Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Saint Paradise
Saint Paradise
Correspondente Revolution
Correspondente Revolution
Masculino Áries Gato
Data de inscrição : 27/04/2010
Número de Mensagens : 1263
Data de nascimento : 17/04/1987
Idade : 37
[Comentários] Review Revolution - Aldebaran de Touro Linha Clássica Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Review Revolution - Aldebaran de Touro Linha Clássica Right_bar_bleue

[Comentários] Review Revolution - Aldebaran de Touro Linha Clássica Empty [Comentários] Review Revolution - Aldebaran de Touro Linha Clássica

Sáb 6 Set 2014 - 11:44
Confira a review do Aldebaran de Touro da linha clássica. Essa review foi uma sugestão do nosso amigo PretoBatera. Caso ainda não esteja inscrito no nosso canal no youtube, se inscreva para receber as atualizações.

PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/02/2012
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Idade : 40
Localização : Jau-SP
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
[Comentários] Review Revolution - Aldebaran de Touro Linha Clássica Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Review Revolution - Aldebaran de Touro Linha Clássica Right_bar_bleue

[Comentários] Review Revolution - Aldebaran de Touro Linha Clássica Empty Re: [Comentários] Review Revolution - Aldebaran de Touro Linha Clássica

Sáb 6 Set 2014 - 23:50
Que legal que tenha o review ST Very Happy ,eu nunca vi um Aldebaram desse ao vivo ,só aqueles piratas de plástico ,que ele tb só tinha os pés mais altos ,achava que o Bandai era mais alto mas mesmo assim ,ele é bem legal .Tem vários cav. de ouro vintage que eu nunca vi MDM ,Camus,Shura,Aiolia ,espero por mais review dessa linha .Parabéns pelo trabalho e pelo item bem conservado .
abraço.
Issamo Minami
Issamo Minami
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Touro Rato
Data de inscrição : 10/12/2010
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Idade : 39
Localização : Passos - MG
Humor : Sei lá
[Comentários] Review Revolution - Aldebaran de Touro Linha Clássica Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Review Revolution - Aldebaran de Touro Linha Clássica Right_bar_bleue

[Comentários] Review Revolution - Aldebaran de Touro Linha Clássica Empty Re: [Comentários] Review Revolution - Aldebaran de Touro Linha Clássica

Sáb 13 Set 2014 - 10:48
Nostalgia pura esses Reviews. Bem informativo. Para mim, o Aldebaran era o boneco que tinha a armadura mais fielmente retratada, junto com o Dohko.
Lembro que para montar o meu touro Saint Fighter, na caneleira, onde ficou um vão, eu motava a peça junto com a parte de plástico antes de por no boneco, lembro que tinha uns buraquinhos que serviam como encaixe de atrito, aí não ficava o vão.  E pensar que eles fazem esse modelo de montagem até hoje.   E Saint Paradise.... não sobrou nenhum bonequinho seu (da época de criança) para contar história?
Saint Paradise
Saint Paradise
Correspondente Revolution
Correspondente Revolution
Masculino Áries Gato
Data de inscrição : 27/04/2010
Número de Mensagens : 1263
Data de nascimento : 17/04/1987
Idade : 37
[Comentários] Review Revolution - Aldebaran de Touro Linha Clássica Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Review Revolution - Aldebaran de Touro Linha Clássica Right_bar_bleue

[Comentários] Review Revolution - Aldebaran de Touro Linha Clássica Empty Re: [Comentários] Review Revolution - Aldebaran de Touro Linha Clássica

Seg 15 Set 2014 - 19:27
PretoBatera escreveu:Que legal que tenha o review ST Very Happy ,eu nunca vi um Aldebaram desse ao vivo ,só aqueles piratas de plástico ,que ele tb só tinha os pés mais altos ,achava que o Bandai era mais alto mas mesmo assim ,ele é bem legal .Tem vários cav. de ouro vintage que eu nunca vi MDM ,Camus,Shura,Aiolia ,espero por mais review dessa linha .Parabéns pelo trabalho e pelo item bem conservado .
abraço.
Vlw pelo comentário PB! Com certeza farei mais review!
Um grande abraço!
Issamo Minami escreveu:Nostalgia pura esses Reviews. Bem informativo. Para mim, o Aldebaran era o boneco que tinha a armadura mais fielmente retratada, junto com o Dohko.
Lembro que para montar o meu touro Saint Fighter, na caneleira, onde ficou um vão, eu motava a peça junto com a parte de plástico antes de por no boneco, lembro que tinha uns buraquinhos que serviam como encaixe de atrito, aí não ficava o vão.  E pensar que eles fazem esse modelo de montagem até hoje.   E Saint Paradise.... não sobrou nenhum bonequinho seu (da época de criança) para contar história?
Infelizmente não me sobrou nenhum boneco da época de infância, muitas mudanças e tbm eu brincar demais com eles fizeram com que não restasse um só para contar história.
Sobre o encaixe da caneleira, mesmo fazendo dessa maneira que me falou, fica o vão e tentei encaixar várias vezes, mas mesmo assim não ficou da maneira que eu queria.
Vlw pelo comentário Issamo!
Um grande abraço!
Conteúdo patrocinado

[Comentários] Review Revolution - Aldebaran de Touro Linha Clássica Empty Re: [Comentários] Review Revolution - Aldebaran de Touro Linha Clássica

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos