Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex.

+20
Damiein
vinistrifezza
Caroline
PretoBatera
Dad Dod
Taiyo Rei
rodbaptista
Tio Alex
Lourenco de Aries
MadMax
Kirx
Sachi
Chrono Trigger
Franciênio
Fernando_Assencio
rapharoto
clystefer junior
Renatim
albedo
Pelissaric
24 participantes
Ir para baixo
Pelissaric
Pelissaric
Editora
Editora
Feminino Libra Tigre
Data de inscrição : 04/07/2011
Número de Mensagens : 65
Data de nascimento : 18/10/1986
Idade : 37
Localização : Campinas
Humor : Então o palhaço disse...
Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 3 Right_bar_bleue

http://lembrodisso.blogspot.com/

Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 3 Empty Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex.

Sex 25 Jan 2013 - 1:43
Relembrando a primeira mensagem :

Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 3 IFINo






Voltando das Férias, com uma entrevista Exclusiva com um dos Grandes Mestres da Arte de Fotografar, o Tio Alex, onde os nossos Revolution Caster's foram descobrindo um pouquinho da vida do nosso entrevistado. Com os integrantes Chrono, Nando Marques e Renatim, esta é a Segunda Temporada do Podcast Revolution.

Tópicos: Leitura dos Comentários do Podcast#012 e Entrevista com Tio Alex
Apresentação: Chrono,Nando Marques, Renatim.
Participação Especial: Tio Alex
Arte da Vitrine/Capa: Renatim
Edição: Pelissaric
Revolution News: Pelissaric
Tempo de duração: 01h 18min
Publicação: 24/01/13
Link de Download: Podcast #013

GOSTOU DESTE PODCAST?
Comente e deixe suas críticas, elogios e sugestões.

Acompanhe o nosso Podcast pelo Feed Revolution

ALLCENTER

Para quem quer começar a Colecionar a Linha Cosmos Burning, dá uma conferida lá na AllCenter.

Mu de áries Cosmos Burning

Aldebaran de Touro Cosmos Burning

Aiolia de Leão Cosmos Burning

Hyoga de Cisne Cosmos Burning

Shun de Andromeda Cosmos Burning

Ikki de Fênix Cosmos Burning

Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 3 Miniaturas-468-60

CAMISETAS REVOLUTION
Revolution Store

PARTICIPE TAMBÉM
Facebook do Fórum
Twitter do Fórum

AGRADECIMENTOS
Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 3 Wmqbd
Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 3 Gamebanganimated


Última edição por Pelissaric em Sex 25 Jan 2013 - 19:02, editado 2 vez(es)

Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 3 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 3 Empty Re: Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex.

Dom 3 Fev 2013 - 2:51
Tio Alex escreveu:Chrono Trigger
Eu ia pontuar o Tio e o Vini por flood ontem,auhauhua, zueiraestou brincando.
Sabia!!
Meu cosmo movido a sentido de aranha me alertou sobre meu exagero, mas
não consegui me conter e compartilhar os nomes das séries que eu curtia
quando mais jovem. Desculpintão, boss!! Twisted Evil Razz

Foi muito bom gravar com você Tio alex, e é sempre bem vindo, quiser participar só chamar.
Vixe, o povo já deve estar saturado de tanta naftalina! Suspect

Tio Alex, esse tópico é seu,XD.

MadMax escreveu:
Tio Alex escreveu:MadMax
Viu?! Não foi de todo repetitivo. Wink

Com certeza, só de ouvir as histórias da própria pessoa já torna o cast bem legal, só que senti falta de mais tempo nesse cast em especifico, sei que estão padronizando 1h como tempo, mas esse era um dos casts que podia passar 3hrs e todo mundo iria escutar, com as perguntas "repetidas" já foi mais da metade do cast.

AbS!

Bem um fórum não influência no outro, deixar claro isso.

Não queremos passar pelo mesmo pesadelo que passamos pelo cast 7 do dia das crianças 2horas e 40.

Pq não fazer um cast imenso, mais de 1Hora e 40 que é o tempo máximo independente do assunto?

1 - O cast começa a perder o foco no assunto, pq na gravação ninguém já aguenta, como cast da entrevista com o Kirx que deu 2 horas de cast, e já estava todo mundo morto, eu mesmo já estava deitado na minha cama só com o fone de ouvido e escutando ele responder, e terminamos quase as 4 da manhã a gravação.

2 - O cast fica cansativo para quem ta ouvindo, o ouvinte acaba se desprendendo do assunto, ou seja, a intenção do cast é prender o ouvinte naquele assunto, se for um cast muito curto de 30 minutos, o ouvinte que começou a se prender no assunto, logo já se desprende pq o cast acabou, já um cast de mais de 1:40 ( ainda acho que é muito) acaba se cansando.


3 - E as perguntas ai vai de cada usuário, pq foram eles que fizeram as perguntas, foram curiosidades deles e talz, algumas foram até cortadas pro cast não dar mais de 2 horas.


O horário é esse de 1 hora e 30 no máximo, estourando 1hora e 40.
MadMax
MadMax
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 02/12/2009
Número de Mensagens : 2498
Data de nascimento : 01/11/1988
Idade : 35
Localização : Ponta Grossa - PR
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho - Cursando Engenharia Eletrônica
Humor : Ácido, chato e sarcástico.
Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 3 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 3 Empty Re: Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex.

Dom 3 Fev 2013 - 3:48
Chrono Trigger escreveu:

Como falei no cast anterior, 1h e 30 mins de cast é o ideal mesmo, afinal os entrevistadores e entrevistados tambem nao podem ficar 4 hrs gravando. Falei que poderia durar 3hrs nesse caso por ser um cast que todo mundo queria ouvir Razz. Ficou aquele gosto de quero mais, normal.
O cast de quase 3 horas eu terminei de ouvir em 3 dias, realmente é cansativo até pra ouvir.

AbS!
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 3 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 3 Empty Re: Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex.

Dom 3 Fev 2013 - 11:18
Tio Alex escreveu:edsoneletro
me acabei de rir aqui agora com o valor da coleção do "Tio" quando decidiu parar de colecionar para trocar a coleção por um jaguar Very Happy
Eles não falaram que era 1 de isopor, né? Rolling Eyes Razz
pior que pagar 400 em 2 cloths é pagar 400 em um Bado Very Happy que é igualzinho ao shido e nem pintura tem kkkk.
Vc fez esta loucura, rapá?! Shocked
vc comentou sobre o espectro de verme e a dificuldade nas articulações dos tentaculos, mas com o lançamento da june parece que eles podem dar um jeito nisso, o chicote dela parece ser articulado e meio rigido tipo arame de saco de pão e lembra bem os tentaculos.
Quando eu comentei no Pod, as fotos dela ainda não haviam sido publicadas. Creio que 1 possível Verme siga esta solução sim.
me acabei de rir aqui agora (2) com a Ns senhora de Shion de aries.
Isto é bullying contra o meu Shion! Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 3 929896Abs, Edson.


Pois é Tio eu ainda não fiz essa locura não, mas estou caçando o Bado , esse tá pior que saga ex toda vez alguem anuncia no forum já vem um e oferta em poucos mnutos.
mas o pior é que alem de ser necessario para completar a saga de asgard e de quebra ele é meu personagem favorito.

Eles não falaram que era 1 de isopor, né? Rolling Eyes Razz
que nada segundo o pessoal dá pra comprar até uma cartela de kinderovo Very Happy



crono esqueci de comentar antes mas sua voz é parecida com a de algum dublador da TV, e rio muito com seus comentarios e com o complemento da galera (desculpem não citar os outros nomes é pq eu não consegui ainda gravar na cabeça nome+voz tirando a da carol é claro kkkk.)

Chrono Trigger escreveu:

Bem um fórum não influência no outro, deixar claro isso.

Não queremos passar pelo mesmo pesadelo que passamos pelo cast 7 do dia das crianças 2horas e 40.

Pq não fazer um cast imenso, mais de 1Hora e 40 que é o tempo máximo independente do assunto?

1 - O cast começa a perder o foco no assunto, pq na gravação ninguém já aguenta, como cast da entrevista com o Kirx que deu 2 horas de cast, e já estava todo mundo morto, eu mesmo já estava deitado na minha cama só com o fone de ouvido e escutando ele responder, e terminamos quase as 4 da manhã a gravação.

2 - O cast fica cansativo para quem ta ouvindo, o ouvinte acaba se desprendendo do assunto, ou seja, a intenção do cast é prender o ouvinte naquele assunto, se for um cast muito curto de 30 minutos, o ouvinte que começou a se prender no assunto, logo já se desprende pq o cast acabou, já um cast de mais de 1:40 ( ainda acho que é muito) acaba se cansando.


3 - E as perguntas ai vai de cada usuário, pq foram eles que fizeram as perguntas, foram curiosidades deles e talz, algumas foram até cortadas pro cast não dar mais de 2 horas.


O horário é esse de 1 hora e 30 no máximo, estourando 1hora e 40.

pois é uma coisa que eu pensei é que o cast para ter duração de 1:30 deve ter no minimo do minimo uns 50 min a mais de gravação
fora a edição.

outra coisa que eu não imaginava ,mas é normal hj em dia era que o cast era gravado a noite, pô e isso cansa a beça na verdade é o sono que ataca ( tá vendo a sorte do cronos já pensou ele na cama e namorada olhando de cara feia kkkk)

acho que dependendo do assunto fica cansativo mas o fator que eu considero é o "tamanho do arquivo" o cast de 3 hrs eu levei alguns dias para ouvir, achei cumprido mas gostei, o problema maior são as interrupções matrimoniais (onde a esposa começa a puxar assunto nos melhores momentos.) e quando vc volta acaba tendo esquecido o assunto tratado. mas talvez dividindo em parte 1 e 2 já melhora vc não fica com a impressão ih o que ele falou mesmo, o dificil é saber quando o assunto tá arrastado ou interessante para ser um LP kkkk

mas 1:30 é bom e deixa um gostinho de quero mais, fora que depois tem o topico para comentarios e até para perguntas que não foram feitas durante o cast.
sergio dan
sergio dan
2º Lugar Torneio Especial de Aniversário CMR
2º Lugar Torneio Especial de Aniversário CMR
Masculino Leão Cavalo
Data de inscrição : 11/03/2010
Número de Mensagens : 1231
Data de nascimento : 18/08/1978
Idade : 45
Emprego/lazer : design/ilustrador/escultor.
Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 3 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 3 Empty Re: Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex.

Seg 11 Fev 2013 - 22:20
Parabéns por mais um cast. Essa entrevista com Tio alex ficou show de bola. Uma entrevista escreta é uma coisa, agora ela falada é outra coisa bem melhor srsrs.

Tio Alex obrigado por responder a minha pergunta fiquei feliz. Smile Eu tbm já pensei em para a minha coleção e vender tudo ainda mais que está chegando a data do casamento. Mas no fim tenho dó e não vendo ela.

Abraço a todos at+
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Data de inscrição : 14/02/2009
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Idade : 55
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Professor
Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 3 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 3 Empty Re: Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex.

Seg 11 Fev 2013 - 22:42
Valeu pelas considerações, SD. Vender a coleção é meio como vender um animalzinho de estimação que está na família há muitos anos, né? Só em caso extremo. Suspect
Hemir
Hemir
Cavaleiro de Bronze NV 72
Cavaleiro de Bronze NV 72
Masculino Libra Galo
Data de inscrição : 11/02/2009
Número de Mensagens : 276
Data de nascimento : 17/10/1981
Idade : 42
Localização : Recife/PE
Emprego/lazer : Pai de Benjamin
Humor : ista
Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 3 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 3 Empty Re: Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex.

Seg 8 Set 2014 - 10:07
Ah, que pena que demorei tanto a ouvir os podcasts revolution! Sad Perdi a chance de enviar minhas perguntas ao Tio Alex, se bem que já perguntaram tudo o que eu queria perguntar. Smile
O Tio não me desapontou, respostas sempre sinceras e bem explicadas, surpreendentemente lúcidas, apesar da idade avançada do Vô Alex TROLL. kkkkkkk Brincadeira, Tio! Very Happy Se bem que, você vai acabar esquecendo que eu escrevi isso, então não tem problema!  Twisted Evil 

Parabéns aos casters Chrono e Nando que entrevistaram o Tio, a entrevista ficou bem divertida e interessante. Foi o 1º cast-entrevista que ouvi, já estou ouvindo o do Dark Aquarius e baixando o do Kirx. É uma boa oportunidade para conhecermos mais sobre nossos colegas colecionadores aqui do fórum.
Abraços!
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 3 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 3 Empty Re: Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex.

Seg 8 Set 2014 - 13:49
Vamos voltar com as entrevistas.
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Data de inscrição : 14/02/2009
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Idade : 55
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Professor
Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 3 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 3 Empty Re: Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex.

Seg 8 Set 2014 - 17:06
Hemir
O Tio não me desapontou, respostas sempre sinceras e bem explicadas, surpreendentemente lúcidas, apesar da idade avançada do Vô Alex TROLL. kkkkkkk Brincadeira, Tio! Very Happy Se bem que, você vai acabar esquecendo que eu escrevi isso, então não tem problema!  Twisted Evil 
Escrever o que?!  scratch kkkkkkk 
Chrono Trigger
Vamos voltar com as entrevistas.
Excelente ideia! Tem muita gente fresca, digo, nova no fórum que  a gente precisa conhecer. Wink 
mr.clean
mr.clean
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Câncer Cavalo
Data de inscrição : 24/08/2013
Número de Mensagens : 718
Data de nascimento : 22/07/1990
Idade : 33
Localização : Vila Velha/ES
Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 3 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 3 Empty Re: Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex.

Seg 15 Set 2014 - 21:16
Valeu ai quem deu o up no cast, nao tinha ouvido ainda. Gostei muito da entrevista com o Tio, que por sinal, nao imaginava ser tão ancião assim kkk Superinteressante a parte onde explica sobre a adiçao de vogal que o Japones faz ao falar em ingles, como o "Greatesto Caution" as vezes pensava q eu falava errado, quando na verdade sao eles q "erram". So acho q o Tio Alex perde tempo sendo professor, tinha q ser radialista esse vozeirao de "ZY A 820 Mghz Radio Revolution. A voz da sua coleçao" deixaria as cocota mytheira tudo doida kkkkk

Belo trabalho e espero ver mais entrevistas.
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Data de inscrição : 14/02/2009
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Idade : 55
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Professor
Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 3 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 3 Empty Re: Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex.

Seg 15 Set 2014 - 23:40
Mr. Clean
Mas que garoto abestado!! kkkkk Adorei seu post, caro...apesar da parte do "nao imaginava ser tão ancião assim"... Evil or Very Mad Razz Quanto ao vozeirão, só acontece quando falo mais baixo _ ao telefone, por exemplo _ e consequentemente mais grave. Mas nunca achei que chega ao nível de deixar as "cocotas" (consultou seu avô pra buscar esta, hein?) doidas. Valeu pelos comentários divertidos e forte abraço. Wink
Conteúdo patrocinado

Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 3 Empty Re: Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos