Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shion de Áries

+50
arthur_bem
feranndo
Lynnn
Rodneymsn
betobajr
Elvis SicSicSix
ryuuzaki
mr.clean
Lucas Marvel
donka
mpaulo
camila_koda
andymath
CounterFreak
GustavoAguiar
Chrono Trigger
Sayonara
cris5pno
PretoBatera
ChangeDragon
Saint Paradise
joao456
edsoneletro
andreh lacerda
4cT.MosT
edsonsf
Ralphuck
Deo SilverMars
Costarafael
Issamo Minami
Kinhukun
Fernus
davif
rafael rato
gabevs
anotheriori
Ritsuka
E_Digo
Fernando Erreira
Rodrigo.Oliveira
Roberto_Brutus
Deathmask
rodbaptista
FlavioKwt
okdoki
Alba
Crisnel
PepeFraccini
Olympus
Alanta
54 participantes
Ir para baixo
Alanta
Alanta
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Capricórnio Cavalo
Data de inscrição : 15/01/2013
Número de Mensagens : 738
Data de nascimento : 11/01/1979
Idade : 45
Localização : Munique
Emprego/lazer : Pesquisador
Humor : Não tenho
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shion de Áries - Página 10 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shion de Áries - Página 10 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shion de Áries - Página 10 Empty [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shion de Áries

Sáb 14 Dez 2013 - 8:28
Relembrando a primeira mensagem :

Fotos Oficiais
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shion de Áries - Página 10 TqPM1vf

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shion de Áries - Página 10 Wi2BEY9[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shion de Áries - Página 10 Z5fQ1uy[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shion de Áries - Página 10 VxeprG3[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shion de Áries - Página 10 Uwlcvcn[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shion de Áries - Página 10 XwoB5hp

Descrição do Cloth:
Fabricante: Bandai
Série: Cloth Myth Ex
Classificação: Cavaleiro de Ouro
Armadura: Áries
Data de Lançamento: Maio de 2014
Preço Oficial: 8100 Ienes
Fonte: Tamashii Nations

Spoiler:

Rodneymsn
Rodneymsn
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Touro Tigre
Data de inscrição : 15/05/2014
Número de Mensagens : 29
Data de nascimento : 08/05/1986
Idade : 37
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shion de Áries - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shion de Áries - Página 10 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shion de Áries - Página 10 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shion de Áries

Qua 28 maio 2014 - 3:27
Alanta escreveu:
Rodneymsn escreveu:As ombreiras do Mu são arredondadas e para baixo, as do Shion São mais retas. Vea Imagens tanto da saga de hades quanto do Lost Canvas.
Eu espero realmente que alguma firma China faça um custom dessa ombreira e ponha para vender! [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shion de Áries - Página 10 783114
Pois é, seria interessante mesmo, pois o restante da armadura é tudo igual mesmo.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shion de Áries - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shion de Áries - Página 10 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shion de Áries - Página 10 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shion de Áries

Qua 28 maio 2014 - 13:34
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shion de Áries - Página 10 ZnEavKXv

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shion de Áries - Página 10 I5JFWrbK [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shion de Áries - Página 10 UNjS1hsw [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shion de Áries - Página 10 JDf2DZhd [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shion de Áries - Página 10 WAqCHERu [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shion de Áries - Página 10 ObFl7oyD [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shion de Áries - Página 10 LLrqqe31 [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shion de Áries - Página 10 QRdCriLj [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shion de Áries - Página 10 UbYV0ZNs

wugangbaiyi
feranndo
feranndo
Cavaleiro de Bronze NV 10
Cavaleiro de Bronze NV 10
Masculino Peixes Macaco
Data de inscrição : 12/01/2014
Número de Mensagens : 16
Data de nascimento : 25/02/1992
Idade : 32
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shion de Áries - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shion de Áries - Página 10 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shion de Áries - Página 10 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shion de Áries

Ter 1 Jul 2014 - 20:36
nossa. prefiro comprar esse shion do que o mu..
arthur_bem
arthur_bem
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Câncer Galo
Data de inscrição : 08/12/2012
Número de Mensagens : 5
Data de nascimento : 28/06/1993
Idade : 30
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shion de Áries - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shion de Áries - Página 10 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shion de Áries - Página 10 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shion de Áries

Seg 21 Jul 2014 - 14:32
eu tava reparando esses dias...acho que com as ombreiras de um ikki v2 dá pra fazer um custom legal pra essas do shion :p
Fernando_Assencio
Fernando_Assencio
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Touro Cachorro
Data de inscrição : 12/07/2012
Número de Mensagens : 550
Data de nascimento : 01/05/1982
Idade : 42
Localização : São Bernardo do Campo
Emprego/lazer : Empreendedor/Futebol
Humor : Sagaz
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shion de Áries - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shion de Áries - Página 10 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shion de Áries - Página 10 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shion de Áries

Qui 24 Jul 2014 - 15:57
Nunca tinha parado para ver fotos do Shion EX, o item é bem bonito.
urukjones
urukjones
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Capricórnio Cobra
Data de inscrição : 30/09/2014
Número de Mensagens : 24
Data de nascimento : 03/01/1990
Idade : 34
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shion de Áries - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shion de Áries - Página 10 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shion de Áries - Página 10 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shion de Áries

Sex 3 Out 2014 - 9:11
Bem bonito e o preço esta bom só que esse mês a grana vai para o aldebaran haha.
NeZ
NeZ
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 06/09/2014
Número de Mensagens : 114
Data de nascimento : 23/07/1987
Idade : 36
Localização : Salvador
Emprego/lazer : Animes em geral e futebol.
Humor : Cínico =D
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shion de Áries - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shion de Áries - Página 10 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shion de Áries - Página 10 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shion de Áries

Dom 12 Out 2014 - 10:12
Boa galera, estou querendo comprar o TAMASHII NATION ASIA ARIES POPE SHION, mas estou em dúvidas.

Vocês consideram um item bonito, que vale a pena?

A qualidade dele, por ser mais antigo, difere muito comparado com os EX?

Comprar ou vocês acreditam que vai rolar Shion EX Surplíce?

Obrigado.
Issamo Minami
Issamo Minami
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Touro Rato
Data de inscrição : 10/12/2010
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Idade : 39
Localização : Passos - MG
Humor : Sei lá
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shion de Áries - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shion de Áries - Página 10 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shion de Áries - Página 10 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shion de Áries

Seg 13 Out 2014 - 16:44
Nez.... 

1º Você se deu ao trabalho de procurar fotos dele?  

2º É claro que o EX tem melhor qualidade, já que é um item antigo. Esse Shion é caro e é raro.... Com grana e tempo para garimpar você consegue um.
   
3º Eu acredito em um Shion Surplice EX sim, tudo leva a crer, principalmente o molde dos rostos feito em EX. 

4º  Há um ditado que diz: " quando nós temos dúvida em 2 opções, é porquê já sabemos a resposta certa, apenas não a aceitamos".
NeZ
NeZ
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 06/09/2014
Número de Mensagens : 114
Data de nascimento : 23/07/1987
Idade : 36
Localização : Salvador
Emprego/lazer : Animes em geral e futebol.
Humor : Cínico =D
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shion de Áries - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shion de Áries - Página 10 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shion de Áries - Página 10 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shion de Áries

Seg 13 Out 2014 - 17:31
Cara não só procurei foto, mas vi reviews também.

Quanta a qualidade por si só, não acho tão certo o fato de só por ser EX ser superior, a meu ver, por exemplo, meu ikki v1 dá pau na galera, mas muito pessoal.

Quanto ao ditado, acho que está certíssimo, no meu íntimo sei que há grandes chances de lançarem, mas minha criança interior se anima com o fato da raridade e os extras hauhauahua
Issamo Minami
Issamo Minami
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Touro Rato
Data de inscrição : 10/12/2010
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Idade : 39
Localização : Passos - MG
Humor : Sei lá
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shion de Áries - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shion de Áries - Página 10 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shion de Áries - Página 10 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shion de Áries

Seg 13 Out 2014 - 18:17
Quanto ao seu Ikki V1 ser melhor ou mais bonito que os EX é uma opinião sua ( o que deve contar realmente), mas para mim, que também o tenho, eu não acho ele superior aos itens EX. Sem contar que o Ikki V1 é mais novo que o Shion Tamashi. O que importa é a época que eles são lançados, pois a tecnologia vai melhorando e mesmo nos EX isso ocorreu. Eu analiso essas coisas sem apegos sentimentais e pessoais. 
      Se você começou a coleção agora e tem um perfil de colecionador completista ou que gosta de coisas raras ( e que não precisa ser perfeitas) e tem dinheiro, vai atrás disso... é o seu perfil.  
  Meu estilo aqui não é de colecionador, eu pego o que eu acho legal, o que é perfeito e retrata bem o personagem que gosto. Tem vários itens que eu jamais pegaria, mais pelo valor mesmo, que não faz justiça à beleza ou qualidade do item.  Os golds 1.0 eu jamais pegaria, acho feios e descaracterizados, precisando de bustos para melhorar o aspecto. Não pegaria a maioria dos Marinas e dos Gods. Mas eu peguei os EX, pois acho bem mais fieis. Não me preocupo em fechar grupos, no caso do Shion EX, eu prefiro ele que o Mú, não que um seja pior que o outro, é só afinco mesmo.  

 Se saísse, os V1 EX, muita gente iria pegar, Por que? Os v1 são tão bons,  por que pegar novamente? Simples, têm melhora de tecnologia (cabelos, rostos, mobilidade, tamanho, Extras, durabilidade do corpo, etc...). 
  O Afrodite 1.0 é considerado uns dos mais perfeitos e não tem Busto, agora olha o Afrodite EX... qual é mais bonito e fiel?  Verdade nua e crua, pois não sou apegado aos itens na hora de avaliar e dar opinião. Não é regra que o mais antigo seja pior, mas é assim na maioria dos casos.

Acho que você deva definir qual tipo de colecionador você é.... Pois você não terá mais dúvidas em um monte de coisa.  Se você é completista eu não posso te ajudar com minhas opiniões entende?
NeZ
NeZ
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 06/09/2014
Número de Mensagens : 114
Data de nascimento : 23/07/1987
Idade : 36
Localização : Salvador
Emprego/lazer : Animes em geral e futebol.
Humor : Cínico =D
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shion de Áries - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shion de Áries - Página 10 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shion de Áries - Página 10 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shion de Áries

Seg 13 Out 2014 - 18:32
Não sou completista não, como falei noutro tópico, acho isto inviável e impossível, justamente por isto, este fato de sempre lançarem uma versão com algo a mais que torna seu item, "inferior".

Eu planejo representar partes do anime que gosto, alguns cloths que acho importante na história e alguns raros extra, mas nada certo (até agora só investi no Seya v2 Ex POG OCE)

Planejava fazer isto:

todos v1, Mestre Ares e Athena

Não curto muito os de Asgard e os Marinas acredito que poderiam melhorar.

Na fase de Hades eu planejo:

Dohko ex e um Shion Surplice ( por isto a ideia deste tamashii)

Shura, Saga e Camus ex X Leo EX OCE, MU EX OCE e MILO EX OCE, para representar a exclamação.

Shaka EX OCE

V3 EX (quando Lançarem)

Kanon ex

3 juízes ex

Pandora e Hades

Depois desta meta, só algum mesmo que achasse interessante, como Seya que citei em homenagem ao Kurumada.
Issamo Minami
Issamo Minami
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Touro Rato
Data de inscrição : 10/12/2010
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Idade : 39
Localização : Passos - MG
Humor : Sei lá
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shion de Áries - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shion de Áries - Página 10 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shion de Áries - Página 10 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shion de Áries

Seg 13 Out 2014 - 19:16
Eu acho que você consegue fazer o set do dohko e shion sarplice EX..... não é possível que a BANDAI vai deixar passar essa, ainda mais no embalo que ela está com as armaduras surplice.   Eu quero pegar esse shion Ex normal mesmo para fazer dupla com o Dohko EX...mas meu cartão está quase no vermelho por causa da Athena. Tenho que esperar.
vinicius.goncalves.16100
vinicius.goncalves.16100
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Virgem Cobra
Data de inscrição : 24/10/2014
Número de Mensagens : 72
Data de nascimento : 25/08/2001
Idade : 22
Localização : Brasilia - DF
Emprego/lazer : Estudante e fã/colecionador
Humor : Feliz
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shion de Áries - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shion de Áries - Página 10 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shion de Áries - Página 10 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shion de Áries

Sex 24 Out 2014 - 22:16
sempre fui fã do Shion, ele ficou mt massa, e as caras que ele tem ficaram muito massa tbm
Conteúdo patrocinado

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shion de Áries - Página 10 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shion de Áries

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos