Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Saint Paradise
Saint Paradise
Correspondente Revolution
Correspondente Revolution
Masculino Áries Gato
Data de inscrição : 27/04/2010
Número de Mensagens : 1263
Data de nascimento : 17/04/1987
Idade : 37
[Comentários] Review Revolution - Saint Cloth Myth EX Hyoga de Cisne V2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Review Revolution - Saint Cloth Myth EX Hyoga de Cisne V2 Right_bar_bleue

[Comentários] Review Revolution - Saint Cloth Myth EX Hyoga de Cisne V2 Empty [Comentários] Review Revolution - Saint Cloth Myth EX Hyoga de Cisne V2

Seg 17 Nov 2014 - 0:06
Confira a review do Hyoga de Cisne V2 da linha Saint Cloth Myth EX.


Manual: https://i.imgur.com/hGh1LSA.jpg
Crocodilo de gemeos
Crocodilo de gemeos
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Gémeos Gato
Data de inscrição : 09/11/2014
Número de Mensagens : 87
Data de nascimento : 17/06/1999
Idade : 24
Localização : Porto Alegre, RS
Emprego/lazer : estudante e colecionador de cloth myth
[Comentários] Review Revolution - Saint Cloth Myth EX Hyoga de Cisne V2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Review Revolution - Saint Cloth Myth EX Hyoga de Cisne V2 Right_bar_bleue

[Comentários] Review Revolution - Saint Cloth Myth EX Hyoga de Cisne V2 Empty Re: [Comentários] Review Revolution - Saint Cloth Myth EX Hyoga de Cisne V2

Seg 17 Nov 2014 - 16:07
Excelente review Saint paradise!!!
Achei o figure praticamente perfeito(também o hyoga é meu favorito), ele deixa o 1.0 no chinelo(que alias eu tenho), o negocio de não ter sangue no olho não me incomoda tanto o que mais incomoda é aquelas letras/números nas costas dos v2(o único que não tem esse problema é os Shiryu por causa do cabelo).
Vou comprar o meu assim que possível Very Happy
Continue com os otimos review, té mais!!
blkgns
blkgns
1° Lugar Torneio de Fotos Revolution
1° Lugar Torneio de Fotos Revolution
Masculino Peixes Gato
Data de inscrição : 29/07/2013
Número de Mensagens : 263
Data de nascimento : 05/03/1987
Idade : 37
Localização : Santo André - SP
Emprego/lazer : Engenheiro Mecatronico
[Comentários] Review Revolution - Saint Cloth Myth EX Hyoga de Cisne V2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Review Revolution - Saint Cloth Myth EX Hyoga de Cisne V2 Right_bar_bleue

[Comentários] Review Revolution - Saint Cloth Myth EX Hyoga de Cisne V2 Empty Re: [Comentários] Review Revolution - Saint Cloth Myth EX Hyoga de Cisne V2

Seg 17 Nov 2014 - 21:10
Otimo Review ST!! Ainda não tenho o meu em mãos mais logo logo espero que o pato digo galinha dos ovos de ouro da pizzi digo cisne hehehe chegue e com certeza compartilho das suas considerações...ficou realmente 10 esta figure....continue com os excelentes reviews...Abraço!!!

PD: Apoio a campanha do face "Queremos o ST fazendo review de Samurai warriors" hahahaha...Abraços!!!
Fernando_Assencio
Fernando_Assencio
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Touro Cachorro
Data de inscrição : 12/07/2012
Número de Mensagens : 550
Data de nascimento : 01/05/1982
Idade : 42
Localização : São Bernardo do Campo
Emprego/lazer : Empreendedor/Futebol
Humor : Sagaz
[Comentários] Review Revolution - Saint Cloth Myth EX Hyoga de Cisne V2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Review Revolution - Saint Cloth Myth EX Hyoga de Cisne V2 Right_bar_bleue

[Comentários] Review Revolution - Saint Cloth Myth EX Hyoga de Cisne V2 Empty Re: [Comentários] Review Revolution - Saint Cloth Myth EX Hyoga de Cisne V2

Seg 24 Nov 2014 - 16:59
Excelente review, não vejo a hora de pegar o meu Hyoga , tá lindão
Conteúdo patrocinado

[Comentários] Review Revolution - Saint Cloth Myth EX Hyoga de Cisne V2 Empty Re: [Comentários] Review Revolution - Saint Cloth Myth EX Hyoga de Cisne V2

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos