ou fundindo os post´s, se caso você criar o tópico na área que indiquei, para que este assunto que não tem nada a ver com o Dark_Dante chegue a vir comprometer o bom andamento das negociações dele.
funeral_cia
funeral_cia
Cavaleiro de Bronze NV 10
Cavaleiro de Bronze NV 10
Masculino Libra Macaco
Data de inscrição : 03/04/2012
Número de Mensagens : 16
Data de nascimento : 29/09/1980
Idade : 43
Localização : Cianorte
Emprego/lazer : Design
[Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo Right_bar_bleue

[Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo Empty Re: [Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo

Qui 12 Abr 2012 - 17:48
Tranquilo gente desculpa, no momento de raiva fiquei realmente muinto nervozo... obrigado a todos !! ele usou o nome dos 2 caras que eu sei que são de total confiança, por isso cedi... Tenhu um amigo que ja compro + de 10 bonecos com o dark e thedarkness !! abraço galera !! vlw por tudo,
e me desculpem !

Aconteceu o seguinte, o cara me achou no ML anunciando um seia com
armadura divina... conversamos bastante... na hora da troca... eu enviei
o produto dele e ele " me enviou " o produto dele pra min ( foi uma
troca ) enfim o codigo de rastreio dele é falso ! e acabei perdendo um
item de minha coleção, confesso que fiquei muito irritado e
descontrolado..., mas peço desculpa a todos usuarios do forum, se alguem
se ofende, peço perdão com toda sinceridade !! abraços a todos !!
avatar
Flash_Dragon
Cavaleiro de Bronze NV 72
Cavaleiro de Bronze NV 72
Masculino Leão Dragão
Data de inscrição : 30/10/2010
Número de Mensagens : 276
Data de nascimento : 08/08/1988
Idade : 35
[Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo Right_bar_bleue

[Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo Empty Re: [Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo

Qui 12 Abr 2012 - 18:04
Seria esse? http://www.clothmythrevolution.com/t3636-vendo-minha-colecao
funeral_cia
funeral_cia
Cavaleiro de Bronze NV 10
Cavaleiro de Bronze NV 10
Masculino Libra Macaco
Data de inscrição : 03/04/2012
Número de Mensagens : 16
Data de nascimento : 29/09/1980
Idade : 43
Localização : Cianorte
Emprego/lazer : Design
[Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo Right_bar_bleue

[Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo Empty Re: [Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo

Qui 12 Abr 2012 - 18:19
Sim !! exatamente este !!
renato2
renato2
Cavaleiro de Bronze NV 30
Cavaleiro de Bronze NV 30
Masculino Peixes Macaco
Data de inscrição : 31/03/2012
Número de Mensagens : 52
Data de nascimento : 26/02/1992
Idade : 32
[Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo Right_bar_bleue

[Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo Empty Re: [Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo

Qui 12 Abr 2012 - 21:11
Estava negociando uma troca com ele, o cara tbm me achou no ML, por sorte eu tive uma semana dificil no trabalho e não consegui fazer o envio dos cloth's, graças a Deus. O mesmo me falou que já havia feito outras trocas aqui no forum e disse que a mais recente tinha sido com o Gono. Sinto muito por vc cara. =/
funeral_cia
funeral_cia
Cavaleiro de Bronze NV 10
Cavaleiro de Bronze NV 10
Masculino Libra Macaco
Data de inscrição : 03/04/2012
Número de Mensagens : 16
Data de nascimento : 29/09/1980
Idade : 43
Localização : Cianorte
Emprego/lazer : Design
[Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo Right_bar_bleue

[Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo Empty Re: [Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo

Qui 12 Abr 2012 - 21:17
renato me sinto melhor agora !! ele e um vigarista cuidado com ele !! NAO NEGOCIEM COM O zerooo
sergio dan
sergio dan
2º Lugar Torneio Especial de Aniversário CMR
2º Lugar Torneio Especial de Aniversário CMR
Masculino Leão Cavalo
Data de inscrição : 11/03/2010
Número de Mensagens : 1231
Data de nascimento : 18/08/1978
Idade : 45
Emprego/lazer : design/ilustrador/escultor.
[Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo Right_bar_bleue

[Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo Empty Re: [Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo

Qui 12 Abr 2012 - 22:13
funeral_cia escreveu:Roberto Fica na sua... sei mto bem sobre a idoniedade de dark e thedarkness nao foi eles que vacilarão comigo, entao " cala a boca " e nao se intromete em assunto que vc nao tem aver !! cuida + de vc e de sua vida e para de fica chupando o pau de outros caras ok !! nao quero sabe de que vc acha vc q se dane !!! vc nao tem nada aver com nada !! fica na sua muleke !

ISSO AKI É PARA PONTUAÇÃO !!!!! Eu fui pontuado e porque este cara ainda não fui ????
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo Empty Re: [Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo

Qui 12 Abr 2012 - 22:44
sergio dan escreveu:
funeral_cia escreveu:Roberto Fica na sua... sei mto bem sobre a idoniedade de dark e thedarkness nao foi eles que vacilarão comigo, entao " cala a boca " e nao se intromete em assunto que vc nao tem aver !! cuida + de vc e de sua vida e para de fica chupando o pau de outros caras ok !! nao quero sabe de que vc acha vc q se dane !!! vc nao tem nada aver com nada !! fica na sua muleke !

ISSO AKI É PARA PONTUAÇÃO !!!!! Eu fui pontuado e porque este cara ainda não fui ????

calma.

Primeiramente, criar um tópico enche-lo de doble post, e o pessoal tentar ajudar vc vier com má resposta, não ajuda em nada.

Posso dizer que fui enganado também, pq esse usuário me add no msn, perguntando se eu tinha cloths para trocar ou vender, falei que não e mostrei para eles os vendedores oficiais do fórum que são o The Darkness e o Dark Dante.

Agora esse tal de zero chegar e usar o nome desses dois vendedores para passar a perna nos outros é muito ser cretino e falso. Agora vc vier falando que vai processar o fórum, ai também não, como o Olympus disse, tem nas regras que o Fórum não é responsavél por nenhum venda ou compra mal sucedida. e o the Darkness falou tudo, se tinha dúvidas, vinha aqui no fórum, pesquisava quem são os membros do grupo e mandava mp para eles e resolvia o caso.

Iremos ajudar no que for preciso para resolver essa questão, agora mantenha a calma, não culpe o fórum, ainda mais pq nos damos destaques aos melhores vendedores, então cabe a você saber com quem comprar. Ontem o Alessanco veio me perguntar sobre uma troca que ele possivelmente ia fazer com o zero, aconselhei que procura-se os vendedores do fórum pois seria bem melhor.
funeral_cia
funeral_cia
Cavaleiro de Bronze NV 10
Cavaleiro de Bronze NV 10
Masculino Libra Macaco
Data de inscrição : 03/04/2012
Número de Mensagens : 16
Data de nascimento : 29/09/1980
Idade : 43
Localização : Cianorte
Emprego/lazer : Design
[Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo Right_bar_bleue

[Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo Empty Re: [Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo

Qui 12 Abr 2012 - 22:45
Amigo ja esta tudu resolvido... vlw ae velho !!
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo Empty Re: [Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo

Qui 12 Abr 2012 - 22:46
funeral_cia escreveu:Amigo ja esta tudu resolvido... vlw ae velho !!

Oq foi resolvido, diga aqui para a gente.

Irei banir esse tal de zero do fórum.
funeral_cia
funeral_cia
Cavaleiro de Bronze NV 10
Cavaleiro de Bronze NV 10
Masculino Libra Macaco
Data de inscrição : 03/04/2012
Número de Mensagens : 16
Data de nascimento : 29/09/1980
Idade : 43
Localização : Cianorte
Emprego/lazer : Design
[Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo Right_bar_bleue

[Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo Empty Re: [Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo

Qui 12 Abr 2012 - 22:48
Na ora estava com muinta raiva me descontrolei... zero vai dar o golpe em todos que fizerao com ele !! alias ele esta no forum a 3 dias... fui precipitado e errei mas na ora estava com muinta raiva, peço desculpa a todos colecionadores pelo transtorno !
Obrigado a todos pelça força !! e mais uma vez... desculpe pelo ocorrido...

Roberto, confesso que realmente nao queria dizer o que dise a vc, por
isso venho pedir desculpas em pulblico, confesso que na ora perdi a
cabeça por perder 3 bonecos... me desculpe !!
Obrigado !

( Não negociem com o membro zerooo )
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo Empty Re: [Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo

Qui 12 Abr 2012 - 23:21
Tópico Limpo.

Usuário Zero Pontuado por ter usado o nome do Fórum e de nossos vendedores em trambiques.
Roberto_Brutus
Roberto_Brutus
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Data de inscrição : 14/03/2012
Número de Mensagens : 499
Localização : São Vicente - SP
[Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo Right_bar_bleue

[Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo Empty Re: [Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo

Sex 13 Abr 2012 - 1:17
funeral_cia escreveu:Na ora estava com muinta raiva me descontrolei... zero vai dar o golpe em todos que fizerao com ele !! alias ele esta no forum a 3 dias... fui precipitado e errei mas na ora estava com muinta raiva, peço desculpa a todos colecionadores pelo transtorno !
Obrigado a todos pelça força !! e mais uma vez... desculpe pelo ocorrido...

Roberto, confesso que realmente nao queria dizer o que dise a vc, por
isso venho pedir desculpas em pulblico, confesso que na ora perdi a
cabeça por perder 3 bonecos... me desculpe !!
Obrigado !

( Não negociem com o membro zerooo )

Tranquilo, irmão! Já editei minhas respostas mal criadas também... mas vem cá... tu deu mole, hein? Shocked

E outra, vc mandou para um endereço, certo? Não vai acioanar a polícia? Correr atrás do prejuízo? Não tem como contatar os correios e impedir a entrega ou algo assim? Não pegou telefone do cara antes da troca?

Cheguei a perguntar preço pro cara e ele veio com a seguinte mensagem:

"moro-em-sulacap-desculpa-escrever-assim-quebrei-agora-o-espaço-do-teclado-kkkkkkk!
add-meu-msn-zero.25-arroba-hot-mail-.com"

Achei meio... estranho... e repliquei:

"Sem problema, grande. Não tenho msn e não curto mais de usar... sorry. Se puder colocar preço nos cloths e fornecer as outras informações no
tópico, agradeço. Claro... com calma após comprar um teclado novo... "

Ou seja... bem estranho. Não vou dizer "sinto muito" mas um "boa sorte" e fica mais esperto.
alessanco
alessanco
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Touro Gato
Data de inscrição : 29/07/2010
Número de Mensagens : 868
Data de nascimento : 06/05/1987
Idade : 36
Localização : Santos
Emprego/lazer : Dunder Mifflin Inc
[Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo Right_bar_bleue

[Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo Empty Re: [Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo

Sex 13 Abr 2012 - 3:14
Chrono Trigger escreveu:
sergio dan escreveu:
funeral_cia escreveu:Roberto Fica na sua... sei mto bem sobre a idoniedade de dark e thedarkness nao foi eles que vacilarão comigo, entao " cala a boca " e nao se intromete em assunto que vc nao tem aver !! cuida + de vc e de sua vida e para de fica chupando o pau de outros caras ok !! nao quero sabe de que vc acha vc q se dane !!! vc nao tem nada aver com nada !! fica na sua muleke !

ISSO AKI É PARA PONTUAÇÃO !!!!! Eu fui pontuado e porque este cara ainda não fui ????

calma.

Primeiramente, criar um tópico enche-lo de doble post, e o pessoal tentar ajudar vc vier com má resposta, não ajuda em nada.

Posso dizer que fui enganado também, pq esse usuário me add no msn, perguntando se eu tinha cloths para trocar ou vender, falei que não e mostrei para eles os vendedores oficiais do fórum que são o The Darkness e o Dark Dante.

Agora esse tal de zero chegar e usar o nome desses dois vendedores para passar a perna nos outros é muito ser cretino e falso. Agora vc vier falando que vai processar o fórum, ai também não, como o Olympus disse, tem nas regras que o Fórum não é responsavél por nenhum venda ou compra mal sucedida. e o the Darkness falou tudo, se tinha dúvidas, vinha aqui no fórum, pesquisava quem são os membros do grupo e mandava mp para eles e resolvia o caso.

Iremos ajudar no que for preciso para resolver essa questão, agora mantenha a calma, não culpe o fórum, ainda mais pq nos damos destaques aos melhores vendedores, então cabe a você saber com quem comprar. Ontem o Alessanco veio me perguntar sobre uma troca que ele possivelmente ia fazer com o zero, aconselhei que procura-se os vendedores do fórum pois seria bem melhor.
Como o Chronos falou, quase negociei com ele.
a historia é a seguinte:
tava negociando com ele o Aiolia Ex e Sorento para comprar.
Ele veio com um papinho que iria fazer um concurso acho para a PM e que iria ter que comprar as coisas td.
e que precisava de dinheiro, me pediu R$ 140 no Aiolia Ex e R$ 110 no sorento.
Achei já de estranho por aí, pois está muito barato! e por querer vender o Ex, já que o mesmo ainda é lançamento! perguntei-lhe por que ele queria vender, e ele me respondeu "Pq não gosto da Cinturinha dele" (ele certamente andou olhando os tópicos dos EXs)
Beleza.
Já estava desconfiado.
A gota d'agua foi quando ele me disse que tbm aceitava trocar por algum outro Cloth
Pensei "quem precisa de dinheiro rápido, PRECISA DE DINHEIRO oras".
Aí continuei para ver o que ele falaria, ele queria trocar uma Shina que eu tenho p vender pelo Aiolia Ex e o Sorento, dizendo que um amigo dele queria comprar,
O curioso foi que ele disse que iria vender a shina para o amigo e ai conseguiria o dinheiro mais rapido.
Fiquei confuso, pois se comprasse dele não iria pagar em vezes, seria por deposito, logo ele teriao dinheiro rápido, não precisando vender algo com essa magnitude de "esquemas"
Perguntei se já havia negociado com alguem, e me disse que já tinha comprado não lembro com qual vendedor daqui do fórum.
Ele me disse tbm que tinha trocado com o Gono e tbm com o Renato2.
de começo achei que o usuario Renato2 fosse ele tbm, mas por aki vi que não é.
Hoje de manha ele me disse que estava indo no correio colocar dois que ele trocou não lembro pra quem!

Galera,
se liguem aos detalhes.
Li numa revista que a parte do cerebro que mente, não está ligada ou está muito longe da parte da memória.
então quer dizer que a pessoa ESQUECE de alguns detalhes da mentira!!!

Espero ter ajudado

Abraço!!!
leo_bueno
leo_bueno
Cavaleiro de Bronze NV 62
Cavaleiro de Bronze NV 62
Masculino Escorpião Cobra
Data de inscrição : 24/09/2011
Número de Mensagens : 206
Data de nascimento : 28/10/1989
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
[Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo Right_bar_bleue

[Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo Empty Re: [Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo

Sex 13 Abr 2012 - 3:32
Eu conversei com ele por Mp também, mas como sou do RJ e ele disse que poderia retirar em mãos, fiquei mais tranquilo. Mas de qualquer forma não foi pra frente a negociação, ainda bem!
Já tive um problema parecido aqui e não é nada agradável
Phillipepitta
Phillipepitta
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Masculino Sagitário Cavalo
Data de inscrição : 04/08/2010
Número de Mensagens : 3599
Data de nascimento : 19/12/1990
Idade : 33
Localização : Bauru-SP
Emprego/lazer : Atendente Tecnico.
Humor : Divertido/feliz
[Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo Right_bar_bleue

[Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo Empty Re: [Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo

Sex 13 Abr 2012 - 3:39
Outra coisa que ajuda na hora de comprar é sempre verificar o topico de vendedor nota 10.
Pois nem sempre vc acha os melhores preços ou bonecos disponiveis com os vendedores oficiais.
Então claro que vamos nos mais baratos, mas mesmo assim, os usuarios que nao são vendedores e que as vezes vendem parte de sua coleção ou até mesmo revendem cloths normalmente tem um tópico com negociações concretizadas.
Caso nao tenha tbm é sempre bom perguntar pra algum usuario que ja tenha negociado com o vendedor em questão.
Conteúdo patrocinado

[Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo Empty Re: [Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos