Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Podcast Revolution #63 - Top Five Itens desnecessários na Coleção

+6
Fernando_Assencio
viczav
Kinhukun
Crocodilo de gemeos
Alanta
Chrono Trigger
10 participantes
Ir para baixo
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #63 - Top Five Itens desnecessários na Coleção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #63 - Top Five Itens desnecessários na Coleção Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #63 - Top Five Itens desnecessários na Coleção Empty Podcast Revolution #63 - Top Five Itens desnecessários na Coleção

Qui 5 Mar 2015 - 10:51
Podcast Revolution #63 - Top Five Itens desnecessários na Coleção Ssbc8XJ

   
   
   

Mais um cast no ar, e a pedidos os Revolution Caster's @Chrono Trigger, @Nando Marques, @Saint Paradise e @Alba fizerem um Top Five de itens desnecessários na coleção, itens que não vale muito a pena ou que infelizmente a Bandai não deu uma continuidade no grupo. Então se preparem para mais um Cast Revolution, aproveite a hora do rango e ouça mais Podcast Revolution.

Tópicos: Leitura de Comentários, Top Five
Apresentação: Chrono, Nando, Elton e Alba
Arte da Vitrine/Capa: Nando Marques
Edição: Chrono Trigger
Tempo de duração: 53 minutos
Publicação: 05/03/15
Link de Download: Podcast Revolution #63
iTunes: Em breve
Feed: http://feeds.feedburner.com/PodcastRevolution
E-mail para Contato: clothmythrevolution@yahoo.com

Links Comentados
V1 Gold Limited Edition
Power of Gold
Appendix Misty
Shion Tamashii JP
Seiya V2 Broken

PARTICIPE TAMBÉM
Facebook do Fórum
Twitter do Fórum

AGRADECIMENTOS

Podcast Revolution #63 - Top Five Itens desnecessários na Coleção Gamebanganimated

Podcast Revolution #63 - Top Five Itens desnecessários na Coleção XnKhDhgM

Podcast Revolution #63 - Top Five Itens desnecessários na Coleção FzlZS1p

Podcast Revolution #63 - Top Five Itens desnecessários na Coleção CVtPeyi
Alanta
Alanta
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Capricórnio Cavalo
Data de inscrição : 15/01/2013
Número de Mensagens : 738
Data de nascimento : 11/01/1979
Idade : 45
Localização : Munique
Emprego/lazer : Pesquisador
Humor : Não tenho
Podcast Revolution #63 - Top Five Itens desnecessários na Coleção Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Podcast Revolution #63 - Top Five Itens desnecessários na Coleção Right_bar_bleue

Podcast Revolution #63 - Top Five Itens desnecessários na Coleção Empty Re: Podcast Revolution #63 - Top Five Itens desnecessários na Coleção

Qui 5 Mar 2015 - 13:24
Hallo Zusammen,

Mais um vez parabéns pelo Cast!
Realmente as vezes não tem como entender o que passar na cabeça dos diretores da Bandai. Sinceramente por mais que eu tente justificar racionalmente algumas decisões comerciais da Bandai, não vejo justificativa para lançar ítens como os V1 PoG. Sobre o Mist, temos de lembrar que ele é uma personagem muito no Japão e talvez cativo ou do Kurumada ou da produção do anime, já que mesmo a cena sendo desnecessária ela ainda é marcante no anime.
Ps.: Temos de lembrar que a maioria dos consumidores de Magas Yaoi são mulheres! Talvez fosse essa a idéia do autor, colocando figuras andróginas em um típico Shōnen. Bem, isso só Athena sabe ao certo e quanto a nós melhor pararmos de especulações e preconceito!
LG
Alanta
Crocodilo de gemeos
Crocodilo de gemeos
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Gémeos Gato
Data de inscrição : 09/11/2014
Número de Mensagens : 87
Data de nascimento : 17/06/1999
Idade : 24
Localização : Porto Alegre, RS
Emprego/lazer : estudante e colecionador de cloth myth
Podcast Revolution #63 - Top Five Itens desnecessários na Coleção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #63 - Top Five Itens desnecessários na Coleção Right_bar_bleue

Podcast Revolution #63 - Top Five Itens desnecessários na Coleção Empty Re: Podcast Revolution #63 - Top Five Itens desnecessários na Coleção

Qui 5 Mar 2015 - 13:43
Fala galera!!! Esse pessoal da bandai tá de sacangem,Alguns são mesmo inteis, masMinha lista ficaria assim:
5-Shion dourado ex
4-Shion tamashi JP
3-Seiya v2 ex pog oce 40 anos do kuramada
2-V1 gold
1-Misty appendix ele é desnesessario e desagradavel de se ver, pra que um personagem pelado(ainda se fosse uma persongem feminina seria menos pior)
Mas respeito quem tem pois se você quer ter a coleção completa tem que pegar esses cloths ai
O Bronken eu gostei principalmente do preço e os pogs eles tem sua importancia né nando?
A bandai poderia vender os corpos separados seria muito util
Mais o cast foi muito engraçado, Mas vcs irão fazer um top dos mais bonitos e mais feios?
Ate o proximo!!!!
EDIT:Vocês esqueceram de falar dos metal plates


Última edição por Crocodilo de gemeos em Dom 8 Mar 2015 - 22:50, editado 1 vez(es)
Kinhukun
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre
Data de inscrição : 29/02/2012
Número de Mensagens : 7562
Data de nascimento : 18/07/1986
Idade : 37
Localização : Suzano/SP
Emprego/lazer : Contador
Podcast Revolution #63 - Top Five Itens desnecessários na Coleção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #63 - Top Five Itens desnecessários na Coleção Right_bar_bleue

http://colecadodokinhu.blogspot.com.br

Podcast Revolution #63 - Top Five Itens desnecessários na Coleção Empty Re: Podcast Revolution #63 - Top Five Itens desnecessários na Coleção

Qui 5 Mar 2015 - 15:39
cade a enquete?
ah meu sei la alguns itens são bem injustiçados em falarmos que são desnecessários mas nem vou ficar falando aqui qual defendo porque todos já sabem hehehe
porém desse top ai ponho só os v1 lg e o seiya oce pog ex.
cast sempre demais
viczav
viczav
Cavaleiro de Bronze NV 78
Cavaleiro de Bronze NV 78
Masculino Aquário Gato
Data de inscrição : 01/04/2012
Número de Mensagens : 321
Data de nascimento : 08/02/1988
Idade : 36
Localização : São Paulo, ZN
Humor : ainda não o encontrei
Podcast Revolution #63 - Top Five Itens desnecessários na Coleção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #63 - Top Five Itens desnecessários na Coleção Right_bar_bleue

Podcast Revolution #63 - Top Five Itens desnecessários na Coleção Empty Re: Podcast Revolution #63 - Top Five Itens desnecessários na Coleção

Qui 5 Mar 2015 - 17:38
Buenas tardes!

Gostei muito do cast, dei umas boas risadas, mas vocês estão entrando numa onda de "coisas desnecessárias", hahahahah! Qual será o próximo cast? Top 5 dos casts desnecessários?! (Desculpem, não podia perder a piada!)

Sobre o cast: antes de começar eu vi a lista e discordei, mas depois de ouvi-lo, não tive como concordar mais com vocês, parabenizo-os por apresentarem argumentos que sustentassem sua opinião e por conseguirem ter discutido o tópico de forma tão natural e descontraída!

Comentários: acho cedo considerar os Seiya V2 EX OCE e PoG OCE como o Saint disse, creio que ainda podemos ver mais novidades com relação a continuação dessas linhas (pelo menos assim espero).

Seguindo esse raciocínio de "linhas descontinuadas = desnecessário", temos duas linhas que deveriam pelo menos ter sofrido menção honrosa: "Crown" e "Omega", este último mais uma menção obrigatória, kkkkkkkkk.

Bem, acho que por enquanto é isso. Continuem com o ótimo trabalho e não esqueçam da enquete da próxima vez ¬¬

P.S.: Queria TANTO que a Bandai parasse de lançar versões especiais SÓ DO SEIYA e lançasse dos demais bronzeados... Ainda sonho com um Ikki V2 EX OCE...

Beijundas
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #63 - Top Five Itens desnecessários na Coleção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #63 - Top Five Itens desnecessários na Coleção Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #63 - Top Five Itens desnecessários na Coleção Empty Re: Podcast Revolution #63 - Top Five Itens desnecessários na Coleção

Qui 5 Mar 2015 - 17:51
Não esqueci a enquete, é que não tem msm XD.
Fernando_Assencio
Fernando_Assencio
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Touro Cachorro
Data de inscrição : 12/07/2012
Número de Mensagens : 550
Data de nascimento : 01/05/1982
Idade : 42
Localização : São Bernardo do Campo
Emprego/lazer : Empreendedor/Futebol
Humor : Sagaz
Podcast Revolution #63 - Top Five Itens desnecessários na Coleção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #63 - Top Five Itens desnecessários na Coleção Right_bar_bleue

Podcast Revolution #63 - Top Five Itens desnecessários na Coleção Empty Re: Podcast Revolution #63 - Top Five Itens desnecessários na Coleção

Sex 6 Mar 2015 - 10:59
What´s upppp casters

Cast necessário rs , dessa lista não tenho nenhum, acho que posso considerar bom sinal rs
Então , eu colocaria na lista o Seiya e o Shiryú Plain, pelo mesmo motivo do Seiya Broken , e se a gente for analisar , é uma postura revoltante essa da bandai de não terminar grupos, deixando os colecionadores totalmente na mão, até com os bustos dos golds eles fizeram isso, dá até para fazer um cast sobre as pilantragens da bandai rs
Outro item que eu coloco na lista é o Seiya V3 24 K , não sei para q ,  se desse pelo menos para impressionar uma mina: Gata,  tenho um Seiya V3 em casa... banhado o ouro... delícia

Abraço
gabevs
gabevs
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 16/03/2012
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Idade : 36
Localização : Vitória/ES
Humor : Sarcástico
Podcast Revolution #63 - Top Five Itens desnecessários na Coleção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #63 - Top Five Itens desnecessários na Coleção Right_bar_bleue

Podcast Revolution #63 - Top Five Itens desnecessários na Coleção Empty Re: Podcast Revolution #63 - Top Five Itens desnecessários na Coleção

Sex 6 Mar 2015 - 15:10
Sei lá, acho difícil falar que são desnecessários, tem gente que gosta dos POG, dos v1 dourados e tem uma penca de gente que é fã a beça do Misty também. Acho que vocês poderiam mudar para "Excêntricos e Caros" aehueahueahueahuea!
Mas dos itens que vocês listaram ai eu acho que o mais desnecessário de todos deve ser o Seiya v2 Broken, díficil de achar por ai, caro e na versão EX eles meio que "resolveram" esse problema com as versões normal e broken de todos os cinco bronze. Eu não sou muito fã de estatuas, então eu consideraria o Misty como segundo desses listados, estatua que retrata 10 segundos de uma cena que não tinha necessidade alguma. Como eu já intitulei, acho que esses são os excêntricos dos desnecessários agora os 3 outros que vocês listaram são todos caros, caros e realmente não tenho vontade de pegar eles nas versões oferecidas hoje. 
Se a Bandai resolver lançar os v2 POG EX é bem capaz de eu pegar, eu fiquei muito satisfeito com o resultado do Seiya, acho que os outros quatro bronze mereciam essa versão também. 
Valeu galera, grande abraço!
viczav
viczav
Cavaleiro de Bronze NV 78
Cavaleiro de Bronze NV 78
Masculino Aquário Gato
Data de inscrição : 01/04/2012
Número de Mensagens : 321
Data de nascimento : 08/02/1988
Idade : 36
Localização : São Paulo, ZN
Humor : ainda não o encontrei
Podcast Revolution #63 - Top Five Itens desnecessários na Coleção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #63 - Top Five Itens desnecessários na Coleção Right_bar_bleue

Podcast Revolution #63 - Top Five Itens desnecessários na Coleção Empty Re: Podcast Revolution #63 - Top Five Itens desnecessários na Coleção

Sex 6 Mar 2015 - 17:41
Gabevs, como é dito no cast, é opinião do próprio grupo, não uma "lei".

Sobre serem "desnecessários":
PoG - apesar de existirem na série e tudo, A BANDAI FEZ UMA PUTA CAGADA em lançar os cloths com corpos G1 na época em que estavam trabalhando já com o corpo G3. Veja bem, se sairem os V2 EX em PoG, com certeza os comprarei e vou curtir muito, mas vendo o desprezo que a Bandai teve com suas contrapartes em 1.0, acho correto considerá-los desnecessários.

V1 dourados - essas biroscas não existem na série! São apenas um repaint (como os V4 10th), que não chegam a ser um OCE (e eu curto OCE!). Se focassem, por exemplo, em lançarem os V2 EX OCE seria muito mais lucro que essas porcarias aí, ou então se lançassem esses itens com melhorias nos rostos e extras que compensassem sua compra (como no caso dos V4 10th - que eu não comprei), aí sim, não seriam desnecessários.

Misty - com tantos app pros Golds 1.0 / Bronzeados que deveriam ser lançados e a Bandai lança essa merda!? Isso faz desse item completamente desnecessário...

Lógico que quem quer comprar que compre e seja feliz (e não seria a classificação do podcast que me impediria de comprar o que eu gosto), mas como se trata de dar opiniões sobre determinados itens, acho que fizeram bem seu trabalho.

Abraço Gabevs!
mr.clean
mr.clean
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Câncer Cavalo
Data de inscrição : 24/08/2013
Número de Mensagens : 718
Data de nascimento : 22/07/1990
Idade : 33
Localização : Vila Velha/ES
Podcast Revolution #63 - Top Five Itens desnecessários na Coleção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #63 - Top Five Itens desnecessários na Coleção Right_bar_bleue

Podcast Revolution #63 - Top Five Itens desnecessários na Coleção Empty Re: Podcast Revolution #63 - Top Five Itens desnecessários na Coleção

Sáb 7 Mar 2015 - 16:59
Fala pessoal. Acho q deveriam ter achado espaço nessa lista pra colocar o Shion EX, o personagem nem existe na série original como cavaleiro de ouro. Outro desnecessário que to me lembrando é o Misty surplice, criou um reboliço danado quando anunciaram e concordo. Personagem apareceu por uns 30s no anime e teve cloths já outros mais importantes até hoje nada...
Taiyo Rei
Taiyo Rei
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Data de inscrição : 02/06/2012
Número de Mensagens : 512
Podcast Revolution #63 - Top Five Itens desnecessários na Coleção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #63 - Top Five Itens desnecessários na Coleção Right_bar_bleue

Podcast Revolution #63 - Top Five Itens desnecessários na Coleção Empty Re: Podcast Revolution #63 - Top Five Itens desnecessários na Coleção

Sáb 7 Mar 2015 - 22:55
Olá, pessoal!
Calma... curto as zueiras também, mas quando em demasia ele só arrasta o podcast.
Por isso gostei dos ultimos, hehe.

Voltando ao cast, concordei com grande parte dos itens citados.
Quanto aos Appendix OCE acho que o que estraga é a falta dos contornos nos detalhes, mas as cabeças cumprem bem os seus papéis. Já os V2 da maleta eu não vi pessoalmente, mas não melhoraram a pintura dos bonecos? Pois os primeiros tem umas cores muito rosadas.



Achei que faltou citar o Cassios, afinal além de ser estátua a altura está beeem fora da escala.
Aguardarei o próximo podcast!


Aproveito para deixar aqui uma foto do Saga (c/ app OCE) e o link do Mu com o rosto do Appendix OCE.


Aries Mu (c/ Appendix OCE)

Podcast Revolution #63 - Top Five Itens desnecessários na Coleção 15oe72b
PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/02/2012
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Idade : 40
Localização : Jau-SP
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
Podcast Revolution #63 - Top Five Itens desnecessários na Coleção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #63 - Top Five Itens desnecessários na Coleção Right_bar_bleue

Podcast Revolution #63 - Top Five Itens desnecessários na Coleção Empty Re: Podcast Revolution #63 - Top Five Itens desnecessários na Coleção

Dom 8 Mar 2015 - 9:43
E aew galera, esse é mais um tema  bem raltivo ,depende do gosto é de cada pessoa ,por isso não acho legal falar  que tal item é um "lixo" ou "merda"  só por que eu não curto ou não vejo motivo pra compra-lo  . Concordo com a lista que vcs citaram por que nunca cogitei comprar nenhum desses itens  ,mas discordo que só por que um item não tenha seu grupo completo ele seja desnecessário ,com o seyia v2 broken por exemplo pode se montar um diorama de batalha com algum General marinho  ou Guerreiro deus . Em fim ,parabéns pelo cast que garante sempre boas risadas independente dos temas,abraço e até o próximo.
Conteúdo patrocinado

Podcast Revolution #63 - Top Five Itens desnecessários na Coleção Empty Re: Podcast Revolution #63 - Top Five Itens desnecessários na Coleção

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos