Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Saint Paradise
Saint Paradise
Correspondente Revolution
Correspondente Revolution
Masculino Áries Gato
Data de inscrição : 27/04/2010
Número de Mensagens : 1263
Data de nascimento : 17/04/1987
Idade : 36
Review Revolution - Saint Cloth Myth Ex Shion de Áries~Versão da Guerra Santa~ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review Revolution - Saint Cloth Myth Ex Shion de Áries~Versão da Guerra Santa~ Right_bar_bleue

Review Revolution - Saint Cloth Myth Ex Shion de Áries~Versão da Guerra Santa~ Empty Review Revolution - Saint Cloth Myth Ex Shion de Áries~Versão da Guerra Santa~

Sex 25 Jul 2014 - 19:48
Confiram a review do Shion de Áries EX Versão da Guerra Santa. Caso ainda não estejam inscritos no nosso canal no youtube, se inscrevam para receber as atualizações.
Manual de Instruções
 photo ManualShiondeAacuteriesEX.jpg
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Data de inscrição : 14/02/2009
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Idade : 55
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Professor
Review Revolution - Saint Cloth Myth Ex Shion de Áries~Versão da Guerra Santa~ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review Revolution - Saint Cloth Myth Ex Shion de Áries~Versão da Guerra Santa~ Right_bar_bleue

Review Revolution - Saint Cloth Myth Ex Shion de Áries~Versão da Guerra Santa~ Empty Re: Review Revolution - Saint Cloth Myth Ex Shion de Áries~Versão da Guerra Santa~

Sex 25 Jul 2014 - 22:07
Parabéns por mais um review onde sua marca registrada, mencionar as medidas do item, é um diferencial muito interessante, caro. Eu adicionaria como ponto negativo a posição das ombreiras na frente do object. Parece que o bicho tem seios!  Shocked
mr.clean
mr.clean
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Câncer Cavalo
Data de inscrição : 24/08/2013
Número de Mensagens : 718
Data de nascimento : 22/07/1990
Idade : 33
Localização : Vila Velha/ES
Review Revolution - Saint Cloth Myth Ex Shion de Áries~Versão da Guerra Santa~ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review Revolution - Saint Cloth Myth Ex Shion de Áries~Versão da Guerra Santa~ Right_bar_bleue

Review Revolution - Saint Cloth Myth Ex Shion de Áries~Versão da Guerra Santa~ Empty Re: Review Revolution - Saint Cloth Myth Ex Shion de Áries~Versão da Guerra Santa~

Sex 25 Jul 2014 - 22:17
Ótimo review! Só faltou colocar o cabelo do Radamanthis nele pra ver se combina com a versão ND.
Parabéns!!
Saint Paradise
Saint Paradise
Correspondente Revolution
Correspondente Revolution
Masculino Áries Gato
Data de inscrição : 27/04/2010
Número de Mensagens : 1263
Data de nascimento : 17/04/1987
Idade : 36
Review Revolution - Saint Cloth Myth Ex Shion de Áries~Versão da Guerra Santa~ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review Revolution - Saint Cloth Myth Ex Shion de Áries~Versão da Guerra Santa~ Right_bar_bleue

Review Revolution - Saint Cloth Myth Ex Shion de Áries~Versão da Guerra Santa~ Empty Re: Review Revolution - Saint Cloth Myth Ex Shion de Áries~Versão da Guerra Santa~

Sáb 26 Jul 2014 - 12:07
Tio Alex escreveu:Parabéns por mais um review onde sua marca registrada, mencionar as medidas do item, é um diferencial muito interessante, caro. Eu adicionaria como ponto negativo a posição das ombreiras na frente do object. Parece que o bicho tem seios!  Shocked
Verdade Tio, deveria ter colocado isso como contra, pois se compararmos com o desenho original a parte das ombreiras não ficam desse jeito que está no CM. Mas a cabecinha da versão mangá me chamou muito mais a atenção de forma negativa, achei muito desproporcional.
Muito obrigado pelos elogios!
Um grande abraço!
mr.clean escreveu:Ótimo review! Só faltou colocar o cabelo do Radamanthis nele pra ver se combina com a versão ND.
Parabéns!!
Muito obrigado mr.clean! Pensei em colocar isso depois dos créditos, pois o próprio Alba falou que o cabelo do Rada no Shion ia parecer do ND. Mas acabei deixando para lá, pois não tinha colocado nada desse tipo no primeiro vídeo(queria colocar eu jogando pega varetas com a effect part, mas eu não tinha isso em casa).
alisonduarte
alisonduarte
Cavaleiro de Bronze NV 72
Cavaleiro de Bronze NV 72
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 02/05/2014
Número de Mensagens : 273
Data de nascimento : 20/01/1988
Idade : 36
Review Revolution - Saint Cloth Myth Ex Shion de Áries~Versão da Guerra Santa~ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review Revolution - Saint Cloth Myth Ex Shion de Áries~Versão da Guerra Santa~ Right_bar_bleue

Review Revolution - Saint Cloth Myth Ex Shion de Áries~Versão da Guerra Santa~ Empty Re: Review Revolution - Saint Cloth Myth Ex Shion de Áries~Versão da Guerra Santa~

Dom 27 Jul 2014 - 18:09
Mais um belo review hein amigo!! =D
Eu adquiri essa figura, realmente ela é bem bonita, muito legal ter ela na coleção, um dos cavaleiros que mais gosto!!
Unica coisa ruim que encontrei no meu Cloth, foi o cinturão, ele é meio torto e vi que no seu é a mesma coisa, uma pena =/
Mas enfim, parabens pelo video, estarei aqui novamente no proximo video com certezaa =D

Abração!!
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Review Revolution - Saint Cloth Myth Ex Shion de Áries~Versão da Guerra Santa~ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review Revolution - Saint Cloth Myth Ex Shion de Áries~Versão da Guerra Santa~ Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Review Revolution - Saint Cloth Myth Ex Shion de Áries~Versão da Guerra Santa~ Empty Re: Review Revolution - Saint Cloth Myth Ex Shion de Áries~Versão da Guerra Santa~

Dom 27 Jul 2014 - 20:20
Deveria nem ter visto, pq agora deu vontade de ter o Shion, kkkkk.
Muito informativo os reviews St, esta de parabéns.
avatar
gagorj
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Escorpião Cachorro
Data de inscrição : 13/08/2011
Número de Mensagens : 5
Data de nascimento : 20/11/1982
Idade : 41
Review Revolution - Saint Cloth Myth Ex Shion de Áries~Versão da Guerra Santa~ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review Revolution - Saint Cloth Myth Ex Shion de Áries~Versão da Guerra Santa~ Right_bar_bleue

Review Revolution - Saint Cloth Myth Ex Shion de Áries~Versão da Guerra Santa~ Empty Re: Review Revolution - Saint Cloth Myth Ex Shion de Áries~Versão da Guerra Santa~

Qui 31 Jul 2014 - 7:42
A revisão está realmente muito boa, como sempre. Já a figura, achei "mais do mesmo". A Bandai tinha por obrigação, no mínimo, lançar extras do Shion. Eu preferia que lançasse só a versão espectro, ou com roupas de papa, tendo em vista que em uma história comum, salvo a loucura temporal de Next Dimension, não se veriam duas armaduras de aries ao mesmo tempo e seria justificável trocar a cabeça do Shion com a do Mu.
Saint Paradise
Saint Paradise
Correspondente Revolution
Correspondente Revolution
Masculino Áries Gato
Data de inscrição : 27/04/2010
Número de Mensagens : 1263
Data de nascimento : 17/04/1987
Idade : 36
Review Revolution - Saint Cloth Myth Ex Shion de Áries~Versão da Guerra Santa~ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review Revolution - Saint Cloth Myth Ex Shion de Áries~Versão da Guerra Santa~ Right_bar_bleue

Review Revolution - Saint Cloth Myth Ex Shion de Áries~Versão da Guerra Santa~ Empty Re: Review Revolution - Saint Cloth Myth Ex Shion de Áries~Versão da Guerra Santa~

Qui 31 Jul 2014 - 9:00
alisonduarte escreveu:Mais um belo review hein amigo!! =D
Eu adquiri essa figura, realmente ela é bem bonita, muito legal ter ela na coleção, um dos cavaleiros que mais gosto!!
Unica coisa ruim que encontrei no meu Cloth, foi o cinturão, ele é meio torto e vi que no seu é a mesma coisa, uma pena =/
Mas enfim, parabens pelo video, estarei aqui novamente no proximo video com certezaa =D

Abração!!
Muito obrigado amigo! 
Um grande abraço!
Chrono Trigger escreveu:Deveria nem ter visto, pq agora deu vontade de ter o Shion, kkkkk.
Muito informativo os reviews St, esta de parabéns.
Kkkkkk, mas sinceramente para quem não é completista essa é uma figura dispensável.
Vlw Chrono!
gagorj escreveu:A revisão está realmente muito boa, como sempre. Já a figura, achei "mais do mesmo". A Bandai tinha por obrigação, no mínimo, lançar extras do Shion. Eu preferia que lançasse só a versão espectro, ou com roupas de papa, tendo em vista que em uma história comum, salvo a loucura temporal de Next Dimension, não se veriam duas armaduras de aries ao mesmo tempo e seria justificável trocar a cabeça do Shion com a do Mu.
Como sempre falo, essa coleção de CM e CM EX é tão grande que acredito que não é para se ter tudo, então quanto mais opções melhor, aí cada colecionador poderá escolher se vai comprar ele nessa versão ou na versão surplice que com certeza será lançada um dia.
Muito obrigado pelo comentário e pelos elogios!
avatar
gagorj
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Escorpião Cachorro
Data de inscrição : 13/08/2011
Número de Mensagens : 5
Data de nascimento : 20/11/1982
Idade : 41
Review Revolution - Saint Cloth Myth Ex Shion de Áries~Versão da Guerra Santa~ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review Revolution - Saint Cloth Myth Ex Shion de Áries~Versão da Guerra Santa~ Right_bar_bleue

Review Revolution - Saint Cloth Myth Ex Shion de Áries~Versão da Guerra Santa~ Empty Re: Review Revolution - Saint Cloth Myth Ex Shion de Áries~Versão da Guerra Santa~

Qui 31 Jul 2014 - 9:19
Como sempre falo, essa coleção de CM e CM EX é tão grande que acredito que não é para se ter tudo, então quanto mais opções melhor, aí cada colecionador poderá escolher se vai comprar ele nessa versão ou na versão surplice que com certeza será lançada um dia.
Muito obrigado pelo comentário e pelos elogios!

Talvez eu concorde que "não é para se ter tudo", meu chefe, mas me convença disso com argumentos melhores, para o bem do meu bolso.

Brincadeiras a parte, eu iniciei com expectativas de fazer as duas coleções (a inicial e a EX), mas por questões obvias, hoje direciono apenas a EX. Tenho todos os lançados no Brasil pela Pizi (salvo o Seiya do game que achei desnecessário).
Fernando_Assencio
Fernando_Assencio
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Touro Cachorro
Data de inscrição : 12/07/2012
Número de Mensagens : 550
Data de nascimento : 01/05/1982
Idade : 41
Localização : São Bernardo do Campo
Emprego/lazer : Empreendedor/Futebol
Humor : Sagaz
Review Revolution - Saint Cloth Myth Ex Shion de Áries~Versão da Guerra Santa~ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review Revolution - Saint Cloth Myth Ex Shion de Áries~Versão da Guerra Santa~ Right_bar_bleue

Review Revolution - Saint Cloth Myth Ex Shion de Áries~Versão da Guerra Santa~ Empty Re: Review Revolution - Saint Cloth Myth Ex Shion de Áries~Versão da Guerra Santa~

Qui 31 Jul 2014 - 15:07
Excelente review ,  só senti falta de ver lado a lado Mu e Shion, mas gostei do mesmo jeito.
victorvcl
victorvcl
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Câncer Cachorro
Data de inscrição : 30/06/2014
Número de Mensagens : 2
Data de nascimento : 01/07/1994
Idade : 29
Review Revolution - Saint Cloth Myth Ex Shion de Áries~Versão da Guerra Santa~ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review Revolution - Saint Cloth Myth Ex Shion de Áries~Versão da Guerra Santa~ Right_bar_bleue

Review Revolution - Saint Cloth Myth Ex Shion de Áries~Versão da Guerra Santa~ Empty Re: Review Revolution - Saint Cloth Myth Ex Shion de Áries~Versão da Guerra Santa~

Sáb 2 Ago 2014 - 14:52
Eu particularmente não gostei da ombreira, o Shion usa essa armadura na guerra santa, sendo assim esse Cloth deveria ser o de Lost Canvas... tanto que vem outro chifre, um igual ao manga, poderia ter vindo com as ombreiras igual ao do LC, resolveria esse problema de ser muito pequena e mostrar o espaço entre o tronco e o ombro.. =/
Saint Paradise
Saint Paradise
Correspondente Revolution
Correspondente Revolution
Masculino Áries Gato
Data de inscrição : 27/04/2010
Número de Mensagens : 1263
Data de nascimento : 17/04/1987
Idade : 36
Review Revolution - Saint Cloth Myth Ex Shion de Áries~Versão da Guerra Santa~ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review Revolution - Saint Cloth Myth Ex Shion de Áries~Versão da Guerra Santa~ Right_bar_bleue

Review Revolution - Saint Cloth Myth Ex Shion de Áries~Versão da Guerra Santa~ Empty Re: Review Revolution - Saint Cloth Myth Ex Shion de Áries~Versão da Guerra Santa~

Qua 6 Ago 2014 - 9:29
Fernando_Assencio escreveu:Excelente review ,  só senti falta de ver lado a lado Mu e Shion, mas gostei do mesmo jeito.
Vlw Fernando! Não coloquei o Mu pq achei que não mudaria muita coisa, pois são praticamente iguais. Também tem a questão do trabalho a mais e do tempo do vídeo.
victorvcl escreveu:Eu particularmente não gostei da ombreira, o Shion usa essa armadura na guerra santa, sendo assim esse Cloth deveria ser o de Lost Canvas... tanto que vem outro chifre, um igual ao manga, poderia ter vindo com as ombreiras igual ao do LC, resolveria esse problema de ser muito pequena e mostrar o espaço entre o tronco e o ombro.. =/
A série clássica e o LC são licenciadas por empresas diferentes, então não tem como fazer essa "mescla", envolve toda essa questão contratual e também Bandai é Bandai né, quanto menor o custo para fazer o boneco, melhor.
Muito obrigado pelo comentário e por acompanhar o meu trabalho victorcl.
Conteúdo patrocinado

Review Revolution - Saint Cloth Myth Ex Shion de Áries~Versão da Guerra Santa~ Empty Re: Review Revolution - Saint Cloth Myth Ex Shion de Áries~Versão da Guerra Santa~

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos