Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex.

+20
Damiein
vinistrifezza
Caroline
PretoBatera
Dad Dod
Taiyo Rei
rodbaptista
Tio Alex
Lourenco de Aries
MadMax
Kirx
Sachi
Chrono Trigger
Franciênio
Fernando_Assencio
rapharoto
clystefer junior
Renatim
albedo
Pelissaric
24 participantes
Ir para baixo
Pelissaric
Pelissaric
Editora
Editora
Feminino Libra Tigre
Data de inscrição : 04/07/2011
Número de Mensagens : 65
Data de nascimento : 18/10/1986
Idade : 37
Localização : Campinas
Humor : Então o palhaço disse...
Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 Right_bar_bleue

http://lembrodisso.blogspot.com/

Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 Empty Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex.

Sex 25 Jan 2013 - 1:43
Relembrando a primeira mensagem :

Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 IFINo






Voltando das Férias, com uma entrevista Exclusiva com um dos Grandes Mestres da Arte de Fotografar, o Tio Alex, onde os nossos Revolution Caster's foram descobrindo um pouquinho da vida do nosso entrevistado. Com os integrantes Chrono, Nando Marques e Renatim, esta é a Segunda Temporada do Podcast Revolution.

Tópicos: Leitura dos Comentários do Podcast#012 e Entrevista com Tio Alex
Apresentação: Chrono,Nando Marques, Renatim.
Participação Especial: Tio Alex
Arte da Vitrine/Capa: Renatim
Edição: Pelissaric
Revolution News: Pelissaric
Tempo de duração: 01h 18min
Publicação: 24/01/13
Link de Download: Podcast #013

GOSTOU DESTE PODCAST?
Comente e deixe suas críticas, elogios e sugestões.

Acompanhe o nosso Podcast pelo Feed Revolution

ALLCENTER

Para quem quer começar a Colecionar a Linha Cosmos Burning, dá uma conferida lá na AllCenter.

Mu de áries Cosmos Burning

Aldebaran de Touro Cosmos Burning

Aiolia de Leão Cosmos Burning

Hyoga de Cisne Cosmos Burning

Shun de Andromeda Cosmos Burning

Ikki de Fênix Cosmos Burning

Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 Miniaturas-468-60

CAMISETAS REVOLUTION
Revolution Store

PARTICIPE TAMBÉM
Facebook do Fórum
Twitter do Fórum

AGRADECIMENTOS
Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 Wmqbd
Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 Gamebanganimated


Última edição por Pelissaric em Sex 25 Jan 2013 - 19:02, editado 2 vez(es)

PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/02/2012
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Idade : 40
Localização : Jau-SP
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 Empty Re: Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex.

Dom 27 Jan 2013 - 21:41
Sachi escreveu:Quem vocês gostariam que fosse entrevistado? Darkaquarius, Preto Batera (se ele conseguir um microfone auhsiahsoia) >w< Acho q ia ser muito divertido!

Quais assuntos que ainda não falamos que vocês gostariam? Criação de cenários e dioramas Smile materiais, técnicas...acho que estamos bem servidos de talentos q possam explicar melhor sobre o assunto pra quem esta iniciando.
o que, eu Shocked !?Nao tenho tanto a ensinar ,e nem microfone ainda Razz.Tem gente muito mais capacitada por aqui Sachi.

É isso ai pessoal,estreando a nova temporada em grande estilo com o Tio Alex,o cara mais famoso dos foruns.Gostei muito da entrevista tambem,ja esperava que seria muito legal ,e ri muito aqui na resposta que o Tio deu pra minha pergunta e o Lula falando "COF MIF" Razz.

Gostei muito da Trilla desse cast ,tirando uma ou duas muiscas musicas ai né.Mais uma vez vocês todos estao de parabens pelo trabalho.

Quem vocês gostariam que fosse entrevistado? Darkaquarios,Francienio ,Sergio Dan (genios)
Caroline
Caroline
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Feminino Libra Porco
Data de inscrição : 01/05/2010
Número de Mensagens : 3761
Data de nascimento : 25/09/1995
Idade : 28
Localização : São Paulo, SP
Emprego/lazer : Ex-artesã e futura Designer
Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 Empty Re: Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex.

Dom 27 Jan 2013 - 22:00
Realmente ficou bem divertido esse cast!
Dei muita risada sobre a história do aluguel de mesa.. xD

Só achei a ordem dar perguntas um pouco atrapalhada, pois algumas vezes o Tio teve que retomar assuntos que ele já tinha respondido perguntas atrás..

Mas enfim, ótima entrevista, como esperado do cast e tbm do exemplo que o Tio é para seus sobrinhos. blz

E tbm curti a trilha sonora, hehe
Parabéns pelo trabalho, pessoal. ^^

E tô gostando de ver as sugestões da galera aqui no tópico, todas anotadas já!
Very Happy
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 Empty Re: Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex.

Dom 27 Jan 2013 - 22:05
Caroline escreveu:Realmente ficou bem divertido esse cast!
Dei muita risada sobre a história do aluguel de mesa.. xD

Só achei a ordem dar perguntas um pouco atrapalhada, pois algumas vezes o Tio teve que retomar assuntos que ele já tinha respondido perguntas atrás..

Mas enfim, ótima entrevista, como esperado do cast e tbm do exemplo que o Tio é para seus sobrinhos. Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 540780

E tbm curti a trilha sonora, hehe
Parabéns pelo trabalho, pessoal. ^^

E tô gostando de ver as sugestões da galera aqui no tópico, todas anotadas já!
Very Happy

Já que estão todas anotadas, passe para mim via Mp. Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 852860528
Caroline
Caroline
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Feminino Libra Porco
Data de inscrição : 01/05/2010
Número de Mensagens : 3761
Data de nascimento : 25/09/1995
Idade : 28
Localização : São Paulo, SP
Emprego/lazer : Ex-artesã e futura Designer
Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 Empty Re: Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex.

Dom 27 Jan 2013 - 22:07
Tão todas anotadas aqui já. Razz
Franciênio
Franciênio
Por Atena
Por Atena
Masculino Escorpião Cachorro
Data de inscrição : 14/01/2011
Número de Mensagens : 1291
Data de nascimento : 08/11/1982
Idade : 41
Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 Empty Re: Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex.

Seg 28 Jan 2013 - 12:01
Caroline = designer e secretária do fórum. Razz

Quem vocês gostariam que fosse entrevistado? Kirx, Crisnel, Chrono, Nando M., PB, PD, PP e Nenem.... ops! Ah! Tem tanta gente que seria legal entrevistar. O grupo das garotas Carolzinha, Letícia, Saori e Sachi também seriam bem vindas as entrevistas.
E o Darkaquarius (Álvaro) também seria legal para as entrevistas.
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Data de inscrição : 14/02/2009
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Idade : 55
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Professor
Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 Empty Re: Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex.

Seg 28 Jan 2013 - 23:03
albedo
Caramba tio que voz grossa!!!!!!!!! aaahahaha
Eu acho que minha voz dá é sono!! Credo, que merda!! Suspect
E ai gente gostei muito da entrevista e das perguntas feitas ao tio, que alias agora tenho 200% de certeza que é uma super pessoa por vários fatos que venho acompanhado, parabéns pela pessoa que vc é Alex e de coração desejo a vc muita sorte na vida!!!
Aaaawwww, que mimoso!! Brigadão, fofo! Razz
Agora se um dia vc for se mudar de casa, vc realmente vai chorar quando chegar nos cloths, passei por isso agora e não é nada bom, não tive coragem de desmontar meus cloths, coloquei todos dentro de um saco plastico e depois dentro de uma caixa de papelão e eu mesmo fiz o transporte deles e com muito medo.
Este é um dos motivos pelos quais eu estou protelando mudar. Forte abraço, garoto.
Renatim
Aqui na postagem não vou atrasar! kkk!
Ainda bem que vc não tem que bater cartão, hein? Caso contrário, o boss já teria te demitido!! Twisted Evil
Muito bom o cast, eu ja não lembrava de toda a entrevista com o Tio devido ao tempo que este cast foi gravado, foi bom relembrar acabei dando umas risadas aqui!
O meu pod tá travando na parte que eu estou falando do CM xodó!! O quê eu faço?! Mad
Editando ► graças ao Mad, baixei o Pod e ouvi inteirinho. Ufa! Agora posso ir dormir tranks e revigorado ao relembrar como foi gostoso...ui!! Razz
Acho que começamos o Ano com o Pé direito!
Pezinho 42 neste caso!! Valeu pela participação e atenção com este tiozinho, caro.
clystefer junior
Caramba, muito bom o cast!!!
Graças ao CT, Renatim e Nando que acrescentaram com suas brincadeiras, dando um ar descontraído ao pod. Aproveito pra agradecer a arte do banner novamente e á sonoplastia. Tudo ornando perfeitamente. Ah! E claro, a todos que enviaram as perguntas. Do-rei respondê-las.
TÔ RINDO MT AQUI COM A HISTÓRIA DO "SHION" NOSSA SR. APARECIDA Razz Razz Razz
É porque não foi o seu Shion que foi insultado!! Razz Abs.
rapharoto
muito legal o cast
Valeu por ouvir, Rapha.
Fernando_Assencio
Legal conhecer um pouco mais do nosso Ancião do Fórum, e mestre na arte das fotos.
Prefiro o termo precursor desta brincadeira tornada arte, caro.
O Banner desse cast tá muito phoda, muito tio Alex rs
Num tá? Muito original levar a imprensa ao 5 picos! Razz
O tio Alex tem que ficar esperto com o Algol hein, ele mandou o dele para o inferno e agora ele voltou como Espectro haha
Nada! Já falei com o Asmita e a conta dele tá bem negra!! Abs.
Franciênio
Antes que meu bonequinho de vudu comece a ser espetado, vou deixar registrado aqui que eu ouvi o podcast inteiro. Adorei o podcast e a entrevista com o Tio Alex.
Vc já tá fora da lista de espetados, caro. Respire tranquilo. Twisted Evil
Ri demais aqui das tentativas do pessoal de pronunciar corretamente as palavras em inglês. "Quais cloUths"? Muito hilário. E o Chrono, que é o fundador do fórum, não saber pronunciar o nome foi muito engraçado.
Eu bem que tentei, mas o Lafaietês del tá muito enraizado!! Suspect
E senti falta dos erros de gravação no final do podcast, é uma das melhores partes. Um grande abraço a todos e té +.
Pois é, não faltaram. Gaguegei um monte na introdução!! Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 179493 Brigadão pela visita e espero ouvir o seu pod em breve, caro.
CT
Agora sim sabemos pronúnciar direitinho o nome do fórum e da linha, como um professor meu diz: O jeitinho brasileiro,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Vai praticar por 3 horas sem intervalo, rapá!! Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 575973
Renatim se prepare, Pois o Mestre Ancião, ops, o Tio alex vai pirar,XD.
Os tio pira!! Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 569382Valeu pelo convite, boss!
Renatim
Essas alterações de pronuncia em Lafaietês! é permitido!
Só porque ele é o chefe...ooooou... Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 251321
Sachi
MUITO legal poder ouvir o Tio Alex. Que vozeirão!!! voz muito bonita mesmo! -
Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 33379 Brigado, lidinha, mas fica melhor pela manhã e de mal humor! Razz
Adorei ver o Tio Alex contando a maneira como conheceu saint seiya e desenvolveu o hobby. Tava falando com o Caio o quanto acho incrivel esse cara, que mostra na própria fala dele que e super bem resolvido, não deixa o hobby dominá-lo mas o curte ao máximo.
É gratificante poder passar esta tranquilidade a todos os mais novos em estar de bem com suas convicções, Sachi. Beijos sabor quindin pra vc!
Kirx
Como assim não teve erros de gravação no final ?
Fica quieto, pô!! Quer me derrubar?
MadMax
...deixo aqui como sugestão as próximas entrevistas: Perguntas mais casuais (não pessoais), tipo passatempos, hobbys fora Saint Seiya, daria uma dinamica maior na entrevista e conheceriamos mais um pouco além do que se apresenta de cada um no dia a dia do forum.
Boa, Mad. Afinal, como colecionadores, somos mais ou menos parecidos, né?
Lourenco de Aries
Fiquei decepcionado por você não gostar muito do estilo do Kuru, o considerando infantil.
É que comparado a LC, ele teria algo a aprender ao meu ver.
Tio, descobri uma nova coleção que você possivelmente irá fazer... bonequinhos voodus! XD! Grande abraço e até mais.
Esta já está quase tão grande quanto a de cloths. Twisted Evil Valeu!
rodbaptista
Primeiro Cast do ano privilegiando aqui, realmente muitas historias e muita informação legal para EU iniciante a colecionar Cloth Myth e como citado comecei pelo EX ja que se tiver que ver o que passou posso tratar de vender carro e outras coisas mais rs**
Relaxa, caro. Vai se programando que v consegue ir longe.
Taiyo Rei
Ouvi 2 vezes esse podcast! Então pode tirar o meu nome da lista de vudu, Tio...hehe.
Feito!
Cool
Gostei muito da entrevista, d
eu para perceber que o Tio é uma pessoa bastante simpática. Curti terem deixado aquela minha ultima "pergunta" para o final, era essa mesma a intenção, hehe.
Não consegui ouvir. Acho que tem algo errado com meu PC.
Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 51979
Dad Dod
Valeu pelo comentário, Daddy. Cool
PretoBatera"
o que, eu Shocked !?Nao tenho tanto a ensinar ,e nem microfone ainda Razz.Tem gente muito mais capacitada por aqui Sachi.
Deixe de fuleragem, rapá!! Vc tem muito a dar sim!! Twisted Evil
É isso ai pessoal,estreando a nova temporada em grande estilo com o Tio Alex,o cara mais famoso dos foruns.Gostei muito da entrevista tambem,ja esperava que seria muito legal ,e ri muito aqui na resposta que o Tio deu pra minha pergunta e o Lula falando "COF MIF" Razz.
O CT tá fazendo campanha contra a boa pronúncia... Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 847593
Caroline
Mas enfim, ótima entrevista, como esperado do cast e tbm do exemplo que o Tio é para seus sobrinhos. Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 540780
Muito gentil de sua parte, linduka. Eu me diverti mais que todos, pode ter certeza.
Franciênio
Caroline = designer e secretária do fórum. Razz
CT explorando na cara dura!!
O grupo das garotas Carolzinha, Letícia, Saori e Sachi também seriam bem vindas as entrevistas. E o Darkaquarius (Álvaro) também seria legal para as entrevistas.
Concordo com todas as opções. Creio que seria uma excelente sequência: Dark, pelas fotos fodônicas e por ser um bravo lutador contra todo tipo de preconceito e por sua energia positiva e as meninas por darem uma cor, um olhar diferente ao fórum.
vinistrifezza
vinistrifezza
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Sagitário Macaco
Data de inscrição : 02/08/2011
Número de Mensagens : 1670
Data de nascimento : 10/12/1992
Idade : 31
Localização : Fortaleza CE
Emprego/lazer : Engenheiro Civil e PEÃO!!! Colecionar cloths, jogar rpg e uma cacetada de coisas... eheuhhue
Humor : Palhaço Troll!!! hauhauhau
Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 Empty Re: Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex.

Qua 30 Jan 2013 - 21:23
CAra que podcast irado!
O Tio é uma pessoa impar! Conheço muito pouco o Tio, mas o pouco que conheço que é só pela net, já dá para se perceber que é uma excelente pessoa. Por isso achei sensacional esse pod, pelas histórias e talz... A história do Shion foi a mais winner! Razz Quase cai da cadeira de tanto rir... me deu até câimbra nas costelas e costas de gargalhar! Razz Razz
A resposta do Thanatos ser o cloth mais legal sinceramente pensei que fosse mudar depois de tantos lançamentos dos EX's, pois já tinha feito essa mesma pergunta em outras entrevista do Tio.
Pessoal que participou do cast e também quem editou estão de parabéns! Gostei das músicas do Metallica que tocou ai!!!! Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 736503 Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 736503 Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 736503 Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 736503
PS: É vinistr-I-f-E-zza! Razz

EDIT: Esqueci falar algumas coisas... são tantas que fogem da caxola... Razz
Entrevistados: As mulheres seria legal... Razz Outros: CT, PB, SD, Mariojvn, Fran, Sankari, Nando, Renatim... são tantos que qualquer um do fórum tava bom... Very Happy Adoro cometer um homícidio de sabatina de perguntas. Razz
Tio, você disse que conhece esses animes antigões, mas você conhece National Kid? Esse é do tempo do meu pai (53 anos) e minha mãe (54 anos). Razz
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Data de inscrição : 14/02/2009
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Idade : 55
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Professor
Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 Empty Re: Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex.

Qua 30 Jan 2013 - 22:30
vinistrifezza
Não sou sempre tão simpático, caro. Não queira conversar comigo logo após eu ter acordado!! Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 929896 Obrigado pelas palavras. Wink
A história do Shion foi a mais winner! Razz Quase cai da cadeira de tanto rir... me deu até câimbra nas costelas e costas de gargalhar! Razz Razz
Tadinho do meu Shion. Virou chacota!! Suspect Razz
A resposta do Thanatos ser o cloth mais legal sinceramente pensei que fosse mudar depois de tantos lançamentos dos EX's, pois já tinha feito essa mesma pergunta em outras entrevista do Tio.
Ah,mas é por isso mesmo que eu ainda o tenho no topo da lista. Como a mobilidade não é necessária nele, ele se destaca pelo tamanho e nível de detalhes.
Tio, você disse que conhece esses animes antigões, mas você conhece National Kid? Esse é do tempo do meu pai (53 anos) e minha mãe (54 anos). Razz
Mas é claro!! Na verdade, na vinheta dele ouvia-se Nachionaro Kido!! Viu como eu me lembro? Twisted Evil
vinistrifezza
vinistrifezza
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Sagitário Macaco
Data de inscrição : 02/08/2011
Número de Mensagens : 1670
Data de nascimento : 10/12/1992
Idade : 31
Localização : Fortaleza CE
Emprego/lazer : Engenheiro Civil e PEÃO!!! Colecionar cloths, jogar rpg e uma cacetada de coisas... eheuhhue
Humor : Palhaço Troll!!! hauhauhau
Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 Empty Re: Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex.

Qui 31 Jan 2013 - 7:56
Tio Alex escreveu:
Tio, você disse que conhece esses animes antigões, mas você conhece National Kid? Esse é do tempo do meu pai (53 anos) e minha mãe (54 anos). Razz
Mas é claro!! Na verdade, na vinheta dele ouvia-se Nachionaro Kido!! Viu como eu me lembro? Twisted Evil

O pior é que ele cantam a música assim mesmo... Razz
Minha mãe tá aqui do lado e tá se acabando de rir porque você lembra... Razz Ela tá até dizendo que ele balançava os braços abertos que nem um avião... Razz
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Data de inscrição : 14/02/2009
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Idade : 55
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Professor
Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 Empty Re: Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex.

Qui 31 Jan 2013 - 15:01
Isto mesmo! E dava pra perceber que ele estava sobre algum tipo de plataforma ou tábua que havia sido "apagada". Pergunta pra sua mãe se ela se lembra da "poderosa" Isis... Twisted Evil
https://www.youtube.com/watch?v=Aj1buJmmO90
Damiein
Damiein
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Galo
Data de inscrição : 05/05/2009
Número de Mensagens : 2637
Data de nascimento : 12/11/1981
Idade : 42
Localização : Prados/MG
Emprego/lazer : Controlador Interno e Vereador
Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 Empty Re: Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex.

Qui 31 Jan 2013 - 15:06
Tio é um cara sensacional... uma pessoa que está sempre disposta a ajudar e dar conselhos para os novos usuários, seja em se tratando do nosso querido hobby ou até mesmo na vida pessoal... uma pessoa que ainda terei a honra de conhecer ao vivo e a cores blz ! Parabéns pela entrevista!
Concordo sobre a preferência do Tio em relação ao Thanatos... um Cloth muito esperado na época e que ficou perfeito! Só achei muita sacanagem essas quedas do seu Milo Tio Evil or Very Mad ...
Não deu pra ouvir todos os casts Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 179493 ... mas alguns que os títulos me atrairam mais eu ouvi... casts 001, 003, o famoso cast 007 e o 009... o trabalho de vcs está de parabéns!!!
Estou sentindo falta é do quiz!!!
Abraço a todos!!!
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Data de inscrição : 14/02/2009
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Idade : 55
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Professor
Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 Empty Re: Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex.

Qui 31 Jan 2013 - 15:23
Damiein
A honra será minha, caro!
Só achei muita sacanagem essas quedas do seu Milo Tio Evil or Very Mad ...
Eu tb!! Sad Mas a culpa é desta besta véia, inexperiente na época, que não imaginou que um cloth não ficaria em pé por muito tempo sobre uma superfície de vidro da sua altura e num lugar que vc esbarra/mexe o tempo todo por conta da tv, DVD e afins. Paguei o preço, né? Valeu pelo post, Daniel! Cool
vinistrifezza
vinistrifezza
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Sagitário Macaco
Data de inscrição : 02/08/2011
Número de Mensagens : 1670
Data de nascimento : 10/12/1992
Idade : 31
Localização : Fortaleza CE
Emprego/lazer : Engenheiro Civil e PEÃO!!! Colecionar cloths, jogar rpg e uma cacetada de coisas... eheuhhue
Humor : Palhaço Troll!!! hauhauhau
Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 Empty Re: Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex.

Qui 31 Jan 2013 - 20:36
Vixi Tio essa ai minha mãe nem lembra..... Razz Ela morava no bairro Casa Verde, e nem tinha televisão, por isso ela assistia nas casas dao amigos... Razz
Meu pai vive falando dos tais "Incas-venusianos"... Wath? Razz Você lembra? ahuahuahua

Seção FUNDO-DO-BAÚ-QUE-ESTÁ-NO-MAIS-PROFUNDO-OCEANO! Razz
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Data de inscrição : 14/02/2009
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Idade : 55
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Professor
Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 Empty Re: Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex.

Qui 31 Jan 2013 - 20:54
Acho que eram os inimigos do NK. Mas se quiser conhecer os heróis que o tio assitia na época de muleque, experimente Vingadores do Espaço, Spectreman, Ultraman, Ultraseven, Robô Gigante, Super Dínamo, Fantomas, A Princesa e o Cavaleiro, sem falar nos mais recentes Speed Racer e nos ocidentais Mulher Maravilha, Mulher Biônica, Super Amigos e Super Máquina. Ufa! Haja naftalina!! Rolling Eyes Razz
vinistrifezza
vinistrifezza
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Sagitário Macaco
Data de inscrição : 02/08/2011
Número de Mensagens : 1670
Data de nascimento : 10/12/1992
Idade : 31
Localização : Fortaleza CE
Emprego/lazer : Engenheiro Civil e PEÃO!!! Colecionar cloths, jogar rpg e uma cacetada de coisas... eheuhhue
Humor : Palhaço Troll!!! hauhauhau
Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 Empty Re: Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex.

Qui 31 Jan 2013 - 21:13
Tio Alex escreveu:Acho que eram os inimigos do NK. Mas se quiser conhecer os heróis que o tio assitia na época de muleque, experimente Vingadores do Espaço, Spectreman, Ultraman, Ultraseven, Robô Gigante, Super Dínamo, Fantomas, A Princesa e o Cavaleiro, sem falar nos mais recentes Speed Racer e nos ocidentais Mulher Maravilha, Mulher Biônica, Super Amigos e Super Máquina. Ufa! Haja naftalina!! Rolling Eyes Razz

Speed Racer meu pai fala que gostava muito... Razz Só que o filme atual ele disse que foi uma melda bem ao estilo dele... Razz Tipo: "Put@ qu% P@r!u, V@! s% Fu&r que filme de m&rd@" <- foi isso que ele falou... ahuhauhauhua Delicado... ahuahauhau
Agora Tio, tem muito anime, Tokusatos (nem sei se é assim que escreve... Razz) e desenhos antigos que são massas. Eu mesmo cansei de assistir Tom e Jerry, Pateta, Perna-longa, Pica pau, Papaléguas e Coiote... hauhauhauhauhau Até os filmes antigos são massas... pow! ATÉ AS MÚSICAS ANTIGAS SÃO MASSAS! Dou um p* valor a The Bee Gees, Barry White, Gloria Gaynor entre tantas (tantas mesmo...) outras que acho massa. Aliás nesse momento tô escutando Garry Gliter - Rock Roll, típica música de estádio de futebol americano... Razz Sempre falo para o meu pai que queria ter nascido nos anos 70~80. Razz
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Data de inscrição : 14/02/2009
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Idade : 55
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Professor
Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 Empty Re: Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex.

Qui 31 Jan 2013 - 22:07
Olha, eu vi Speed Racer no cinema. Quase vomitei com as fortes cores e afronta ás leis da física, mas não posso dizer que não curti. Sem dúvida, as músicas e vinhetas dos desenhos e séries antigas são um prazer a parte, coisa que fica na sua cabeça pro resto da vida. Em termos de música, anos 70 e 80 são imbatíveis!!
Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 663213
Taiyo Rei
Taiyo Rei
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Data de inscrição : 02/06/2012
Número de Mensagens : 512
Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 Empty Re: Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex.

Qui 31 Jan 2013 - 22:12
Tio Alex escreveu:Acho que eram os inimigos do NK. Mas se quiser conhecer os heróis que o tio assitia na época de muleque, experimente Vingadores do Espaço, Spectreman, Ultraman, Ultraseven, Robô Gigante, Super Dínamo, Fantomas, A Princesa e o Cavaleiro, sem falar nos mais recentes Speed Racer e nos ocidentais Mulher Maravilha, Mulher Biônica, Super Amigos e Super Máquina. Ufa! Haja naftalina!! Rolling Eyes Razz

Super Amigos, Super Maquina e Spectreman eu via!
Michael Knight e Kitty (não sei se é assim que escreve) eu curtia!
Super Amigos eu curtia o Aquaman.... talvez por ser o único "principal" que eu tinha um "boneco" do Super Powers.
Agora o Spectreman eu nem curtia... achava bem toscão na verdade... principalmente aquele Dr Gori... putz
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Data de inscrição : 14/02/2009
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Idade : 55
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Professor
Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 Empty Re: Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex.

Qui 31 Jan 2013 - 22:15
Mas o Dr. Gori e sua coreografia pra falar era o mais divertido de tudo!! Razz
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 Empty Re: Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex.

Sáb 2 Fev 2013 - 14:32
me acabei de rir aqui agora com o valor da coleção do "Tio" quando decidiu parar de colecionar para trocar a coleção por um jaguar Very Happy

pior que pagar 400 em 2 cloths é pagar 400 em um Bado Very Happy que é igualzinho ao shido e nem pintura tem kkkk.

putz esses figures muito articulados quase não param em pé minha Fang e a bayoneta quase não param de pé vou tentar fazer um suporte em isopor ou comprar uns stands orbits pra elas.

vc comentou sobre o espectro de verme e a dificuldade nas articulações dos tentaculos, mas com o lançamento da june parece que eles podem dar um jeito nisso, o chicote dela parece ser articulado e meio rigido tipo arame de saco de pão e lembra bem os tentaculos.

me acabei de rir aqui agora (2) com a Ns senhora de Shion de aries.

achei os cavaleiros de ouro de lost canvas muito bem trabalhados todos mais fodões do que os da saga classica.
a unica coisa que me desagradou foi o fato de copiarem as cabeças dos cavaleiros classicos
só ficando diferente por causa do traço.

(obs: o kuramada é legal sim, ele coloca tripas nos cavaleiros destroçados do mangá Very Happy )

sem mais, esses casts com entrevista a membros de destaque no forum é show, pois tras um contato mais humano, do que apenas a leitura.

(ficou td sem continuidade pq eu fui escrevendo conforme ouvia pq minha memoria é péssima)
MadMax
MadMax
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 02/12/2009
Número de Mensagens : 2498
Data de nascimento : 01/11/1988
Idade : 35
Localização : Ponta Grossa - PR
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho - Cursando Engenharia Eletrônica
Humor : Ácido, chato e sarcástico.
Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 Empty Re: Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex.

Sáb 2 Fev 2013 - 17:46
Demorei pra escutar ele de forma tranquila, mas aqui vai minhas considerações.

Chrono Trigger escreveu:Bem, sobre as perguntas ai é foda, pq são os usuários que fazem as perguntas, ou seja, é uma curiosidade de cada um.

Talvez pudesse ser divididos por temas, pedindo pro pessoal fazer perguntas sobre temas especificos, pra não ficar sempre no mesmo estilo.

Caroline escreveu:Só achei a ordem dar perguntas um pouco atrapalhada, pois algumas vezes o Tio teve que retomar assuntos que ele já tinha respondido perguntas atrás..

Concordo, senti isso tambem.

Tio Alex escreveu:albedo
Caramba tio que voz grossa!!!!!!!!! aaahahaha
Eu acho que minha voz dá é sono!! Credo, que merda!! Suspect
MadMax
...deixo aqui como sugestão as próximas entrevistas: Perguntas mais casuais (não pessoais), tipo passatempos, hobbys fora Saint Seiya, daria uma dinamica maior na entrevista e conheceriamos mais um pouco além do que se apresenta de cada um no dia a dia do forum.
Boa, Mad. Afinal, como colecionadores, somos mais ou menos parecidos, né?


Sobre o cast em si:

Tambem achei a voz do Tio grossa, hahaha.
Como o Tio falou, como somos colecionadores da mesma franquia, com absoluta certeza temos gostos parecidos entre todos os membros.
Me incomodou um pouco esse cast pelo seguinte motivo: como já existem 2 ou 3 entrevistas com o Tio nos 2 foruns, achei que muitas perguntas foram perguntas que já tinhamos tidos respostas antes, por isso sugeri a idéia de fazer outros tipos de perguntas, pra podermos conhecer mais sobre os entrevistados. Ainda que seja necessário fazer uma introdução da pessoa Tio Alex e algumas perguntas básicas sejam necessárias pra quem escutar sem conhecer o entrevistado nao ficar perdido, achei um tanto repetitivo.
Voltando a entrevista gostei das histórias do Tio e de conhecer um pouco mais de como é o trabalho do Tio como professor, alem das preferencias com relação aos cloths e lançamentos.

AbS!
vinistrifezza
vinistrifezza
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Sagitário Macaco
Data de inscrição : 02/08/2011
Número de Mensagens : 1670
Data de nascimento : 10/12/1992
Idade : 31
Localização : Fortaleza CE
Emprego/lazer : Engenheiro Civil e PEÃO!!! Colecionar cloths, jogar rpg e uma cacetada de coisas... eheuhhue
Humor : Palhaço Troll!!! hauhauhau
Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 Empty Re: Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex.

Sáb 2 Fev 2013 - 20:07
Ahh, esqueci até de comentar Tio. Você gosta de formula 1. Poxa que legal... vocês gosta de carros em si Tio?
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Data de inscrição : 14/02/2009
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Idade : 55
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Professor
Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 Empty Re: Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex.

Dom 3 Fev 2013 - 2:26
edsoneletro
me acabei de rir aqui agora com o valor da coleção do "Tio" quando decidiu parar de colecionar para trocar a coleção por um jaguar Very Happy
Eles não falaram que era 1 de isopor, né? Rolling Eyes Razz
pior que pagar 400 em 2 cloths é pagar 400 em um Bado Very Happy que é igualzinho ao shido e nem pintura tem kkkk.
Vc fez esta loucura, rapá?! Shocked
vc comentou sobre o espectro de verme e a dificuldade nas articulações dos tentaculos, mas com o lançamento da june parece que eles podem dar um jeito nisso, o chicote dela parece ser articulado e meio rigido tipo arame de saco de pão e lembra bem os tentaculos.
Quando eu comentei no Pod, as fotos dela ainda não haviam sido publicadas. Creio que 1 possível Verme siga esta solução sim.
me acabei de rir aqui agora (2) com a Ns senhora de Shion de aries.
Isto é bullying contra o meu Shion! Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 929896Abs, Edson.
MadMax
Tambem achei a voz do Tio grossa, hahaha.
Alguma coisa de macho eu tinha que ter, né?! Twisted Evil
Me incomodou um pouco esse cast pelo seguinte motivo: como já existem 2 ou 3 entrevistas com o Tio nos 2 foruns, achei que muitas perguntas foram perguntas que já tinhamos tidos respostas antes, por isso sugeri a idéia de fazer outros tipos de perguntas, pra podermos conhecer mais sobre os entrevistados. Ainda que seja necessário fazer uma introdução da pessoa Tio Alex e algumas perguntas básicas sejam necessárias pra quem escutar sem conhecer o entrevistado nao ficar perdido, achei um tanto repetitivo.
Fica registrado pra futuras melhorias, caro. Valeu!
Voltando a entrevista gostei das histórias do Tio e de conhecer um pouco mais de como é o trabalho do Tio como professor, alem das preferencias com relação aos cloths e lançamentos.
Viu?! Não foi de todo repetitivo. Wink
vinistrifezza
Ahh, esqueci até de comentar Tio. Você gosta de formula 1. Poxa que legal... vocês gosta de carros em si Tio?
Não conheço tudo, mas dirigir pra mim é relaxante. Se eu pudesse por meu corpinho 4.4 nos carrões do Salão do Automóvel e num F1, eu poderia morrer feliz!
Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 663213
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 Empty Re: Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex.

Dom 3 Fev 2013 - 2:31
Esse foi um dos casts que mais teve comentários, espero que os próximos sigam esta mesma linha de comentários, já que começamos com um excelente cast.

Eu ia pontuar o Tio e o Vini por flood ontem,auhauhua, zueiraestou brincando.

Foi muito bom gravar com você Tio alex, e é sempre bem vindo, quiser participar só chamar.
MadMax
MadMax
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 02/12/2009
Número de Mensagens : 2498
Data de nascimento : 01/11/1988
Idade : 35
Localização : Ponta Grossa - PR
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho - Cursando Engenharia Eletrônica
Humor : Ácido, chato e sarcástico.
Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 Empty Re: Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex.

Dom 3 Fev 2013 - 2:43
Tio Alex escreveu:MadMax
Viu?! Não foi de todo repetitivo. Wink

Com certeza, só de ouvir as histórias da própria pessoa já torna o cast bem legal, só que senti falta de mais tempo nesse cast em especifico, sei que estão padronizando 1h como tempo, mas esse era um dos casts que podia passar 3hrs e todo mundo iria escutar, com as perguntas "repetidas" já foi mais da metade do cast.

PS: Como homenagem a sessão revival vou assistir hoje os dvds do meu pai: terra de gigantes e "Voyage to the bottom of the sea", como diz ele.

AbS!
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Data de inscrição : 14/02/2009
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Idade : 55
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Professor
Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 Empty Re: Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex.

Dom 3 Fev 2013 - 2:50
Chrono Trigger
Eu ia pontuar o Tio e o Vini por flood ontem,auhauhua, zueiraestou brincando.
Sabia!! Meu cosmo movido a sentido de aranha me alertou sobre meu exagero, mas não consegui me conter e compartilhar os nomes das séries que eu curtia quando mais jovem. Desculpintão, boss!! Twisted Evil Razz
Foi muito bom gravar com você Tio alex, e é sempre bem vindo, quiser participar só chamar.
Vixe, o povo já deve estar saturado de tanta naftalina! Suspect
MadMax
Com certeza, só de ouvir as histórias da própria pessoa já torna o cast bem legal, só que senti falta de mais tempo nesse cast em especifico, sei que estão padronizando 1h como tempo, mas esse era um dos casts que podia passar 3hrs e todo mundo iria escutar, com as perguntas "repetidas" já foi mais da metade do cast.
Concordo que no próximo pod, o pessoal PODe (não resisti!!) pensar em mais perguntas além do universo CDZ. Cool
Conteúdo patrocinado

Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. - Página 2 Empty Re: Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos