Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão

+63
Tetris de Leão
terrycris
Hellequin
clystefer junior
joao_artemidia
donka
menon
Deo SilverMars
TheWildWolf
shayron
scantlin
Issamo Minami
hugozanin
juniorcarolino
mugaum
leo_bueno
Geese Howard
okayda
fabaodoidao
Robshun
elvisloco
Elderyn
Kirx
Sankari
God.Hades
ThiagoSS
Saburak
vinistrifezza
dyufozeon
Gustavo Uzumaki
Havok
dodoroots
AstroJack
Dhyne
Lourenco de Aries
ikkidegemeos
RaphaVader
sergio dan
aquariano28
rafaelsee
Tanner
Saint Paradise
TheDarkness
Chrono Trigger
Kenshiro
JohnMadeira
Saori
cronostitan
Phillipepitta
Tio Alex
Flash_Dragon
Renatim
João Paulo
Kinderovo
Iusaf
albedo
Fernando83
Winícius
Zerox
MadMax
lens
Crisnel
Olympus
67 participantes
Ir para baixo
Olympus
Olympus
The Lich King
The Lich King
Masculino Áries Cachorro
Data de inscrição : 24/04/2009
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982
Idade : 42
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 14 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 14 Empty [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão

Ter 7 Jun 2011 - 19:06
Relembrando a primeira mensagem :

Fotos Oficias
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 14 CUK1AMz
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 14 H1zMXSb[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 14 Mt5TLbw[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 14 0eRu0ec[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 14 HiOLS3N
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 14 NX51Eg2[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 14 UGld5AJ[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 14 XnFaRzj[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 14 MUCzaFu
Descrição do Cloth:
Fabricante: Bandai
Série: Cloth Myth Ex
Classificação: Cavaleiro de Ouro
Armadura: Leão
Data de Lançamento: Outubro de 2011
Spoiler:
Fonte: Haroria FB


Última edição por Olympus em Ter 7 Jun 2011 - 19:15, editado 2 vez(es)

avatar
clystefer junior
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Data de inscrição : 03/03/2012
Número de Mensagens : 1051
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 14 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 14 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 14 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão

Sáb 28 Abr 2012 - 19:04
eu iria comprar o meu mais quando soube da noticia esperei para ver o resultado, e fico mt bom.
Hellequin
Hellequin
Cavaleiro de Prata NV 138
Cavaleiro de Prata NV 138
Masculino Libra Rato
Data de inscrição : 26/02/2010
Número de Mensagens : 1329
Data de nascimento : 06/10/1984
Idade : 39
Localização : Castilho-SP
Emprego/lazer : Não interessa!
Humor : Nenhum!
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 14 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 14 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão

Sáb 28 Abr 2012 - 20:44
O meu não veio com defeito algum, então não entendi porque mudaram ele Question
Issamo Minami
Issamo Minami
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Touro Rato
Data de inscrição : 10/12/2010
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Idade : 39
Localização : Passos - MG
Humor : Sei lá
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 14 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 14 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão

Ter 1 maio 2012 - 0:19
hellequin escreveu:O meu não veio com defeito algum, então não entendi porque mudaram ele Question

Mudaram porque em alguns vinham com defeitos e as peças soltavam. acho que chegava a 50% de pessoas com esses problemas (eu acho muito)!

Achei legal, fico triste porque o meu não é assim! Shocked Sad

Deveria ser assim desde o começo!
Agora você pode fazer poses sem que o peitoral caia, pode até jogar batata quente que não deve cair nada! FUUUU
avatar
clystefer junior
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Data de inscrição : 03/03/2012
Número de Mensagens : 1051
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 14 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 14 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 14 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão

Sáb 5 maio 2012 - 21:24
Quando que vão começar a vender o relançamento do aiolia ?
terrycris
terrycris
Cavaleiro de Bronze NV 10
Cavaleiro de Bronze NV 10
Masculino Leão Tigre
Data de inscrição : 10/05/2012
Número de Mensagens : 11
Data de nascimento : 30/07/1986
Idade : 37
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 14 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 14 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão

Sex 11 maio 2012 - 9:43
clystefer junior escreveu:Quando que vão começar a vender o relançamento do aiolia ?

esta tendo na hlj, comprei o meu la, junto do miro.
Tetris de Leão
Tetris de Leão
Cavaleiro de Bronze NV 53
Cavaleiro de Bronze NV 53
Masculino Leão Dragão
Data de inscrição : 21/03/2012
Número de Mensagens : 137
Data de nascimento : 11/08/1988
Idade : 35
Localização : Aracaju/Se
Emprego/lazer : Professor de Inglês
Humor : De boa na lagoa
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 14 Right_bar_bleue

http://odeiocast.blogspot.com

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 14 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão

Sex 29 Jun 2012 - 23:02
O meu veio com o problema da peça do cinto, tanto que a parte dourada dessa peça está descascada de tanto que caiu.

Finalmente consegui colocá-la de um jeito que não soltou, mas ela tá quase toda prateada, só a joia do meio que continua verde.

Não sei se aqui é o local correto, mas preciso de ajuda para descobrir qual a tinta que uso para repintar a peça.

Aproveitando, pergunto se essa tinta serviria pra o espartilho, e qual seria a tinta a ser usada na área mais escura do peitoral(meu gato achou que ia levar um lightning plasma na cara e revidou, derrubando-o e espalhando as peças, descascando essas que falei.)
Tanner
Tanner
Cavaleiro de Prata NV 138
Cavaleiro de Prata NV 138
Masculino Câncer Porco
Data de inscrição : 23/06/2010
Número de Mensagens : 1381
Data de nascimento : 04/07/1995
Idade : 28
Localização : Fortaleza-CE
Emprego/lazer : Estudante de Medicina Veterinária.
Humor : Depende.
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 14 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 14 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão

Sex 29 Jun 2012 - 23:10
Tetris de Leão escreveu:O meu veio com o problema da peça do cinto, tanto que a parte dourada dessa peça está descascada de tanto que caiu.

Finalmente consegui colocá-la de um jeito que não soltou, mas ela tá quase toda prateada, só a joia do meio que continua verde.

Não sei se aqui é o local correto, mas preciso de ajuda para descobrir qual a tinta que uso para repintar a peça.

Aproveitando, pergunto se essa tinta serviria pra o espartilho, e qual seria a tinta a ser usada na área mais escura do peitoral(meu gato achou que ia levar um lightning plasma na cara e revidou, derrubando-o e espalhando as peças, descascando essas que falei.)


Você pode encontrar ajuda aqui: http://www.clothmythrevolution.com/t3226-tutorialrestauracao-pintura-e-prevencao-de-descasques?highlight=restaura%C3%A7%C3%A3o

Eles vão dizer: Use verniz vitral outro 503 (acho que é 503). Ai você mistura com um pouco de incolor até ficar no tom do original. Boa sorte.
Tetris de Leão
Tetris de Leão
Cavaleiro de Bronze NV 53
Cavaleiro de Bronze NV 53
Masculino Leão Dragão
Data de inscrição : 21/03/2012
Número de Mensagens : 137
Data de nascimento : 11/08/1988
Idade : 35
Localização : Aracaju/Se
Emprego/lazer : Professor de Inglês
Humor : De boa na lagoa
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 14 Right_bar_bleue

http://odeiocast.blogspot.com

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 14 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão

Sex 29 Jun 2012 - 23:12
Valeu Tanner, vou perguntar por lá.

E pra não ficar só no OFF, eu acho que as peças vão ficar bem melhores dessa maneira que foram reformuladas, tô até pensando em comprar esse 2.0 e deixar o meu atual pra montar o object do lado.
RenatoGallagher
RenatoGallagher
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Gémeos Gato
Data de inscrição : 25/10/2011
Número de Mensagens : 85
Data de nascimento : 14/06/1987
Idade : 36
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 14 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 14 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão

Seg 10 Set 2012 - 0:22
Alguém pode me informar se existe o Aiolia Ex relançado pra vender no Brasil?
Hemir
Hemir
Cavaleiro de Bronze NV 72
Cavaleiro de Bronze NV 72
Masculino Libra Galo
Data de inscrição : 11/02/2009
Número de Mensagens : 276
Data de nascimento : 17/10/1981
Idade : 42
Localização : Recife/PE
Emprego/lazer : Pai de Benjamin
Humor : ista
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 14 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 14 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão

Qui 25 Out 2012 - 14:09
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 14 8121815537_a5d2bae554_o
Arthursaggioro
Arthursaggioro
Cavaleiro de Bronze NV 30
Cavaleiro de Bronze NV 30
Masculino Peixes Cavalo
Data de inscrição : 09/03/2012
Número de Mensagens : 56
Data de nascimento : 10/03/1990
Idade : 34
Localização : brasilia
Humor : divertido
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 14 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 14 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão

Qua 7 Nov 2012 - 20:10
ficou mto legal essas partes de efeito, tomara que vendam elas

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Issamo Minami
Issamo Minami
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Touro Rato
Data de inscrição : 10/12/2010
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Idade : 39
Localização : Passos - MG
Humor : Sei lá
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 14 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 14 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão

Sex 24 Out 2014 - 22:25
JhvieiraEX escreveu:meu aioria chegou a pouco tempo e o pininho de de encaixe que tem 2 partes que encaixa com o outro igual formando uma esferinha que conecta a cbça com o pescoço so vive desmontando e a consequentemente a caída da cabeça, o que eu faço pra juntar? alguemja teve o mesmo problema?


Pelo o que eu entendi, a cabeça cai porque a peça do pescoço está gasta de um dos lados..... Não consigo confirmar agora... Mas acho que os EX tem esse pino do pescoço móvel dos 2 lados, Tanto para soltar do corpo, tanto quanto para soltar da cabeça..... Eu colaria a parte da bolinha defeituosa no pescoço e deixaria a peça com a bolinha boa na cabeça....Assim você pode arrancar a cabeça quando quiser.
Issamo Minami
Issamo Minami
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Touro Rato
Data de inscrição : 10/12/2010
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Idade : 39
Localização : Passos - MG
Humor : Sei lá
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 14 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 14 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão

Sex 24 Out 2014 - 22:26
JhvieiraEX escreveu:meu aioria chegou a pouco tempo e o pininho de de encaixe que tem 2 partes que encaixa com o outro igual formando uma esferinha que conecta a cbça com o pescoço so vive desmontando e a consequentemente a caída da cabeça, o que eu faço pra juntar? alguemja teve o mesmo problema?


Pelo o que eu entendi, a cabeça cai porque a peça do pescoço está gasta de um dos lados..... Não consigo confirmar agora... Mas acho que os EX tem esse pino do pescoço móvel dos 2 lados, Tanto para soltar do corpo, tanto quanto para soltar da cabeça..... Eu colaria a parte da bolinha defeituosa no pescoço e deixaria a peça com a bolinha boa na cabeça....Assim você pode arrancar a cabeça quando quiser.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão - Página 14 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos