Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Comentários]Votações de Eventos no Fórum.

+7
Sankari
sergio dan
Tio Alex
cronostitan
Renatim
Lourenco de Aries
Chrono Trigger
11 participantes
Ir para baixo
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 Empty [Comentários]Votações de Eventos no Fórum.

Qui 1 Dez 2011 - 19:54
Relembrando a primeira mensagem :

Eu estou notando que o pessoal as vezes não estão votando pela foto do usuário e sim pelo nome do autor da foto, pessoal eu acho isso errado, devemos votar ( pelo menos eu acho) no trabalho que o usuário fez na foto, na qualidade do trabalho dele e não votar olhando o nome dele ou pq o usuário já esta ganhando, isso acaba desmerecendo os outros usuários que estão na votação e até o usuário que esta sendo votado pelo nome e não pelo seu trabalho, de certa forma desmerece o trabalho dele. Outra coisa também é a seguinte, de votar só pq fulando de tal já foi destaque muitas vezes tem que mudar, não é assim, se a pessoa fe um trabalho bacana e talz pq você não pode votar nela?Tenho certeza que se você fosse destaque e na outra semana vc entra na votação e você não recebe nenhum voto por o pessoal pensa desta maneira tenho certeza que ficaria chateado, então vamos levar mais a sério e fazer uma disputa amigavél, vejo que as votações de destaque estão se tornando uma verdadeira guerra, não vamos fazer assim, pq no meu pensar a votação de destaque não é para ser uma disputa, mas quem pensa que é uma disputa peço que faça uma disputa amigavél sem brigas e certos comentários que acabam de certa forma desmerecendo o trabalho dos outros da votação. Outra coisa que quero dizer, sei que não acontece por aqui ( é o que eu espero) é pedir votos via mp, acho isso ridiculo e desonesto ( não que alguém esteja fazendo isso, pelo menos eu não sei de nada e não tem como eu verificar mp's de outros usuários, o forumeiros não possui esse sistama, pq é óbvio que isso é invasão de privacidade) o usuário que faz isso e acaba ganhando não esta ganhando pro merecer, e sim pq ele quis ganhar e fez isso pq ele quis ter a vitória, então peço que pensam um pouco melhor nisso, pois se não irei ter que fazer do modo antigo a foto da semana, que era eu que escolhia e não tinha votações, blz turma?
Alguns poderão discordar?Claro mas só peço que não façam dessas disputas uma Guerra e sim um local onde podem ser elogiados pelos trabalhos e ouvirem críticas construtivas.

Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 Empty Re: [Comentários]Votações de Eventos no Fórum.

Seg 5 Dez 2011 - 22:15
Franciênio escreveu:Oi pessoal.

Se me permitem dar pitaco também, eu li as opiniões expostas aqui até agora e dou um pouco de razão para cada um.
Acho que o significado do que o nosso amigo Sérgio Dan quis dizer com estrelismo foi meio que "mal interpretado". Acredito que ele quis dizer é que seria bom se nos destaque da semana os "novatos no fórum" ou "fotógrafos iniciantes" tivessem mais chances de ter seus trabalhos reconhecidos. Assim estes ficariam mais estimulados a participarem não só com ensaios em suas coleções como nos torneios de fotos. E que, ver sempre os mesmos nomes (estrelas) nos destaques pode ser desestimulante para alguns.
Porém também concordo com o ponto de vista do Tio Alex quando ele diz que "o que está sendo avaliado é o critério artístico do autor". Isso deve ser levado em consideração sim, pois de outra forma desestimula os ótimos fotógrafos que temos aqui no fórum.
Achei os critérios levantados pelo Sankari uma ótima idéia. (a propósito, obrigado por votar ma minha foto durante seu exemplo Sankari, sei que é uma foto fictícia mas obrigado assim mesmo Razz )
Também dou toda razão para o Renatim a questão de não criar regras para votação pois isto poderia desestimular os votantes, devido a burocratização da votação.
Então como resolver todas estas questões? Eu pensei em algo que pode funcionar, mas se alguém tiver uma idéia melhor será muito bem-vinda.
Que tal se o Chrono sempre lembrar os critérios de uma boa foto no post inicial de cada votação? Algo simples mas que lembrasse as pessoas de votar analisando os critérios artísticos. Como uma campanha de voto consciente. Algo como por exemplo: "Lembrem-se de analisar bem as fotos antes de votar. Observem a iluminação, o foco, o enquadramento, a execução, a complexidade e o impacto de cada foto antes de escolher aquela que será destaque no fórum nesta semana."
Lembrando destes itens toda vez que houver uma votação, até mesmo os iniciantes ficarão atentos à eles durante seus ensaios, gerando assim possibilidades de destaques tanto de novatos quanto de veteranos.
O que acham?
É só uma idéia. Fiquem a vontade para discutir, melhorar ou criar novas idéias que ajudem a solucionar essa questão do nosso fórum.

Aliás Chrono, você está de parabéns por levantar esta questão aqui, pois isso com certeza nos levará a melhoria da qualidade do fórum, tanto nos resultados das votações como na produção de ensaios fotográficos.
Desculpem se escrevi demais. Abraço a todos e té +.

É uma boa idéia Fran, colocando assim sem ser uma regra, irei fazer isso na votação dessa semana, só que também tem o outro problema, a pessoa votar pelo nome do autor, ou seja, votar pq fulano de tal é amigo, então mesmo assim o problema continua.

Eu que agradeço a todos que estão comentando aqui e ajudando a resolver esse problrema.
Kirx
Kirx
Designer
Designer
Masculino Touro Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 3918
Data de nascimento : 18/05/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Ilustrador
[Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 Right_bar_bleue

http://www.kirschner.deviantart.com

[Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 Empty Re: [Comentários]Votações de Eventos no Fórum.

Seg 5 Dez 2011 - 22:22
Acho que vai da cabeça de cada um, em estar colaborando com o crescimento da pessoa que será destaque, ou com outra simplesmente fazendo um comentario positivo. Ou simplesmente dar o voto pra ajudar algum amiguinho ou porque pediram, isso vai da consciencia de cada um, nao tem como decidir por isso

Achei bastante valido os pontos que o Fran ressaltou sobre como o Chrono pode direcionar as votações apartir de agora
Renatim
Renatim
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Cobra
Data de inscrição : 20/03/2010
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Idade : 34
Localização : Volta Redonda
[Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 Right_bar_bleue

[Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 Empty Re: [Comentários]Votações de Eventos no Fórum.

Seg 5 Dez 2011 - 22:27
Chrono Trigger escreveu:

É uma boa idéia Fran, colocando assim sem ser uma regra, irei fazer isso na votação dessa semana, só que também tem o outro problema, a pessoa votar pelo nome do autor, ou seja, votar pq fulano de tal é amigo, então mesmo assim o problema continua.

Eu que agradeço a todos que estão comentando aqui e ajudando a resolver esse problrema.

É Chrono mais creio que isso não tem como se controlar, contamos apenas com o bom senso de cada um, Afinal não podemos forçar a pessoa a votar pelo motivo "certo" até pq cada um tem seu ponto de vista, Afinal as vezes a foto que vc achou Demais, pra mim pode não ser, o objetivo aqui deve ser apenas Pedir que votem pela qualidade das fotos, em outras palavras usando o Critério Artistico como já foi citado. E não votar no Amigo pra ele ganhar. Efim não tem jeito de controlar isso a não ser com medidas que ao meu ver são desnecessárias.

Bom acho que se pelo menos o pessoal que frequenta o forum regurlamente, Leia os posts, reflita e nas proximas votações pelo menos diga, Votei na foto I pq gostei da pose! tá bom... já é uma melhora.
Tbm apoio a proposta do Fran! Use nessa votação e veremos se teremos alguma melhora!
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Data de inscrição : 14/02/2009
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Idade : 55
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Professor
[Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 Right_bar_bleue

[Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 Empty Re: [Comentários]Votações de Eventos no Fórum.

Seg 5 Dez 2011 - 22:34
Não sei se funcionaria, mas poderiamos então criar uma Comissão de Votação Rotativa (CVR), ou seja, a cada mês (eliminariamos o Destaque da Semana) 3 ou 5 usuários seriam eleitos para fazerem parte desta comissão, tomando como base o número de inscrição dos mesmos no fórum, que seriam fixos e sorteados pra este fim todo inicio do mês (talvez usando um daqueles sites que se usa pra sorteio). Estes escolheriam os Destaques do Mês como num concurso e teriam seus números "congelados" para o mês seguinte, dando a todos a chance de fazer parte da Comissão. Creio que evitariamos favoritismo e falta de critério artístico desta forma.
Franciênio
Franciênio
Por Atena
Por Atena
Masculino Escorpião Cachorro
Data de inscrição : 14/01/2011
Número de Mensagens : 1291
Data de nascimento : 08/11/1982
Idade : 41
[Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 Right_bar_bleue

[Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 Empty Re: [Comentários]Votações de Eventos no Fórum.

Seg 5 Dez 2011 - 22:42
Chrono Trigger escreveu:
É uma boa idéia Fran, colocando assim sem ser uma regra, irei fazer isso na votação dessa semana, só que também tem o outro problema, a pessoa votar pelo nome do autor, ou seja, votar pq fulano de tal é amigo, então mesmo assim o problema continua.

Eu que agradeço a todos que estão comentando aqui e ajudando a resolver esse problrema.

Bom, mesmo que coloque em prática esta minha idéia, não significa que teremos resultados imediatos. Acho que só com a constante campanha do "voto consciente" é que teremos chances de obter resultados positivos. Quanto às pessoas que votam no amigo e não na foto, estas infelizmente não teremos como impedir que ajam desta forma, porém acredito que se houver pessoas assim, estas serão minoria, e a minoria não define vencedores em votações. Então mais cedo ou mais tarde elas acabarão votando consciente pois verão que seus "esforços" não obtem resultados.
sergio dan
sergio dan
2º Lugar Torneio Especial de Aniversário CMR
2º Lugar Torneio Especial de Aniversário CMR
Masculino Leão Cavalo
Data de inscrição : 11/03/2010
Número de Mensagens : 1231
Data de nascimento : 18/08/1978
Idade : 45
Emprego/lazer : design/ilustrador/escultor.
[Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 Right_bar_bleue

[Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 Empty Re: [Comentários]Votações de Eventos no Fórum.

Seg 5 Dez 2011 - 22:47
Franciênio escreveu:Oi pessoal.

Se me permitem dar pitaco também, eu li as opiniões expostas aqui até agora e dou um pouco de razão para cada um.
Acho que o significado do que o nosso amigo Sérgio Dan quis dizer com estrelismo foi meio que "mal interpretado". Acredito que ele quis dizer é que seria bom se nos destaque da semana os "novatos no fórum" ou "fotógrafos iniciantes" tivessem mais chances de ter seus trabalhos reconhecidos. Assim estes ficariam mais estimulados a participarem não só com ensaios em suas coleções como nos torneios de fotos. E que, ver sempre os mesmos nomes (estrelas) nos destaques pode ser desestimulante para alguns.
.

É isso mesmo fran. Como vc vai estimular um novato no forum? Dando a ele oportinudades!! Torneios de fotos, destaque da semana e destaque do mês. Agora as "estrelas" sempre são os destaques. E ai, agora nego vem falar de se reciclar ou ficar para trás. É muito fácil ficar atrás de um pc escrevendo no teclado quero ver falar pessoalmente cara a cara. Ops off foi maus!!

Agora se o Chrono não ve problema em o cara ser destaque toda a semana, então não tem o porque continuar esses assunto. Deixa as estrelas sempre como destaque pronto!!! Os novatos ficam batendo [Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 912505 [Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 912505 [Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 912505 [Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 912505 . Se o forum CMR é para fãs de CDZ então todos são iguais ou não? Pelo visto não, porque só alguns são destaques.
A tá esqueci eles merecem são artistas, são profissionais graduado em fotografar, iluminação e critérios de jugamento. Tem que destacar mesmo os caras pow !!!

Vou dar um exemplo, para chronos é fácil achar esse tópico: Uma semana acho que no começo do ano entrou um usuários chamado neo , ele postou sua coleção. o Chrono selecionou uma das fotos dele para participar da foto da semana. Até ai tudo bem, a votação rolou e por um voto e advinhe quem levou o destaque??? Alguém sabe??? Uma das estrelas mas é lógico porque não !!! Agora eu pergunto cada o usuário neo hoje???? Ele foi estimulado pelo forum ???

A claro to falando besteria!!! Se quiserem conferir pode procurar nos arquivos do forum. Se quiser me rotular , não é a primeira vez blz .

Já dei minha opinião é muito dificil mudar essa situação. Não depende do forum é ao contrário é dos usuários, que deveriam pensar melhor antes de destacar um foto por amizadade ou por outros motivos que nunca saberemos.





Kirx
Kirx
Designer
Designer
Masculino Touro Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 3918
Data de nascimento : 18/05/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Ilustrador
[Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 Right_bar_bleue

http://www.kirschner.deviantart.com

[Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 Empty Re: [Comentários]Votações de Eventos no Fórum.

Seg 5 Dez 2011 - 22:57
Realmente Sergio, fica dificil mesmo mudar essa situacao, enquanto uns pensam em formas de como transformar essa situacao em algo positivo e outros se ocupando em acusar e ficar atirando pra todo lado

Isso pra mim é um discussão sadia, portanto estar digitando ou falando pessoalmente é a mesma coisa

vou continuar me empenhando em achar uma melhor maneira que sirva para o desenvolvimento e usuarios do fórum e se quiser colaborar também é bem vindo
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 Empty Re: [Comentários]Votações de Eventos no Fórum.

Seg 5 Dez 2011 - 22:59
sergio dan escreveu:
Franciênio escreveu:Oi pessoal.

Se me permitem dar pitaco também, eu li as opiniões expostas aqui até agora e dou um pouco de razão para cada um.
Acho que o significado do que o nosso amigo Sérgio Dan quis dizer com estrelismo foi meio que "mal interpretado". Acredito que ele quis dizer é que seria bom se nos destaque da semana os "novatos no fórum" ou "fotógrafos iniciantes" tivessem mais chances de ter seus trabalhos reconhecidos. Assim estes ficariam mais estimulados a participarem não só com ensaios em suas coleções como nos torneios de fotos. E que, ver sempre os mesmos nomes (estrelas) nos destaques pode ser desestimulante para alguns.
.

É isso mesmo fran. Como vc vai estimular um novato no forum? Dando a ele oportinudades!! Torneios de fotos, destaque da semana e destaque do mês. Agora as "estrelas" sempre são os destaques. E ai, agora nego vem falar de se reciclar ou ficar para trás. É muito fácil ficar atrás de um pc escrevendo no teclado quero ver falar pessoalmente cara a cara. Ops off foi maus!!

Agora se o Chrono não ve problema em o cara ser destaque toda a semana, então não tem o porque continuar esses assunto. Deixa as estrelas sempre como destaque pronto!!! Os novatos ficam batendo [Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 912505 [Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 912505 [Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 912505 [Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 912505 . Se o forum CMR é para fãs de CDZ então todos são iguais ou não? Pelo visto não, porque só alguns são destaques.
A tá esqueci eles merecem são artistas, são profissionais graduado em fotografar, iluminação e critérios de jugamento. Tem que destacar mesmo os caras pow !!!

Vou dar um exemplo, para chronos é fácil achar esse tópico: Uma semana acho que no começo do ano entrou um usuários chamado neo , ele postou sua coleção. o Chrono selecionou uma das fotos dele para participar da foto da semana. Até ai tudo bem, a votação rolou e por um voto e advinhe quem levou o destaque??? Alguém sabe??? Uma das estrelas mas é lógico porque não !!! Agora eu pergunto cada o usuário neo hoje???? Ele foi estimulado pelo forum ???

A claro to falando besteria!!! Se quiserem conferir pode procurar nos arquivos do forum. Se quiser me rotular , não é a primeira vez [Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 540780 .

Já dei minha opinião é muito dificil mudar essa situação. Não depende do forum é ao contrário é dos usuários, que deveriam pensar melhor antes de destacar um foto por amizadade ou por outros motivos que nunca saberemos.


Primeiro, a votação é aberta, ou seja, todos os usuários podem votar, sendo assim não é eu que chego no tópico e falo que fulano de tal é destaque da semana e pronto, seria perda de tempo minha criar o tópico da votação, pessoal votar e ai eu chegar e falar que outro usuário foi destaque, sendo que muitos votaram em outro, então quem escolhe o destaque da semana, do mês e do ano são os usuários.

Segundo, estrelas não existem aqui no fórum (pelo menos no modo que você esta colocando), agora se vamos falar em o pessoal que tem mais destaques no fórum e você consideram eles estrelas, posso dizer que você também seria uma estrela, pois sempre esta sendo destaque da semana, então vamos pensar bem antes de postar.Estamos aqui para resolver o problema de uma forma amigavél, onde qualquer usuários possa vir aqui e dar a sua opinião sem ofender ninguem e sem ser agressiso (posso estar interpretando o seu post de uma forma agressiva, mas talvez não era esse seu objetivo).

Sobre o neotams, eu posso dizer que se ele ficou por causa de um unico voto, ele deveria ter ficado era contente, ainda mais se foi a primeira vez dele na votação, pq o pessoal reconheceu o trabalho dele, a pessoa não precisa ganhar tudo na vida para ser reconhecido, só da pessoa chegar para você e elogiar o seu trabalho você já ganha o seu dia, já é reconhecido, ninguem vai chegar perto de você te dar uma promoção pq esta reconhecendo o seu trabalho, nem sempre é assim.

A votação é livre, cada um vota na foto que mais chamou a atenção, só acho que alguns votam por amizade, tenho certeza que se eu ganhar votos pq sou amigo de todo mundo eu não vou gostar, pq eles votaram em mim por causa da amizade, não votaram em mim por conta do meu trabalho.

Vamos manter a calma pessoal, se queremos dar uma oportunidade aos novatos, elogie o trabalho deles, dê dicas de como melhorar em futuras fotos, assim quando eles participarem das próximas votações, ficaram felizes pelos elogios e quem sabe ser destaque merecidademente.Se eu fosse um usuário novato no fórum e todo mundo votasse em mim só pq querem ver outras destaques, ficaria bem chateado pq não deram a mínima para o meu trabalho.
Sankari
Sankari
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 13/06/2010
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988
Idade : 36
[Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 Right_bar_bleue

[Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 Empty Re: [Comentários]Votações de Eventos no Fórum.

Seg 5 Dez 2011 - 23:12
Eu acho que todo mundo aqui ta levando o debate de uma forma bem aberta

A gente poderia até criar uma outra categoria , sei lá, novato destaque, ou um topico pros novatos mostrarem suas fotos, e a gente selecionar so dessas.

Mas quanto a essas acusações, eu não vejo isso por aqui, e acho que as alternativas que propusemos nesse tópico até agora foram consensuais e sadias.

Todo mundo aqui já teve seu lugar ao sol, a votação dessa semana é uma prova concreta disso. Ser justo não é ser bonzinho com todo mundo, é valorizar os esforços, e a qualidade, excelência. Outra alternativa seria essa de criar alguma coisa para estimular os novatos, ou fazer torneios temáticos , como a guerra galática, que foi um espetáculo de fotos bacanas.

sergio dan
sergio dan
2º Lugar Torneio Especial de Aniversário CMR
2º Lugar Torneio Especial de Aniversário CMR
Masculino Leão Cavalo
Data de inscrição : 11/03/2010
Número de Mensagens : 1231
Data de nascimento : 18/08/1978
Idade : 45
Emprego/lazer : design/ilustrador/escultor.
[Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 Right_bar_bleue

[Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 Empty Re: [Comentários]Votações de Eventos no Fórum.

Seg 5 Dez 2011 - 23:20
Kirx escreveu:Realmente Sergio, fica dificil mesmo mudar essa situacao, enquanto uns pensam em formas de como transformar essa situacao em algo positivo e outros se ocupando em acusar e ficar atirando pra todo lado

Isso pra mim é um discussão sadia, portanto estar digitando ou falando pessoalmente é a mesma coisa

vou continuar me empenhando em achar uma melhor maneira que sirva para o desenvolvimento e usuarios do fórum e se quiser colaborar também é bem vindo

Falou o senhor correto né kirx [Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 912505 [Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 912505 Depois sou eu que não aceito a opinião do outro.

Sim realmente chrono ninguem vive de reconhecimento, se a vida fosse sim era tudo mais facil. Agora se para vc os novos usuários não precisam de um apoio, não adianta eu ficar aki falando, para que??? Para ninguém !!???

Eu estrela !!!!!! Com certeza não !!! quando fui destaque do mês UMA VEZ da semana 3 VEZ. Fran e Crisnel tbm 3 ou 5 vezes, agora olha lá o restante. Quando cronostitan ou JohnMadeira ou LourencoAries foram destaque? A tá os caras não são bons artisticamente, o povo não os escolheram . Sei.

Agressivo chrono!!! Se vc entender assim, eu não sou o unico agressivo aki.

Uma solução o senhor estrela Tio Alex falou sobre comissão de votação. Uma boa idéia usuários fora da staff seria bom. Opa com certeza seria bom, usuários com consciência para não se levar por estrelismo opa Tio falei denovo Very Happy

AHHH Eu não falei em tirar a votação!!!! Deixe claro minha opinião. Agora ficou vários falando ai, " não acho certo tirar a votação" e pelo amor né, depois sou eu que não sei leio direto o post.
Lourenco de Aries
Lourenco de Aries
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 11/07/2011
Número de Mensagens : 1013
Data de nascimento : 07/04/1998
Idade : 26
Localização : Goiania-GO
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Alegre
[Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 Right_bar_bleue

[Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 Empty Re: [Comentários]Votações de Eventos no Fórum.

Seg 5 Dez 2011 - 23:29
Sergio Dan, lhe agradeço por me defender e também outors usuários, sinceramente, nessa última votação para foto da semana não recebi nenhum voto como de costume, porém ninguém nem se deu o trabalho de comentar a minha foto, elegiar ou criticar(inclusive você Sergio), por isso estou pensando em para de fotografar. Pronto, falei!!!!!
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 Empty Re: [Comentários]Votações de Eventos no Fórum.

Seg 5 Dez 2011 - 23:30
sergio dan escreveu:
Kirx escreveu:Realmente Sergio, fica dificil mesmo mudar essa situacao, enquanto uns pensam em formas de como transformar essa situacao em algo positivo e outros se ocupando em acusar e ficar atirando pra todo lado

Isso pra mim é um discussão sadia, portanto estar digitando ou falando pessoalmente é a mesma coisa

vou continuar me empenhando em achar uma melhor maneira que sirva para o desenvolvimento e usuarios do fórum e se quiser colaborar também é bem vindo

Falou o senhor correto né kirx [Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 912505 [Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 912505 Depois sou eu que não aceito a opinião do outro.

Sim realmente chrono ninguem vive de reconhecimento, se a vida fosse sim era tudo mais facil. Agora se para vc os novos usuários não precisam de um apoio, não adianta eu ficar aki falando, para que??? Para ninguém !!???

Eu estrela !!!!!! Com certeza não !!! quando fui destaque do mês UMA VEZ da semana 3 VEZ. Fran e Crisnel tbm 3 ou 5 vezes, agora olha lá o restante. Quando cronostitan ou JohnMadeira ou LourencoAries foram destaque? A tá os caras não são bons artisticamente, o povo não os escolheram . Sei.

Agressivo chrono!!! Se vc entender assim, eu não sou o unico agressivo aki.

Uma solução o senhor estrela Tio Alex falou sobre comissão de votação. Uma boa idéia usuários fora da staff seria bom. Opa com certeza seria bom, usuários com consciência para não se levar por estrelismo opa Tio falei denovo Very Happy

AHHH Eu não falei em tirar a votação!!!! Deixe claro minha opinião. Agora ficou vários falando ai, " não acho certo tirar a votação" e pelo amor né, depois sou eu que não sei leio direto o post.

Bom vc não entendeu o meu post direito.

Vc não disse em tirar a votação, eu disse.

Sim entendi de forma agressiva, a internet é assim, ninguem vai interpretar como realmente a gente quer.

Duas fotos suas estavam na votação do Destaque da Semana, pra mim estrelas são o pessoal que mandam muito bem no trabalho e são reconhecidas, vejo sempre o pessoal te elogiando e te colocando junto com os outros usuários destaques do fórum, então vc entra para esse grupo de estrelas.

Até o momento não vi ninguem bringando com ninguem neste tópico amigo, estamos aqui por este tópico unidos para tentar resolver esse problema na forma mais correta e amigavél possivél.Não acho que os novatos não devem ser destaques, se eles merecem, e se suas fotos são destacas e chamou a atenção do público merece sim, mais uma vez digo, não sou eu que escolho a foto final e dou ela o título de destaque, são vocês usuários.

Vamos manter a calma, não vamos ofender ninguém pois se não vamos ter que utilizar as regras do fórum, vamos com calma.
sergio dan
sergio dan
2º Lugar Torneio Especial de Aniversário CMR
2º Lugar Torneio Especial de Aniversário CMR
Masculino Leão Cavalo
Data de inscrição : 11/03/2010
Número de Mensagens : 1231
Data de nascimento : 18/08/1978
Idade : 45
Emprego/lazer : design/ilustrador/escultor.
[Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 Right_bar_bleue

[Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 Empty Re: [Comentários]Votações de Eventos no Fórum.

Seg 5 Dez 2011 - 23:35
Lourenco de Aries escreveu:Sergio Dan, lhe agradeço por me defender e também outors usuários, sinceramente, nessa última votação para foto da semana não recebi nenhum voto como de costume, porém ninguém nem se deu o trabalho de comentar a minha foto, elegiar ou criticar(inclusive você Sergio), por isso estou pensando em para de fotografar. Pronto, falei!!!!!

Não é só com vc não lourenco. Eu até hoje tem cara que nem comenta as minhas fotos. Quando entrei no forum, eu tinha um amigo que era usuário mais antigo aki, o portuga. Trabalhava junto comigo lá na empresa, eu falava sempre para ele " mano la no forum ninguém fala da minha foto, vou sair do forum" . Tem cara que chegou a um ponto que não precisa mais comentar e sim só ficar recebendo elogios.

É verdade lourenco eu não comentei a sua foto, desculpa. Falhei com vc. Tem que falar mesmo somos iguais aki assim eu acho.
Sankari
Sankari
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 13/06/2010
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988
Idade : 36
[Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 Right_bar_bleue

[Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 Empty Re: [Comentários]Votações de Eventos no Fórum.

Seg 5 Dez 2011 - 23:39
Vamos fazer assim, eu vou dar uma estrelinha pra cada usuário

E vamos voltar pra propostas construtivas , com respeito a todos.

[Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 2279971184_0296f369fe
Lourenco de Aries
Lourenco de Aries
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 11/07/2011
Número de Mensagens : 1013
Data de nascimento : 07/04/1998
Idade : 26
Localização : Goiania-GO
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Alegre
[Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 Right_bar_bleue

[Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 Empty Re: [Comentários]Votações de Eventos no Fórum.

Seg 5 Dez 2011 - 23:39
Tá certo amigo, sem problemas, mas a gente fica chateado em ninguém dar a mínima para a sua foto na votação. E olha que já é a terceira vez que isso acontece, e pô, nessa última votação minha foto tava boa sim. Merecia pelo menos algum comentário ou voto, mas nem isso tem né, então pra que continuar fotografando???
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 Empty Re: [Comentários]Votações de Eventos no Fórum.

Seg 5 Dez 2011 - 23:42
Todos tem o direito de vir aqui no tópico e dar a sua opinião, compartilhar, não a diferença nenhuma entre os usuários aqui, pelo menos eu prezo isso aqui.

Agora vamos por favor voltar o assunto a ser resolvido, o pessoal que esta aqui para brigar, causar túmultos vamos parar e agir da forma mais correta possivél.

Lourenço, te digo uma coisa, só da sua foto já esta disputando o destaque da semana, já é um começo, siginifica que o seu trabalho esta sendo reconhecido, acho que devemos começar a pensar dessa forma, agora se pensar que o trabalho só será reconhecido com minha foto no portal do fórum, eu por exemplo vou sentar e esperar.

Vamos mudar o modo de pensar, sempre quando tem atualizações no tópico de coleções o pessoal vai e posta, eu estou sempre postando, se deixo de postar em alguns é por causa do meu tempo.

Bom fim do off topic, vamos voltar ao assunto por favor pessoal, vamos todos acalmar os nervos, segunda-feira é brava,XD.
Kirx
Kirx
Designer
Designer
Masculino Touro Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 3918
Data de nascimento : 18/05/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Ilustrador
[Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 Right_bar_bleue

http://www.kirschner.deviantart.com

[Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 Empty Re: [Comentários]Votações de Eventos no Fórum.

Seg 5 Dez 2011 - 23:46
Lourenco de Aries escreveu:Tá certo amigo, sem problemas, mas a gente fica chateado em ninguém dar a mínima para a sua foto na votação. E olha que já é a terceira vez que isso acontece, e pô, nessa última votação minha foto tava boa sim. Merecia pelo menos algum comentário ou voto, mas nem isso tem né, então pra que continuar fotografando???

Lourencio, isso acontece cara
a foto pode ser interessante e bonita pra voce, mas talvez nao seja pra todo mundo
é o que estamos citando no fato de cada um ter um critério pra votar, assim o é também com relação as fotos
cada um tem um critério e gosto...não se chateie caso alguem nao faça o que voce esperava

Use isso como motivação e conquiste o comentário da pessoa
voce viu na ultima guerra galatica, que muitos evoluiram com as fotos e hoje tem o prestigio de mais pessoas que antes nao tinham
justamente pelo fato, da foto ter ficado melhor e se encaixado no gosto de mais pessoas.

Sugiro que tenha uma outra motivacao ao tirar suas fotos além de ficar esperando comentario e elogios dos outros
Lourenco de Aries
Lourenco de Aries
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 11/07/2011
Número de Mensagens : 1013
Data de nascimento : 07/04/1998
Idade : 26
Localização : Goiania-GO
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Alegre
[Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 Right_bar_bleue

[Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 Empty Re: [Comentários]Votações de Eventos no Fórum.

Seg 5 Dez 2011 - 23:51
Kirx escreveu:
Lourenco de Aries escreveu:Tá certo amigo, sem problemas, mas a gente fica chateado em ninguém dar a mínima para a sua foto na votação. E olha que já é a terceira vez que isso acontece, e pô, nessa última votação minha foto tava boa sim. Merecia pelo menos algum comentário ou voto, mas nem isso tem né, então pra que continuar fotografando???

Lourencio, isso acontece cara
a foto pode ser interessante e bonita pra voce, mas talvez nao seja pra todo mundo
é o que estamos citando no fato de cada um ter um critério pra votar, assim o é também com relação as fotos
cada um tem um critério e gosto...não se chateie caso alguem nao faça o que voce esperava

Use isso como motivação e conquiste o comentário da pessoa
voce viu na ultima guerra galatica, que muitos evoluiram com as fotos e hoje tem o prestigio de mais pessoas que antes nao tinham
justamente pelo fato, da foto ter ficado melhor e se encaixado no gosto de mais pessoas.

Sugiro que tenha uma outra motivacao ao tirar suas fotos além de ficar esperando comentario e elogios dos outros

Kirx, minha motivação para tirar as fotos nunca foi a de cair no gosto do povo!!!! Faço porque eu gosto, mas se ninguém está gostando, mas por exemplo: e se ninguém estiver gostando da sua foto, pra quê postar aki(não to falando de mim não!!!! Por sorte tem gente que reconhece minhas fotos.)? Tá bom, vou tentar me superar e vou dar o meu melhor nas minhas próximas fotos, obrigado pelo conselho amigo!!! Very Happy
EDIT: Tio e Sergio, por favor parem com essa briga, senão vocês dois daqui a
pouco serão pontuados pela staff, e esse não é o objetivo do
tópico!!!!!


Última edição por Lourenco de Aries em Seg 5 Dez 2011 - 23:56, editado 1 vez(es)
Kirx
Kirx
Designer
Designer
Masculino Touro Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 3918
Data de nascimento : 18/05/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Ilustrador
[Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 Right_bar_bleue

http://www.kirschner.deviantart.com

[Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 Empty Re: [Comentários]Votações de Eventos no Fórum.

Seg 5 Dez 2011 - 23:55
Lourenco de Aries escreveu:
Kirx escreveu:
Lourenco de Aries escreveu:Tá certo amigo, sem problemas, mas a gente fica chateado em ninguém dar a mínima para a sua foto na votação. E olha que já é a terceira vez que isso acontece, e pô, nessa última votação minha foto tava boa sim. Merecia pelo menos algum comentário ou voto, mas nem isso tem né, então pra que continuar fotografando???

Lourencio, isso acontece cara
a foto pode ser interessante e bonita pra voce, mas talvez nao seja pra todo mundo
é o que estamos citando no fato de cada um ter um critério pra votar, assim o é também com relação as fotos
cada um tem um critério e gosto...não se chateie caso alguem nao faça o que voce esperava

Use isso como motivação e conquiste o comentário da pessoa
voce viu na ultima guerra galatica, que muitos evoluiram com as fotos e hoje tem o prestigio de mais pessoas que antes nao tinham
justamente pelo fato, da foto ter ficado melhor e se encaixado no gosto de mais pessoas.

Sugiro que tenha uma outra motivacao ao tirar suas fotos além de ficar esperando comentario e elogios dos outros

Kirx, minha motivação para tirar as fotos nunca foi a de cair no gosto do povo!!!! Faço porque eu gosto, mas se ninguém está gostando, mas por exemplo: e se ninguém estiver gostando da sua foto, pra quê postar aki(não to falando de mim não!!!! Por sorte tem gente que reconhece minhas fotos.)? Tá bom, vou tentar me superar e vou dar o meu melhor nas minhas próximas fotos, obrigado pelo conselho amigo!!! Very Happy

Se voce gosta, isso já basta
nao precisa da aprovação de ninguem, e outra, voce é novo por aqui
as coisas vão acontecendo aos poucos e voce verá também que pode evoluir bastante, essa é a parte legal disso tudo

Ver daqui uns meses suas primeiras fotos e notar o quanto melhorou, mas pra voce, nunca pros outros
Zerox
Zerox
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Sagitário Galo
Data de inscrição : 30/09/2010
Número de Mensagens : 380
Data de nascimento : 20/12/1981
Idade : 42
Localização : São Paulo - Suzano
Emprego/lazer : Quimico e camisetero..silkero!!!
Humor : Doidooo
[Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 Right_bar_bleue

http://www.animedc.org/

[Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 Empty Re: [Comentários]Votações de Eventos no Fórum.

Seg 5 Dez 2011 - 23:55
Eu entrei de gaiato aqui mas..tenho uma sugestão:
Rotatividade dos destaques.ou seja..quem foi destaque dessa semana,mesmo que tenha uma foto fodastica na semana seguinte fique de fora, e eliminemos os vencedores gradativamente, ate ter 12 destaques no ano...

Mas..nao deixemos de reconhecer as fotos dos eliminados..e sim deixar algo como mural da semana, com destaque escolhidos pelo staff.. , eu voto pelo critério originalidade..nao gosto e nunca curti dar voto no destaque a alguém q ja usou a foto para outro torneio ,pois sei que todos se esforçam..o destaque tb tem q ser de acordo nao so com luz..clloths, mas..a disposição da pessoa em tirar foto..

Esquecendo um pouco minha opinião creio que o criterio de rotatividade seria muito viável e justo..

Se caso não entenderem ..eu tento explicar isso depois melhor kkkk
Mas..talvez seja a melhor solução..
Eu digo nao deixem de fotografar, mas..variando os destaques. e criando um mural revolution com as melhores fotos ..seria muito bom ..

PS.edit...só lembrando por mais que não queiramos..ignoramos novos users..... não somente nas fotos mas nos demais temas..eles querem conhecer o mundo myth..e participar se não os incentivamos da maneira certa..elogiando..criticando ..e não somente repreendendo evoluiria muito no fórum e sim os afastamos....(OPINIÃO MINHA)
Lourenco de Aries
Lourenco de Aries
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 11/07/2011
Número de Mensagens : 1013
Data de nascimento : 07/04/1998
Idade : 26
Localização : Goiania-GO
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Alegre
[Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 Right_bar_bleue

[Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 Empty Re: [Comentários]Votações de Eventos no Fórum.

Ter 6 Dez 2011 - 0:00
Concordo com vc amigo, acho que esse é caminho, na minha opinião de todas as propostas citadas até agora essa foi a melhor, acho que assim todos ficariam contentes, essa seria uma boa mneira para acabar com o que o Sergio Dan chamou de "estrelismo", que é quando certos usuários sempre são destaques e não dão oportunidades para outros.
Sankari
Sankari
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 13/06/2010
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988
Idade : 36
[Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 Right_bar_bleue

[Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 Empty Re: [Comentários]Votações de Eventos no Fórum.

Ter 6 Dez 2011 - 0:07
Pessoal.

Agora é sério, vamos voltar pras propostas, sem apontar dedos.
Sem ofensas. Temos regras a seguir para manter o forum um lugar aberto para a discussao aberta de todos os usuários, esse tópico tá começando a fazer vergonha pro padrão e pros ideais do forum.

Por favor.

Várias ideias boas foram dadas, temos que tentar construir juntos, e ninguem constroi nada com ofensas e inimizades.
Zerox
Zerox
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Sagitário Galo
Data de inscrição : 30/09/2010
Número de Mensagens : 380
Data de nascimento : 20/12/1981
Idade : 42
Localização : São Paulo - Suzano
Emprego/lazer : Quimico e camisetero..silkero!!!
Humor : Doidooo
[Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 Right_bar_bleue

http://www.animedc.org/

[Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 Empty Re: [Comentários]Votações de Eventos no Fórum.

Ter 6 Dez 2011 - 0:08
Não sendo mal educado mas vamos deixar problemas interferir esse assunto....vamos focar no assunto e outra..o que os membros novos vão achar quando ver esse tipo de coisa..se possível por favor..tirem esses últimos posts....acho que estão muito ofensivos..

Estamos procurando solução e não mais problemas..
Sankari
Sankari
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 13/06/2010
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988
Idade : 36
[Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 Right_bar_bleue

[Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 Empty Re: [Comentários]Votações de Eventos no Fórum.

Ter 6 Dez 2011 - 0:21
Olha não vou fechar esse topico, mas vou editar a discussao que nao foi construtiva, a partir daqui, vamos tentar voltar pra um consenso, em atitudes que tragam união, e não dissonância.

Aqui não é o santuário pra ninguém cortar a orelha de ninguém !
João Paulo
João Paulo
Cavaleiro de Bronze NV 55
Cavaleiro de Bronze NV 55
Masculino Virgem Tigre
Data de inscrição : 22/05/2011
Número de Mensagens : 165
Data de nascimento : 27/08/1986
Idade : 37
Localização : São Paulo - SP
[Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 Right_bar_bleue

[Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 Empty Re: [Comentários]Votações de Eventos no Fórum.

Ter 6 Dez 2011 - 0:36
Amigos, sou relativamente novo por aqui, e desde que me cadastrei achei o Fórum muito legal, pacifico e acolhedor, sempre tive muita vontade de participar dos torneios de fotos, mas por falta de tempo e uma boa camera, acabei nunca participando, mais sinceramente depois que li tudo isso, essa GUERRA inútil pra provar quem é o FODÂO do forum, me digam pra que essa disputa de egos?? Não entendo pra que levar tão a sério, eu prefiro levar a sério a amizade e respeito ao próximo, eu sei ganhar e perder com HONRA, na minha opinião essa briga só afasta novos users (como Eu) que queiram participar dos eventos, pra ser sincero perdi a vontade mesmo... Evil or Very Mad
Conteúdo patrocinado

[Comentários]Votações de Eventos no Fórum. - Página 2 Empty Re: [Comentários]Votações de Eventos no Fórum.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos