Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Podcast Revolution #62 - V1 Gold Limited Edition

+9
Fernando_Assencio
emmanuel gustavo
mr.clean
gabevs
Kinhukun
blkgns
Crocodilo de gemeos
viczav
Chrono Trigger
13 participantes
Ir para baixo

Qual destes itens é o mais feio?

2 - 14%
2 - 14%
0 - 0%
9 - 64%
1 - 7%
 
Total de votos: 14
 
Votação encerrada
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #62 - V1 Gold Limited Edition Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #62 - V1 Gold Limited Edition Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #62 - V1 Gold Limited Edition Empty Podcast Revolution #62 - V1 Gold Limited Edition

Qui 19 Fev 2015 - 9:37
Podcast Revolution #62 - V1 Gold Limited Edition MQIucQ1

   
   
   

Mais um Podcast Revolution e dessa os Revolution Caster's @ChronoTrigger, @NandoMarques e @SaintParadise com a participação do convidado @PretoBatera, vão discutir sobre o grupo dos V1 Gold Limite Edition, aqueles que fazem você lembrar da época do Die Cast aonde você ia na banquinha e via os V1 dourados. Então já sabe né? Ta de ressaca? Toma seu chazinho e ouça o nosso Podcast Revolution.

Tópicos: Leitura de Comentários, V1 Gold Limited Edition
Apresentação: Chrono, Nando e Elton
Convidado: Preto Batera
Arte da Vitrine/Capa: Nando Marques
Edição: Chrono Trigger
Tempo de duração: 58 minutos
Publicação: 19/02/15
Link de Download: Podcast Revolution #62
iTunes: Em breve
Feed: http://feeds.feedburner.com/PodcastRevolution
E-mail para Contato: clothmythrevolution@yahoo.com


Coleção dos Ouvintes
Shura Surplice Die Cast - Crocodilo de Gêmeos

Links Comentados
V1 Die Cast Gold
Seiya
Shiryu
Hyoga
Shun
Ikki
V1 Gold Limited Edition



Cast Patrocinado pela Jovanelli Modelismo

Podcast Revolution #62 - V1 Gold Limited Edition 4uGdYGJ


PARTICIPE TAMBÉM
Facebook do Fórum
Twitter do Fórum

AGRADECIMENTOS

Podcast Revolution #62 - V1 Gold Limited Edition Gamebanganimated

Podcast Revolution #62 - V1 Gold Limited Edition XnKhDhgM

Podcast Revolution #62 - V1 Gold Limited Edition FzlZS1p

Podcast Revolution #62 - V1 Gold Limited Edition CVtPeyi


Última edição por Chrono Trigger em Qui 19 Fev 2015 - 14:57, editado 1 vez(es)
viczav
viczav
Cavaleiro de Bronze NV 78
Cavaleiro de Bronze NV 78
Masculino Aquário Gato
Data de inscrição : 01/04/2012
Número de Mensagens : 321
Data de nascimento : 08/02/1988
Idade : 36
Localização : São Paulo, ZN
Humor : ainda não o encontrei
Podcast Revolution #62 - V1 Gold Limited Edition Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #62 - V1 Gold Limited Edition Right_bar_bleue

Podcast Revolution #62 - V1 Gold Limited Edition Empty Re: Podcast Revolution #62 - V1 Gold Limited Edition

Qui 19 Fev 2015 - 13:40
¿Que pasa, bitches?

Gostei bastante do cast, achei que foram sucintos na leitura dos comentários e a discussão sobre o tópico principal foi bem centrada. Parabéns pelo cast!

Sobre a linha em si, concordo com vocês, takiopariu, que bosta! Além de ser algo limitado, a Bandai não colocou nenhum extra que justificasse vender uma armadura que non ecxiste na história! Se a Bandai tivesse feito tipo um PoG V1, com os corpos dos cloths em cor escura, destacando bem a armadura dourada, QUEM SABE daria pra comprar.

Um grupo completamente desnecessário e descartável... Acho que os únicos ajustes que fizeram foi em alguns traços faciais, e olhe lá!

Não comprei nenhum dos itens por não existir na história e não acrescentar NADA na coleção... Acho que só compraria se fosse no banheiro e saísse dinheiro do rabo, isso depois de comprar os que ainda tenho interesse...

O que me deixou curioso e gostaria de saber:
 - As "fontes" de vocês para considerar os preços encontrados aqui no Brasil. É difícil ver LOJAS vendendo essa linha (com exceção do Ikki, que encalhou) e, no Mercado Livre, alguns preços diferem dos que vocês passam, então gostaria de saber.
 - O Saint Paradise falou bastante dos die cast V1 gold, mas faltou uma fotinha desse grupo pra quem gostaria de ver (não consegui achar no Google).

Duas sugestões:
 - Para os próximos grupos dos quais forem falar, algumas fotos oficiais e / ou caseiras dos itens pra ilustrar melhor sobre o que estão falando cairia bem...
 - Para este cast, convém uma alternativa a mais na enquete com "todas as anteriores".

Particularmente, votei no Hyoga porque ele já é um cloth feio em si (o V1), e esse dourado não o favoreceu, ou seja, a Bandai cagou, sentou na própria bosta e ficou dando cambalhota.

Acho que é isso!

Hasta la vista, bitches!!
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #62 - V1 Gold Limited Edition Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #62 - V1 Gold Limited Edition Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #62 - V1 Gold Limited Edition Empty Re: Podcast Revolution #62 - V1 Gold Limited Edition

Qui 19 Fev 2015 - 14:46
ai a foto @viczav e atualizei o primeiro post com imagens.
http://mla-s2-p.mlstatic.com/caballero-de-zodiaco-pegaso-v1-gold-memorial-vintage-sf-15370-MLA20100419629_052014-F.jpg
viczav
viczav
Cavaleiro de Bronze NV 78
Cavaleiro de Bronze NV 78
Masculino Aquário Gato
Data de inscrição : 01/04/2012
Número de Mensagens : 321
Data de nascimento : 08/02/1988
Idade : 36
Localização : São Paulo, ZN
Humor : ainda não o encontrei
Podcast Revolution #62 - V1 Gold Limited Edition Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #62 - V1 Gold Limited Edition Right_bar_bleue

Podcast Revolution #62 - V1 Gold Limited Edition Empty Re: Podcast Revolution #62 - V1 Gold Limited Edition

Qui 19 Fev 2015 - 17:01
Chrono Trigger escreveu:ai a foto @viczav e atualizei o primeiro post com imagens.
http://mla-s2-p.mlstatic.com/caballero-de-zodiaco-pegaso-v1-gold-memorial-vintage-sf-15370-MLA20100419629_052014-F.jpg

Bacana Chrono!

Valeu!  blz
Crocodilo de gemeos
Crocodilo de gemeos
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Gémeos Gato
Data de inscrição : 09/11/2014
Número de Mensagens : 87
Data de nascimento : 17/06/1999
Idade : 24
Localização : Porto Alegre, RS
Emprego/lazer : estudante e colecionador de cloth myth
Podcast Revolution #62 - V1 Gold Limited Edition Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #62 - V1 Gold Limited Edition Right_bar_bleue

Podcast Revolution #62 - V1 Gold Limited Edition Empty Re: Podcast Revolution #62 - V1 Gold Limited Edition

Qui 19 Fev 2015 - 19:59
Fala pessoal, eu não curti esse grupo, pra mim o seiya é o mais bonito e por incrível que pareça o hyoga v1 é uma bosta em qualquer versão! as caixas deles são horríveis eles não tem nada de interessante, eu queria o seiya, mas na época não tinha ps3 então não peguei, falando nisso o jogo é legalzinho eu paguei 40 reais no jogo.
Será que vai ter os outros v2 oce já que o seiya veio com o brave soldiers?
Bom o cast foi legal e rápido, mas por mim voces podem fazer um cast com mais de 5 horas XD
Eu nunca zerei donkey kong ;-; mas o king k. roll(boss do DK) é foda
Até o proximo cast
blkgns
blkgns
1° Lugar Torneio de Fotos Revolution
1° Lugar Torneio de Fotos Revolution
Masculino Peixes Gato
Data de inscrição : 29/07/2013
Número de Mensagens : 263
Data de nascimento : 05/03/1987
Idade : 37
Localização : Santo André - SP
Emprego/lazer : Engenheiro Mecatronico
Podcast Revolution #62 - V1 Gold Limited Edition Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #62 - V1 Gold Limited Edition Right_bar_bleue

Podcast Revolution #62 - V1 Gold Limited Edition Empty Re: Podcast Revolution #62 - V1 Gold Limited Edition

Sex 20 Fev 2015 - 11:48
Fala rapaziada blz?!!

Primeiramente muito bom o cast como sempre, não tenho nenhum cloth desse grupo e bom também é um grupo que não agrega em nada nos meus objetivos pra coleção....prefiro muito mais eles na versão normal igual o anime que essa gold que não tem nada a ver rsrsrs. É dificil até escolher qual o melhorzinho deles, mas o pior é o Hyoga isso certeza (votei nele)...lembro que eu tinha eles nessa versão gold em die-cast, mas como não era Bandai (LC models/Toyzone da época) se não me falha a memoria os meus tinham as roupas negras e não como cada quem de uma cor, fds confirmo com o único que resta que eh o shiryu e depois posto uma foto pra galera....

No mais, parabéns pelo cast e até o próximo!!!
Kinhukun
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre
Data de inscrição : 29/02/2012
Número de Mensagens : 7562
Data de nascimento : 18/07/1986
Idade : 37
Localização : Suzano/SP
Emprego/lazer : Contador
Podcast Revolution #62 - V1 Gold Limited Edition Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #62 - V1 Gold Limited Edition Right_bar_bleue

http://colecadodokinhu.blogspot.com.br

Podcast Revolution #62 - V1 Gold Limited Edition Empty Re: Podcast Revolution #62 - V1 Gold Limited Edition

Sex 20 Fev 2015 - 14:55
confesso que nunca tinha pensado em ter esse grupo, ele nem existe meu até que vi na casa de um amigo ao vivo e incrível que até o rosto do Hyoga foi melhorado, apesar de ainda estar feio, mas ai fico pensando são cinco itens, todos caros acho que não valeria a pena, pelo menos não neste momento.
Pra mim o mais feio ainda continua sendo o Hyoga que ferra com o grupo que tem a armadura de bronze que eu mais curto.
Parabéns pra equipe, casts sempre divertidos, curiosos e que valem a pena ouvir
gabevs
gabevs
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 16/03/2012
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Idade : 36
Localização : Vitória/ES
Humor : Sarcástico
Podcast Revolution #62 - V1 Gold Limited Edition Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #62 - V1 Gold Limited Edition Right_bar_bleue

Podcast Revolution #62 - V1 Gold Limited Edition Empty Re: Podcast Revolution #62 - V1 Gold Limited Edition

Sex 20 Fev 2015 - 15:18
Itens que se tivessem extras e rostos melhorados e de ação talvez eu considerasse em os ter um dia, lembro que na época que as preorders eram abertas para esses itens a procura não era tão grande e eles ficavam disponíveis nas lojas (la de fora pelo menos) por muito mais tempo do que o lançamento de qualquer EX (bronze ou de ouro), Hoje são itens que você encontra ai com preços de no mínimo acima dos 110 dólares la fora com exceção ao Ikki que por uns 70 e poucos você acha por ai.Não acho que são necessários na coleção até por conta dessas armaduras nunca aparecerem na série, mas quem as possui eu não desprezo também. 
Bom tema para o cast, realmente esses itens não são discutidos por aqui, legal o tema é bom que mostra pro povo mais novo no mundo dos cloths alguns itens que muitas vezes não são lembrados por aqui.
Valeu galera grande abraço! 
mr.clean
mr.clean
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Câncer Cavalo
Data de inscrição : 24/08/2013
Número de Mensagens : 718
Data de nascimento : 22/07/1990
Idade : 33
Localização : Vila Velha/ES
Podcast Revolution #62 - V1 Gold Limited Edition Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #62 - V1 Gold Limited Edition Right_bar_bleue

Podcast Revolution #62 - V1 Gold Limited Edition Empty Re: Podcast Revolution #62 - V1 Gold Limited Edition

Sáb 21 Fev 2015 - 21:37
Já não bastam serem desnecessários, tem que ter também uma péssima combinação de cores armadura x roupa, a exceção do Seiya que ficacom um contraste legal...




PS: Pessoal, eu sempre ouvia o cast pelo celular Android 2.3 mas agora q troquei por um novo com Android 4.1 esse link ai do Dropbox não abre por nada. Sabem oq pode ser??
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #62 - V1 Gold Limited Edition Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #62 - V1 Gold Limited Edition Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #62 - V1 Gold Limited Edition Empty Re: Podcast Revolution #62 - V1 Gold Limited Edition

Dom 22 Fev 2015 - 22:11
mr.clean escreveu:Já não bastam serem desnecessários, tem que ter também uma péssima combinação de cores armadura x roupa, a exceção do Seiya que ficacom um contraste legal...




PS: Pessoal, eu sempre ouvia o cast pelo celular Android 2.3 mas agora q troquei por um novo com Android 4.1 esse link ai do Dropbox não abre por nada. Sabem oq pode ser??
Hum, que estranho, irei upar o próximo no 4shared a partir de agora.

EDIT: Vê agora Mr. http://www.4shared.com/get/TMvVcL7_ce/Podcast_Revolution_62_-_V1_Bro.html
emmanuel gustavo
emmanuel gustavo
Cavaleiro de Bronze NV 30
Cavaleiro de Bronze NV 30
Masculino Leão Dragão
Data de inscrição : 18/10/2013
Número de Mensagens : 59
Data de nascimento : 22/08/1988
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Agente de Viagens
Podcast Revolution #62 - V1 Gold Limited Edition Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #62 - V1 Gold Limited Edition Right_bar_bleue

Podcast Revolution #62 - V1 Gold Limited Edition Empty Re: Podcast Revolution #62 - V1 Gold Limited Edition

Seg 23 Fev 2015 - 10:55
E ae rapeize.. não sou curintia!"SEÉLOUCO" sou do Rio ahuaihaiuhaui não sei mas pelo que vejo a cena de Cloth por aqui é bem fraca.. então fecho aqui com vcs paulistas "MEMO"!! ahuiahiuahaiu 
 Vamos lá, enfim.. como muita coisa que existe principalmente na primeira linha, acho muito generico.. mais além de feio. 
  Completando agora os 12 EXs, vou ficar esperando os V3 ou quem sabe os V1, pois sinceramente a V2 no corpo EX não curti. esse lançamento do Kanon já vi que vai ficar caro.. ta ruim de colecionar cloths.
Fernando_Assencio
Fernando_Assencio
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Touro Cachorro
Data de inscrição : 12/07/2012
Número de Mensagens : 550
Data de nascimento : 01/05/1982
Idade : 42
Localização : São Bernardo do Campo
Emprego/lazer : Empreendedor/Futebol
Humor : Sagaz
Podcast Revolution #62 - V1 Gold Limited Edition Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #62 - V1 Gold Limited Edition Right_bar_bleue

Podcast Revolution #62 - V1 Gold Limited Edition Empty Re: Podcast Revolution #62 - V1 Gold Limited Edition

Seg 23 Fev 2015 - 11:20
What´s upppp

Sempre bom ter o Black Drummer no pod.

Esses cloths são os piores da coleção,  não tem nada a ver com nada, caça níquel total, e lançar os cavaleiros de prata nada rs , mas tb quem quiser comprar q compre, não recrimino...

Abraço
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #62 - V1 Gold Limited Edition Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #62 - V1 Gold Limited Edition Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #62 - V1 Gold Limited Edition Empty Re: Podcast Revolution #62 - V1 Gold Limited Edition

Seg 23 Fev 2015 - 23:34
Realmente o Hyoga é tenso em XD.
Taiyo Rei
Taiyo Rei
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Data de inscrição : 02/06/2012
Número de Mensagens : 512
Podcast Revolution #62 - V1 Gold Limited Edition Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #62 - V1 Gold Limited Edition Right_bar_bleue

Podcast Revolution #62 - V1 Gold Limited Edition Empty Re: Podcast Revolution #62 - V1 Gold Limited Edition

Ter 24 Fev 2015 - 23:10
Olá,pessoal!
Estou gostando muito de como estão sendo objetivos nos comentários sobre os itens.
Concordo com a maioria em não ter interesse algum nessa linha Gold LE.
Pois é simplesmente algo que não aparece no anime, caro e que ainda por cima nem é bonito de se ver.
Nem para inventarem alguma desculpa, como fizeram com a linha Saint Cloth Series (St pode explicar, aliás...acho que ele já explicou num cast anterior).
Então é isso!
Fico aguardando o próximo cast informativo!
Até!
Jairus de Peixes
Jairus de Peixes
Cavaleiro de Bronze NV 72
Cavaleiro de Bronze NV 72
Masculino Peixes Dragão
Data de inscrição : 03/07/2011
Número de Mensagens : 260
Data de nascimento : 16/03/1988
Idade : 36
Localização : Fortaleza
Podcast Revolution #62 - V1 Gold Limited Edition Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #62 - V1 Gold Limited Edition Right_bar_bleue

Podcast Revolution #62 - V1 Gold Limited Edition Empty Re: Podcast Revolution #62 - V1 Gold Limited Edition

Qua 25 Fev 2015 - 11:51
Parabens pelo cast.
Deveriam era ter relançado do que repintar. Nao peguei no lancamento qnd a pizzi trouxe era 119 por ai e agora os preços está um absurdo shiryu v1 por 400 seiya 500, o jeito é apelar para os piratas mesmo.(king model)
PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/02/2012
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Idade : 40
Localização : Jau-SP
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
Podcast Revolution #62 - V1 Gold Limited Edition Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #62 - V1 Gold Limited Edition Right_bar_bleue

Podcast Revolution #62 - V1 Gold Limited Edition Empty Re: Podcast Revolution #62 - V1 Gold Limited Edition

Qua 25 Fev 2015 - 12:03
quem mais alem de mim votou no Shun hein XD?
mr.clean
mr.clean
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Câncer Cavalo
Data de inscrição : 24/08/2013
Número de Mensagens : 718
Data de nascimento : 22/07/1990
Idade : 33
Localização : Vila Velha/ES
Podcast Revolution #62 - V1 Gold Limited Edition Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #62 - V1 Gold Limited Edition Right_bar_bleue

Podcast Revolution #62 - V1 Gold Limited Edition Empty Re: Podcast Revolution #62 - V1 Gold Limited Edition

Qua 25 Fev 2015 - 20:34
Chrono Trigger escreveu:
mr.clean escreveu:PS: Pessoal, eu sempre ouvia o cast pelo celular Android 2.3 mas agora q troquei por um novo com Android 4.1 esse link ai do Dropbox não abre por nada. Sabem oq pode ser??
Hum, que estranho, irei upar o próximo no 4shared a partir de agora.

EDIT: Vê agora Mr. http://www.4shared.com/get/TMvVcL7_ce/Podcast_Revolution_62_-_V1_Bro.html
Pode continuar no Dropbox mesmo Chrono. Lá é bem melhor, nao tem espera baixa direto assim que é bom. Eu vo tentar usar outro navegador do celular.
Fernando83
Fernando83
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Capricórnio Porco
Data de inscrição : 03/06/2010
Número de Mensagens : 2603
Data de nascimento : 26/12/1983
Idade : 40
Localização : Seabra - BA
Emprego/lazer : Autônomo
Podcast Revolution #62 - V1 Gold Limited Edition Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #62 - V1 Gold Limited Edition Right_bar_bleue

Podcast Revolution #62 - V1 Gold Limited Edition Empty Re: Podcast Revolution #62 - V1 Gold Limited Edition

Sex 27 Fev 2015 - 0:55
Olá galera.

Como sempre vcs mandaram muito bem em mais um tema.
Realmente esse grupo é o mais inútil da coleção, na verdade eu nem os considero como itens da coleção Cloth Myth.

Mas, dos 5 o mais feio é o Hyoga, concordo com o Nando, mesmo na versão normal o rosto dele não lembra nada o personagem, e nessa versão pqp, vai se fud.......

Agora se eu fosse escolher o melhor deles, seria o Shiryu (não por eu ser um pouco fã dele Rolling Eyes ), mas pra mim em todas as versões o Shiryu se destaca, acho que por ser o Dragão chines a Bandai capricha um pouco mais nesse item. 

Abraços.
Conteúdo patrocinado

Podcast Revolution #62 - V1 Gold Limited Edition Empty Re: Podcast Revolution #62 - V1 Gold Limited Edition

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos