Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Saint Paradise
Saint Paradise
Correspondente Revolution
Correspondente Revolution
Masculino Áries Gato
Data de inscrição : 27/04/2010
Número de Mensagens : 1263
Data de nascimento : 17/04/1987
Idade : 37
[Comentários] Review Revolution - Shiryu de Dragão Linha Clássica  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Review Revolution - Shiryu de Dragão Linha Clássica  Right_bar_bleue

[Comentários] Review Revolution - Shiryu de Dragão Linha Clássica  Empty [Comentários] Review Revolution - Shiryu de Dragão Linha Clássica

Sex 19 Set 2014 - 23:28
Confira a review de vintage, do Shiryu de Dragão V2 vendido no Brasil nos anos 90. Caso ainda não esteja inscrito no nosso canal no youtube se inscreva para receber as atualizações.

Fernus
Fernus
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/01/2013
Número de Mensagens : 645
Data de nascimento : 21/08/1995
Idade : 28
Localização : Salvador/Ba
[Comentários] Review Revolution - Shiryu de Dragão Linha Clássica  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Review Revolution - Shiryu de Dragão Linha Clássica  Right_bar_bleue

[Comentários] Review Revolution - Shiryu de Dragão Linha Clássica  Empty Re: [Comentários] Review Revolution - Shiryu de Dragão Linha Clássica

Sáb 20 Set 2014 - 20:24
Muito bacana ST, eu cheguei a ter o die cast mas foi do V1, da uma nostalgia mas maltarei muito os bichinhos kkk mas parabéns espero que os review continuem até completar essa linha
Issamo Minami
Issamo Minami
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Touro Rato
Data de inscrição : 10/12/2010
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Idade : 39
Localização : Passos - MG
Humor : Sei lá
[Comentários] Review Revolution - Shiryu de Dragão Linha Clássica  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Review Revolution - Shiryu de Dragão Linha Clássica  Right_bar_bleue

[Comentários] Review Revolution - Shiryu de Dragão Linha Clássica  Empty Re: [Comentários] Review Revolution - Shiryu de Dragão Linha Clássica

Dom 21 Set 2014 - 11:28
Mais um excelente Review!  blz

Nunca tinha visto um Shiryu BANDAI original. O rosto dele parece ser bem detalhado e o cabelo também, parece ser até mais escuro.  Essa versão é do relançamento da época de 98/2000 (não sei bem se é essa a época)? Porque as figuras deram uma melhorada na qualidade dos bonequinho e acrescentaram detalhes que não tinham no inicio dos anos 90.
  Mas é muito bom relembrar, o meu era a versão POG da SAINT FIGHTER...hahahahhaah (uma edição especial) e ainda o braço dele quebrou na metade e só depois de umas 10 brigas com o Shura foi que eu resolvi colar o braço. 

E ainda eu tentei pintar a armadura com uma canetinha especial da cor verde musgo, deu merda porque eu pintei de tarde e foi escurecendo e eu não acendi a luz, até porque o resultado estava muito bom (queria me descartar da versão POG e queria a versão normal rápido), então quando eu acabei no breu das 7 da noite o brilho verde estava perfeito, mas quando eu acendi a luz..... murchei na hora, tudo falhado, a tinta começou a sair na minha mão. Recuperei as partes de metal, mas as de plástico ficaram manchadas com o verde da canetinha.   Tenho várias histórias...hahahhahaha, não me esqueço delas, não sei porquê.

Pedido: Faz o Review do Saga vintage ( Na minha opinião, o Boneco mais cheio de armadura da coleção).


Última edição por Issamo Minami em Sex 3 Out 2014 - 19:40, editado 1 vez(es)
mr.clean
mr.clean
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Câncer Cavalo
Data de inscrição : 24/08/2013
Número de Mensagens : 718
Data de nascimento : 22/07/1990
Idade : 33
Localização : Vila Velha/ES
[Comentários] Review Revolution - Shiryu de Dragão Linha Clássica  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Review Revolution - Shiryu de Dragão Linha Clássica  Right_bar_bleue

[Comentários] Review Revolution - Shiryu de Dragão Linha Clássica  Empty Re: [Comentários] Review Revolution - Shiryu de Dragão Linha Clássica

Sáb 27 Set 2014 - 16:32
Muito legal essa review, parabéns ST! Gostei do encaixei das garras, perecem ser mais firmes que da versão EX.
Saint Paradise
Saint Paradise
Correspondente Revolution
Correspondente Revolution
Masculino Áries Gato
Data de inscrição : 27/04/2010
Número de Mensagens : 1263
Data de nascimento : 17/04/1987
Idade : 37
[Comentários] Review Revolution - Shiryu de Dragão Linha Clássica  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Review Revolution - Shiryu de Dragão Linha Clássica  Right_bar_bleue

[Comentários] Review Revolution - Shiryu de Dragão Linha Clássica  Empty Re: [Comentários] Review Revolution - Shiryu de Dragão Linha Clássica

Qui 9 Out 2014 - 23:42
Fernus escreveu:Muito bacana ST, eu cheguei a ter o die cast mas foi do V1, da uma nostalgia mas maltarei muito os bichinhos kkk mas parabéns espero que os review continuem até completar essa linha
Vlw Fernus!
Eu também maltratei muito os meus Diecasts, não sobrou um para contar história kkkkkkkk. Pelo menos existem pessoas que cuidaram muito bem deles e puderam vender eles em ótimo estado para eu guardar na minha coleção.
Um grande abraço!
Issamo Minami escreveu:Mais um excelente Review!  blz

Nunca tinha visto um Shiryu BANDAI original. O rosto dele parece ser bem detalhado e o cabelo também, parece ser até mais escuro.  Essa versão é do relançamento da época de 98/2000 (não sei bem se é essa a época)? Porque as figuras deram uma melhorada na qualidade dos bonequinho e acrescentaram detalhes que não tinham no inicio dos anos 90.
  Mas é muito bom relembrar, o meu era a versão POG da SAINT FIGHTER...hahahahhaah (uma edição especial) e ainda o braço dele quebrou na metade e só depois de umas 10 brigas com o Shura foi que eu resolvi colar o braço. 

E ainda eu tentei pintar a armadura com uma canetinha especial da cor verde musgo, deu merda porque eu pintei de tarde e foi escurecendo e eu não acendi a luz, até porque o resultado estava muito bom (queria me descartar da versão POG e queria a versão normal rápido), então quando eu acabei no breu das 7 da noite o brilho verde estava perfeito, mas quando eu acendi a luz..... murchei na hora, tudo falhado, a tinta começou a sair na minha mão. Recuperei as partes de metal, mas as de plástico ficaram manchadas com o verde da canetinha.   Tenho várias histórias...hahahhahaha, não me esqueço delas, não sei porquê.

Pedido: Faz o Review do Saga vintage ( Na minha opinião, o Boneco mais cheio de armadura da coleção).
kkkkkk, o pessoal que teve os diecasts sempre tem altas histórias! Pelo menos vc não congelou o Hyoga no freezer e nem colocou o Ikky no forno!
Meus primos já amarraram os cdz na pipa e fizeram eles voarem, bons tempos esses da infância!
Muito obrigado pelos elogios e comentários Issamo!
Um grande abraço!
mr.clean escreveu:Muito legal essa review, parabéns ST! Gostei do encaixei das garras, perecem ser mais firmes que da versão EX.
Os encaixes das garras do vintage são mais firmes sim, mas já a mobilidade..... Mas acho sim que a Bandai poderia fazer um encaixe mais firme e com boa mobilidade no EX, acho que faltou vontade por parte deles(como sempre).
Muito obrigado pelo elogio e comentário mr.clean!
Um grande abraço!
cristianoreinaldo.wilk
cristianoreinaldo.wilk
Cavaleiro de Bronze NV 10
Cavaleiro de Bronze NV 10
Masculino Sagitário Cabra
Data de inscrição : 11/09/2014
Número de Mensagens : 12
Data de nascimento : 17/12/1991
Idade : 32
[Comentários] Review Revolution - Shiryu de Dragão Linha Clássica  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Review Revolution - Shiryu de Dragão Linha Clássica  Right_bar_bleue

[Comentários] Review Revolution - Shiryu de Dragão Linha Clássica  Empty Re: [Comentários] Review Revolution - Shiryu de Dragão Linha Clássica

Seg 20 Out 2014 - 3:22
Shiryu fazia qualquer garoto perder a cabeça, hahaah.
TheOni
TheOni
Cavaleiro de Bronze NV 30
Cavaleiro de Bronze NV 30
Masculino Escorpião Rato
Data de inscrição : 13/02/2014
Número de Mensagens : 58
Data de nascimento : 21/11/1984
Idade : 39
[Comentários] Review Revolution - Shiryu de Dragão Linha Clássica  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Review Revolution - Shiryu de Dragão Linha Clássica  Right_bar_bleue

[Comentários] Review Revolution - Shiryu de Dragão Linha Clássica  Empty Re: [Comentários] Review Revolution - Shiryu de Dragão Linha Clássica

Ter 18 Nov 2014 - 13:51
Não tive o shiryu da Bandai, só um genérico. Só tenho da Bandai mesmo dos Bronze de antigamente o Shun V2 (que tá todo molengão de tanto eu brincar kkkk) e o Ikki V2 que tá como novo ainda. Tenho vários destes antigos, mas da Bandai devo ter uns 7 só: Que eu me lembro sem olhar no armário são Ikki, Shun, Poseidon, Sorento, Hagen (Asgard) e esqueci os outros rs depois dou uma olhada. Mas todos estão completos e com a pintura muito boa.
Crocodilo de gemeos
Crocodilo de gemeos
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Gémeos Gato
Data de inscrição : 09/11/2014
Número de Mensagens : 87
Data de nascimento : 17/06/1999
Idade : 24
Localização : Porto Alegre, RS
Emprego/lazer : estudante e colecionador de cloth myth
[Comentários] Review Revolution - Shiryu de Dragão Linha Clássica  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Review Revolution - Shiryu de Dragão Linha Clássica  Right_bar_bleue

[Comentários] Review Revolution - Shiryu de Dragão Linha Clássica  Empty Re: [Comentários] Review Revolution - Shiryu de Dragão Linha Clássica

Seg 24 Nov 2014 - 17:09
Otimo review ST como sempre
O shiryu v2 é um otimo die cast como todos os v2, eu tinha 2 jack spearrow edition quando criança um era verde e o outro era daquela cor do v2 ex meio azul meio verde mas os dois eram piratas!!!
Isso me lembrou que eu odeio praia só por que eu perdi meu shiryu(o verde) certa vez quando eu tinha uns 4 anos na praia T.T
Conteúdo patrocinado

[Comentários] Review Revolution - Shiryu de Dragão Linha Clássica  Empty Re: [Comentários] Review Revolution - Shiryu de Dragão Linha Clássica

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos