Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Definições e Regras dos Sorteios

+11
Winícius
vaakoo
Renatim
Schindler
lens
sergio dan
MadMax
Chrono Trigger
Fernando83
cronostitan
TheDarkness
15 participantes
Ir para baixo
TheDarkness
TheDarkness
Cavaleiro de Ouro de Escorpião NV 226
Cavaleiro de Ouro de Escorpião NV 226
Masculino Touro Cabra
Data de inscrição : 25/04/2009
Número de Mensagens : 5095
Data de nascimento : 15/05/1979
Idade : 44
Localização : Esteio/RS
Emprego/lazer : Empregado público/Analista de Sistemas da TRENSURB
Definições e Regras dos Sorteios Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Definições e Regras dos Sorteios Right_bar_bleue

http://www.natocadaaranha.com.br/cavaleirosdozodiaco/

Definições e Regras dos Sorteios Empty Definições e Regras dos Sorteios

Seg 25 maio 2009 - 17:03
Definições e Regras dos Sorteios

Aqui estarei descrevendo todas as regras pertinentes aos meus sorteios. Algumas regras podem ser redefinidas especificamente para determinado sorteio, estando devidamente descritas nas regras individuais de cada sorteio.

Sobre a Lista

  1. Sempre que um sorteio der início, será aberto um novo tópico nessa sessão com o nome "Lista: (Descrição do Prêmio)".
  2. Os usuários do fórum interessados em participar do sorteio deverão postar no tópico escolhendo 1 (ou mais, vide o limite de cada sorteio) dos 25 Personagens possíveis.
  3. O tópico Lista trará informações do prêmio, o valor do sorteio e o limite de Personagens que cada um pode escolher.
  4. Se houver grande interesse em algum sorteio, uma segunda lista de Personagens poderá ser aberta, deste modo haverá um prêmio para o ganhador de cada lista. Para isso, após acabarem os Personagens, deixe registrado no tópico seu interesse.
  5. Após a inscrição, será dado prazo de 5 dias úteis para pagamento, vai estar escrito ao lado do nome do inscrito pra evitar confusões ou esquecimentos.
  6. Só se inscreva se tiver o dinheiro e condições de cumprir esse prazo, e lembre-se de levar em conta feriados estaduais e municipais. Feriados Nacionais, obviamente, extenderao o prazo.
  7. Quem não pagar em até 5 dias uteis ficara na lista de penalizados por 30 dias por cada Personagem escolhido.
  8. Quem desistir depois de se inscrever, ficara na lista de penalizados por 15 dias por cada Personagem escolhido.
  9. Ficará vetada a participação do proprio sorteador no sorteio, exceto se necessário para preencher a lista, ficando a critério do próprio sorteador.
  10. Aos usuários na lista de espera, o pazo de pagamento é de 2 dias após receber o Personagem escolhido.


Sobre o Sorteio


  1. Assim que todos fizerem o pagamento, será aberto um tópico com o nome "Sorteio: (Descrição do Prêmio) - (Data do Sorteio)" para acompanhamento do sorteio e manifestações dos participantes.
  2. O sorteio realizar-se-a em no máximo 1 semana, após todos pagarem.
    Adiando-se indefinidamente até todos terem pago. A data do sorteio será definida no tópico para acompanhamento do sorteio, que deverá ser criado no máximo até as 18hs de um dia em que haja sorteio da Loteria Federal.


  • [01 02 03 04] Hyoga de Cisne
  • [05 06 07 08] Ikki de Fenix
  • [09 10 11 12] Seiya de Pegasus
  • [13 14 15 16] Shun de Andrômeda
  • [17 18 19 20] Shiryu de Dragão
  • [21 22 23 24] Shura de Capricórnio
  • [25 26 27 28] Mu de Áries
  • [29 30 31 32] Dohko de Libra
  • [33 34 35 36] Afrodite de Peixes
  • [37 38 39 40] Saga de Gêmeos
  • [41 42 43 44] Aiolos de Sagitário
  • [45 46 47 48] Kamus de Aquário
  • [49 50 51 52] Mascara da Morte de Câncer
  • [53 54 55 56] Shaka de Virgem
  • [57 58 59 60] Milo de Escorpião
  • [61 62 63 64] Aioria de Leão
  • [65 66 67 68] Aldebaran de Touro
  • [69 70 71 72] Aiakos de Garuda
  • [73 74 75 76] Minos de Griffin
  • [77 78 79 80] Radamanthys de Wyvern
  • [81 82 83 84] Hypnos
  • [85 86 87 88] Tanathos
  • [89 90 91 92] Poseidon
  • [93 94 95 96] Hades
  • [97 98 99 00] Athena

Os resultados do sorteio são definidos de acordo com os resultados da Loteria Federal disponíveis nos links abaixo. Ganha o sorteio o participante que comprou um Personagens correspondente a última dezena do 1.º Prêmio da Loteria Federal. Exemplo: 1.º Prêmio: N.º 51.587 -> 87 corresponde ao Tanathos [85  86  87  88]

No fórum Radio Loterias o resultado aparece praticamente na hora do sorteio:
http://www.radioloterias.com.br/Forum/viewforum.php?f=2&sid=983a5845d89d7219a9c63b1f3c16c985

No site oficial da CAIXA aparece algumas horas depois:
http://www1.caixa.gov.br/Loterias/Loterias/federal/federal_resultado.asp

O sorteio acontece por volta das 19hs - Horário de Brasília.

Sobre a Premiação

  1. Assim que um participante for contemplado, o sorteador entrará em contato para solicitar os dados de envio do prêmio.
  2. Os prêmios são encomendados diretamente de fornecedores do exterior (Hong Kong, China, Japão ou Taiwan), ainda que o fornecedor tome as providências para evitar que a remessa não sofra taxas, não há como garantir que elas não ocorram. Deste modo, a taxação é de responsabilidade do ganhador do sorteio.
  3. Caso o item esteja disponível a pronta-entrega no Brasil, o valor do frete poderá ou não ser cobrado. (Isso estará descrito nas regras individuais de cada sorteio).
  4. Se for do interesse de ambas as partes (sorteador e sorteado) o prêmio poderá ser trocado por outro, desde que, o item a ser trocado não ultrapasse o valor do prêmio original, salvo se o sorteado arcar com a diferença.
  5. O ganhador terá 30 dias após o resultado do sorteio para reinvidicar o prêmio. Caso o vencedor não entre em contato dentro do prazo, o sorteio será refeito, retirando da lista e devolvendo o valor pago por ele no sorteio.


Considerações Gerais

  1. É solicitado aos membros que se inscreverem em um sorteio evitarem de entrar e desistirem depois. Procure não causar transtornos.
  2. Caso o participante perca a data do sorteio por algum motivo em particular, o sorteador deverá ser consultado para que o mesmo não seja incluído na relação de usuários banidos.
  3. As datas de pagamento não serão informadas através de e-mails ou Definições e Regras dos Sorteios 47878, somente na Lista.
  4. Em caso de encomendas internacionais: O sorteador não se responsabilizará por atrazos e estravios pelos correios.
  5. Caso houver algum imprevisto que impeça o usuário em pagar o Personagem no prazo, este usuário deverá entrar em contato com o sorteador em até 2
    dias.


Inadimplência e penalizações :

1 . Usuários penalizados NÃO são permitidos em sorteios
2. Caso houver algum imprevisto que impeça o usuário em pagar o Personagem no prazo, este usuário deverá entrar em contato com o sorteador em até 2
dias. para não ser penalizado
2.1 caso não haver justificativa, o usuário entrará na lista de penalizados
3. para cada personagem não pago no prazo, o usuário em questão ficará 30 dias na lista de penalizados.
4.O não pagamento do prazo acarretará em remoção do personagem escolhido pelo usuário, e disponibilizado para demais.
4.1 caso o usuário tenha mais personagens escolhidos em prazos diferentes, este poderá pagar até o prazo maior de personagem.
5. O sorteador não tem obrigação de lembrar o usuário das datas e prazos. cada usuário deve arcar com a responsabilidade e ficar atento aos mesmos por si só.


Versão das Regras

v1.0 - 25/05/2009. Criação das Regras.
v1.1 - 17/08/2009. Adicionado item 4 em "Sobre a Premiação".
v1.2 - 17/02/2010. Alterado o item 3  em "Sobre a Lista de Pagamento" e adicionado item 4 no mesmo.
v1.3 - 02/12/2010. Alterado o item 4 em "Sobre a Lista de Pagamento".
v1.4 - 26/03/2011. Adicionado item 5 em "Sobre lista de Inscrição" e adicionando regras aos penalizados.
v2.0 - 02/04/2011. Regras atualizadas tendo em vista o novo método de inscrição.
v2.1 - 23/01/2012. Adicionado os links pra ver o resultado.
v2.2 - 18/05/2012. Adicionado tempo para reinvidicação do prêmio.
v2.3 - 16/06/2012. Adicionado item 4 em "considerações gerais"
v2.4 - 26/06/2012. Adicionado item 5 em "considerações gerais"
v2.5 - 05/07/2012. adicionado ítem 10 em "Sobre a Lista"
v3.0 - 08/09/2012. alterado o sistema de bichos para Personagens
v3.5 - 27/06/2013 adição de "inadinplencia e penalização"
Qualquer alteração das regras valerá para os sorteios subseqüentes a sua modificação, não afetando os que iniciaram antes da modificação.

T+


Última edição por TheDarkness em Sex 18 maio 2012 - 9:48, editado 5 vez(es)
TheDarkness
TheDarkness
Cavaleiro de Ouro de Escorpião NV 226
Cavaleiro de Ouro de Escorpião NV 226
Masculino Touro Cabra
Data de inscrição : 25/04/2009
Número de Mensagens : 5095
Data de nascimento : 15/05/1979
Idade : 44
Localização : Esteio/RS
Emprego/lazer : Empregado público/Analista de Sistemas da TRENSURB
Definições e Regras dos Sorteios Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Definições e Regras dos Sorteios Right_bar_bleue

http://www.natocadaaranha.com.br/cavaleirosdozodiaco/

Definições e Regras dos Sorteios Empty Novas Regras dos Sorteios

Sáb 26 Mar 2011 - 21:23
Tentando melhor a agilidade dos sorteios e diminuir a inadimplência e demora nos pagamentos

iremos unir a lista de inscricao com a lista de pagamentos

Para tanto, novas regras irao entrar em vigor apartir de agora:

- Após a inscrição, será dado prazo de 5 dias uteis para pagamento
- Só se inscreva se tiver o dinheiro e condições de cumprir esse prazo
- Lembre-se de levar em conta feriados estaduais e municipais
- Feriados Nacionais, obviamente, extenderao o prazo
- Quem não pagar em até 5 dias uteis ficara na lista de penalizados por 30 dias
- Quem desistir depois de se inscrever, ficara na lista de penalizados por 15 dias
- Ficará vetada a participação do proprio sorteador no sorteio, exceto se necessário para preencher a lista, ficando a critério do próprio sorteador


T+


Última edição por TheDarkness em Sáb 26 Mar 2011 - 23:15, editado 1 vez(es)
cronostitan
cronostitan
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Libra Dragão
Data de inscrição : 18/02/2010
Número de Mensagens : 1583
Data de nascimento : 24/09/1988
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Definições e Regras dos Sorteios Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Definições e Regras dos Sorteios Right_bar_bleue

Definições e Regras dos Sorteios Empty Re: Definições e Regras dos Sorteios

Sáb 26 Mar 2011 - 22:17
aa
olha
achoq vou acabar sendo chato
mas achei essa regra nova muito ruim
e mto normal eu pegar o dinheirpo pra apgar o soerteio durante a semana de apgamento
as vcezes demoro, ams sempre apgfo no prazo
com essa nova regra, vai dificultar mto
nao achei bom sinceramente
Fernando83
Fernando83
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Capricórnio Porco
Data de inscrição : 03/06/2010
Número de Mensagens : 2603
Data de nascimento : 26/12/1983
Idade : 40
Localização : Seabra - BA
Emprego/lazer : Autônomo
Definições e Regras dos Sorteios Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Definições e Regras dos Sorteios Right_bar_bleue

Definições e Regras dos Sorteios Empty Re: Definições e Regras dos Sorteios

Sáb 26 Mar 2011 - 22:39
Tbm não concordo com essa regra, pois eu tbm sempre pago o sorteio no prazo e muitas vezes pago o sorteio na lista de inscrição.

Com essa regra se caso um dia eu tiver que pagar no prazo limiti já serei penalizado e não acho isso justo, se essa regra se prevalecer infelizmente não participarei de mais nenhum sorteio.

Creio que o mais correto é a regra de desistência, pois um sorteio é um comprometimento não só com o próprio sorteio, mas sim com o fórum, com o sorteado e principalmente com os participantes.

Tbm acho justa a regra de que o sorteado não deva participar de seu próprio sorteio.

Abraço.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Definições e Regras dos Sorteios Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Definições e Regras dos Sorteios Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Definições e Regras dos Sorteios Empty Re: Definições e Regras dos Sorteios

Sáb 26 Mar 2011 - 22:46
Tenham calma pessoal,rs, estavamos revendo essas novas regras ai turma.
TheDarkness
TheDarkness
Cavaleiro de Ouro de Escorpião NV 226
Cavaleiro de Ouro de Escorpião NV 226
Masculino Touro Cabra
Data de inscrição : 25/04/2009
Número de Mensagens : 5095
Data de nascimento : 15/05/1979
Idade : 44
Localização : Esteio/RS
Emprego/lazer : Empregado público/Analista de Sistemas da TRENSURB
Definições e Regras dos Sorteios Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Definições e Regras dos Sorteios Right_bar_bleue

http://www.natocadaaranha.com.br/cavaleirosdozodiaco/

Definições e Regras dos Sorteios Empty Re: Definições e Regras dos Sorteios

Sáb 26 Mar 2011 - 22:56
somos todos ouvidos, quanto de prazo vcs acham razoavel??

cronostitan escreveu:aa
olha
achoq vou acabar sendo chato
mas achei essa regra nova muito ruim
e mto normal eu pegar o dinheirpo pra apgar o soerteio durante a semana de apgamento
as vcezes demoro, ams sempre apgfo no prazo
com essa nova regra, vai dificultar mto
nao achei bom sinceramente
entaum pense que é assim, a lista encerrou bem no dia que vc se inscreveu, ai vc tem 3 dias pra pagar como se fosse a lista de pagamentos...

Fernando83 escreveu:Tbm não concordo com essa regra, pois eu tbm sempre pago o sorteio no prazo e muitas vezes pago o sorteio na lista de inscrição.

Com essa regra se caso um dia eu tiver que pagar no prazo limiti já serei penalizado e não acho isso justo, se essa regra se prevalecer infelizmente não participarei de mais nenhum sorteio.

Creio que o mais correto é a regra de desistência, pois um sorteio é um comprometimento não só com o próprio sorteio, mas sim com o fórum, com o sorteado e principalmente com os participantes.

Tbm acho justa a regra de que o sorteado não deva participar de seu próprio sorteio.

Abraço.
qual seria um prazo bom? 5 dias uteis, 10 dias uteis, 20?? o sentido do prazo é agilizar os sorteios...

não queremos mais ficar naquela lenga-lenga da lista de pagamentos, com todo mundo sendo prejudicado por 2 ou 3 que demoram a pagar ou pagam depois do prazo... assim o prazo é de cada um, pois no momento q a pessoa passa aqui e se inscreve, ja sabe q tem 3 dias pra pagar...

se sabe q n vai poder amanha, nem depois e nem depois de depois, faz a inscrição um dia antes ou no dia q sabe q vai poder pagar...

n acha melhor assim?

T+
cronostitan
cronostitan
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Libra Dragão
Data de inscrição : 18/02/2010
Número de Mensagens : 1583
Data de nascimento : 24/09/1988
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Definições e Regras dos Sorteios Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Definições e Regras dos Sorteios Right_bar_bleue

Definições e Regras dos Sorteios Empty Re: Definições e Regras dos Sorteios

Sáb 26 Mar 2011 - 23:05
ok TD, mas por exemplo
tem gent (eu ) q tem umas frescura: numero da sorte
basicamente semc arneiro minha vid n tem sentido auhhuahu

ai vamos supor q eu tenha o dinheiro e o carneiro ja foi. eu ja do uma desanimada em aprticipar

logico,sei q isso e meio particular, mas tem alguns q são assim como eu. eu concordo totalmente com vc: akele lenga lenga de não apgar e adiar sorteio é um pé no saco. nisso vc tem 101% de razão, e concordo tbm com tomar medidas firme contra isso.

Mas acho q ficou restritivo d+. ficar um prazo firme é bom, mas 3 dias é pouco. pelo menos eu considero
TheDarkness
TheDarkness
Cavaleiro de Ouro de Escorpião NV 226
Cavaleiro de Ouro de Escorpião NV 226
Masculino Touro Cabra
Data de inscrição : 25/04/2009
Número de Mensagens : 5095
Data de nascimento : 15/05/1979
Idade : 44
Localização : Esteio/RS
Emprego/lazer : Empregado público/Analista de Sistemas da TRENSURB
Definições e Regras dos Sorteios Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Definições e Regras dos Sorteios Right_bar_bleue

http://www.natocadaaranha.com.br/cavaleirosdozodiaco/

Definições e Regras dos Sorteios Empty Re: Definições e Regras dos Sorteios

Sáb 26 Mar 2011 - 23:08
cronostitan escreveu:ok TD, mas por exemplo
tem gent (eu ) q tem umas frescura: numero da sorte
basicamente semc arneiro minha vid n tem sentido auhhuahu

ai vamos supor q eu tenha o dinheiro e o carneiro ja foi. eu ja do uma desanimada em aprticipar

logico,sei q isso e meio particular, mas tem alguns q são assim como eu. eu concordo totalmente com vc: akele lenga lenga de não apgar e adiar sorteio é um pé no saco. nisso vc tem 101% de razão, e concordo tbm com tomar medidas firme contra isso.

Mas acho q ficou restritivo d+. ficar um prazo firme é bom, mas 3 dias é pouco. pelo menos eu considero

entendo perfeitamente...

qnto de prazo seria bom? 5 dias uteis talvez?

T+
cronostitan
cronostitan
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Libra Dragão
Data de inscrição : 18/02/2010
Número de Mensagens : 1583
Data de nascimento : 24/09/1988
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Definições e Regras dos Sorteios Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Definições e Regras dos Sorteios Right_bar_bleue

Definições e Regras dos Sorteios Empty Re: Definições e Regras dos Sorteios

Sáb 26 Mar 2011 - 23:12
creio q 5 dias uteis sria melhor
de uma segunda a sexta, pois assim a pessoa nao terá desculpas, ja q são 5 dias onde se pode ir fazer depositos e tals
por mim 5 dias é excelnte
MadMax
MadMax
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 02/12/2009
Número de Mensagens : 2498
Data de nascimento : 01/11/1988
Idade : 35
Localização : Ponta Grossa - PR
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho - Cursando Engenharia Eletrônica
Humor : Ácido, chato e sarcástico.
Definições e Regras dos Sorteios Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Definições e Regras dos Sorteios Right_bar_bleue

Definições e Regras dos Sorteios Empty Re: Definições e Regras dos Sorteios

Sáb 26 Mar 2011 - 23:16
Com essa regra de 3 dias eu certamente não participaria, creio que o prazo atual é otimo 7 dias corridos, em 1 semana o prazo é mais que o suficiente, só precisa padronizar e deixar oficial 7 dias.
Outra coisa é os atrasos, acho que poderia ser tolerado se avisado ao sorteador e poderia ser usado 1 vez a kd 3 meses, afinal as vezes imprevistos acontecem, mas sempre atrasar tb nao da né...

AbS!
sergio dan
sergio dan
2º Lugar Torneio Especial de Aniversário CMR
2º Lugar Torneio Especial de Aniversário CMR
Masculino Leão Cavalo
Data de inscrição : 11/03/2010
Número de Mensagens : 1231
Data de nascimento : 18/08/1978
Idade : 45
Emprego/lazer : design/ilustrador/escultor.
Definições e Regras dos Sorteios Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Definições e Regras dos Sorteios Right_bar_bleue

Definições e Regras dos Sorteios Empty Re: Definições e Regras dos Sorteios

Dom 27 Mar 2011 - 0:04
Bom tbm não gostei do prazo. justamente pelo limite de deposito em sua conta TD, já cheguei a levar dois e até tres dias para depositar. Pode agravar mais essa questão um exemplo seria logo o primeiro dia de deposito muito iriam correr e talvez não conseguir depoistar por causa do limite. Como Mad Max falou uma semana está bom.

Abs.
TheDarkness
TheDarkness
Cavaleiro de Ouro de Escorpião NV 226
Cavaleiro de Ouro de Escorpião NV 226
Masculino Touro Cabra
Data de inscrição : 25/04/2009
Número de Mensagens : 5095
Data de nascimento : 15/05/1979
Idade : 44
Localização : Esteio/RS
Emprego/lazer : Empregado público/Analista de Sistemas da TRENSURB
Definições e Regras dos Sorteios Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Definições e Regras dos Sorteios Right_bar_bleue

http://www.natocadaaranha.com.br/cavaleirosdozodiaco/

Definições e Regras dos Sorteios Empty Re: Definições e Regras dos Sorteios

Dom 27 Mar 2011 - 1:06
só lembrando q são 5 dias UTEIS... entaum se a pessoa se inscrever na terça, tem até a outra segunda pra pagar...

T+
lens
lens
Cavaleiro de Bronze NV 78
Cavaleiro de Bronze NV 78
Masculino Aquário Dragão
Data de inscrição : 28/07/2009
Número de Mensagens : 310
Data de nascimento : 26/01/1989
Idade : 35
Localização : Pelotas - RS
Emprego/lazer : Psicologia
Definições e Regras dos Sorteios Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Definições e Regras dos Sorteios Right_bar_bleue

Definições e Regras dos Sorteios Empty Re: Definições e Regras dos Sorteios

Dom 27 Mar 2011 - 1:44
Opa, não sei se é uma idéia muito boba ou viável, mas não seria interessante fazer uma programação de sorteios para o mês (ou semana, 2 semanas, ainda não decidi a periodicidade)? Assim o pessoal já fica de sobre aviso para se preparar pra poder pagar os sorteios que quiser e pra pagar dentro do prazo sem que ninguém fique prejudicado e não consiga participar de um sorteio.

Boa Madruga pessoal!!
Fernando83
Fernando83
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Capricórnio Porco
Data de inscrição : 03/06/2010
Número de Mensagens : 2603
Data de nascimento : 26/12/1983
Idade : 40
Localização : Seabra - BA
Emprego/lazer : Autônomo
Definições e Regras dos Sorteios Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Definições e Regras dos Sorteios Right_bar_bleue

Definições e Regras dos Sorteios Empty Re: Definições e Regras dos Sorteios

Dom 27 Mar 2011 - 3:05
Galera,

Pra mim do jeito que tá esta ótimo, uma lista de inscrição outra de pagamento 7 dias corridos para pagar esta ótimo, o que falta mesmo é comprometimento da parte dos participantes dos sorteios.

O que poderia ser feito mesmo para evitar atraso é fazer como eu estou fazendo, que é pagar o sorteio antes que a lista de inscrição feche, pois se nos inscrevemos em um sorteio e sabemos que termos que pagar por ele, e se já estiver com o dinheiro na mão já paga de uma vez e se caso o sorteio for cancelado por "n" motivos o valor fica como credito em outro sorteio.

Dessa forma poderia ser evitados os sorteios atrasados, pois eu nunca passei por situações onde o sorteio atrasou devido a uma pessoa não ter efetuado o pagamento e no dia que seria o sorteio que eu ganharia, não ganhei devido a uma pessoa que atrasou o pagamento, isso já aconteceu não só como uma mas com várias pessoas no fórum inclusive como TD na GGR.

Mas, continuo aprovando a regra de que o sorteado não deva participar de seus próprios sorteios.

Abraço.
Schindler
Schindler
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 21/09/2009
Número de Mensagens : 108
Data de nascimento : 03/01/1988
Idade : 36
Localização : São Paulo - SP
Definições e Regras dos Sorteios Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Definições e Regras dos Sorteios Right_bar_bleue

Definições e Regras dos Sorteios Empty Re: Definições e Regras dos Sorteios

Dom 27 Mar 2011 - 10:46
Para mim está ótimo já perdi 3 cloth que eram para ocorrer no prazo estipulado e acabou atrasando devido ao pessoal que some na hora de pagar a regra ficou simples e pratica!
TheDarkness
TheDarkness
Cavaleiro de Ouro de Escorpião NV 226
Cavaleiro de Ouro de Escorpião NV 226
Masculino Touro Cabra
Data de inscrição : 25/04/2009
Número de Mensagens : 5095
Data de nascimento : 15/05/1979
Idade : 44
Localização : Esteio/RS
Emprego/lazer : Empregado público/Analista de Sistemas da TRENSURB
Definições e Regras dos Sorteios Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Definições e Regras dos Sorteios Right_bar_bleue

http://www.natocadaaranha.com.br/cavaleirosdozodiaco/

Definições e Regras dos Sorteios Empty Re: Definições e Regras dos Sorteios

Dom 27 Mar 2011 - 11:57
Pessoal

pra q tanto mimimi???

isso é uma regra pra agilizar os sorteios, n pra punir severamente e indiscriminadamente...

o prazo pode muito bem ser prorrogado, desde que a pessoa me informe por Mp sobre o atraso...

a data limite é só pra termos respaldo para remover uma pessoa q se inscreve e depois nunca mais aparece...

Fernando83, MadMax, juniorcarolino, cronostitan, lens, e tantos outros que estão SEMPRE por aqui participando e avisam qualquer problema que tem, obviamente tem e sempre terão um tratamento diferenciado...

T+
Renatim
Renatim
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Cobra
Data de inscrição : 20/03/2010
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Idade : 34
Localização : Volta Redonda
Definições e Regras dos Sorteios Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Definições e Regras dos Sorteios Right_bar_bleue

Definições e Regras dos Sorteios Empty Re: Definições e Regras dos Sorteios

Seg 28 Mar 2011 - 0:28
TheDarkness escreveu:Pessoal

pra q tanto mimimi???

isso é uma regra pra agilizar os sorteios, n pra punir severamente e indiscriminadamente...

o prazo pode muito bem ser prorrogado, desde que a pessoa me informe por Mp sobre o atraso...

a data limite é só pra termos respaldo para remover uma pessoa q se inscreve e depois nunca mais aparece...

Fernando83, MadMax, juniorcarolino, cronostitan, lens, e tantos outros que estão SEMPRE por aqui participando e avisam qualquer problema que tem, obviamente tem e sempre terão um tratamento diferenciado...

T+

Depois deste aqui! Pronto!

Bom acho que em caso de uma eventual atraso ... coisas que acontecem ... é só avisar... nada que uma boa conversa não resolva!
Aprovado as novas regras!

Especialmente TD é importante sua participação quando não tem gente suficiente, coisas que muitas vezes você tem que recorrer, para não deixar o resto do pessoal na mão!
vaakoo
vaakoo
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Capricórnio Cachorro
Data de inscrição : 01/05/2009
Número de Mensagens : 575
Data de nascimento : 10/01/1983
Idade : 41
Localização : Sao Paulo
Definições e Regras dos Sorteios Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Definições e Regras dos Sorteios Right_bar_bleue

https://www.youtube.com/user/TheXSignal

Definições e Regras dos Sorteios Empty Re: Definições e Regras dos Sorteios

Seg 28 Mar 2011 - 12:29
queria saber se eu ainda estou na lista de penalizados?
Winícius
Winícius
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Câncer Búfalo
Data de inscrição : 01/10/2010
Número de Mensagens : 755
Data de nascimento : 08/07/1997
Idade : 26
Localização : Paulínia - SP
Emprego/lazer : Estudar, Colecionar cloths...
Humor : Sarcástico e mau homurado.
Definições e Regras dos Sorteios Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Definições e Regras dos Sorteios Right_bar_bleue

Definições e Regras dos Sorteios Empty Re: Definições e Regras dos Sorteios

Seg 28 Mar 2011 - 12:32
Eu vou responder essa pra você.
Se seu nome não estiver escrito de azul, (estiver escrito normalmente) você não está.
Ou se não você vê o tópico da lista de penalizados, (mas no seu caso, você não está)
Phillipepitta
Phillipepitta
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Masculino Sagitário Cavalo
Data de inscrição : 04/08/2010
Número de Mensagens : 3599
Data de nascimento : 19/12/1990
Idade : 33
Localização : Bauru-SP
Emprego/lazer : Atendente Tecnico.
Humor : Divertido/feliz
Definições e Regras dos Sorteios Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Definições e Regras dos Sorteios Right_bar_bleue

Definições e Regras dos Sorteios Empty Re: Definições e Regras dos Sorteios

Seg 28 Mar 2011 - 16:26
Bom eu achei que a nova regra é boa, assim quem entrar ja tem que estar ciente que vai ter que ter o dinheiro para pagar logo em seguida.
Pensei que seriam 5 dias corridos, mas como são 5 dias uteis acho que da sim para a pessoa que entrou no sorteio pagar tranquilamente e como o TD disse as pessoas que ele sabe que sempre pagam sempre que ocorrer algum emprevisto e que avisam sempre terão tratamento diferenciado, tanto que ele fechou uma lista antes de todos terem pago para o sorteio ocorrer no dia. Pq as pessoas que faltavam pagar ele sabi que iriam comprir com o combinado.
Very Happy
ypassos
ypassos
Cavaleiro de Bronze NV 53
Cavaleiro de Bronze NV 53
Masculino Capricórnio Búfalo
Data de inscrição : 16/02/2011
Número de Mensagens : 132
Data de nascimento : 10/01/1986
Idade : 38
Localização : Cruz das Almas - BA
Emprego/lazer : Professor
Humor : O mesmo do Ikki quando fala "Houyoku Tenshou!"
Definições e Regras dos Sorteios Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Definições e Regras dos Sorteios Right_bar_bleue

Definições e Regras dos Sorteios Empty Re: Definições e Regras dos Sorteios

Seg 28 Mar 2011 - 17:43
Sinceramente, eu não achei muito boa a regra de não abrir um lista só para pagamentos. Eu digo isto porque se o sorteio for cancelado, o dinheiro depositado vai ser guardado para outro sorteio. Mas, se eu não quiser participar de sorteios por um longo tempo, vou ter que ficar preso ao fato de já ter depositado, podendo no pior das hipóteses esquecer que eu já havia saldo positivo.

E também penso no seguinte. Se continuamente houverem sorteios que sejam cancelados. Suponha que este sorteio seja cancelado e eu tenha depositado. Aí depois de dias (semanas ou meses), eu participo de outro e esse também seja cancelado. Agora suponha que esta situação se repita algumas vezes. Não vai ser mais difícil de administrar o saldo de cada usuário?
TheDarkness
TheDarkness
Cavaleiro de Ouro de Escorpião NV 226
Cavaleiro de Ouro de Escorpião NV 226
Masculino Touro Cabra
Data de inscrição : 25/04/2009
Número de Mensagens : 5095
Data de nascimento : 15/05/1979
Idade : 44
Localização : Esteio/RS
Emprego/lazer : Empregado público/Analista de Sistemas da TRENSURB
Definições e Regras dos Sorteios Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Definições e Regras dos Sorteios Right_bar_bleue

http://www.natocadaaranha.com.br/cavaleirosdozodiaco/

Definições e Regras dos Sorteios Empty Re: Definições e Regras dos Sorteios

Seg 28 Mar 2011 - 18:49
Ate hoje foram poucos sorteios cancelados

mas podemos combinar se tiver dois sorteios seguidos cancelados eu devolvo o dinheiro

T+
Phillipepitta
Phillipepitta
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Masculino Sagitário Cavalo
Data de inscrição : 04/08/2010
Número de Mensagens : 3599
Data de nascimento : 19/12/1990
Idade : 33
Localização : Bauru-SP
Emprego/lazer : Atendente Tecnico.
Humor : Divertido/feliz
Definições e Regras dos Sorteios Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Definições e Regras dos Sorteios Right_bar_bleue

Definições e Regras dos Sorteios Empty Re: Definições e Regras dos Sorteios

Seg 28 Mar 2011 - 18:55
alem de ser mtu dificil o sorteio ser cancelado, o que pode se fazer é o seguinte, caso vc ja tenha pago um sorteio e não aconteceu no proximo vc ja não precisa pagar, pois ja tem um saldo e como o TD disse se forem canelados um atras do outro ele devolve o dinheiro. Ou seja vc não tera que pagar sempre que entrar em um sorteio caso um outro ja tenha sido cancelado e vc ja tenha pago.
Very Happy
ypassos
ypassos
Cavaleiro de Bronze NV 53
Cavaleiro de Bronze NV 53
Masculino Capricórnio Búfalo
Data de inscrição : 16/02/2011
Número de Mensagens : 132
Data de nascimento : 10/01/1986
Idade : 38
Localização : Cruz das Almas - BA
Emprego/lazer : Professor
Humor : O mesmo do Ikki quando fala "Houyoku Tenshou!"
Definições e Regras dos Sorteios Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Definições e Regras dos Sorteios Right_bar_bleue

Definições e Regras dos Sorteios Empty Re: Definições e Regras dos Sorteios

Seg 28 Mar 2011 - 19:45
Entendi. Vlw!
TheDarkness
TheDarkness
Cavaleiro de Ouro de Escorpião NV 226
Cavaleiro de Ouro de Escorpião NV 226
Masculino Touro Cabra
Data de inscrição : 25/04/2009
Número de Mensagens : 5095
Data de nascimento : 15/05/1979
Idade : 44
Localização : Esteio/RS
Emprego/lazer : Empregado público/Analista de Sistemas da TRENSURB
Definições e Regras dos Sorteios Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Definições e Regras dos Sorteios Right_bar_bleue

http://www.natocadaaranha.com.br/cavaleirosdozodiaco/

Definições e Regras dos Sorteios Empty Re: Definições e Regras dos Sorteios

Sáb 2 Abr 2011 - 23:42
ja incorporei essas regras as Regras do Sorteio

http://www.clothmythrevolution.com/t359-definicoes-e-regras-dos-sorteios#2262

obrigado a todos pelas ideias e manifestações

T+
Conteúdo patrocinado

Definições e Regras dos Sorteios Empty Re: Definições e Regras dos Sorteios

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos