Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3

+10
Taiyo Rei
edsoneletro
Fernus
PietroHades
PretoBatera
Rodrigo.Oliveira
Fernando_Assencio
donka
mokona
Chrono Trigger
14 participantes
Ir para baixo
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3 Empty Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3

Qui 27 Jun 2013 - 23:46

Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3 NvKqYef
   
   
   
Primeiro Cast da Série Cloth Myth, explicando tudo sobre os primeiros itens da Linha cloth myth que foram os Cavaleiros de Bronze, e pegando este embalo os Revolution Caster's Chrono Trigger,Nando Marques, Renatim, Alba e Preto Batera, que finalmente comprou um Headset, começaremos a discutir sobre o grupo dos cavaleiros de bronze V2 e os V3.
Tópicos: Leitura dos Comentários do Podcast#023, Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3
Apresentação: Chrono, Nando Marques, Renatim, Alba e Preto Batera
Arte da Vitrine/Capa: Crisnel
Edição: Chrono Trigger
Tempo de duração: 1h26m
Publicação: 27/06/13
Link de Download: AQUI
Feed: http://feeds.feedburner.com/PodcastRevolution
E-mail para Contato: clothmythrevolution@yahoo.com

GOSTOU DESTE PODCAST?

Comente e deixe suas críticas, elogios e sugestões.

TOY SHOW
Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3 Banner120x280

DRAGON STORE
Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3 Bannerdragonstore

Spoiler:


CAMISETAS REVOLUTION
Revolution Store
Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3 Bv68T0B

PARTICIPE TAMBÉM

Facebook do Fórum
 Twitter do Fórum

AGRADECIMENTOS

Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3 FzlZS1p
mokona
mokona
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Masculino Câncer Galo
Data de inscrição : 17/11/2011
Número de Mensagens : 421
Data de nascimento : 15/07/1993
Idade : 30
Localização : São José dos Campos - SP
Humor : Bipolar asuahushausha
Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3 Empty Re: Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3

Sex 28 Jun 2013 - 2:52
Pessoal estou de volta a comentar rsrs. Sempre venho aqui e nunca deixo de ouvir vocês, mas sempre esqueço de postar desculpa rsrs. Mas hoje assim que acabei de ouvir postei para não esquecer dessa vez. 

Bom gostei muito do Cast sobre as armaduras, realmente foi explicado muito bem sobre as armaduras e esclareceu muito algumas duvidas que eu tinha principalmente na parte dos V2 da maleta. Sinceramente quando começaram a lançar os cloth, ainda era criança e se não estou enganado vendia na Hi Happy. Quando eu vi achei muito legais, mas com o tempo comecei a não querer ter eles como todos kkkkk mesmo assim NÃO SEI o motivo eu tenho um IKKI V2 e depois de muito tempo quase um ano de coleção eu peguei na caixa para acompanhar o Cast e realmente minha opinão não mudou não gosto dele.

Sobre os V3 eu já tive o Shiryu e o Hyoga e ao vivo eles são os mais bonitos mesmo gostei muito e pretendo num futuro longo ter esse grupo que acho muito legal. Adorei as piadas e as imitações do Chrono são muito boas só que notei que nesse ele não usou muito #chateado,mas espero que no próximo ele use mais.

Foi um Cast animadíssimo, legal e bem esclarecedor vocês analisaram bem as armadura. Estou ansioso para quando for o Cast das armaduras dos V1 e dos Dourados junto com os Busto.

Abraços a todos e parabéns ao Preto por conseguir estar no Podcast pela primeira vez, espero que volte mais .
donka
donka
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Touro Cobra
Data de inscrição : 06/03/2012
Número de Mensagens : 1539
Data de nascimento : 22/04/1989
Idade : 35
Humor : Depende do momento.
Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3 Empty Re: Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3

Sex 28 Jun 2013 - 9:12
Até que enfim o PB em um cast 0/ nem acredite hehe dessa vez vou ouvir o cast todo, estou todo atrasado xD.
Fernando_Assencio
Fernando_Assencio
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Touro Cachorro
Data de inscrição : 12/07/2012
Número de Mensagens : 550
Data de nascimento : 01/05/1982
Idade : 41
Localização : São Bernardo do Campo
Emprego/lazer : Empreendedor/Futebol
Humor : Sagaz
Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3 Empty Re: Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3

Sex 28 Jun 2013 - 16:15
What´s up casters

Gostei muito do tema, eu gosto muito mais dos V2 maleta do que dos da caixa colorida, muito por causa das cores (Shiryú e Ikki principalmente),já os cloths v3 são os mais bonitos da coleção.  Na minha coleção tenho os V3,  e os V2 todos com corpos dos v3 , eles ficam muito bons, aliás para mim ficam até melhores que os ex´s bronzeados por ficarem mais proporcionais.

Finalmente o podcast com o Black Drummer , excelente participação,foi falado que durante o jogo Brasil X Espanha a torcida das duas seleções vão gritar o nome dele, inclusive li especulações que o Vágner Ribeiro estar querendo empresariar o PB.
Olha , se sair um pod sobre a história podem chamar-lo , qualquer coisa um dia antes da gravação faço com ele uma relembrança do conteúdo , que é para ele chegar afiado haha

Por incrível que pareça o Shiryú V3 saiu antes do Afrodite sim, à ordem é:
Shiryú V3 - 07/2005
Milo - 08/2005
Aldebaran - 10/2005
Ichi - 11/2005
Jabu - 11/2005
Saga 12/2005
Afrodite 2/2006

Fonte: Haroria

Só para constar me arrependi de vender o Saga 1.0  , quero outro , mas não faço o mesmo q o Alba fez para convencer o PB rsrs

Abraço
Rodrigo.Oliveira
Rodrigo.Oliveira
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 12/01/2013
Número de Mensagens : 1042
Data de nascimento : 18/04/1998
Idade : 26
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Humor : Variável
Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3 Empty Re: Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3

Sex 28 Jun 2013 - 16:45
"O tchaco não, Shiryu!" Esqueci dessa pérola no cast passado, mas foi bom relembrar kkk

Até que enfim o PB apareceu na gravação, agora todo mundo já pode dormir com o sonho realizado! xD
Não foi esse o que vocês gravaram enquanto eu estava agonizante sem luz esperando para montar o Frô?

Os figures comentados... eu não tenho nenhum deles, mas fui vendo imagens enquanto ouvia e até que gosto um pouco mais dos V3 agora, já que nunca gostei muito do rosto nessa versão do Ikki. Acho que para a época deles, estão excelentes, com exceção das costas do Seiya. Vou com a galera e também acho o Shiryu desse grupo o mais bem feito, até invejo a qualidade dele quando comparo com o meu god. E esse grupo também tem os OCE, que assim como as Pandora Box, eu gosto de ver na coleção dos outros.
Os V2, tadinhos, já estão obsoletos mais imagino o alarde de quem comprava um em 2003.

Beleza, então, vou aguardar o próximo porque estão ficando muito bons, parabéns para a equipe que tem feito o cast

Abraço pra vocês
PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/02/2012
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Idade : 40
Localização : Jau-SP
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3 Empty Re: Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3

Sex 28 Jun 2013 - 18:56
Mokona :
Valeu ,demorei quase um ano pra participar,agora só ano que vem XD.
donka;
não espere me ouvir falar muito,o CT fala mais que o Faustão kkk.
Fernando:
ja revelou o meu segredo rs ,agora vou vender o Kanon que o Alba me deu e comprar os Guerreiors Deuses kkkk.
Rodrigo:
é por que não me viram ,se não iriam ter pesadelos kkkk.

Nao deixei minhas considerações sobre os cloth ,entao deixo aqui.
Se eu tivesse os V2 não venderia ,mesmo sendo "feinhos",teria o valor sentimental e histórico já que foram os primeiros da linha  CM.
Os V3 ,o Ikki seria o mais bonito pra mim se ela nao fosse"cara pálida" então eu voto Shun .Mas só compro eles ,se um dia tiver grana pra compra os OCEs ,(acho que numca kkk),curto mais as cores deles.
Muito legal participar do cast ,tb aprendi muito sobre os v2 e v3 ,bom eu não levo muito jeito pra ler em voz alta ,morria de vergonha de ler na escola ,mais umas 100 participações e eu aprendo XD.
Abraço pessoal ate o próximo.
PietroHades
PietroHades
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Masculino Libra Cavalo
Data de inscrição : 10/05/2010
Número de Mensagens : 442
Data de nascimento : 29/09/1990
Idade : 33
Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3 Empty Re: Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3

Sex 28 Jun 2013 - 19:43
Gostei do cast. Comecei minha coleção com o Shun v2 e Shaka, depois tive o Ikki, e como eu só tinha 14 anos e ganhei eles como presente, foram os únicos que eu tive por muito tempo. Cara, quando eu vi a foto dos v2 pela primeira vez, eu fiquei alucinado, achava as cloths muito bonitas, e eu tenho uma teoria que a bandai deu só destaque para as armaduras, a estética dos bonecos eram segundo plano. Acho os objects dos v2 bem feinhos, só salva o cisne. 
Depois vieram os v3, e eu já tinha 15 anos em 2005 e comecei a juntar dinheiro do lanche pra comprar os bonecos, comprei o pegasus v3, achava muito lindo, em 2006 comprei o dragão, 2007 o cisne, todos long jump, e se não me engano foi nessa parte da coleção que ela parou de importar, só fui ter o shun v3 e Ikki v3 em 2009, quando eu comecei a importar. A emoção de ter os 5 juntos só não foi maior de quando eu completei os v1!!

Sobre eles, eu acho que os v2, tinham como foco as armaduras, eles eram até bem feitas e detalhadas. Os v3 já eram o conjunto, armadura e personagem. Acho o dragão v3 o mais bonitos deles e talvez da coleção toda, Shun tem o object mais lindo também, deve ser pra compensar a cara blasé dele!
Fernus
Fernus
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/01/2013
Número de Mensagens : 645
Data de nascimento : 21/08/1995
Idade : 28
Localização : Salvador/Ba
Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3 Empty Re: Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3

Sex 28 Jun 2013 - 19:51
Muito massa o cast, lembro que meu primeiro cloth foi um seiya v3 que comprei em 2007 tinha 12 anos. Comecei a colecionar cloths esse ano na mudança quando achei pedaços dele Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3 179493, ai procurei na net como tava a linha e me surpreendi ai comecei a colecionar xD muito bacana mesmo. Também lembro que entrei aqui como visitante em 2007-2008 acho que tava lançando o alberich na época, o cast deixou um gosto de quero mais...
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3 Empty Re: Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3

Sex 28 Jun 2013 - 20:57
Nossa rolaram varios coments ja . To baixando no celular depois comento mas nao pude deixar de perceber q finalmente o batera fabricou um headset pra participar do cast

 vamos aos comentarios: tive que reescrever pois meu pc travou quando eu ainda estava sem net.

com relação aos v2, eu gosto muito deles pois representam o inicio da saga nova que trariam novos personagens só vistos na primeira abertura da serie.
eu achava que a proxima saga seria a dos cavaleiros do filme de abel, depois veio o album spolierano e me confundiu ainda mais kkkk.

mas eu acho eles muito bem feitinhos pra epoca afinal foram os primeiros eu já achava os diecasts fodões, meu primeiro contato eu não lembro quando foi pois não sei se foi no cavzod.com.br que eu vi uma foto do cloth do seiya (entre 2004 e 2005) ou se foi quando minha esposa me mostrou em 2007 eu acho.... ( eu não tenho muita certeza dos fatos nessa epoca pois sou pessimo e cronologia da minha vida)
de qqr forma eu só voltei a olhar para um cloth ano passado e fui com cautela na importação do meu 
primeiro cloth que foi um shun v2 que estava muito barato foi a versão da maleta e não vinha com manual comprei sem conhecer muito da linha pois antes tava escolhendo se colecionaria os v2 ou v3 ai descobri o forum e fiquei xeretando até decidir me cadastrar e conheci a nippon yasan e acabei descobrindo o lugar que seria meu catalogo de cloths e que foi fustigando minha vontade de ter todos.

acho os da maleta mais bonitos sim tenho o shun da maleta, ikki e shiryu da caixa colorida e o seiya sem caixa só com a armadura do corpo um dia eu compro outro completo.
e falta o hyoga v2 se alguem tiver um completinho na caixa por um preço bacana me manda Mp hehehe.

eeee é claro os v3 comecei pelo hyoga e depois de escutar esse cast estou me sentindo milhonario ou muito sortudo por comprar os outros 4 em uma compra só kkkk.
ultimamamente  só tem chegado de lote, mas depois de ouvir que o nando deixou de comprar uma moto pra começar a coleção, do jeito que os cloths estão subindo vou sentir que posso comprar uma casa se vender minha coleção.

e o saga 1.0 é muito foda sim alias apesar dos defeitos eu adoro meus cloths dourados e bronzeados da linha cloth myth 1.0

e eu ia comentar que pra mim dos cloths mais bonitos o que eu acho mais bonito é o tal do ikki v3 oce inclusive eu tenho uma armadura dele sobrando faltando só a ombreira e os pés pra customizar.


Última edição por edsoneletro em Qua 3 Jul 2013 - 8:22, editado 2 vez(es)
Taiyo Rei
Taiyo Rei
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Data de inscrição : 02/06/2012
Número de Mensagens : 512
Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3 Empty Re: Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3

Sex 28 Jun 2013 - 21:29
Podcast que tem tudo haver com o Forum!
Gostei da enfase nos detalhes dos itens (nunca parei para contar os pares de mãos, haha).
O lado ruim é que me deixou com mais vontade de comprar os v2 da maleta...
Agora fiquei curioso sobre quais CMs serão tema de um futuro cast.
tuliocesarsd
tuliocesarsd
Cavaleiro de Bronze NV 55
Cavaleiro de Bronze NV 55
Masculino Capricórnio Tigre
Data de inscrição : 22/02/2012
Número de Mensagens : 166
Data de nascimento : 05/01/1987
Idade : 37
Localização : Macae
Emprego/lazer : Engenheiro
Humor : Negro
Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3 Empty Re: Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3

Dom 30 Jun 2013 - 9:34
kkkk... muito bom.

Gostei bastante, vocês são mais retardados do que eu imaginava (no bom sentido).

Gostei da parte das mulheres falando da coleção... A minha até hoje, fica reclamando sobre eu comprar cloths e não compro algo para nossa casa... (Caso em Setembro).

PS: já tinha postado, mas editei devido aos comments do Renatim, falando mal do poderoso Ikki de Fenix... isso tudo, por ele gostar mais do Shun...rsrs.

Abração
Fernando_Assencio
Fernando_Assencio
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Touro Cachorro
Data de inscrição : 12/07/2012
Número de Mensagens : 550
Data de nascimento : 01/05/1982
Idade : 41
Localização : São Bernardo do Campo
Emprego/lazer : Empreendedor/Futebol
Humor : Sagaz
Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3 Empty Re: Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3

Dom 30 Jun 2013 - 10:31
Olha ai ,  ideia de tema para podcast - Meu primeiro cloth
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3 Empty Re: Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3

Seg 1 Jul 2013 - 15:38
Fernando_Assencio escreveu:Olha ai ,  ideia de tema para podcast - Meu primeiro cloth

 Para uns terá que ser : "Meus primeiros Cloths".

Nego compra mais de 50 de uma vez só, né Nando Marques,XD.
Nando Marques
Nando Marques
Chefe do Grupo de Designers
Chefe do Grupo de Designers
Masculino Capricórnio Dragão
Data de inscrição : 03/04/2009
Número de Mensagens : 3709
Data de nascimento : 30/12/1988
Idade : 35
Localização : Campinas - SP
Humor : Irônico, sarcástico...
Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3 Right_bar_bleue

http://lembrodisso.blogspot.com

Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3 Empty Re: Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3

Ter 2 Jul 2013 - 0:22
Há, pra quem ouviu esse até o final sabe o motivo disso ai Chrono ahah
mokona
mokona
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Masculino Câncer Galo
Data de inscrição : 17/11/2011
Número de Mensagens : 421
Data de nascimento : 15/07/1993
Idade : 30
Localização : São José dos Campos - SP
Humor : Bipolar asuahushausha
Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3 Empty Re: Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3

Ter 2 Jul 2013 - 0:32
Essa historia do Nando foi muito engraçada. Eu fiquei surpreso também com o resultado da moto kkk e assustado pelos 50 de uma vez kkk. To precisando de um esquema dessa tbm rsrs
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3 Empty Re: Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3

Qua 3 Jul 2013 - 18:03
Nando Marques escreveu:Há, pra quem ouviu esse até o final sabe o motivo disso ai Chrono ahah

 antigamente trocava-se uma moto por 50 cloths
hj em dia se troca um kanon Ex por uma ferrari mais um kinder ovo kkkkk
Damiein
Damiein
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Galo
Data de inscrição : 05/05/2009
Número de Mensagens : 2637
Data de nascimento : 12/11/1981
Idade : 42
Localização : Prados/MG
Emprego/lazer : Controlador Interno e Vereador
Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3 Empty Re: Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3

Qui 4 Jul 2013 - 10:32
Só pela participação do Preto Batera que enfim arrumou um fone e pelo fato do Nando transformar a futura moto em Cloths já valeu o cast Razz !
Comecei a coleção em 2008 e portanto os bronzeados V2 nunca me atrairam... mas a diferença deles para os Die Cast realmente é muito grande! Estou adquirindo os V2 Ex pelo fato das armaduras na versão broken e a possibilidade de montar object e cavaleiro.
Os Bronzeados V3 são muito bonitos, especialmente Shiryu versão anime e Ikki versão mangá, mas como no inicio da coleção minhas prioridades foram outros grupos acabei por não adquiri-los, principalmente por os preços ficaram muito elevados.
Parabéns pelo cast rapazes blz !
Fernando_Assencio
Fernando_Assencio
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Touro Cachorro
Data de inscrição : 12/07/2012
Número de Mensagens : 550
Data de nascimento : 01/05/1982
Idade : 41
Localização : São Bernardo do Campo
Emprego/lazer : Empreendedor/Futebol
Humor : Sagaz
Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3 Empty Re: Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3

Qui 4 Jul 2013 - 11:45
Nando ,  comigo aconteceu parecido ,  tinha um cash guardado para investir em algo, ai investi em cloths , só q no meu caso não tinha nada especifico engatilhado.
PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/02/2012
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Idade : 40
Localização : Jau-SP
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3 Empty Re: Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3

Qui 4 Jul 2013 - 12:29


eu tinha eu graninha guardada tb,não muito por que foi tudo nos v1 Razz 
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3 Empty Re: Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3

Sex 5 Jul 2013 - 9:50
PretoBatera escreveu:

eu tinha eu graninha guardada tb,não muito por que foi tudo nos v1 Razz 

 Se fosse hj isso ja seria o suficiente pra pegar uma moto kkkk.
Eu ja usei todo o limite do meu CCI q ja tava semi estourado
whitewolf
whitewolf
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Leão Dragão
Data de inscrição : 14/05/2013
Número de Mensagens : 81
Data de nascimento : 12/08/1988
Idade : 35
Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3 Empty Re: Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3

Dom 7 Jul 2013 - 4:40
Fala Galera blz,pó o cast foi útil pra caramba valeu muito a pena ouvir,afinal como novato essa informação foi de grande avalia. Não imaginava que o começo do cloths fosse assim parabéns pelo tema muito bem escolhido.Espero os EX v3 banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana



abração.
Conteúdo patrocinado

Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3 Empty Re: Podcast Revolution #024 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze V2 & V3

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos