Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Podcast Revolution #58 - Cloth Myth Power of Gold

+11
roberto mot
Pisces
viczav
fabaodoidao
Dabliu01
Crocodilo de gemeos
PretoBatera
Franciênio
Rodrigo.Oliveira
Alanta
Chrono Trigger
15 participantes
Ir para baixo

Qual é o melhor item citado no cast?

1 - 7%
8 - 57%
3 - 21%
1 - 7%
1 - 7%
 
Total de votos: 14
 
Votação encerrada
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #58 - Cloth Myth Power of Gold Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #58 - Cloth Myth Power of Gold Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #58 - Cloth Myth Power of Gold Empty Podcast Revolution #58 - Cloth Myth Power of Gold

Qui 20 Nov 2014 - 12:04
Podcast Revolution #58 - Cloth Myth Power of Gold 5saYfnm

   
   
   


Mais um cast no ar, e vamos falar dos Cloth dos V2 Power of Gold, com os Revolution Caster's Chrono, Nando Marques, Alba e Elton  discutindo sobre a maior trollagem da Bandai aonde o nosso amigo Nando é "apaixonado" por este grupo. Então prepare o seu fone de ouvido e ouça o Podcast #58.

Tópicos: Leitura de Comentários, Power of Gold
Apresentação: Chrono, Nando, Alba e Elton
Arte da Vitrine/Capa: Nando Marques
Edição: Chrono Trigger
Tempo de duração: 71 minutos
Publicação: 20/11/14
Link de Download: AQUI
iTunes: Em breve
Feed: http://feeds.feedburner.com/PodcastRevolution
E-mail para Contato: clothmythrevolution@yahoo.com

LINKS COMENTADOS
Camiseta do Sorteio


PARTICIPE TAMBÉM
Facebook do Fórum
Twitter do Fórum

AGRADECIMENTOS
Podcast Revolution #58 - Cloth Myth Power of Gold Wmqbd

Podcast Revolution #58 - Cloth Myth Power of Gold Gamebanganimated

Podcast Revolution #58 - Cloth Myth Power of Gold XnKhDhgM

Podcast Revolution #58 - Cloth Myth Power of Gold FzlZS1p

Podcast Revolution #58 - Cloth Myth Power of Gold CVtPeyi
Alanta
Alanta
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Capricórnio Cavalo
Data de inscrição : 15/01/2013
Número de Mensagens : 738
Data de nascimento : 11/01/1979
Idade : 45
Localização : Munique
Emprego/lazer : Pesquisador
Humor : Não tenho
Podcast Revolution #58 - Cloth Myth Power of Gold Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Podcast Revolution #58 - Cloth Myth Power of Gold Right_bar_bleue

Podcast Revolution #58 - Cloth Myth Power of Gold Empty Re: Podcast Revolution #58 - Cloth Myth Power of Gold

Qui 20 Nov 2014 - 13:34
Hallo zusammen,

Me divertir muito ouvindo os créditos do final do Cast!
Sobre os PoG, realmente foi mais uma trolada da Bandai para ganhar dinheiro, até pq nessa época ela já  sabia que iria lançar os Ex (a Bandai tem um planejamento Bienal de lançamentos). Não sei se faria essa coleção mesmo se ela for lançada em Ex (é será! Podem contar). E emocionante na séria quando as armaduras ficam douradas: ai você pensa, p*rr* agora vai pegar. Que nada elas ficam assim só alguns minutos e e tudo volta ao normal (>_<)
Para eu fazer uma coleção dessas só se as figuras PoG viessem com algo a mais, um Extra que as figuras normais não teriam (cabelos, rostos etc...).
Mais uma vez parabéns pelo ótimo Cast!
Rodrigo.Oliveira
Rodrigo.Oliveira
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 12/01/2013
Número de Mensagens : 1042
Data de nascimento : 18/04/1998
Idade : 26
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Humor : Variável
Podcast Revolution #58 - Cloth Myth Power of Gold Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #58 - Cloth Myth Power of Gold Right_bar_bleue

Podcast Revolution #58 - Cloth Myth Power of Gold Empty Re: Podcast Revolution #58 - Cloth Myth Power of Gold

Qui 20 Nov 2014 - 16:30
Hey, Podcasters do Zodíaco!
Podiam ter deixado o Nando apresentar sozinho o cast, hein, contar toda a história e fazer a edição aquela edição sensionalista que o povo gosta.
Eu que acho OCE desnecessário nem tenho muito o que dizer dos POG (quem dirá POG OCE de 40 anos de carreira do Mestre Kurumada hahaha).
A coloração dourada casa bem com os personagens de cabelo escuro, nisso o Hyoga já se ferra. Mas realmente o item fica desproporcional, em algumas fotos parece uma girafa.
O Shun sempre tem o a mais da corrente, mas peca na proporção das ombreiras e na cor do colaint que não fica muito legal. Mesmo assim é o segundo melhor, só perde para o Shiryu.
Não consigo gostar muito do Seiya, talvez eu até prefira a versão POG do Ikki que, embora seja uma trollada da Toei, ficou num design legal.
Ponto negativo na cor das armas de libra, parece que usaram uma camada mais fina de tinta kkkkk

Bom cast e belíssimo debate no OFF xD

Ps.: e a Bandai não é malígna, ela é malégna!


Última edição por Rodrigo.Oliveira em Qui 20 Nov 2014 - 17:26, editado 1 vez(es)
Franciênio
Franciênio
Por Atena
Por Atena
Masculino Escorpião Cachorro
Data de inscrição : 14/01/2011
Número de Mensagens : 1291
Data de nascimento : 08/11/1982
Idade : 41
Podcast Revolution #58 - Cloth Myth Power of Gold Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #58 - Cloth Myth Power of Gold Right_bar_bleue

Podcast Revolution #58 - Cloth Myth Power of Gold Empty Re: Podcast Revolution #58 - Cloth Myth Power of Gold

Qui 20 Nov 2014 - 16:53
E aí pessoal?!
Olha, esse cast foi muito engraçado (não que eu fique feliz com a desgraça alheia Nando), o pessoal está cada vez mais entrosado e descontraído. A edição cada vez melhor e a trilha sonora muito boa.
Sobre esse grupo de cloths, só tenho uma palavra a dizer: desnecessário. A ideia é boa mas nesses corpos foi completamente inútil. Até fiquei com vontade de duplicar os V2 EX e pintá-los de dourado depois de ouvir o cast, mas fico só na vontade mesmo pois com o valor do Hyoga e do Seiya no mercado atual, não dá.
Parabéns a todos e até mais.
PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/02/2012
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Idade : 40
Localização : Jau-SP
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
Podcast Revolution #58 - Cloth Myth Power of Gold Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #58 - Cloth Myth Power of Gold Right_bar_bleue

Podcast Revolution #58 - Cloth Myth Power of Gold Empty Re: Podcast Revolution #58 - Cloth Myth Power of Gold

Qui 20 Nov 2014 - 17:39
O off desse cast foi o mais divertido que me lembro Razz .

Não sabia que esse grupo foi lançado na era dos corpos g3 ,foi uma mega trollagem mesmo.O mais entranho é que a gente aceita essas trollagens e compra os itens Rolling Eyes
Nunca tive vontade de ter os PoG ,talvez por conta da aparição rápida e pouco marcante (pra mim)das armaduras nessa cor.
Em fim ,mais um pod cast bem informativo e divertido,parabéns e continuem com o trabalho.
abraço.
Crocodilo de gemeos
Crocodilo de gemeos
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Gémeos Gato
Data de inscrição : 09/11/2014
Número de Mensagens : 87
Data de nascimento : 17/06/1999
Idade : 24
Localização : Porto Alegre, RS
Emprego/lazer : estudante e colecionador de cloth myth
Podcast Revolution #58 - Cloth Myth Power of Gold Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #58 - Cloth Myth Power of Gold Right_bar_bleue

Podcast Revolution #58 - Cloth Myth Power of Gold Empty Re: Podcast Revolution #58 - Cloth Myth Power of Gold

Qui 20 Nov 2014 - 20:52
Ola casters!!!
Eu tenho tanto tempo livre que já ouvi o cast 7 de 2 horas e 40 umas 3 vezes
Inspiradora a historia do nando, isso que é dedicação!!!
Votei no hyoga só porque ele é meu favorito e eu tenho o v2 cabeçudo, então é só imaginar ele dourado com a cabeça do v3, Mas o melhor eu acho o shun.
Porra me senti trolado comprei o hyoga v2 da maleta separado por 160 R$ ano passado se bem que hoje a mesma loja tá vendendo ele por 250 R$ ta pior que os cambistas do Chrono.
Seria maneiro se tivesse aquele seiya que aparece nos créditos do prólogo do céu(filme ruim) como cloth myth.
E já que vocês citaram algumas sacanagens da bandai, como o appendix do misty e outros, eu com minha mente criativa pensei esses dias, imagina se a bandai inventa os Guerreiros deuses OCE puta qui pariu
O podcast ficou ótimo ri demais com o off Hahaha
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #58 - Cloth Myth Power of Gold Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #58 - Cloth Myth Power of Gold Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #58 - Cloth Myth Power of Gold Empty Re: Podcast Revolution #58 - Cloth Myth Power of Gold

Qui 20 Nov 2014 - 21:33
Guerreiros Deuses OCE é meio díficil, pois a sigla significa Original Color Edition, ou seja, as cores originais do mangá e os GD's não tem no mangá original rs.
Dabliu01
Dabliu01
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 02/05/2014
Número de Mensagens : 31
Data de nascimento : 05/04/1986
Idade : 38
Podcast Revolution #58 - Cloth Myth Power of Gold Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #58 - Cloth Myth Power of Gold Right_bar_bleue

Podcast Revolution #58 - Cloth Myth Power of Gold Empty Re: Podcast Revolution #58 - Cloth Myth Power of Gold

Sex 21 Nov 2014 - 11:27
Parabéns, por mais esse cast foi bem informativo, como a maioria deles.

Em relação ao tema, não tenho interesse em ter esses itens, não acho que vale a pena ter essa coleção.
O POG de 40 anos apesar de estar bem feito, acho este item sem graça, mais um Seiya, ninguém merece, rs.
fabaodoidao
fabaodoidao
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Data de inscrição : 21/08/2011
Número de Mensagens : 511
Localização : Cuiabá-MT
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Humor : de boa na lagoa
Podcast Revolution #58 - Cloth Myth Power of Gold Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #58 - Cloth Myth Power of Gold Right_bar_bleue

Podcast Revolution #58 - Cloth Myth Power of Gold Empty Re: Podcast Revolution #58 - Cloth Myth Power of Gold

Sex 21 Nov 2014 - 12:00
uhauahuahuhauha ótimo podcast, rachei de rir com a história do Nando, esse sentimento q ele tem com com os Pog eu meio q tenho tb, mas com outra linha: os S.H Figuarts de DBZ, tipo vc não dá muito valor no começo, mas depois q vc vai vendo q tá saindo mais itens bacanas e resolve colecionar, ae aqueles q vc deixou passar estão caríssimos e vc toma no toba uhauhuahuha (sim Trunks e Vegita, estou falando com vcs)

mas voltando aos Pog, deu pra perceber q a galera não é muito fã deles msm não, acho q sou um dos poucos q curte esse grupo... eu comecei minha coleção meio tarde (em 2011) então tava meio q na fissura de conseguir esses itens mais raros com medo de ficar sem, só no comecinho de 2013 que consegui comprar eles num pack fechado de alguém q tava desfazendo da coleção... confesso que as figuras me surpreenderam positivamente, apesar de ser um repaint caça-niquel da bandai (como tantos outros) a qualidade da pintura, principalmente nas peças de plastico como as ombreiras eu achei muito boa, aquele dourado espelhado q particularmente eu acho muito bonito...

apesar de eu não ser completista, um detalhe q contou pra eu ter esses itens é q como comecei tarde meus golds e v2 já eram da linha ex, eu achava q faltava um representante do começo da linha 1.0, então esses pogs vieram bem a calhar na minha estante, o corpo G1 é bem tosquinho msm, mas nada q descaracterize tanto assim o personagem, eles expostos com as armas de libra e o estante todo amarelo dá um efeito muito bacana na coleção, sem contar q eu acho o seiya v2 1.0 com a cabeça do v3, infinitamente melhor do q o v2 ex, a armadura é mais proporcional, o rosto é melhor, só perde msm em articulação...

concordo qnd falam q podiam vir mais coisas, justamente por ser um item especial, porém a Bandai sempre foi muquirana em relação aos extras, se até msm nos ex ela se segura o q dizer dos 1.0... em relação a relevância do grupo na coleção, bem, talvez ela não seja um "must have", porém são armaduras q aparecem no mangá e anime, e servem como indicador para mostrar aos fãs q os bronze boys realmente dominaram o 7º sentido (a armadura só fica dourada  e com propriedade de uma armadura de ouro se eles elevarem o cosmos ao máximo) só por isso já não considero elas algo totalmente inútil, acho muito pior aberrações como v3, ou v1 dourada q não exitem em lugar nenhum...

e pra finalizar essa bíblia (como sempre néh auhauhauha) achei q só faltou comentar os stands q vem junto as armas de libra, no mais achei muito bom o podcast, parabéns a a todos os envolvidos e até a próxima...
viczav
viczav
Cavaleiro de Bronze NV 78
Cavaleiro de Bronze NV 78
Masculino Aquário Gato
Data de inscrição : 01/04/2012
Número de Mensagens : 321
Data de nascimento : 08/02/1988
Idade : 36
Localização : São Paulo, ZN
Humor : ainda não o encontrei
Podcast Revolution #58 - Cloth Myth Power of Gold Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #58 - Cloth Myth Power of Gold Right_bar_bleue

Podcast Revolution #58 - Cloth Myth Power of Gold Empty Re: Podcast Revolution #58 - Cloth Myth Power of Gold

Sex 21 Nov 2014 - 13:58
Faaaaaaala galera!

Muito bacana o podcast, ainda mais se tratando de um grupo que eu pretendia adquirir, já estava desanimando, mas vocês passaram a peixeira em qualquer esperança que restou.

Não consigo me lembrar quem tem o ódio mortal por PoGs, mas vou orar por ele pra ver se essa amargura passa! KKKKKKKKKKK Vamos torcer pelos PoG V2 EX (e em OCE também, por que não) para que nosso amigo seja uma pessoa mais feliz!

Mais uma vez, parabéns pelo excelente cast! Está cada vez mais dinâmico e engraçado, kkkkkkkk!

Ah, obrigado pela propaganda gratuita do meu tópico de coleção! Mesmo que todos tenham batido palmas, alguns de vocês não comentaram lá.  Sad Sad Aos poucos vou postando fotos dos itens que já tenho e os que estão pra chegar, inclusive o V2 EX PoG OCE 40th Masami Kurumada Career Anniversary Edition! HAHAHAHAHAH

Um grande abraço! Ansioso pelo próximo cast! (V4 OCE?????)
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #58 - Cloth Myth Power of Gold Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #58 - Cloth Myth Power of Gold Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #58 - Cloth Myth Power of Gold Empty Re: Podcast Revolution #58 - Cloth Myth Power of Gold

Sáb 22 Nov 2014 - 0:07
Fabio, falamos sim do stand que vem as armas de libra, rs.
Pisces
Pisces
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Peixes Macaco
Data de inscrição : 17/05/2014
Número de Mensagens : 20
Data de nascimento : 23/02/1992
Idade : 32
Podcast Revolution #58 - Cloth Myth Power of Gold Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #58 - Cloth Myth Power of Gold Right_bar_bleue

Podcast Revolution #58 - Cloth Myth Power of Gold Empty Re: Podcast Revolution #58 - Cloth Myth Power of Gold

Sáb 22 Nov 2014 - 14:19
Cast muito bom! A verdade é absoluta, o grupo é completamente desnecessário e é bastante feio. O mais feio e mais bonito é unanimidade, Hyoga dá pesadelos e Shiryu agrada aos olhos xD

No mais, #SamuraiWarriorsReview!
roberto mot
roberto mot
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Áries Cabra
Data de inscrição : 02/11/2014
Número de Mensagens : 1
Data de nascimento : 04/04/1991
Idade : 33
Podcast Revolution #58 - Cloth Myth Power of Gold Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #58 - Cloth Myth Power of Gold Right_bar_bleue

Podcast Revolution #58 - Cloth Myth Power of Gold Empty Re: Podcast Revolution #58 - Cloth Myth Power of Gold

Sáb 22 Nov 2014 - 16:54
Olá pessoal sou novo por aqui mas na verdade já acompanho o fórum faz um bom tempo. Muito bom e divertido o cast. Ri muito da história do Nando mas pelo menos ele fechou o grupo.

Do meu ponto de vista acho que a bandai fez os pog dessa forma porque além de ser mais barato dá uma sensação de "continuidade" com os v2 originais e os da maleta (que também permitem trocar a cabeça com os v3) não acham?

Talvez seja só doideira minha mas foi o único outro motivo (além do custo é claro) que consigo pensar para eles virem com aquelas cabeças feias e corpos G1. De qualquer forma foi vacilo da bandai mesmo. Vocês também farão ou já fizeram cast de outros figures?
Kinhukun
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre
Data de inscrição : 29/02/2012
Número de Mensagens : 7562
Data de nascimento : 18/07/1986
Idade : 37
Localização : Suzano/SP
Emprego/lazer : Contador
Podcast Revolution #58 - Cloth Myth Power of Gold Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #58 - Cloth Myth Power of Gold Right_bar_bleue

http://colecadodokinhu.blogspot.com.br

Podcast Revolution #58 - Cloth Myth Power of Gold Empty Re: Podcast Revolution #58 - Cloth Myth Power of Gold

Seg 24 Nov 2014 - 8:49
uol gostei muito desse cast porque é um grupo que eu comecei a pegar este ano e ainda me falta o seiya, gostei de ouvir 
parabéns equipe
Taiyo Rei
Taiyo Rei
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Data de inscrição : 02/06/2012
Número de Mensagens : 512
Podcast Revolution #58 - Cloth Myth Power of Gold Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #58 - Cloth Myth Power of Gold Right_bar_bleue

Podcast Revolution #58 - Cloth Myth Power of Gold Empty Re: Podcast Revolution #58 - Cloth Myth Power of Gold

Seg 24 Nov 2014 - 11:31
Olá, pessoal!
Esse podcast desabafo (do Nando) foi interessante e informativo.
Não tenho nenhum POG e nem me interessei pela questão do valor, e por ser mais do mesmo.
O que não sabia era sobre as armas de Libra serem como as do CM do Dohko.
Fico na espera do próximo podcast de grupos.
Até!
Fernando_Assencio
Fernando_Assencio
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Touro Cachorro
Data de inscrição : 12/07/2012
Número de Mensagens : 550
Data de nascimento : 01/05/1982
Idade : 42
Localização : São Bernardo do Campo
Emprego/lazer : Empreendedor/Futebol
Humor : Sagaz
Podcast Revolution #58 - Cloth Myth Power of Gold Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #58 - Cloth Myth Power of Gold Right_bar_bleue

Podcast Revolution #58 - Cloth Myth Power of Gold Empty Re: Podcast Revolution #58 - Cloth Myth Power of Gold

Seg 24 Nov 2014 - 16:27
What´s  upppp casters

Nesse Cast o xará elevou o cosmo, Nando Power Of Gold haha

Eu acho um grupo totalmente desnecessário, o único que eu já vi de perto foi o Shiryú ,veio junto com outros itens que eu queria, paguei barato, 150 reais , mas nunca tive intenção de colecionar, sou extremamente focado, e esses itens especiais, e OCE nem entram na minha coleção rs
A bandai faz oque tem que fazer que é lançar (e dar um jeito de pegar um dinheiro a mais), agora cabe à nós colecionadores decidirmos se pegamos ou não. 

Abraço
Hemir
Hemir
Cavaleiro de Bronze NV 72
Cavaleiro de Bronze NV 72
Masculino Libra Galo
Data de inscrição : 11/02/2009
Número de Mensagens : 276
Data de nascimento : 17/10/1981
Idade : 42
Localização : Recife/PE
Emprego/lazer : Pai de Benjamin
Humor : ista
Podcast Revolution #58 - Cloth Myth Power of Gold Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #58 - Cloth Myth Power of Gold Right_bar_bleue

Podcast Revolution #58 - Cloth Myth Power of Gold Empty Re: Podcast Revolution #58 - Cloth Myth Power of Gold

Seg 24 Nov 2014 - 17:05
Olá amigos! Podcast interessante sobre os POGs, tenho o grupo completo (+ stands e armas de libra) e concordo com tudo o que falaram. Principalmente que o Hyoga é o mais feio e o Shiryu o mais legal. Fui atrás do grupo na época porque tinha os v2 cabeçudos e achei legal ter os v2 numa versão "melhorada", mesmo que na linha POG. Mas admito que hoje em dia não os compraria, devido à possibilidade alta do lançamento deles na linha EX, como disseram no podcast. Até acho o grupo bonito, principalmente com as armas de libra (os stands dourados uso nos Divinos), mas se sair na versão EX vai ficar muito mais legal. Sobre o escudo de Libra, ele é mesmo pesadão, tive que colocar a mão do Seiya toda torta (não aparece pq fica coberta pelo escudo) para ele conseguir segurá-lo.

Abaixo uma foto deles (em 2º plano, mas dá pra ver):

Podcast Revolution #58 - Cloth Myth Power of Gold IdCRzbVIj

Pra finalizar, ri muito com o off no final. Ainda bem que sou como o Alba que caga em qualquer lugar, basta dar a vontade. XD

Abraços a todos e... VIDA LONGA AO PODCAST REVOLUTION! \o/
Conteúdo patrocinado

Podcast Revolution #58 - Cloth Myth Power of Gold Empty Re: Podcast Revolution #58 - Cloth Myth Power of Gold

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos