Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Informações sobre o Márcio Eduardo.

+15
donka
Kinhukun
aioriaxxx
JohnMadeira
Renatim
clystefer junior
Kirx
mariojvn
Fabrício
Tio Alex
cedric richter czar
mokona
Henrys
Sankari
Chrono Trigger
19 participantes
Ir para baixo
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Informações sobre o Márcio Eduardo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Informações sobre o Márcio Eduardo. Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Informações sobre o Márcio Eduardo. Empty Informações sobre o Márcio Eduardo.

Qua 19 Dez 2012 - 20:08
Turma, segue as últimas notícias que o Tio Alex me passou, e nada melhor que colocar no tópico.

Spoiler:


Todo mundo já sabe da situação no nosso amigo Márcio Eduardo, então em conversa com o Tio Alex, ele sugeriu de fazermos uma campanha para conseguirmos uma quantia para poder ajudar o nosso amigo.


Expandir esta imagem
Informações sobre o Márcio Eduardo. Cavaleiros_zodiaco
Oi pessoal. Belê?

Caros, vou direto ao assunto. Falei com a Clélia, mãe do Márcio, e ela sugeriu que tentássemos fazer 1 daquelas campanhas na Internet onde se apresenta o motivo pelo qual precisamos arrecadar dinheiro. Os médicos do ME apontam pra 1 único medicamento possível que talvez posa reverter seu quadro nada animador de saúde. O problema é que cada caixa do medicamento custa R$6.800,00!! Entramos com um pedido com a Secretaria da Saúde pra tentarmos conseguir este medicamento gratuitamente, mas o processo todo leva entre 1 e 3 meses, tempo do qual o Márcio não dispõe. Queria saber se alguém tem conhecimento de como criar este tipo de site como um esforço extremo no intuito de conseguirmos tal quantia pra que o Márcio possa iniciar este tratamento o quanto antes.

Agradeço pela atenção,
Tio Alex

Dados da conta do ME no Banco do Brasil:
ag►3131-3
conta ► 103462
cpf: 22229822861




Última edição por Chrono Trigger em Dom 16 Mar 2014 - 2:39, editado 1 vez(es)
Sankari
Sankari
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 13/06/2010
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988
Idade : 36
Informações sobre o Márcio Eduardo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Informações sobre o Márcio Eduardo. Right_bar_bleue

Informações sobre o Márcio Eduardo. Empty Re: Informações sobre o Márcio Eduardo.

Qua 19 Dez 2012 - 20:27
obrigado por compartilhar a informação boss. espero agora que ele tenha um tratamento digno , e que ele saiba da energia que todos os colecionadores e amigos estão mandando pra ele.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Informações sobre o Márcio Eduardo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Informações sobre o Márcio Eduardo. Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Informações sobre o Márcio Eduardo. Empty Re: Informações sobre o Márcio Eduardo.

Qua 19 Dez 2012 - 20:28
Sankari escreveu:obrigado por compartilhar a informação boss. espero agora que ele tenha um tratamento digno , e que ele saiba da energia que todos os colecionadores e amigos estão mandando pra ele.

Se Deus quiser ele vai melhorar, vai ultrapassar esta barreira. E agradeça ao Tio Alex, por ter passado as informações.
Henrys
Henrys
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 18/06/2012
Número de Mensagens : 559
Data de nascimento : 08/08/1995
Idade : 28
Informações sobre o Márcio Eduardo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Informações sobre o Márcio Eduardo. Right_bar_bleue

Informações sobre o Márcio Eduardo. Empty Re: Informações sobre o Márcio Eduardo.

Qua 19 Dez 2012 - 22:25
show!! espero que ele melhore logo!! se tudo der certo, vou entrar em contato pra ver se posso ir la visita-lo Very Happy
mokona
mokona
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Masculino Câncer Galo
Data de inscrição : 17/11/2011
Número de Mensagens : 421
Data de nascimento : 15/07/1993
Idade : 30
Localização : São José dos Campos - SP
Humor : Bipolar asuahushausha
Informações sobre o Márcio Eduardo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Informações sobre o Márcio Eduardo. Right_bar_bleue

Informações sobre o Márcio Eduardo. Empty Re: Informações sobre o Márcio Eduardo.

Qui 20 Dez 2012 - 0:33
Espero que ele se recupere logo e volte para cá bem melhor do que antes novinho e folha. Que deus iluminei ainda mais ele agora que está tudo dando certo e vou ficar aqui torcendo para sua melhora.
cedric richter czar
cedric richter czar
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Aquário Gato
Data de inscrição : 16/11/2012
Número de Mensagens : 102
Data de nascimento : 10/02/1988
Idade : 36
Localização : São Bernardo do Campo
Emprego/lazer : Cabelereiro
Humor : Casado ( ri de tudo pra não chorar )
Informações sobre o Márcio Eduardo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Informações sobre o Márcio Eduardo. Right_bar_bleue

Informações sobre o Márcio Eduardo. Empty Re: Informações sobre o Márcio Eduardo.

Qui 20 Dez 2012 - 10:49
Nao o conheco, mas espero de coracao que ele melhore, pois sei muito bem como eh passar por isso. MELHORAS AE RAPAZ!!! Informações sobre o Márcio Eduardo. 2387276743
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Data de inscrição : 14/02/2009
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Idade : 55
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Professor
Informações sobre o Márcio Eduardo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Informações sobre o Márcio Eduardo. Right_bar_bleue

Informações sobre o Márcio Eduardo. Empty Re: Informações sobre o Márcio Eduardo.

Qui 20 Dez 2012 - 22:24
Depois de passar 9 horas "dirigindo" a cadeira de rodas com ele hj, conseguimos passar em consulta com a Dra. Veridiana. Ele decidiu pela químio, mas esta só foi agendada pro dia 02/01/2013. Por ela, seria dia 26/12, mas por conta do período de festas, tá tudo acumulado e médicos em minoria. Conseguimos um encaixe, na verdade. Ela explicou que radio não teria efeito algum sobre o "alien" no pescoço dele. Precisam da químio que vai agir no corpo todo. Ele vai
ter que ir de casa pro ICESP nos dias 02, 03, 04 e 05 pra tomar a medicação. Na 1ª serão 7 horas!! Temo pelas reações dele como enjôo e fraqueza, ainda mais indo de metrô.O foda tb foi conseguir marcar todos os exames. Pra tudo se pega fila, senha ou vc tem que ir pra outro setor dos prédios pois não pode passar por andar x ou y. Um inferno na terra estes complexos do HC/ICESP. Mas estamos vivos! Agradeço as mensagens de apoio de todos. Agora vou ao shopping comprar uma coluna nova!! Rolling Eyes
Fabrício
Fabrício
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Peixes Porco
Data de inscrição : 18/09/2012
Número de Mensagens : 29
Data de nascimento : 12/03/1983
Idade : 41
Informações sobre o Márcio Eduardo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Informações sobre o Márcio Eduardo. Right_bar_bleue

Informações sobre o Márcio Eduardo. Empty Re: Informações sobre o Márcio Eduardo.

Qui 20 Dez 2012 - 22:32
apesar de pouco tempo como membro no site, desejo tudo de bom ao Marcio e força pra que ele poça se recuperar o qt antes
mariojvn
mariojvn
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Capricórnio Tigre
Data de inscrição : 20/02/2010
Número de Mensagens : 628
Data de nascimento : 30/12/1986
Idade : 37
Localização : Recife-PE
Emprego/lazer : Medico
Informações sobre o Márcio Eduardo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Informações sobre o Márcio Eduardo. Right_bar_bleue

Informações sobre o Márcio Eduardo. Empty Re: Informações sobre o Márcio Eduardo.

Qui 20 Dez 2012 - 22:33
Esse vai ser o momento q Marcio vai precisar mais dos amigos. As reaçoes adversas da quimio são mt debilitantes, mas tenho certeza q com o apoio dos familiares e amigos ele vai superar bem essa fase dificil.
Seria otimo caso ele tivesse algum amigo ou parente q morasse proximo ao hospital, pois facilitaria mt a locomoçao p realizar a quimio.
Estamos aqui torcendo pela recuperaçao dele!
Espero q 2013 inicie com boas noticias vindas de Sampa!
Kirx
Kirx
Designer
Designer
Masculino Touro Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 3918
Data de nascimento : 18/05/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Ilustrador
Informações sobre o Márcio Eduardo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Informações sobre o Márcio Eduardo. Right_bar_bleue

http://www.kirschner.deviantart.com

Informações sobre o Márcio Eduardo. Empty Re: Informações sobre o Márcio Eduardo.

Qui 20 Dez 2012 - 22:55
Obrigado Tio por estar sempre passando por aqui atualizando todos nós sobre a situação do nosso amigo, coloca sua armadura só na parte das costas que já ajuda rs.

Abraços
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Data de inscrição : 14/02/2009
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Idade : 55
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Professor
Informações sobre o Márcio Eduardo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Informações sobre o Márcio Eduardo. Right_bar_bleue

Informações sobre o Márcio Eduardo. Empty Re: Informações sobre o Márcio Eduardo.

Qui 20 Dez 2012 - 23:43
mariojvn
Esse vai ser o momento q Marcio vai precisar mais dos amigos. As reaçoes adversas da quimio são mt debilitantes, mas tenho certeza q com o apoio dos familiares e amigos ele vai superar bem essa fase dificil.
Este é meu grande temor, caro...
Seria otimo caso ele tivesse algum amigo ou parente q morasse proximo ao hospital, pois facilitaria mt a locomoçao p realizar a quimio.
Estamos aqui torcendo pela recuperaçao dele!
Nem me fale, amigo. Se eu morasse num apto com pelo menos 1 quarto, colocaria ele e a mãe como hóspedes pra evitar o transtorno da locomoção diária pra químio. E se ele passar mal no metrô, ônibus, etc? Vou tentar manter o otimismo, mas me coloco no lugar dele. A coisa ue mias odeio nomundo e enjôo e o resultado final dele.Informações sobre o Márcio Eduardo. 51979
Kirx
Obrigado Tio por estar sempre passando por aqui atualizando todos nós sobre a situação do nosso amigo,
Tenho esta necessidade, Kirx. Compartilhar tb me ajuda a aliviar tanta dor que vejo no hospital. Não é fácil ver quantas pessoas sofrem com esta doença em suas várias formas.
coloca sua armadura só na parte das costas que já ajuda rs.
A minha já tá tão "broken" que nem Shiom, Mu e Kiki juntos consertam!! Razz
Sankari
Sankari
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 13/06/2010
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988
Idade : 36
Informações sobre o Márcio Eduardo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Informações sobre o Márcio Eduardo. Right_bar_bleue

Informações sobre o Márcio Eduardo. Empty Re: Informações sobre o Márcio Eduardo.

Sex 21 Dez 2012 - 9:07
Estamos todos aqui enviando nossos cosmos por vocês tio, para você pela boa vontade , dedicação, e companheirismo nessa hora importantíssima. Nem todo mundo tem a sorte de ter um amigo como você.

Tomara que esse tratamento comece a surtir efeito logo, e que ele não sofra por tanto tempo, mais do que já sofreu até agora. A gente precisa de artistas do nível dele !

Se alguma hora ele estiver acordado e disponível, me dá um toque pelo facebook que eu ligo pelo skype para o cel dele.
avatar
clystefer junior
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Data de inscrição : 03/03/2012
Número de Mensagens : 1051
Informações sobre o Márcio Eduardo. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Informações sobre o Márcio Eduardo. Right_bar_bleue

Informações sobre o Márcio Eduardo. Empty Re: Informações sobre o Márcio Eduardo.

Sex 21 Dez 2012 - 10:08
Valeu pelas informações Tio, estava ansioso para saber de noticias, que tudo ocorra bem, não conheço o Marcio, mais estou aqui enviando meu cosmo para que tudo der certo.
Renatim
Renatim
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Cobra
Data de inscrição : 20/03/2010
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Idade : 34
Localização : Volta Redonda
Informações sobre o Márcio Eduardo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Informações sobre o Márcio Eduardo. Right_bar_bleue

Informações sobre o Márcio Eduardo. Empty Re: Informações sobre o Márcio Eduardo.

Sex 21 Dez 2012 - 10:45
Bom Saber novas noticias sobre o ME!

Tenho certeza que ele vai vencer esta batalha! Afinal ele tbm é um guerreiro de Athena!
E no final eles sempre vencem!

Realmente Tio, sua dedicação sem duvida é incomparável, coisa dificil de ser ver nos dias de hoje, para ajudar um amigo. Mais depois quando tudo estiver bem, nosso amigo recuperado, concerteza você terá aquela sensação de recompensa! Toda essa luta e dedicação será recompensada pela melhora do ME.

Força!
JohnMadeira
JohnMadeira
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Gémeos Macaco
Data de inscrição : 24/10/2010
Número de Mensagens : 1662
Data de nascimento : 09/06/1992
Idade : 31
Localização : Alvorada, Rio Grande do Sul
Emprego/lazer : Programador / Universitário (¢¢)
Informações sobre o Márcio Eduardo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Informações sobre o Márcio Eduardo. Right_bar_bleue

http://listenerd.blogspot.com.br/

Informações sobre o Márcio Eduardo. Empty Re: Informações sobre o Márcio Eduardo.

Sex 21 Dez 2012 - 10:54
Eu continuo aqui rezando pelo Marcio, mandando energias para que ele se recupere e vença mais essa batalha. Mas um adendo: Tio Alex, você é um exemplo pra todos nós. Nesse mundo tão corrido e individualista, você está se doando ao máximo por um amigo. Te desejo forças também, pra lutar junto com o Márcio.
May the Force be with you!
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Data de inscrição : 14/02/2009
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Idade : 55
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Professor
Informações sobre o Márcio Eduardo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Informações sobre o Márcio Eduardo. Right_bar_bleue

Informações sobre o Márcio Eduardo. Empty Re: Informações sobre o Márcio Eduardo.

Sex 21 Dez 2012 - 11:27
Sankari
Estamos todos aqui enviando nossos cosmos por vocês tio, para você pela boa vontade , dedicação, e companheirismo nessa hora importantíssima. Nem todo mundo tem a sorte de ter um amigo como você.
Se não fosse esta energia, eu estaria bem mais cansado e até desanimado, caro. Não é fácil lidar com a burocracia deste país na area da saúde.
Tomara que esse tratamento comece a surtir efeito logo, e que ele não sofra por tanto tempo, mais do que já sofreu até agora. A gente precisa de artistas do nível dele !
Tenho fé que ele estará novo em folha em alguns meses.
Se alguma hora ele estiver acordado e disponível, me dá um toque pelo facebook que eu ligo pelo skype para o cel dele.
Ele tem consulta com a Nutricionista hj às 17:00 e depois vai passar o Natal em casa, caro. Só inicia a químio dia 02/01. Eu estarei fora de Sampa entre hj e dia 25. Te passo os telefones dele via mensagem privada aqui, ok? E se vc puder repassar pro pessoal, eu agradeço. Não vou deixá-los aqui por que é muito, er, público. Merry Xtmas!Wink
clystefer junior
Vc precisa conhecê-lo. Um cara super do bem, multi-talentoso e que agora precisa de nós. Se fosse ao contrário, ele estaria fazendo o mesmo. Valeu pelas vibrações, como diz o Kirx, caro "Blister"! (amei isto!!) Razz
Renatim
Tenho certeza que ele vai vencer esta batalha! Afinal ele tbm é um guerreiro de Athena! E no final eles sempre vencem!
Não tenho dúvidas sobre isto. Afinal, ele não está sozinho.
Realmente Tio, sua dedicação sem duvida é incomparável, coisa dificil de ser ver nos dias de hoje, para ajudar um amigo. Mais depois quando tudo estiver bem, nosso amigo recuperado, concerteza você terá aquela sensação de recompensa! Toda essa luta e dedicação será recompensada pela melhora do ME.
Obrigado pelas palavras gentis, Renatim. Este é o presente que eu peço pro Papai Noel, amigo. Abraço.
JohnMadeira
Mas um adendo: Tio Alex, você é um exemplo pra todos nós. Nesse mundo tão corrido e individualista, você está se doando ao máximo por um amigo. Te desejo forças também, pra lutar junto com o Márcio.
É uma pena que a grande maioria das pessoas não se sensibilize, caro. Vc imagina que os taxistas, mesmo vendo o estado dele, cobram bandeira 2 + 50% pelo fato de estarem saindo de São Bernardo pra Sampa?! São em média R$120,00 cada vez que ele vai de táxi de casa só pra Estação Sacomã do Metrô. É o 13º deles, esta é a justificativa. Tudo bem, mas quantos passageiros vc vai ter ainda? Custa fazer uma boa ação, né? Eu sou horista, não sou registrado em carteira, portanto não tenho 13º nem FGTS e só tenho 20 dias de recesso agora no fim do ano, mas nem por isso falo pro meu aluno que tem uma dúvida depois da aula, "Acabou seu tempo! Vaza!" Estas coisas me fazem desacrditar muito no chamado "ser-humano", sabe? Bem, me desculpe o desabafo. Agradeço por suas orações e pelo "May the Force be with you!", caro. Tenho praticado bastante com meu sabre estes dias nas repartições dos hospitais! Razz
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Informações sobre o Márcio Eduardo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Informações sobre o Márcio Eduardo. Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Informações sobre o Márcio Eduardo. Empty Re: Informações sobre o Márcio Eduardo.

Sex 17 Jan 2014 - 14:07
Pessoal, o Tio Alex, entrou em contato esses dias comigo, me dando algumas informações sobre o estado de Saúde do nosso Amigo Marcio Eduardo, ele piorou, ficou na UTI por uns 3 dias senão me engano. Ele não esta entrando mais no facebook pelo estado dele, mas vamos torcer ai pela melhora do nosso amigo e companheiro. Tentarei obter mais informações sobre o estado dele.

Força ai Marcio Eduardo.
aioriaxxx
aioriaxxx
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Gémeos Porco
Data de inscrição : 16/08/2010
Número de Mensagens : 29
Data de nascimento : 31/05/1983
Idade : 40
Localização : Jacareí, São Paulo
Emprego/lazer : Customizador de cenários e cloths
Informações sobre o Márcio Eduardo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Informações sobre o Márcio Eduardo. Right_bar_bleue

Informações sobre o Márcio Eduardo. Empty Re: Informações sobre o Márcio Eduardo.

Sex 17 Jan 2014 - 14:24
Força Marcio!!! VC logo estará conosco novamente! todos temos certeza!!!
Kinhukun
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre
Data de inscrição : 29/02/2012
Número de Mensagens : 7562
Data de nascimento : 18/07/1986
Idade : 37
Localização : Suzano/SP
Emprego/lazer : Contador
Informações sobre o Márcio Eduardo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Informações sobre o Márcio Eduardo. Right_bar_bleue

http://colecadodokinhu.blogspot.com.br

Informações sobre o Márcio Eduardo. Empty Re: Informações sobre o Márcio Eduardo.

Sex 17 Jan 2014 - 14:33
isso mesmo, o Márcio é um cara super do bem e merece nesse momento toda a nossa força e oração, ela vai sair dessa sim ele é forte.
donka
donka
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Touro Cobra
Data de inscrição : 06/03/2012
Número de Mensagens : 1539
Data de nascimento : 22/04/1989
Idade : 34
Humor : Depende do momento.
Informações sobre o Márcio Eduardo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Informações sobre o Márcio Eduardo. Right_bar_bleue

Informações sobre o Márcio Eduardo. Empty Re: Informações sobre o Márcio Eduardo.

Sex 17 Jan 2014 - 14:35
Não sabia do que tinha acontecido com nosso colega eu espero que as coisas possam melhorar.
Força irmão que Deus te ajude a sair dessa.
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Data de inscrição : 14/02/2009
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Idade : 55
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Professor
Informações sobre o Márcio Eduardo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Informações sobre o Márcio Eduardo. Right_bar_bleue

Informações sobre o Márcio Eduardo. Empty Re: Informações sobre o Márcio Eduardo.

Sex 17 Jan 2014 - 15:52
Obrigado pela postagem, Bruno. Hj vou visitá-lo novamente e espero trazer boas notícias. Valeu pelo apoio, pessoal, mas quem estiver em São Paulo e puder fazer 1 visita a ele, eu agradeço de coração, já que só posso ás 6ªs e fds. O Kleber têm ido ao ICESP quase todos os dias antes ou depois do trabalho, mas fica puxado pra alguém que já trabalha em hospital o dia todo. Se não puderem ir, vou tentar conseguir o número do quarto dele (deve ter mudado depois que saiu da UTI) e passo pra vocês aqui.
Wink
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Data de inscrição : 14/02/2009
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Idade : 55
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Professor
Informações sobre o Márcio Eduardo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Informações sobre o Márcio Eduardo. Right_bar_bleue

Informações sobre o Márcio Eduardo. Empty Re: Informações sobre o Márcio Eduardo.

Sex 17 Jan 2014 - 22:58
Pessoal, acabei de chegar do ICESP. Edu Yagami, Kleber e eu ficamos com o Márcio por + de 1 hora. Ele está sob medicação e por isso estava melhor, como menos tosse e conversamos e rimos bastante. Estou passando os números de telefone abaixo.
O 1º é o geral do hospital (ICESP) ► 38932000
Este é o da recepção do 21º andar, onde ele está ► 38934399
E este o do quarto dele (leito 2121) ► 38934391
Vamos unir nossos cosmos por sua recuperação!!
edsonsf
edsonsf
Cavaleiro de Prata NV 143
Cavaleiro de Prata NV 143
Masculino Escorpião Rato
Data de inscrição : 03/05/2012
Número de Mensagens : 1483
Data de nascimento : 10/11/1984
Idade : 39
Localização : Salvador - BA
Informações sobre o Márcio Eduardo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Informações sobre o Márcio Eduardo. Right_bar_bleue

Informações sobre o Márcio Eduardo. Empty Re: Informações sobre o Márcio Eduardo.

Sáb 18 Jan 2014 - 1:17
Poxa nem sabia q o Marcio tava mal. Força meu velho, tenha fé q tudo vai dar certo. Espero q vc melhore logo.Estamos contigo, juntando nossos cosmos vamos atingir o 8º sentido!
Abraço
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Informações sobre o Márcio Eduardo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Informações sobre o Márcio Eduardo. Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Informações sobre o Márcio Eduardo. Empty Re: Informações sobre o Márcio Eduardo.

Qui 6 Fev 2014 - 16:33
Pessoal conversei com o Tio neste Domingo, e o ME não anda muito bem, e no grupo do face, tem esta notícia que estou colando aqui agora.

Acabei de receber do Tio 
Alex Olivier:

Oi Shiao. Venho te atualizar sobre o ME e te pedir pra que repasse pra quem puder. Hj fiquei sabendo que ele pode entrar em coma a qualquer momento. Cheguei em prantos ao trabalho. Segundo a médica, ele não teria passado de 2ª feira, mas é 1 guerreiro e hj apresentou 1 melhora. Se ele tivesse convênio ou se pudéssemos pagar 1 tratamento particular pra ele, existem ainda químios que possivelmente trariam sua recuperação, mas pelo SUS/ICESP, a médica descarta qualquer chance de vida. Tô desnorteado. Tenho que sorrir pros meus alunos até às 20:00 mas meu pensamento está fixo no nosso amigo. Abs.
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Data de inscrição : 14/02/2009
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Idade : 55
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Professor
Informações sobre o Márcio Eduardo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Informações sobre o Márcio Eduardo. Right_bar_bleue

Informações sobre o Márcio Eduardo. Empty Re: Informações sobre o Márcio Eduardo.

Qui 6 Fev 2014 - 21:40
A saúde dele tem oscilado, amigos, mas vamos unir nossos cosmos pra que um novo milagre aconteça. Wink
Conteúdo patrocinado

Informações sobre o Márcio Eduardo. Empty Re: Informações sobre o Márcio Eduardo.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos