Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Data de inscrição : 14/02/2009
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Idade : 55
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Professor
Carta da Clèlia ao filho Márcio Eduardo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Carta da Clèlia ao filho Márcio Eduardo Right_bar_bleue

Carta da Clèlia ao filho Márcio Eduardo Empty Carta da Clèlia ao filho Márcio Eduardo

Dom 30 Nov 2014 - 12:19
Olá queridos,

Kleber e eu estivemos ontem na casa da mãe do Márcio Eduardo pra almoçarmos com ela e a avó, Marina. Ao fim do dia, depois de muita conversa, piadas (a Marina tem 94 anos mas é uma piadista engraçadíssima!) e lembranças do ME, choramos muito quando a Clélia leu a carta que escreveu pro filho, na tentativa de preencher seu coração tão vazio. Gostaria de reproduzi-la aqui pra vocês pra que vocês conheçam um pouco mais da história de nosso saudoso amigo. Peço que vibrem por ele e pela mãe e avó, no intuito de trazer algum conforto a estes corações que vão passar pelo 1º fim de ano sem o ME. Forte abraço a todos.

Márcio Eduardo,

Você foi “o meu menino”. Era grande, mas cabia dentro do meu coração _ você me deu uma sobrevida. Foi o presente mais esperado e o sonho mais sonhado. Eu sempre te esperei, desde menina. A alegria da espera ficou pequena diante da sua chegada. A sua carinha rosada não me sai da cabeça. E o sorriso então?Não vou nem falar! O banguela mais lindo do mundo. Depois que você chegou, vivi novamente minha infância. Virei criança de novo. Engatinhei de novo (com você), joguei bola, andei de skate, andei de bicicleta, lutei boxe, joguei basquete, dominó, baralho, vídeo game (só não patinei), só pra te fazer companhia e te fazer mais feliz, porque com você, eu era mais, muito feliz. Não me esqueço do “pré” na escola “Rosazul” e o teu primeiro dia do 1º ano no João Ramalho _ foi até o colegial lá. Você foi um sucesso. No teatro, nos jogos, nas notas e era o queridinho das professoras. No dia 10 de Maio/96 era o dia do seu aniversário. Chovia muito, mas eu saí. Quando eu voltei, trazia o teu violino. Você ficou muito feliz com a surpresa. Em 2001 entrou na faculdade de direito de SBC, a mais concorrida faculdade pública do ABC. Chorei de alegria com você. Não tínhamos dinheiro para os livros e você tirava Xerox dos livros dos outros. Lutamos muito (R$), mas você venceu. Se formou em 2005.

Márcio, você foi quem queria ser: culto, curioso, educado, amigo, sensível, simples, modesto, humilde, mas principalmente, bondoso e generoso com todos. Música, faculdade, artes em geral e a grande paixão da sua vida, “Os Cavaleiros do Zodíaco”. Vivi tudo isso com você.

No dia 13/Maio de 2012 começou tudo que de pior pode acontecer. O começo do fim. Começamos a morrer nesse dia, embora com esperanças. Foram os dois piores anos de nossas vidas. Quanto sofrimento, meu filho...

Você foi tão valente! Nunca se queixou de nada, mesmo sofrendo tanto. Não maldizia e nem demonstrava tristeza. Ainda me encorajava. Descobrimos tantos amigos, tanto amor. Mas a noite traiçoeira veio em 22/Março 2014 _nós morremos nesse dia. Sei que nunca serei feliz. Sempre fomos pobres, mas tivemos uma vida rica de companheirismo e camaradagem, amizade e amor. Meu filho,  foram 32 anos de felicidade. Você foi o melhor filho e o melhor amigo. Não tenho mais medo da morte e sei que logo vou te encontrar. Olho para a porta da sala e não ouço mais a chave girar, você entrar e dizer: “Oi. Ninguém ligou?”

É muito triste. Há um vazio na minha vida. Quero reencontrar minha alma. A gente ria juntos,  brincava, conversava. Eu só era feliz, meu filho, porque me via nos seus olhos. De onde você estiver, toma conta de mim. Fica perto de mim. Lembre-se da nossa casa, de tudo que você deixou e que você adorava. Eu choro todos os dias de saudade de você. Enquanto eu respirar, vou me lembrar de você.

Te amo,

Mamãe   (Nov 2014)

Carta da Clèlia ao filho Márcio Eduardo Th_ME001_zps938ef3eb
ME aos 3 anos de idade
viczav
viczav
Cavaleiro de Bronze NV 78
Cavaleiro de Bronze NV 78
Masculino Aquário Gato
Data de inscrição : 01/04/2012
Número de Mensagens : 321
Data de nascimento : 08/02/1988
Idade : 36
Localização : São Paulo, ZN
Humor : ainda não o encontrei
Carta da Clèlia ao filho Márcio Eduardo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Carta da Clèlia ao filho Márcio Eduardo Right_bar_bleue

Carta da Clèlia ao filho Márcio Eduardo Empty Re: Carta da Clèlia ao filho Márcio Eduardo

Dom 30 Nov 2014 - 12:40
Cara....

Não tive o prazer de conhecer o grande ME, mas vendo pela ação que você, Tio, a Letícia (que também não conheço) e o grande Alex Ré - desculpe se esqueci outros nomes - tiveram para ajudar sua família, pude perceber o tipo de pessoa que o ME foi.

Ao ver a carta da mãe dele, é difícil não ficar emocionado, quiçá então para quem teve o prazer de conhecê-lo, como vocês.

Sinto muita pena que isso tenha acontecido com uma pessoa tão boa, para amigos e família, é fácil de notar que foi uma pessoa inesquecível.

Parabenizo a vocês pela ação em ajudar a mãe do Márcio e pelas grandes pessoas que também são.

Um grande abraço Tio... e um viva ao grande Márcio Eduardo.
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Data de inscrição : 14/02/2009
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Idade : 55
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Professor
Carta da Clèlia ao filho Márcio Eduardo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Carta da Clèlia ao filho Márcio Eduardo Right_bar_bleue

Carta da Clèlia ao filho Márcio Eduardo Empty Re: Carta da Clèlia ao filho Márcio Eduardo

Dom 30 Nov 2014 - 13:34
viczav
Obrigado por suas palavras, caro. Elas tb me emocionam por me trazerem a certeza de que a gente não precisa ter proximidade com alguém pra "ser humano". Wink
Nando Marques
Nando Marques
Chefe do Grupo de Designers
Chefe do Grupo de Designers
Masculino Capricórnio Dragão
Data de inscrição : 03/04/2009
Número de Mensagens : 3709
Data de nascimento : 30/12/1988
Idade : 35
Localização : Campinas - SP
Humor : Irônico, sarcástico...
Carta da Clèlia ao filho Márcio Eduardo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Carta da Clèlia ao filho Márcio Eduardo Right_bar_bleue

http://lembrodisso.blogspot.com

Carta da Clèlia ao filho Márcio Eduardo Empty Re: Carta da Clèlia ao filho Márcio Eduardo

Dom 30 Nov 2014 - 16:36
Emocionante Tio, deve ter sido um momento único pra você e o Kleber poder ter ouvido isso

Apesar de ter trocado comentários poucas vezes com ele, sempre o respeitei muito e foi ótimo ler sobre a visão da mãe sobre ele

Saiba que a família estará recebendo sempre boas energias, um grande abraço o/
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Data de inscrição : 14/02/2009
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Idade : 55
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Professor
Carta da Clèlia ao filho Márcio Eduardo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Carta da Clèlia ao filho Márcio Eduardo Right_bar_bleue

Carta da Clèlia ao filho Márcio Eduardo Empty Re: Carta da Clèlia ao filho Márcio Eduardo

Dom 30 Nov 2014 - 19:32
Nando
Não tenho palavras pra descrever a dor dela ao ler esta carta pra gente, aos prantos. Ao mesmo tempo, foi bom ela tê-lo feito e ter ganhado um abraço reconfortante. Assim ela se lembrará de que não está sozinha.
Gono
Gono
Vendedor/Consorciador
Vendedor/Consorciador
Masculino Câncer Cabra
Data de inscrição : 15/01/2011
Número de Mensagens : 1577
Data de nascimento : 18/07/1979
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo
Carta da Clèlia ao filho Márcio Eduardo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Carta da Clèlia ao filho Márcio Eduardo Right_bar_bleue

Carta da Clèlia ao filho Márcio Eduardo Empty Re: Carta da Clèlia ao filho Márcio Eduardo

Seg 1 Dez 2014 - 7:23
Dor de mãe é profunda mesmo  Sad

Algumas vezes nossas vidas tomam rumos que não gostaríamos e que não esperávamos, só com a força do alto ou no que VC acredita, para sairmos dos momentos difíceis.
Kinhukun
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre
Data de inscrição : 29/02/2012
Número de Mensagens : 7562
Data de nascimento : 18/07/1986
Idade : 37
Localização : Suzano/SP
Emprego/lazer : Contador
Carta da Clèlia ao filho Márcio Eduardo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Carta da Clèlia ao filho Márcio Eduardo Right_bar_bleue

http://colecadodokinhu.blogspot.com.br

Carta da Clèlia ao filho Márcio Eduardo Empty Re: Carta da Clèlia ao filho Márcio Eduardo

Seg 1 Dez 2014 - 8:38
meu peito doeu ao ler essa carta mas sei que as vibrações de amor chegaram e sempre chegarão ao Márcio e ele lá do plano maior esta sim protegendo a do Clélia, a avó e todo mundo.
Não consigo nem imaginar a dor de uma mãe que perde seu filho e qualquer palavra seria pouca ao tentar expressar isso mas sei também que Deus é conforto e nosso porto seguro e que ela está sendo amparada por muitas forças positivas.
O márcio faz falta sim, meus e-mails com ele eram sempre alegres e divertidos mesmo quando ele estava bem doente e essa falta pra mim que era um amigo virtual já é grande imagina pra amigos presentes como o Alex e o Kleber, o Alex Ré e muitos outros, sei que é um vazio mas temos que viver na esperança que um dia todos estarão reunidos do lado de lá.
fabaodoidao
fabaodoidao
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Data de inscrição : 21/08/2011
Número de Mensagens : 511
Localização : Cuiabá-MT
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Humor : de boa na lagoa
Carta da Clèlia ao filho Márcio Eduardo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Carta da Clèlia ao filho Márcio Eduardo Right_bar_bleue

Carta da Clèlia ao filho Márcio Eduardo Empty Re: Carta da Clèlia ao filho Márcio Eduardo

Seg 1 Dez 2014 - 18:21
Tio, que carta emocionante, tocou profundamente minha alma... meus mais sinceros sentimentos de amparo e força pra mãe do Marcio Eduardo e toda sua família e amigos
Conteúdo patrocinado

Carta da Clèlia ao filho Márcio Eduardo Empty Re: Carta da Clèlia ao filho Márcio Eduardo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos