Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção

+12
David Denis
GustavoAguiar
edsoneletro
THIAGO IRON SABBATH OZZY
Ricor
Jairus de Peixes
Rodrigo.Oliveira
mr.clean
Fernando_Assencio
Fernus
Alanta
Chrono Trigger
16 participantes
Ir para baixo
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção Empty Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção

Qui 22 maio 2014 - 10:51
Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção 6fqRZVb

   
   
   

Hoje é dia de Podcast, e hoje em dia colecionar esta ficando muito caro, nos reunimos para das dicas para a galera que esta começando a colecionar agora ou que pensa em colecionar, para tentar ajudar essa turma a não gastar muito e criar suas metas de coleção para ficarem satisfeitos com os itens que forem garantindo ao longo dos anos. Com os Revolution Caster's ChronoNando Marques e Elton que já colecionam 10 anos e com a participação do  Preto Batera, então já pegue lápis e caneta e vai anotando as dicas e ouça um pouco na nossa história ao longo da coleção.

Tópicos: Leitura de Comentários, Cast Metas de Coleção
Apresentação: Chrono, Nando e Elton
Convidado: Preto Batera
Arte da Vitrine/Capa: Nando
Edição: Chrono Trigger
Tempo de duração: 80 minutos
Publicação: 22/05/14
Link de Download: http://bit.ly/1o9EIxI
iTunes: Em breve
Feed: http://feeds.feedburner.com/PodcastRevolution
E-mail para Contato: clothmythrevolution@yahoo.com

Link sobre as armaduras dos Marinas: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.651207198300080.1073741945.189436481143823&type=3
Capas Custom Preto Batera: http://i.imgbox.com/abdJo1UT.jpg
http://i.imgbox.com/adl7NARO.jpg
Canal Blog Paradise, Reviews: https://www.youtube.com/channel/UCLiUjuWrSmFYSIDrvBmQIGQ


Pré-Venda Allcenter
Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção I3ShfP0sPodcast Revolution #45 - Metas de Coleção WZi04vos Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção IsjPHs7sPodcast Revolution #45 - Metas de Coleção 2t3LjLUsPodcast Revolution #45 - Metas de Coleção WUFL4bVsPodcast Revolution #45 - Metas de Coleção XrtBTXps Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção FyLT5ZSs Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção QVk6BW3s

Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção UpqTsmls Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção IFqQ02ysPodcast Revolution #45 - Metas de Coleção JZ7C46QsPodcast Revolution #45 - Metas de Coleção GFVyGlDs Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção Uk9Xquzs Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção 5Eh0BH2s Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção 8bmRqTBsPodcast Revolution #45 - Metas de Coleção E9Lrns5s 



CAMISETAS REVOLUTION
Revolution Store

Novas Estampas

PARTICIPE TAMBÉM

Facebook do Fórum
 Twitter do Fórum

AGRADECIMENTOS
Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção Wmqbd

Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção Gamebanganimated

Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção XnKhDhgM

Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção Minibanner_5 

Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção FzlZS1p

Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção CVtPeyi
Alanta
Alanta
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Capricórnio Cavalo
Data de inscrição : 15/01/2013
Número de Mensagens : 738
Data de nascimento : 11/01/1979
Idade : 45
Localização : Munique
Emprego/lazer : Pesquisador
Humor : Não tenho
Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção Right_bar_bleue

Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção Empty Re: Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção

Qui 22 maio 2014 - 15:15
Hallo Zusammen,
Como sempre um P*T*a Cast. Esse é uma assunto muito bom para se discutir e o Cast favorece a troca de idéias entre a galera mais experiente e os que estão começando a sua coleção.
Em muitos relatos eu acabei me vendo como colecionador "relativamente novato". Acho que quase todo mundo passou pelo pelo: " eu só vou comprar a figura so meu signo". Pô está demorando para sair... bem então vou pegar só o Saga, pois o Saga é o KARA! O Saga chegou em casa, peguei o Cloth nas mãos, bem lascou!!!! Foi a maior correria para ir atras dos que já tinham sido lançados. Quando comecei já estava no Aphrodite Ex, imagina só!
Metas é uma coisa complicada e relativa. Muda de acordo com o tempo que você está no Hobby (se vai ganhando mais experiência) e como uma série de fatores. Meu meu caso, o fator que mais me atrapalha para seguir uma meta e esse sistema louco de pré-vendas da Bandai. Pela lógica, você espera a figura sair, ler os comentários do povo, vai em uma loja ver a figura pessoalmente para ver se te agrada e decide comprar ou não. Bem, como se pode fazer isso se as danadas das figuras já esgotam meses antes do lançamento!!! E desde então o preço só faz subir. Eu nunca vou entender esse sistema de pré-vendas de figuras japonesas! Para finalizar, muita gente acaba comprando (reservando) uma figura mesmo sem saber se ele vai lhe agradar ou sem pensar direito se ele está na sua meta, só para não correr o risco e ela esgotar!
LG
Alanta
Fernus
Fernus
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/01/2013
Número de Mensagens : 645
Data de nascimento : 21/08/1995
Idade : 28
Localização : Salvador/Ba
Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção Right_bar_bleue

Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção Empty Re: Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção

Qui 22 maio 2014 - 15:54
Muito bacana o cast como sempre, interessante ver como a meta do pessoal sempre gira em torno dos 12 golds como já tinha conversado com o preto antes o signo interfere no subconsciente na hora da escolha euheuehuehu, Como todos a minha meta também gira em torno dos golds nesse caso ex, não aguento mais eles ficarem encaixotados todo o tempo comprar eles para deixar guardado acho isso foda, por isso vou dar um tempo em minha coleção rever os conceitos investir em um expositor e depois ver o que faço se paro de vez ou sigo com os lançamento para mim o que mais pesa é a inconsistência da bandai, sou mais ou menos como o nando (Fernandos se entendem xD) ela vai ficar enrolando o máximo o fim dos gold ex impedindo de completar a meta e mostrando outros grupos ai fica complicado pegar uma coisa ou outra... 
O problema do Isaak pelo que eu vi é que uma de suas pernas era mole sempre vi quem tinha falava isso não sei se era porque era versão long jump.
*meu item mais barato foi um Seiya V3 R$ 75,00 e o mais caro foi o Mu ex R$ 290,00
Fernando_Assencio
Fernando_Assencio
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Touro Cachorro
Data de inscrição : 12/07/2012
Número de Mensagens : 550
Data de nascimento : 01/05/1982
Idade : 41
Localização : São Bernardo do Campo
Emprego/lazer : Empreendedor/Futebol
Humor : Sagaz
Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção Right_bar_bleue

Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção Empty Re: Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção

Qui 22 maio 2014 - 18:08
What´s uppp casters
Acertaram em cheio no assunto do pod , melhor assunto para o momento , precisão de bola parada do Pirlo rsrsrs , pod preferido junto com o do lote da pizii...

Quando comecei minha coleção minha meta era pequena, substituir meus die casts , com os 12 de ouro e 5 de bronze, mas fui achando itens baratos e comprando, tipo os marinas, depois alguns guerreiros deuses, mas tive sorte pq já tinha um dinheiro guardado na conta, oq facilitou muito.
Conforme fui comprando, fui ficando mais empolgado, e qdo se compra alguns itens de um grupo , se compra o grupo todo haha,... foi entrando um dinheiro, que foi me permitindo trazer mais e mais itens, até que qdo fui reparar , já tinha quase tudo.
Colecionar Cloth Myth é algo muito complicado, são itens caros, temos que construir a coleção por metas, mas o principal é cada um conhecer o seu próprio bolso, tem que ter calma, pesquisar muito. Acho que aprendi a criar metas pq coleciono camisas de times,  e é uma coleção que não tem fim , pq ninguém, nunca vai conseguir ter todas as camisas de times.
Só que temos que nos conhecer tb , para saber quando chega nosso limite, e acho que a coleção de CM não tem fim , vão relançando aos poucos ,versões repintadas, versões EX´s , assim como meu xará , alcancei tudo que eu tinha como meta e hj posso escolher e decidi , segurar , pegar só itens novos, tipo se lançarem os prateados, outros espectros. Os itens são mais e mais dos mesmos, e vindo sempre mais caros, você fica escravo da coleção,  como foi dito , as vezes a gente deixa de sair, de comer,  pq qdo faz, pensa q poderia estar gastando o dinheiro com o item...

Agora para o Black Drummer , lembra onde foi parar seu Shido??? haha 

Abraços
mr.clean
mr.clean
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Câncer Cavalo
Data de inscrição : 24/08/2013
Número de Mensagens : 718
Data de nascimento : 22/07/1990
Idade : 33
Localização : Vila Velha/ES
Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção Right_bar_bleue

Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção Empty Re: Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção

Qui 22 maio 2014 - 18:26
Excelente cast pessoal, altamente explicativo pra quem está começando ou planeja começar uma coleção.

Desde pequeno gosto de CDZ e já tive um Shiryu Gold die cast, não lembro se V1 ou V2, muito tempo depois eu vi algo sobre os Cloths, mas só quando lançaram o Shaka EX é que comecei a acompanhar mais de perto, mas sempre achando eles bem caros. Só em agosto do ano passado eu tomei coragem de comprar meu primeiro cloth: Ikki EX vendido numa boa promoção na Allcenter. Vi a necessidade de comprar outro e criei a meta de recriar a cena onde o Orfeu toca a lira para o GM e alguns dourados. Como já tinha o Ikki resolvi tbm ter a meta de fechar os bronze.  

Sobre a compra em impulso, eu tenho a vontade de ter os Kamuis, mesmo sabendo das limitações, ai mês passado consegui aqui pelo fórum um Shiryu V4 semi-novo, sem detalhes por 180 reais, fiquei felizão, montei o object sem problema, qdo fui montar o boneco pqp deu vontade de jogar ele pela janela, extremamente enjoado de se montar, algumas peças caem no menor movimento. Agora não tem jeito, tenho que fechar o grupo kkk

Para os novatos, pesquisem bem os preços antes de sair comprando, tem gente vendendo usado mais caro que lacrado, tá acontecendo direto no FB
(mangá tbm, tem nego vendendo o next dimension usado por 30 conto enqto o novo sai por menos de 15...)


É isso.

Cloth mais barato = GM Gold Campaign
Cloth mais caro =  Athena Kamui
Rodrigo.Oliveira
Rodrigo.Oliveira
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 12/01/2013
Número de Mensagens : 1042
Data de nascimento : 18/04/1998
Idade : 26
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Humor : Variável
Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção Right_bar_bleue

Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção Empty Re: Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção

Qui 22 maio 2014 - 18:43
Vamos lá com mais um comentário.
É um belo assunto porque engloba o passado da nossa coleção e projeta o futuro dela, não? A gente pensa no gasto (vocês falaram em Jaguar, a minha deve dar uma bike ou uma motoca) e pensa se um dia vai ter um fim ou a Bandai vai continuar puxando o tapete.
Bom, quanto a minha coleção... (senta que lá vem história)

Eu sempre tive influência colecionista porque tenho um primo-padrinho já beirando os 30 que é fãzaço do Batman e tem um quarto cheio de action figures. O que acontece... quando eu tinha uns seis anos, ganhei uns Diecast piratex de plástico (até colei a porra toda com Bonder, bons tempos...)  e caí na asneira de ir ver os cavaleiros que ele tinha... seis golds da linha 1.0.
Um tempo depois que eu voltei o foco pra CDZ (acho que na carona do jogo de PS2) eu redescobri a linha e enchi a paciência de todo mundo até ganhar o Mu de Áries. E mais um tempo depois encontrei uma lojinha aqui em POA e tava feita a coisa, tinha começado a linha EX.

Como meta, eu tenho uma só: fechar esses golds antes que eu arrume mais gasto. Está dando para seguir a meta numa boa agora, logo que dei o ponta-pé definitivo, eu desvirtuei o foco e apareceram aqui o Shiryu V4 e o Aiacos, consegui revender o Aiacos pro próprio vendedor da loja e o Shiryu ainda tá aqui me estorvando, então, jovens gafanhotos, não tentem fugir do foco xD

P.s.: nem vou falar nada leitura de comentários... quando a situação melhorar volto a tocar no assunto xD
Jairus de Peixes
Jairus de Peixes
Cavaleiro de Bronze NV 72
Cavaleiro de Bronze NV 72
Masculino Peixes Dragão
Data de inscrição : 03/07/2011
Número de Mensagens : 260
Data de nascimento : 16/03/1988
Idade : 36
Localização : Fortaleza
Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção Right_bar_bleue

Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção Empty Re: Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção

Qui 22 maio 2014 - 22:03
Parabéns pelo cast!
Eu comecei a comprar cloths, por que na minha infância nos anos 90 eu tinha diecasts (não sei como escreve)  e não ficava contente pela qualidade dos bonecos, principalmente dos rostos que praticamente não havia rostos nesses bonecos, eu achava que todos eram iguais só mudava a cor do cabelo. E eu sempre gostei de desenho e cdz foi o que eu mais gostei e na minha infância sempre sonhei que lançassem outros bonecos mais parecidos com os personagem de cdz.Foi passando o tempo, e em 2008,eu vi no orkut fotos dos cloth myths e pensei que fossem imagens de video game, e achei muito bem-feito. Ai pessei eu vou comprar só um ,tenho que ver qual o personagem que eu gostava mais e acabei escolhendo o Shaka ,mas ai pesquisando vi que tinha que comprar o appendix pra ele ficar do jeito que eu tinha visto no orkut. Como os appendix eram mais baratos, e muito bem trabalhados, defini uma meta de colecionar só os appendix pois tinha rostos como eu idealizava na infância.
 Mas ai pararam de lançar os appendix , ai eu penssei vou comprar o meu signo o afrodite de peixes, então depois veio outra meta todos os dourados.Faltam hoje o MDM e o Dohko.
Só que surgiu uma bela oportunidade e eu preferi comprar o Seiya e o Ikki divinos e agora estou esperando chegar o Saga Sapuris 1.0 que pra mim é o rosto melhor da linha cloth myth e o Saga com o tempo e depois de assistir a Saga de Hades passou a ser o meu personagem favorito, e talvez a minha coleção se encerre por aqui.
vlw pessoal abraço.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção Empty Re: Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção

Sex 23 maio 2014 - 15:39
Eu posso dizer hoje, que as minhas metas mudaram, além do grupo dos Gold's EX, agora entra o grupo dos Renegados, rs.
Ricor
Ricor
Cavaleiro de Bronze NV 30
Cavaleiro de Bronze NV 30
Masculino Leão Rato
Data de inscrição : 02/11/2013
Número de Mensagens : 52
Data de nascimento : 13/08/1996
Idade : 27
Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção Right_bar_bleue

Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção Empty Re: Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção

Sáb 24 maio 2014 - 0:16
Ótimo Podcast!! 
Minha coleção começou com um Shyriu V2 1.0 que minha mãe comprou na RiHappy em 2006, por R$60, e não parou de crescer. É realmente muito dificil colecionar quando não se tem condições financeiras, mas de pouco em pouco conseguimos comprar CMs. O meu CM mais caro, e o mais recente, foi o MDM EX que paguei R$230 na Fantoy. 
Parabéns pelo trabalho e até mais!!

PS: Já que acabou a campanha #UmanamoradaparaoChrono poderiam fazer a #UmanaromadaparaoRicor
ASHUAHSUAHUSHAUSHSUA
THIAGO IRON SABBATH OZZY
THIAGO IRON SABBATH OZZY
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 09/04/2014
Número de Mensagens : 21
Data de nascimento : 16/08/1983
Idade : 40
Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção Right_bar_bleue

Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção Empty Re: Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção

Sáb 24 maio 2014 - 1:36
Primeiramente Parabéns pelo ótimo trabalho.
Me lembro de infância do anime de cavaleiros, na escola meus amigos ficavam fazendo as pozes dos personagens eu achava muito estranho e infelismente não entrei na onda, mas me lembro de ter tido algun dos cavaleiros de ouro.
Anos depois tive meu primeiro contato com animes, foi co dragon ball mas eu ignorava todos os outros animes.
Mas foi com o lançamento da play arte das sagas de dragon ball que de fato me levaram a colecionar cloth myth, entrei na página da play arte para ver oque já avia sido lançado de dragon ball, foi ai que me deparei com uma imensa quantidade de dvd de cavaleiros.
No mesmo dia com muita curiosidade resolvi assistir no you tube e foi amor a primeira assistida, logo me lembrei dos bonecos e me deparei com centenas de imagens de cloth myth.
Resumindo vendi meu psvita meu 3ds e mais un monte de coisas para comprar cloth myth.
Sempre fui colecionador de musica especificamente de heavy metal, coleção que no momento está um pouco parada, fazem alguns anos que coleciono bonecos também eu tinha muitos bonecos dos simpsons que se transformam em cloth rsrsrsrs!!!!!
Desculpe pela longa mensagem e continuem a fazer esse maravilhoso trabalho!!!!!!
THIAGO IRON SABBATH OZZY
THIAGO IRON SABBATH OZZY
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 09/04/2014
Número de Mensagens : 21
Data de nascimento : 16/08/1983
Idade : 40
Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção Right_bar_bleue

Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção Empty Re: Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção

Sáb 24 maio 2014 - 1:46
Sobre metas quero pegar todos os EX e todos da linha 1.0 lançados após o saga EX e os kamuis oce.
Mas existem dois problemas na minha meta são eles aioria de leão e milo de escorpiao ambos EX eles estão muito caros, espero um relançamento.
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção Right_bar_bleue

Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção Empty Re: Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção

Sáb 24 maio 2014 - 11:54
muito bom o cast.

já começou bem contando uma grande verdade, é essencial ter grana pra poder colecionar, ainda mais agora que os itens já estão chegando com preços mais salgados.

eu já tracei minha meta desde o inicio da coleção em uma planilha.

os unicos itens que entraram depois foram os Ex na epoca que comecei a colecionar o shaka ex estava sendo lançado e não peguei pois havia me decidido a não comprar essa linha mais cara, mas depois acabei caindo na besteira decidindo comprar o kanon ex ai vieram o afrodite e depois o aiolos
mas eu não coleciono os ex, eu apenas estou pensando se vou colecionar se decidir colecionar mais tarde eu não preciso me preocupar em pagar tão caro.

não sou completista mas meu foco está em todas as linhas, (nada de pogs, oces e repentes, com poucas exceções como os v4)
GustavoAguiar
GustavoAguiar
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Escorpião Búfalo
Data de inscrição : 21/12/2012
Número de Mensagens : 1678
Data de nascimento : 20/11/1985
Idade : 38
Localização : Niterói/RJ
Emprego/lazer : CDZ, fotografia, aviação e carros
Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção Right_bar_bleue

http://www.texturasbrasileiras.blogspot.com/

Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção Empty Re: Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção

Sáb 24 maio 2014 - 20:16
Esse lance de metas é complicado. Eu comprei meu 1o cloth, Milo EX, em novembro de 2012 pela "bagatela" de R$ 210. Depois que vi ele montado, botei na cabeça em ter só os EX dourados e bronze.
Aí vendo fotos em fóruns e grupos no Facebook, acabei querendo outros itens fora da meta, no meu caso foi a Shaina (paguei em dezembro de 2012 uns R$ 120, até hoje foi meu cloth mais barato), meu 3o cloth.
Depois dela veio Marin, Thetis, June, Hades, Shido, Atena e Myu...
Ou seja, a meta "só EX" foi pro espaço... Até porque eu quero outros 1.0, como os bronze V1 por exemplo.
Mas continuando com os EX, vou fechar os bronze, os golds (me falta Saga e Aiolia originais), pegar o Radamanthys e talvez os renegados.
Item mais caro? A polêmica Atena!

Parabéns pelo cast, sempre show de bola!
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção Empty Re: Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção

Seg 26 maio 2014 - 23:34
A minha meta hoje, como mencionei no Cast é os Gold EX, e se der um tempo maior na chegada de um desses Gold EX pela Pizii, vou pegando outros itens, como peguei o Saga Surplice agora, mas ainda quero fechar os V2 EX, pegar um Myu de Pappilon e a June de Camaleão.
David Denis
David Denis
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Leão Búfalo
Data de inscrição : 02/04/2014
Número de Mensagens : 29
Data de nascimento : 20/08/1985
Idade : 38
Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção Right_bar_bleue

Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção Empty Re: Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção

Qui 29 maio 2014 - 14:04
Muito bom o cast.

Comecei a colecionar esse ano, minha meta é o grupo EX, e fiz justamente o que vocês não recomendaram: sai comprando cloth atrás do outro, rsrs.

Tenho quase todos os Gold ex lançados (menos Milo e Saga, esses estão impossíveis) e Seiya, Shiryu e Ikki V2 Ex.

Estava pensando em depois partir para os Marinas e Guerreiro Deuses, mas receio em ficar com muita disparidade entre tamanhos dos cloths. Duvido que a Bandai lance esses grupos Ex, pois como já disseram, eles são praticamente perfeitos.

Chrono Trigger escreveu:A minha meta hoje, como mencionei no Cast é os Gold EX, e se der um tempo maior na chegada de um desses Gold EX pela Pizii, vou pegando outros itens, como peguei o Saga Surplice agora, mas ainda quero fechar os V2 EX, pegar um Myu de Pappilon e a June de Camaleão.

Myu e June são da linha EX?
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção Empty Re: Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção

Qui 29 maio 2014 - 14:42
David Denis escreveu:
Chrono Trigger escreveu:A minha meta hoje, como mencionei no Cast é os Gold EX, e se der um tempo maior na chegada de um desses Gold EX pela Pizii, vou pegando outros itens, como peguei o Saga Surplice agora, mas ainda quero fechar os V2 EX, pegar um Myu de Pappilon e a June de Camaleão.

Myu e June são da linha EX?
Não, são Cloth Myth's.
Hemir
Hemir
Cavaleiro de Bronze NV 72
Cavaleiro de Bronze NV 72
Masculino Libra Galo
Data de inscrição : 11/02/2009
Número de Mensagens : 276
Data de nascimento : 17/10/1981
Idade : 42
Localização : Recife/PE
Emprego/lazer : Pai de Benjamin
Humor : ista
Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção Right_bar_bleue

Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção Empty Re: Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção

Ter 3 Jun 2014 - 12:02
Há tempos não entro no fórum, pois a minha coleção está toda na caixa (me mudei em Janeiro e ainda não providenciei uma nova vitrine para expor os cloths), e fico maaaaaiiiisssssoumeeeeeeenoooossssss #chateado quando vejo fotos dos colegas colecionadores expondo suas belas coleções enquanto a minha tá toda guardada. hehehe

Após a mudança de endereço, passei a enfrentar bastante trânsito para chegar ao trabalho, foi quando depois de receber vários e-mails aqui do fórum com os links para os podcasts (e de ter enviado todos para a lixeira), pensei: "pode ser legal escutar enquanto dirijo para o trabalho". Pois bem, já baixei e escutei vários podcasts (top 5 batalhas de Asgard, top 10 batalhas do santuário, cloths dos cavaleiros de aço, primeiro grupo dos cloths EX (dá-lhe Muzão! hehehe), Gaiden do Albafica, lotes da pizzi e o mais recente "metas da coleção"). Achei todos muito informativos e divertidos. Gosto MAAAAIIIISSSSSSOUMEEEEEENOOOOSSSSS das imitações do Poderoso e do Fausto Silva e das tiradas divertidas sobre o universo Saint Seiya em geral (quase todo cast zoam o Dócrates fugindo da polícia XD).

Só tenho uma reclamação: Por causa do podcast do Albafica, decidi ir atrás dos mangás do Gaiden. Em breve mandarei meus dados bancários para o devido ressarcimento, ok? Razz

Sobre o último podcast ("Metas da Coleção"), concordo com praticamente tudo o que disseram. No meu caso, coleciono os cloths há 10 anos e já mudei de metas algumas vezes: tentei ser completista, mas os altos preços e a falta de espaço para expor os cloths me fizeram desistir, então vendi os OCEs (tinha os v3, v4 e Athena). O lançamento da linha EX também pesou na decisão de não ser mais completista, acabei vendendo os v2 antigos (maleta), os bustos dos cavaleiros de ouro (OCE e regulares), 1 Shion Tamashii e outros cloths limitados. A minha meta atual são os lançamentos regulares (1.0 e EX), evitando os itens 'limitados' e/ou 'exclusivos. Aqui está o link (bastante) desatualizado (último post em 2010) da minha coleção aqui no fórum: Coleção Hemir 2010 Muitos chegaram e alguns sairam desde então.

Desculpem o post gigante, é a empolgação com os podcasts! Abraços e vida longa aos Podcasts Revolution! \o/
mr.clean
mr.clean
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Câncer Cavalo
Data de inscrição : 24/08/2013
Número de Mensagens : 718
Data de nascimento : 22/07/1990
Idade : 33
Localização : Vila Velha/ES
Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção Right_bar_bleue

Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção Empty Re: Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção

Ter 3 Jun 2014 - 12:28
Hemir escreveu:Só tenho uma reclamação: Por causa do podcast do Albafica, decidi ir atrás dos mangás do Gaiden. Em breve mandarei meus dados bancários para o devido ressarcimento, ok? Razz

"Ministério da Saúde adverte, ouvir o Podcast revolution pode fazer mal para a saúde do seu bolso" Devia ter essa gravação kkkk
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção Empty Re: Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção

Ter 3 Jun 2014 - 13:06
mr.clean escreveu:
Hemir escreveu:Só tenho uma reclamação: Por causa do podcast do Albafica, decidi ir atrás dos mangás do Gaiden. Em breve mandarei meus dados bancários para o devido ressarcimento, ok? Razz

"Ministério da Saúde adverte, ouvir o Podcast revolution pode fazer mal para a saúde do seu bolso" Devia ter essa gravação kkkk
kkk, vou providenciar essa gravação, auahuhauhahu.
Poxa Hemir, fiquei muito feliz em saber que ouve os cast's, não somos profissionais nem nada, mas a nossa intenção é fazer algo agradavel, tirar boas risadas da galera e deixar todos bem informados. Fico muito feliz pela sua volta.
alisonduarte
alisonduarte
Cavaleiro de Bronze NV 72
Cavaleiro de Bronze NV 72
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 02/05/2014
Número de Mensagens : 273
Data de nascimento : 20/01/1988
Idade : 36
Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção Right_bar_bleue

Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção Empty Re: Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção

Sáb 30 Ago 2014 - 20:15
Escutei o podcast mas nao dei meus relatos aquii... na verdade acabei de achar esse topico devido a uma amigo me avisar lah no meu topico de coleções rsrsrs... que belezaaaaa!!

Bom assim como a maioria eu concordo com tudo falado sobre o assunto... como falei algumas vezes aqui pelo forum, eu antes de comprar o meu primeiro Cloth pesquisei bastante aqui pelo forum, li bastante coisas aqui, e passei o dia no ebay vendo preços kkkkkkkkk nao tinha conhecimento de lojas aqui no Brasil e outras lojas internacionais.... eh tipo.... meu preciso de tal coisa... Ebay.... ahh quebro aquilo... Ebay... kkkkkkkkkkk pessoal me alopra no trampo ateh!! fala com o cara do Ebay q ele manja!!... tipo issoo!!... enfim...

Minha meta?? putz... boa pergunta kkkkkkkkkkkk
De inicio eu comprei o Ikki V1 e o Poseidon versão anime, ambos paguei ai na epoca (4 meses atrás), uns 60 a 70 dolares, quando chegaram.... rapaiz.... meu amigo.... pergunta pros cara que acompanha meu topico lah..... teve hora q tava ateh falando "Cloth tah chegando aqui mais rapido que gol da Alemanha" (estavamos na epoca da Copa nesse momento) kkkkkkkkkkkk
Bom, nesse momento to morando de favor..... putzz.. para com isso brincadeira gente... pelo amor... kkkkkkkkkk mas posso dizer que esse dois Cloths foi a porteira se abrindo... veio de porrada!!
Acho que hoje vc me falar qual eh minha meta, eu diria que minha meta eh ver o que esta em conta e comprar, infelizmente nessa area de colecionismo eh cara, vc ter meta de fechar tal grupo sai um tanto caro, porque sempre tem uns 2 ou 3 ali que vao te falir.... acredite... as vezes acho que gastar 1000 em um unico Cloth nao vale tanto quanto gastar 1000 em 3 ou 4!!! =]
Mas minha meta quando comecei com certeza foi completar os golds assim como todos, sao demais com certeza dao o brilho nos olhos de qualquer um... ateh da minha mãe kkkkkkkkkkkkk
Hoje possuo teoricamente todos os Golds EX, alguns estao chegando e o Camus to me roendo aqui rsrsrsrs
Mas o cuidado sempre precisa ser levado, como falado acima, cada um sabe seu limite, ou nao soube kkkkkkkkkkk to brincando... todos tem q saber seus limites gente, porque se bobia isso acaba virando ateh uma doença... sair comprando ateh nao poder mais!!... (gente acho q sou doente rsrsrs)
Enfim, como dica que dou a todos, se vc nao sabe por onde começar, não tem tanto dinheiro guardado, pretende comprar ai um Cloth a cada 3 meses nao sei.... pesquise.... pesquise muito... eu e o forum todo esta aqui para ajudar em qualquer requisito, infelizmente temos muitos ai tentando ganha em cima dos outros, fazendo preços absurdos, portando nao saiam comprando... pesquisem pessoal... vale muito a pena!!! Compre primeiro o seu Cavaleiro predileto, ou o gold do seu signo enfim, cada um que ama esse anime tem aquela figura em especial!!
Quando era pequeno por sinal falava que meu signo era o sagitario, por que pra mim ele era o mais foda entao ele tinha q ser o meu signo... ateh minha mae me desapontar e falar q sou capricorniano kkkkkkkkkkkkk
Acho q eh isso... meu Cloth mais barato foi a Tethis, paguei nela 120 reais e o mais caro.... aiai... Saga EX... 650 reais!!..

Isso ai pessoal.... Belo podcast, belo post tbb... vai ajudar a muitos ai!!!

Abração a todos!!! \o/
ryuuzaki
ryuuzaki
Cavaleiro de Bronze NV 10
Cavaleiro de Bronze NV 10
Masculino Câncer Rato
Data de inscrição : 16/07/2010
Número de Mensagens : 17
Data de nascimento : 13/07/1984
Idade : 39
Localização : Itabira MG
Emprego/lazer : Analista
Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção Right_bar_bleue

Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção Empty Re: Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção

Sáb 20 Set 2014 - 14:30
Eu fiquei meio decepcionado com meu primeiro cloth, um shaka V1da Long Jump comprei a anos e comprei um pope que vinha com os suportes. Mas acabei vendendo este último na época. Ainda tenho o SHAKA v1 que várias partes não ficam no lugar. Comprei um seya crown (maldita bandai não continuou está linha). Agora comprei uma Athena kamui que está a caminho, antes que fique R$1.0000.Vamos ver. Queria os de 10Th e os golds, mas vou focar em ir pegando os que forem lançando. Quando sobrar grana pego versões antigas. Não vou pegar OCE, e nada de omega mesmo. Então daqui pra frente dá pra aguentar o baque financeiro. kkkkk
mspinelli
mspinelli
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Data de inscrição : 10/01/2012
Número de Mensagens : 9
Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção Right_bar_bleue

Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção Empty Re: Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção

Sáb 11 Out 2014 - 17:32
Queria entrar no grupo do whats-app do blog. Tem como me adicionarem?

(21) 98142-0008

disco
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção Empty Re: Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção

Sáb 11 Out 2014 - 22:17
mspinelli escreveu:Queria entrar no grupo do whats-app do blog. Tem como me adicionarem?

(21) 98142-0008

disco

rs, o grupo e só da staff amigo.
mspinelli
mspinelli
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Data de inscrição : 10/01/2012
Número de Mensagens : 9
Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção Right_bar_bleue

Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção Empty Re: Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção

Sáb 11 Out 2014 - 22:18
Que sem graça!  Evil or Very Mad rs
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção Empty Re: Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção

Sáb 11 Out 2014 - 22:22
mspinelli escreveu:Que sem graça!  Evil or Very Mad rs
kkkkkk
Conteúdo patrocinado

Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção Empty Re: Podcast Revolution #45 - Metas de Coleção

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos