Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Hyoga de Cisne V2

+47
viczav
Rodrigo.Oliveira
Lynnn
mr.clean
rodbaptista
kuchiyose
joao456
emmanuel gustavo
darkaquarius
gasarq
edim
Pégasus Dourado
Saburak
Hellequin
anotheriori
camila_koda
Saint Paradise
davif
brmilani182
Lucas Marvel
andreh lacerda
marcelo.zilinski
Deathmask
albedo
cris5pno
Kinhukun
Fernus
Chrono Trigger
4cT.MosT
edsonsf
ChangeDragon
donka
Ralphuck
Fernando_Assencio
joao_artemidia
gabevs
Issamo Minami
PretoBatera
Alanta
Ritsuka
Fernando Erreira
GustavoAguiar
PepeFraccini
Costarafael
Alba
okdoki
Olympus
51 participantes
Ir para baixo
Olympus
Olympus
The Lich King
The Lich King
Masculino Áries Cachorro
Data de inscrição : 24/04/2009
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982
Idade : 42
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Hyoga de Cisne V2 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Hyoga de Cisne V2 - Página 9 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Hyoga de Cisne V2 - Página 9 Empty [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Hyoga de Cisne V2

Sáb 14 Dez 2013 - 9:29
Relembrando a primeira mensagem :

Fotos Oficiais
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Hyoga de Cisne V2 - Página 9 BytQgs9
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Hyoga de Cisne V2 - Página 9 B2cC5TD [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Hyoga de Cisne V2 - Página 9 UEZVz2x [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Hyoga de Cisne V2 - Página 9 Xr8wvCm [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Hyoga de Cisne V2 - Página 9 1CLt9CP 
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Hyoga de Cisne V2 - Página 9 7DPBFlL [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Hyoga de Cisne V2 - Página 9 CQR8L1H [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Hyoga de Cisne V2 - Página 9 5wGMGzE [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Hyoga de Cisne V2 - Página 9 Qf2xpBG [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Hyoga de Cisne V2 - Página 9 FioDEXQ [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Hyoga de Cisne V2 - Página 9 HnAs5Et

Spoiler:
Descrição do Cloth:
Fabricante: Bandai
Série: Cloth Myth Ex
Classificação: Cavaleiro de Bronze
Armadura: Cisne V2
Data de lançamento: Agosto de 2014
Preço Oficial: 8100 Ienes
Fonte: Tamashii Nations

fabaodoidao
fabaodoidao
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Data de inscrição : 21/08/2011
Número de Mensagens : 511
Localização : Cuiabá-MT
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Humor : de boa na lagoa
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Hyoga de Cisne V2 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Hyoga de Cisne V2 - Página 9 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Hyoga de Cisne V2 - Página 9 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Hyoga de Cisne V2

Qua 12 Nov 2014 - 11:41
Kinhukun escreveu:não tem como o fórum se unir, unir os colecionadores, e fazermos um protesto, abaixo assinado, sei la?
comprei chorando pq sei que não vale esse valor

acho q o q podia rolar era criar uma associação de colecionadores de action figures... como não moro em sp ou rj nunca me animei de agitar e centralizar as coisas mas a galera q mora nos grandes centros poderiam tentar se organizar, sei lá... é uma ideia...
Crocodilo de gemeos
Crocodilo de gemeos
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Gémeos Gato
Data de inscrição : 09/11/2014
Número de Mensagens : 87
Data de nascimento : 17/06/1999
Idade : 24
Localização : Porto Alegre, RS
Emprego/lazer : estudante e colecionador de cloth myth
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Hyoga de Cisne V2 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Hyoga de Cisne V2 - Página 9 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Hyoga de Cisne V2 - Página 9 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Hyoga de Cisne V2

Qua 19 Nov 2014 - 21:44
Eu entrei no site de uma loja, e vi que eles tavam fazendo pré-venda do hyoga(a umas semanas atrás) e tava 300 dilmas, ai eu falei:Puta qui pariu como assim fera. Ai eu fui em outras lojas e o mesmo fucking preço.
Acho o preço horrível comparado aos outros v2, comprei o shiryu no lançamento por 180 e o meu Shun(que chegou ontem Very Happy) por 220 mas foi semana passada, quase 2 anos depois do lançamento os outros v2 na loja que eu costumo comprar tavam 180, 170 em dezembro do ano passado.Sacanagem demorou pra lançar e ainda vem esse preço(só quero ve o Camus e o pharao)
Vou ver se eu consigo um de natal, mas só porque é o meu personagem favorito do meu grupo favorito, mas o preço é ó... uma bosta
Só mais um comentário:Porra to juntando dinheiro pra athena e o Hyoga me vem a esse preço PQP.
Olympus
Olympus
The Lich King
The Lich King
Masculino Áries Cachorro
Data de inscrição : 24/04/2009
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982
Idade : 42
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Hyoga de Cisne V2 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Hyoga de Cisne V2 - Página 9 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Hyoga de Cisne V2 - Página 9 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Hyoga de Cisne V2

Qui 20 Nov 2014 - 13:54
Kinhukun escreveu:não tem como o fórum se unir, unir os colecionadores, e fazermos um protesto, abaixo assinado, sei la?
comprei chorando pq sei que não vale esse valor
O maior culpado é o governo medíocre e ladrão que temos. E ainda por cima foi reeleito. Podem esperar, coisas piores vão acontecer.
A melhor forma de protestar é não comprar. Se itens ficarem encalhados, os lojistas não repassarão impostos de venda para o governo. A reclamação contra o governo sempre começa pelas empresas e não das pessoas físicas.

Igual acontece com as montadoras de veículos. Milhares de carros ficam encalhados nos pátios e as montadoras começam a reclamar que não vendem por causa do preço e assim ameaçam demitir um número X de pessoal. O governo é obrigado a dar um incentivo nas vendas baixando o IPI para que as vendas aconteçam. Em resumo... o Brasil está andando para traz faz tempo. Países vizinhos com menor porte cresceu em 2014 muito mais do que o Brasil.
Franciênio
Franciênio
Por Atena
Por Atena
Masculino Escorpião Cachorro
Data de inscrição : 14/01/2011
Número de Mensagens : 1291
Data de nascimento : 08/11/1982
Idade : 41
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Hyoga de Cisne V2 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Hyoga de Cisne V2 - Página 9 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Hyoga de Cisne V2 - Página 9 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Hyoga de Cisne V2

Qui 20 Nov 2014 - 14:22
Se serve de consolo, se o atual governo tivesse perdido, o concorrente não seria de muita ajuda pra gente. O que o Aécio fez aqui em Minas Gerais foi roubar mais ainda nosso dinheiro. Ele cobra quase cinquenta por cento a mais de imposto de tudo quanto é importação que foi taxada no governo federal. Eu parei de importar figures por causa dele. Antes eu comprava um cloth de R$120,00 e chegava bonitinho aqui em casa, enquanto que os vindos pela Pizzi estavam no mercado por R$180,00. Depois que começaram a taxar tudo que eu comprava fora do país, o mesmo cloth de R$120,00 vinha com uma taxa de + ou - R$80,00 para o governo federal ( o que é normal para todo o país) e só pelo fato de morar em Minas pago mais uns R$40,00 para o governo estadual. Um cloth de R$120,00 (preço justo) passou a sair a R$240,00.
Solução? Ter paciência e esperar 3 meses após o lançamento chegar ao Brasil pela Pizzi a R$180,00.
Se o Aécio tivesse ganhado as eleições para presidente, não duvido que essa taxa do governo estadual fosse copiada para todos os outros estados.
Quando disse no início que deste texto "se serve de consolo", não estava me referindo a palavra consolo no sentido de consolação, alívio ou conforto, e sim no sentido do objeto sexual mesmo, pois é isso que este governo está fazendo com o povo.
Olympus
Olympus
The Lich King
The Lich King
Masculino Áries Cachorro
Data de inscrição : 24/04/2009
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982
Idade : 42
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Hyoga de Cisne V2 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Hyoga de Cisne V2 - Página 9 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Hyoga de Cisne V2 - Página 9 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Hyoga de Cisne V2

Qui 20 Nov 2014 - 15:25
Pelo que sei isto não é uma particularidade do estado de Minas. Acontece em outros também.
O que acontece de pior é que se as lojas colocarem este Hyoga a R$ 500,00 vários brasileiros ainda vão comprar sem ao menos reclamar. Quem cala, consente! O brasileiro está acostumado ao comodismo e não vai sair por aí fazendo algum tipo manifestação. E te digo uma coisa... sou nordestino e vejo pessoas mais acomodadas a cada dia que não querem trabalhar graças a este incentivo a preguiça que vem sendo dado pelo governo atual. Um programa que deveria ser um paliativo se tornou um recurso primordial e dependente na vida de uns brasileiros. Caro para todo mundo. E seu principal objetivo para o governo é a compra de votos.

E um pequeno off.
Spoiler:
Franciênio
Franciênio
Por Atena
Por Atena
Masculino Escorpião Cachorro
Data de inscrição : 14/01/2011
Número de Mensagens : 1291
Data de nascimento : 08/11/1982
Idade : 41
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Hyoga de Cisne V2 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Hyoga de Cisne V2 - Página 9 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Hyoga de Cisne V2 - Página 9 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Hyoga de Cisne V2

Qui 20 Nov 2014 - 15:31
É Olympus, eu concordo com você. Eu também não estou satisfeito com o governo atual, o que o governo do Aécio mais fez aqui em Minas foi aumentar impostos e privatizar rodovias. A verdade é que não temos nenhuma boa escolha de governo. Se temos, não tem força suficiente pra rivalizar com os competidores atuais. Nosso país está cada vez mais vergonhoso.  Mad
Conteúdo patrocinado

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Hyoga de Cisne V2 - Página 9 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Hyoga de Cisne V2

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos