Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Podcast Revolution #66 - Resumo 1º Episódio Soul of Gold

+5
PretoBatera
PepeFraccini
Crocodilo de gemeos
blkgns
Chrono Trigger
9 participantes
Ir para baixo

O que achou do primeiro episódio de Soul of Gold?

3 - 19%
9 - 56%
3 - 19%
1 - 6%
0 - 0%
 
Total de votos: 16
 
Votação encerrada
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #66 - Resumo 1º Episódio Soul of Gold Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #66 - Resumo 1º Episódio Soul of Gold Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #66 - Resumo 1º Episódio Soul of Gold Empty Podcast Revolution #66 - Resumo 1º Episódio Soul of Gold

Qui 16 Abr 2015 - 10:11
Podcast Revolution #66 - Resumo 1º Episódio Soul of Gold Z1kGvKl

   
   
   

Mais um Podcast no ar, os Revolution Caster's Chrono, Nando e o novato Pepe Fraccini fizeram um resumão do primeiro episódio de Soul of Gold, para quem não viu o episódio e não quer tomar spoiler não ouça, agora quem ta nem ai com spoiler desfrute de mais um Podcast Revolution.
PS: Tivemos problemas com o áudio, mas demos um jeito.


Tópicos: Leitura de Comentários, Soul of Gold
Apresentação: Chrono, Nando e Pepe

Arte da Vitrine/Capa: Nando Marques
Edição: Chrono Trigger
Tempo de duração: 52 minutos
Publicação: 16/04/15
Link de Download: Podcast #64
iTunes: Em breve
Feed: http://feeds.feedburner.com/PodcastRevolution
E-mail para Contato: clothmythrevolution@yahoo.com


ALL CENTER


Podcast Revolution #66 - Resumo 1º Episódio Soul of Gold VLByLDe9 Podcast Revolution #66 - Resumo 1º Episódio Soul of Gold YF7X7kva Podcast Revolution #66 - Resumo 1º Episódio Soul of Gold WVLOT8F4 Podcast Revolution #66 - Resumo 1º Episódio Soul of Gold PhE6aX0I Podcast Revolution #66 - Resumo 1º Episódio Soul of Gold MYcInhl8 Podcast Revolution #66 - Resumo 1º Episódio Soul of Gold ZLpS0nfQ Podcast Revolution #66 - Resumo 1º Episódio Soul of Gold 684er6aJ



PARTICIPE TAMBÉM
Facebook do Fórum
Twitter do Fórum

AGRADECIMENTOS

Podcast Revolution #66 - Resumo 1º Episódio Soul of Gold Gamebanganimated

Podcast Revolution #66 - Resumo 1º Episódio Soul of Gold XnKhDhgM

Podcast Revolution #66 - Resumo 1º Episódio Soul of Gold FzlZS1p

Podcast Revolution #66 - Resumo 1º Episódio Soul of Gold CVtPeyi
blkgns
blkgns
1° Lugar Torneio de Fotos Revolution
1° Lugar Torneio de Fotos Revolution
Masculino Peixes Gato
Data de inscrição : 29/07/2013
Número de Mensagens : 263
Data de nascimento : 05/03/1987
Idade : 37
Localização : Santo André - SP
Emprego/lazer : Engenheiro Mecatronico
Podcast Revolution #66 - Resumo 1º Episódio Soul of Gold Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #66 - Resumo 1º Episódio Soul of Gold Right_bar_bleue

Podcast Revolution #66 - Resumo 1º Episódio Soul of Gold Empty Re: Podcast Revolution #66 - Resumo 1º Episódio Soul of Gold

Qui 16 Abr 2015 - 11:53
Fala galera, belezinha?!!

Então o que dizer sobre o primeiro episódio do Soul of Gold....
Particularmente não me empolgou mas também não achei uma droga logo de cara, quero ver o desenrolar da historia se melhora um pouco a minha empolgação ou não rsrs
Achei meio sei lá "sem sal", como vcs disseram tudo bem que o desenhista clássico já faleceu, mas poxa até eu que desenho mais ou menos deixo aquela armadura do Frodi mais legalzinha e rica em detalhes...
E tbm acredito que a Lyfia é encrenca hehehehe

Abraço a todos!!
Crocodilo de gemeos
Crocodilo de gemeos
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Gémeos Gato
Data de inscrição : 09/11/2014
Número de Mensagens : 87
Data de nascimento : 17/06/1999
Idade : 24
Localização : Porto Alegre, RS
Emprego/lazer : estudante e colecionador de cloth myth
Podcast Revolution #66 - Resumo 1º Episódio Soul of Gold Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #66 - Resumo 1º Episódio Soul of Gold Right_bar_bleue

Podcast Revolution #66 - Resumo 1º Episódio Soul of Gold Empty Re: Podcast Revolution #66 - Resumo 1º Episódio Soul of Gold

Qui 16 Abr 2015 - 13:27
Fala pessoal!!!
Gostei do jeito que vocês comentaram o ep com muitas informações extras
Eu acho que fui o unico que gostou da armadura do frodi quero ver como vai ser a capa no CM dele
Sobre o episodio eu curti o unico furo do ep é da onde que o aioria tirou a armadura?
Eu acho que a lifia vai ser a grande vilã no final das contas
Acho que cada representante tem seus guerreiros deuses(ainda mais que os antigos morreram como o andreas ia ficar sem) e os antigos tinha referencia a constelação da hilda o andreas deve ter outra constelação por isso os gds diferentes.
Vcs acham que o bado ou outro antigo ainda ta vivo e vai participar da saga?
Nando sempre agregando informações ao cast. Sempre bom aparecer alguém diferente no cast(espero que o pepe participe mais). 
Até o proximo cast
PS:Cadê o ST Sad Sad Sad ???
avatar
PepeFraccini
Cavaleiro de Prata NV 143
Cavaleiro de Prata NV 143
Masculino Peixes Cavalo
Data de inscrição : 08/10/2013
Número de Mensagens : 1440
Data de nascimento : 11/03/1990
Idade : 34
Localização : São Caetano do Sul - SP
Emprego/lazer : Futuro Arquiteto / Musica, mangá e Cloth Myth
Humor : excited!
Podcast Revolution #66 - Resumo 1º Episódio Soul of Gold Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #66 - Resumo 1º Episódio Soul of Gold Right_bar_bleue

Podcast Revolution #66 - Resumo 1º Episódio Soul of Gold Empty Re: Podcast Revolution #66 - Resumo 1º Episódio Soul of Gold

Qui 16 Abr 2015 - 16:36
Crocodilo de gemeos escreveu:Fala pessoal!!!
Gostei do jeito que vocês comentaram o ep com muitas informações extras
Eu acho que fui o unico que gostou da armadura do frodi quero ver como vai ser a capa no CM dele
Sobre o episodio eu curti o unico furo do ep é da onde que o aioria tirou a armadura?
Eu acho que a lifia vai ser a grande vilã no final das contas
Acho que cada representante tem seus guerreiros deuses(ainda mais que os antigos morreram como o andreas ia ficar sem) e os antigos tinha referencia a constelação da hilda o andreas deve ter outra constelação por isso os gds diferentes.
Vcs acham que o bado ou outro antigo ainda ta vivo e vai participar da saga?
Nando sempre agregando informações ao cast. Sempre bom aparecer alguém diferente no cast(espero que o pepe participe mais). 
Até o proximo cast
PS:Cadê o ST Sad Sad Sad ???

E ae Crocodilo! Razz

pois eh, a gente deu muita informação né? HAUUHAUHAHUA eu tenho um livro em casa sobre Mitologia Nordica! tem muita coisa nele, e tenho certeza que vai ser util pra nós hahahahahha

Acho que o o furo do episódio pra todos será esse, de onde a armadura saiu? kkkkkkkkkkkkk

Talvez esses Guerreiros Deuses tenham alguma ligação com os Deuses mesmo. Como falamos, Frodi é outro nome para o Frey, então, acho que os GD desse anime serão mais fortes que os antigos, talvez por serem/estarem ligados a algum deus diretamente Razz 

me veio na cabeça agora... Acho que vai ser como no Ômega... todos achavam que a Pallas era a grande vilã, mas na verdade, era o Saturno! talvez todos vão pensar que o Andreas seja o malvadão, mas na verdade, a Lyfia está manipulando ele, e ela eh a grande vilã! Como falamos, ha boatos de que ela seja a reencarnação do Deus Loki.

Vou participar mais dos casts sim! hahahaha tava meio com vergonha e tals Razz 

até mais!!
PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/02/2012
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Idade : 40
Localização : Jau-SP
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
Podcast Revolution #66 - Resumo 1º Episódio Soul of Gold Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #66 - Resumo 1º Episódio Soul of Gold Right_bar_bleue

Podcast Revolution #66 - Resumo 1º Episódio Soul of Gold Empty Re: Podcast Revolution #66 - Resumo 1º Episódio Soul of Gold

Qui 16 Abr 2015 - 19:10
Fala galera ,
Mantive as expectativas bem baixas pra esse anime ,e acho que fiz bem XD. Não gostei da mudança de traços por ser uma continuação ,mesmo sem o Shingo Akari poderiam tem mantido o traço ,afinal ele não desenhava tudo sozinho ,eu também não gostei do visual do novo guerreiro deus. Sobre a historia ,achei bem corrida e um pouco previsível, a melhor parte pra mim foi a aqui o Aiolia banca o SuperMan saindo da cadeia . Mesmo nao gostando de algumas coisas XD ,eu pretendo assistir o resto afinal é o grupo que eu mais gosto .Abraço e ate o próximo cast.
Ps: o Chrono estava gravando o cast do espaço ou de um buraco Razz  ?
Fernando_Assencio
Fernando_Assencio
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Touro Cachorro
Data de inscrição : 12/07/2012
Número de Mensagens : 550
Data de nascimento : 01/05/1982
Idade : 41
Localização : São Bernardo do Campo
Emprego/lazer : Empreendedor/Futebol
Humor : Sagaz
Podcast Revolution #66 - Resumo 1º Episódio Soul of Gold Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #66 - Resumo 1º Episódio Soul of Gold Right_bar_bleue

Podcast Revolution #66 - Resumo 1º Episódio Soul of Gold Empty Re: Podcast Revolution #66 - Resumo 1º Episódio Soul of Gold

Sex 17 Abr 2015 - 18:52
What´s uppp casters

Eu gostei do episódio , ainda tá meio frio(deve ser o clima de Asgard) , mas acho que logo a trama evolui, e o bicho pega fogo rs.
Achei o traço até legal ,mas muito jovial , esperava algo mais próximo do Shingo Araki. Gostei da cena do Aiolia detonando a parede e saindo, era o mínimo né? nego noob treinando consegue destruir pedras , rochas,  montanhas, ai uma correntezinha e umas paredes prendendo um cavaleiro de ouro ? no way . Acho normal tb que os guerreiros deuses sejam mais fortes, pq senão as lutas iriam durar 5 segs...
Acho que o ideal é a gente ser mais flexível , mesmo não curtindo alguns pontos, tentar apreciar a parte que agrada, até pq parece que será bem curto.

Abraço
Issamo Minami
Issamo Minami
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Touro Rato
Data de inscrição : 10/12/2010
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Idade : 39
Localização : Passos - MG
Humor : Sei lá
Podcast Revolution #66 - Resumo 1º Episódio Soul of Gold Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #66 - Resumo 1º Episódio Soul of Gold Right_bar_bleue

Podcast Revolution #66 - Resumo 1º Episódio Soul of Gold Empty Re: Podcast Revolution #66 - Resumo 1º Episódio Soul of Gold

Seg 20 Abr 2015 - 11:25
Fala galera do ClothMyth Revolution....  Achei o episódio 1 corrido, aconteceu muita coisa mas não aconteceu nada ao mesmo tempo. A animação está muita boa e os traços são, de certa forma, aceitáveis já que a animação japonesa atualmente está ficando muito simplificada, principalmente as animações da Toe Animation. Queria mais violência e não consigo dizer muito sobre a história, só que parece promissora.

PS: Esse cast foi o que teve o pior audio de todos.
 Quando era criança eu tinha uns Walkie Talkies com audio melhor que o microfone do zueiro Chrono! 
  Na leitura dos comentários, eram quantas pessoas lendo? Eu ouvi O Nando (muito bem por sinal), o Crono num buraco com Walkie Talkies de criança e um terceiro que não deu para identificar... É isso mesmo galera?

Abraços... Desculpem a brincadeira   Rolling Eyes

Gostaria de pedir para vocês postarem os podcasts no player do Youtube, poque parece ser o mais rápido. Esse player de vocês demora para baixar e quando quero acelerar ou voltar o vídeo ele fica travando e nunca para no lugar certo. Mas vai que é só eu que acho esse player ruim...

Obrigado pelo espaço.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #66 - Resumo 1º Episódio Soul of Gold Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #66 - Resumo 1º Episódio Soul of Gold Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #66 - Resumo 1º Episódio Soul of Gold Empty Re: Podcast Revolution #66 - Resumo 1º Episódio Soul of Gold

Seg 20 Abr 2015 - 11:27
kkkk, valeu Issamo, pode deixar que vamos postar no youtube também.
Realmente tivemos um problema no audio desse cast, mas os próximos estão excelentes.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #66 - Resumo 1º Episódio Soul of Gold Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #66 - Resumo 1º Episódio Soul of Gold Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #66 - Resumo 1º Episódio Soul of Gold Empty Re: Podcast Revolution #66 - Resumo 1º Episódio Soul of Gold

Qua 22 Abr 2015 - 15:07
Áudio ta ruim, mas quem ouviu comente ai!
Taiyo Rei
Taiyo Rei
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Data de inscrição : 02/06/2012
Número de Mensagens : 512
Podcast Revolution #66 - Resumo 1º Episódio Soul of Gold Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #66 - Resumo 1º Episódio Soul of Gold Right_bar_bleue

Podcast Revolution #66 - Resumo 1º Episódio Soul of Gold Empty Re: Podcast Revolution #66 - Resumo 1º Episódio Soul of Gold

Sex 24 Abr 2015 - 0:22
Olá, pessoal.
Juro que tentei ouvir esse cast, mas devido aos problemas técnicos não foi possível.
Eu curti Soul of Gold, mas sem a mesma empolgação de quando saiu Hades, por exemplo.
Vamos ver o que o futuro reservará para essa série.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #66 - Resumo 1º Episódio Soul of Gold Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #66 - Resumo 1º Episódio Soul of Gold Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #66 - Resumo 1º Episódio Soul of Gold Empty Re: Podcast Revolution #66 - Resumo 1º Episódio Soul of Gold

Sex 24 Abr 2015 - 9:50
Peço desculpas ao pessoal sobre o áudio desse cast, realmente fiquei muito chateado ao editar, fiquei 3 dias direto para editar e tentava o máximo possível resolver o problema do áudio só para terem uma noção a leitura foi a pior delas, o assunto do cast ainda dá para ouvir a leitura realmente é impossível, gravamos ela de 3 modos diferentes e nada, penso até em regravar essa leitura em alguma livestream ou outro cast.
Obrigado pela compreensão de vocês e principalmente pelas criticas construtivas, fiquei muito feliz que ninguém detonou a gente XD.
mr.clean
mr.clean
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Câncer Cavalo
Data de inscrição : 24/08/2013
Número de Mensagens : 718
Data de nascimento : 22/07/1990
Idade : 33
Localização : Vila Velha/ES
Podcast Revolution #66 - Resumo 1º Episódio Soul of Gold Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #66 - Resumo 1º Episódio Soul of Gold Right_bar_bleue

Podcast Revolution #66 - Resumo 1º Episódio Soul of Gold Empty Re: Podcast Revolution #66 - Resumo 1º Episódio Soul of Gold

Dom 26 Abr 2015 - 22:05
Po justo no dia que apresentei o cast para uma amiga o audio tava ruim... nem ouvimos... mas depois eu ouvi sozinho e foi só nos comentários mesmo, acontece Smile

Po fora o traço esquisito dos personagens já conhecidos, eu até que gostei do enredo apresentado, rolou ate uns sangues. Agora é esperar o desenrrolar da história...

PS1: Cade o Cast do Gaiden, só pra não perder o costume hahaha
PS2: Cade o ST e os reviews dele??
PS3: Mandei mp pra ele mas não sai minha caixa de envio, isso acontece pq a caixa dele esta cheia? (pq a minha ta vazia).
PS4: É um ótimo video game espero um dia comprar
PS5: Chorei com as montagens do PEPÊ Já tirei a vela kkkkkkkkk
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #66 - Resumo 1º Episódio Soul of Gold Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #66 - Resumo 1º Episódio Soul of Gold Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #66 - Resumo 1º Episódio Soul of Gold Empty Re: Podcast Revolution #66 - Resumo 1º Episódio Soul of Gold

Dom 26 Abr 2015 - 22:24
mr.clean escreveu:Po justo no dia que apresentei o cast para uma amiga o audio tava ruim... nem ouvimos... mas depois eu ouvi sozinho e foi só nos comentários mesmo, acontece Smile

Po fora o traço esquisito dos personagens já conhecidos, eu até que gostei do enredo apresentado, rolou ate uns sangues. Agora é esperar o desenrrolar da história...

PS1: Cade o Cast do Gaiden, só pra não perder o costume hahaha
PS2: Cade o ST e os reviews dele??
PS3: Mandei mp pra ele mas não sai minha caixa de envio, isso acontece pq a caixa dele esta cheia? (pq a minha ta vazia).
PS4: É um ótimo video game espero um dia comprar
PS5: Chorei com as montagens do PEPÊ Já tirei a vela kkkkkkkkk
Vo te responde por aqui XD.
Poxa vc foi apresentar logo esse cast? XD
Apresenta o dessa semana XD.
mr.clean
mr.clean
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Câncer Cavalo
Data de inscrição : 24/08/2013
Número de Mensagens : 718
Data de nascimento : 22/07/1990
Idade : 33
Localização : Vila Velha/ES
Podcast Revolution #66 - Resumo 1º Episódio Soul of Gold Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #66 - Resumo 1º Episódio Soul of Gold Right_bar_bleue

Podcast Revolution #66 - Resumo 1º Episódio Soul of Gold Empty Re: Podcast Revolution #66 - Resumo 1º Episódio Soul of Gold

Dom 26 Abr 2015 - 22:26
Chrono Trigger escreveu:
mr.clean escreveu:Po justo no dia que apresentei o cast para uma amiga o audio tava ruim... nem ouvimos... mas depois eu ouvi sozinho e foi só nos comentários mesmo, acontece Smile

Po fora o traço esquisito dos personagens já conhecidos, eu até que gostei do enredo apresentado, rolou ate uns sangues. Agora é esperar o desenrrolar da história...

PS1: Cade o Cast do Gaiden, só pra não perder o costume hahaha
PS2: Cade o ST e os reviews dele??
PS3: Mandei mp pra ele mas não sai minha caixa de envio, isso acontece pq a caixa dele esta cheia? (pq a minha ta vazia).
PS4: É um ótimo video game espero um dia comprar
PS5: Chorei com as montagens do PEPÊ Já tirei a vela kkkkkkkkk
Vo te responde por aqui XD.
Poxa vc foi apresentar logo esse cast? XD
Apresenta o dessa semana XD.


Sabe me dizer oq houve com a Mp??
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #66 - Resumo 1º Episódio Soul of Gold Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #66 - Resumo 1º Episódio Soul of Gold Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #66 - Resumo 1º Episódio Soul of Gold Empty Re: Podcast Revolution #66 - Resumo 1º Episódio Soul of Gold

Dom 26 Abr 2015 - 23:45
mr.clean escreveu:
Chrono Trigger escreveu:
mr.clean escreveu:Po justo no dia que apresentei o cast para uma amiga o audio tava ruim... nem ouvimos... mas depois eu ouvi sozinho e foi só nos comentários mesmo, acontece Smile

Po fora o traço esquisito dos personagens já conhecidos, eu até que gostei do enredo apresentado, rolou ate uns sangues. Agora é esperar o desenrrolar da história...

PS1: Cade o Cast do Gaiden, só pra não perder o costume hahaha
PS2: Cade o ST e os reviews dele??
PS3: Mandei mp pra ele mas não sai minha caixa de envio, isso acontece pq a caixa dele esta cheia? (pq a minha ta vazia).
PS4: É um ótimo video game espero um dia comprar
PS5: Chorei com as montagens do PEPÊ Já tirei a vela kkkkkkkkk
Vo te responde por aqui XD.
Poxa vc foi apresentar logo esse cast? XD
Apresenta o dessa semana XD.


Sabe me dizer oq houve com a Mp??
É que o st não esta entrando muito por causa do tempo.
Conteúdo patrocinado

Podcast Revolution #66 - Resumo 1º Episódio Soul of Gold Empty Re: Podcast Revolution #66 - Resumo 1º Episódio Soul of Gold

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos