Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários

+8
Fernando_Assencio
gabevs
Nando Marques
Fernus
PretoBatera
Rodrigo.Oliveira
edsoneletro
Chrono Trigger
12 participantes
Ir para baixo
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários Empty Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários

Qui 22 Ago 2013 - 8:44
Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários MckYutp

   
   
   


Segundo cast da Série Cloth Myth, para os que começaram a colecionar agora e desconhecem sobre essas figures, um cast super informativos com os Revolution Caster's Chrono, Nando Marques, Renatim e Alba, com a participação do usuário Preto Batera, que vende seus presentes. Divirta-se com mais um Podcast Revolution.

Tópicos:
Leitura dos Comentários do Podcast#027, Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários
Apresentação: Chrono, Nando Marques, Renatim, Alba e Preto Batera
Arte da Vitrine/Capa: Franciênio
Edição: Chrono Trigger
Tempo de duração: 1h27m
Publicação: 22/08/13
Link de Download: AQUI
Feed: http://feeds.feedburner.com/PodcastRevolution
E-mail para Contato: clothmythrevolution@yahoo.com

Itens comentados no Cast
Ichi na Motinha: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/76/41el4.jpg/
Object de Urso: http://img216.imageshack.us/my.php?image=08ce7ty5.jpg
Jabú de Únicornio Versão Mangá: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/70/mclicorne19eu0.jpg/
Nachi o bonitão: https://2img.net/r/ihimizer/img192/8727/20ub.jpg
Ban de Lionet: http://img168.imageshack.us/my.php?image=dsc02211pu3.jpg

DESAFIO CLOTH MYTH CAST 27
Imagens do Preto Batera

Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários Qbd9DGAs Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários HxNXEIws
GOSTOU DESTE PODCAST?

Comente e deixe suas críticas, elogios e sugestões.

ALLCENTER
Máscara da Morte de Câncer EX & Itens do Dragon Ball Z

Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários UbMKxC3s  Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários 0ZJUcXrs  Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários XNYTJd1s
Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários If225kbs  Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários OILgU1ns

Clique no item que deseja comprar, que vai te levar direto ao site da Allcenter
Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários EEbBXoss Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários LhXEPn3sPodcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários G554Kf4sPodcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários Kg3iddosPodcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários NLjie6Gs

CAMISETAS REVOLUTION
Revolution Store
Novas Estampas

PARTICIPE TAMBÉM

Facebook do Fórum
 Twitter do Fórum

AGRADECIMENTOS
Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários Wmqbd
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários Right_bar_bleue

Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários Empty Re: Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários

Qui 22 Ago 2013 - 9:27
opa belezura agora sai cast quase toda semana.

o tema é interessante uns amam outros os odeiam.

desse grupo eu tenho 3

o Jabu que eu achei bem feito a armadura é legal a cor tambem, concordo fica show com o elmo muito melhor do que o arco de cabelo com chifre.

mas o Ban é o que eu acho a cor mais bonita o laranjão.

o geki chama a atenção mesmo é pelo tamanho e a armadura quadradona

eu queria saber pq que o nachi e o ban são tão caros mesmo que vendidos juntos se são personagens que nem chamam tanto a atenção, seguindo a logica as pessoas comprariam o par e ficariam com o ban e venderiam o nachi ( no japão tambem é mais caro)



segue a foto do meu trio:

IMG_2592


Última edição por edsoneletro em Ter 27 Ago 2013 - 16:38, editado 1 vez(es)
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários Empty Re: Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários

Qui 22 Ago 2013 - 12:04
edsoneletro escreveu:opa belezura agora sai cast quase toda semana.

o tema é interessante uns amam outros os odeiam.
É a cada 15 dias como sempre foi,XD. Mas vem novidades por ai.
Rodrigo.Oliveira
Rodrigo.Oliveira
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 12/01/2013
Número de Mensagens : 1042
Data de nascimento : 18/04/1998
Idade : 25
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Humor : Variável
Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários Right_bar_bleue

Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários Empty Re: Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários

Qui 22 Ago 2013 - 15:44
Grande pequeno grupo esse dos secundários, considero os personagens bem vagos no anime, dá até para arriscar e chamar de bucha.
Em compensação, os cloths destes são bem diferentes, exceto pela estranha falta de brilho.
Não gosto muito da estrutura das peças do Jabu, mas é bem legal o elmo. Meio "hermano" do de Pégaso, não? Um certo cavalo com algum adereço extra.
O Ichi, coitado, é tão bem feito quanto é feio e esse é o grande trunfo dele ao lado das garras retráteis.
O Nachi... vou aproveitar que não preciso atualizar o banner e dizer que ele é todo desfigurado na proporção das peças. As ombreiras são muito grande e o peito tapa mais o lado errado dependendo do ângulo.
Considero o Bano melhor desse grupo pela cor vibrante e pelo brilho, mesmo com esse object bizarro. Ele é mesmo laranjão quase avermelhado ou mais claro?
Vou concordar que esse object do Geki é um zord urso antes de qualquer coisa. Reza a lenda que se você juntar cinco dele, você monta um megazord xD

Taí, galera, gostei de seguir a comparação nesse cast, mesmo que esse grupo esteja longe da minha lista de cloths a adquirir.
Só não entendo porque ele são foscos, alguém sabe?

Parabéns pelo cast!

#Presta atenção Alba #PB desalmado #O Nachi é horrível


Última edição por Rodrigo.Oliveira em Sex 23 Ago 2013 - 11:44, editado 1 vez(es)
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários Empty Re: Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários

Qui 22 Ago 2013 - 23:33
Na verdade é o Ban que tem a cor brilhando,XD.
Rodrigo.Oliveira
Rodrigo.Oliveira
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 12/01/2013
Número de Mensagens : 1042
Data de nascimento : 18/04/1998
Idade : 25
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Humor : Variável
Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários Right_bar_bleue

Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários Empty Re: Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários

Sex 23 Ago 2013 - 11:45
Chrono Trigger escreveu:Na verdade é o Ban que tem a cor brilhando,XD.
Grato pelo aviso, é muito nome xD
PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/02/2012
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Idade : 40
Localização : Jau-SP
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários Right_bar_bleue

Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários Empty Re: Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários

Sex 23 Ago 2013 - 11:59
vendi memo  Twisted Evil  ,mas foi pra comprar outros CM , umas fotos que tenho deles :
Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários 8rGI7kX Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários X8kOgqU
o Nachi parece que ta dançando Razz .
Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários FfvmZew
foto que falei no cast
Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários KKWijYQ
Fernus
Fernus
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/01/2013
Número de Mensagens : 645
Data de nascimento : 21/08/1995
Idade : 28
Localização : Salvador/Ba
Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários Right_bar_bleue

Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários Empty Re: Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários

Sex 23 Ago 2013 - 12:21
Fiz um comentário grande e o pc não ajudou então vou resumi tudo, gosto muito desses casts que falam sobre um determinado grupo de figuras porque as vezes compradores inexperientes podem pensar em pegar e querem saber os detalhes melhor, eu nunca pensei em pegar esse grupo acho que foi devida a irrelevância e falta de carisma na historia, só serviram para apanhar, e o Alba parece que tava dormindo no meio do cast pena que nem teve muita zuera xD
Nando Marques
Nando Marques
Chefe do Grupo de Designers
Chefe do Grupo de Designers
Masculino Capricórnio Dragão
Data de inscrição : 03/04/2009
Número de Mensagens : 3709
Data de nascimento : 30/12/1988
Idade : 35
Localização : Campinas - SP
Humor : Irônico, sarcástico...
Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários Right_bar_bleue

http://lembrodisso.blogspot.com

Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários Empty Re: Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários

Sex 23 Ago 2013 - 12:23
É, esse cast a gente deve ter começado a gravar eram quase 2h da manhã, ficou bem nítido o sono hahahah xDDD
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários Right_bar_bleue

Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários Empty Re: Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários

Sex 23 Ago 2013 - 13:44
Chrono Trigger escreveu:
edsoneletro escreveu:opa belezura agora sai cast quase toda semana.

o tema é interessante uns amam outros os odeiam.
É a cada 15 dias como sempre foi,XD. Mas vem novidades por ai.
sério!!!! antes parecia que era mais ( acho que é pq deixei de ser vagaba e tô trabalhando mais, agora o tempo passa mais rapido pra mim hehehe).

oba novidades são sempre bem vindas.

o ultimo encontro ao vivo foi maneiro até engraçado devido aos problemas tecnicos que eu voltei a assistir o video do inicio sem perceber que havia mudado o link kkk. ( o problema lá  é o numero de fontes diversas que vcs leem as perguntas ai o povo fica se sentindo orfão e perdido kkk)
gabevs
gabevs
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 16/03/2012
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Idade : 36
Localização : Vitória/ES
Humor : Sarcástico
Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários Right_bar_bleue

Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários Empty Re: Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários

Sex 23 Ago 2013 - 14:05
Primeiro podcast que eu comento! 

Hahahahaha! Boa pessoal, começaram bem o podcast!

Nando: "seguir a velha regra, quanto menor a insignificância do personagem mais caro o cloth" 
PB: "Aqui é o Preto, e eu vendi o único presente que eu ganhei de presente!" 
Renatim:"Parabéns vei"

Concordo com o que foi o foco de discussão da galera, realmente são cloths opacos que não atraem muito, e além do preço também não ser muito favorável como o Ban e o Nachi. Acho que eles na verdade não fazem parte do foco de grande maioria da galera! E o Nachi é horroroso mesmo, Nando não me bane! HAHAHAHAHAHAHAHAAHA! 

Valeu galera abração!
Fernando_Assencio
Fernando_Assencio
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Touro Cachorro
Data de inscrição : 12/07/2012
Número de Mensagens : 550
Data de nascimento : 01/05/1982
Idade : 41
Localização : São Bernardo do Campo
Emprego/lazer : Empreendedor/Futebol
Humor : Sagaz
Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários Right_bar_bleue

Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários Empty Re: Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários

Sex 23 Ago 2013 - 15:29
What´s upp casters

Dos bronze secundários oque eu mais gosto é do Jabu (e tb não gosto da tiara), mas com certeza dá um alívio conseguir o Nachi e o Ban por causa dos preços.

Como não conhecer a Libéria?  País do glorioso George Weah \o/ 

O link que mandei para o Chrono foi esse aqui:
http://www.naosalvo.com.br/o-dia-em-que-eu-descobri-que-nao-era-da-zoeira/

Eu não sou da zoeira não hahaha

Abraço
tuliocesarsd
tuliocesarsd
Cavaleiro de Bronze NV 55
Cavaleiro de Bronze NV 55
Masculino Capricórnio Tigre
Data de inscrição : 22/02/2012
Número de Mensagens : 166
Data de nascimento : 05/01/1987
Idade : 37
Localização : Macae
Emprego/lazer : Engenheiro
Humor : Negro
Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários Right_bar_bleue

Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários Empty Re: Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários

Sex 23 Ago 2013 - 16:27
Opa, fala galera.

Curti o cast, eu gosto desses casts que falam dos cms em grupos, pois assim não fico muito em duvida se vou colecionar certos itens ou não... e no caso do secundários, tinha vontade, mas depois do cast, decidi nao compra-los, pois eu já os achava feios (mas nunca tinha visto ao vivo) e com a opinião de vocês, só reforçou o meu ponto.

PS: A Shina do Nando tava com articulação mole... auhuhauhauhauha... brincadeira.

PS2: Renatim não gosta dos meus comentários pois ele não admite a superioridade do Ikki!!! \o/

PS3: Vacilo do PB, vender o cloth que a mãe deu... hauuhaa.

Fernando_Assencio escreveu:What´s upp casters

Dos bronze secundários oque eu mais gosto é do Jabu (e tb não gosto da tiara), mas com certeza dá um alívio conseguir o Nachi e o Ban por causa dos preços.

Como não conhecer a Libéria?  País do glorioso George Weah \o/ 

O link que mandei para o Chrono foi esse aqui:
http://www.naosalvo.com.br/o-dia-em-que-eu-descobri-que-nao-era-da-zoeira/

Eu não sou da zoeira não hahaha

Abraço
Pensei a mesma coisa quando falaram da Libéria... uhahuahuauhauhahua... Weah mito.

Até que enfim alguem que curte futebol aqui. uhauhauha
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários Empty Re: Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários

Sáb 24 Ago 2013 - 23:02
Podem postar fotos deles, quem tiver galera.
Taiyo Rei
Taiyo Rei
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Data de inscrição : 02/06/2012
Número de Mensagens : 512
Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários Right_bar_bleue

Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários Empty Re: Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários

Dom 25 Ago 2013 - 21:49
Gostei bastante desse cast!
Casts de CMs são sempre bons!
Esse grupo é muito bem feito e só não comprei Ban e Nachi pois eram (e ainda são) caros.
Ichi é o que mais curto, apesar de todos zuarem com o infeliz,hehe.
Curti muito a forma em que utilizaram o personagem no Prologo do Céu.... e lá vou eu fugindo do assunto.
Geki é um CM bem imponente e o Jabu tem a melhor combinação de cores na minha opinião.
Já tentando descobrir qual será o próximo cast de CMs, meu palpite vai para os Gold Saints.
Kinhukun
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre
Data de inscrição : 29/02/2012
Número de Mensagens : 7562
Data de nascimento : 18/07/1986
Idade : 37
Localização : Suzano/SP
Emprego/lazer : Contador
Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários Right_bar_bleue

http://colecadodokinhu.blogspot.com.br

Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários Empty Re: Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários

Seg 26 Ago 2013 - 8:16
gostei é muito bom ouvir sobre cloths que tem sua beleza na coleção, espero ver mais casts sobre cloth  mtyh ^^
Damiein
Damiein
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Galo
Data de inscrição : 05/05/2009
Número de Mensagens : 2637
Data de nascimento : 12/11/1981
Idade : 42
Localização : Prados/MG
Emprego/lazer : Controlador Interno e Vereador
Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários Right_bar_bleue

Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários Empty Re: Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários

Seg 26 Ago 2013 - 13:50
Fala galera, beleza?!
Gostei muito do cast e antes de falar dos Secundários tenho que destacar o Nando Marques no final da leitura dos comentários agradecendo um "punhado" de gente... tava igual o Faustão Razz ! E o Alba também durante todo o cast comparando o Mitsumasa Kido com o Mc Katra hahahahaha... haha... haha... ha (ri demais!!!)
Com relação aos Secundários, sempre foi um grupo que me agradou muito, destaco aqui o Hydra que foi o primeiro Cloth que vi em imagens e levei aquele soco na mente, comparando a linha com a antiga Die Cast... tratei de fechar esse grupo logo pois na minha opinião são indispensáveis na coleção. Segue duas imagens dos meus babies loosers Razz  :

Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários Ry8e



Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários Shyn



É isso ai... parabéns por mais um excelente cast e abraço a todos!!!

PS. Agora que vc já tem CNH Chrono, vem me visitar em Prados que eu te apresento umas meninas... tá só a 111 km de Lafaiete Wink !
Taiyo Rei
Taiyo Rei
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Data de inscrição : 02/06/2012
Número de Mensagens : 512
Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários Right_bar_bleue

Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários Empty Re: Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários

Seg 26 Ago 2013 - 22:19
Bear Geki

Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários X1gt5O4

Unicorn Jabu

Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários LLjl83F

Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários LoicmxT
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários Empty Re: Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários

Ter 27 Ago 2013 - 12:30
Muito legal, Damien e Taiyo Rei.
Conteúdo patrocinado

Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários Empty Re: Podcast Revolution #028 - Cloth Myth Cavaleiros de Bronze Secundários

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos