Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Fernus
Fernus
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/01/2013
Número de Mensagens : 645
Data de nascimento : 21/08/1995
Idade : 28
Localização : Salvador/Ba
[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  Empty [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival

Ter 14 Nov 2017 - 20:01
[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  Item_0000012395_Nn1GWvtg_01

[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  5884628146_f0f04e6bf4_t  [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  5884621206_1bffecc6b7_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  5884056021_d2ca0e4886_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  5891434460_e95eee4dc3_t
 [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  5884056725_db06ff43c5_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  5884056633_22926d05c9_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  5884056495_0beda62835_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  5884056371_7d59ba094a_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  5884621424_5b90a6a74e_t

[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  6506688921_1253937f99_m [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  6506688157_29929c0a27_m [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  6506687461_c15d3eb635_m [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  6506686675_66e795f2e9_m

[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  6506684981_6b904ce600_m [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  6506685973_18de3dd8cb_m

Cloth Myth EX Aiolia de Leão ~ Revival
Sáida: Abril 2018
Lançamento no Brasil:Agosto de 2018
Preço: 8,640 yenes
[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  23517883_1742803582397840_3336683178896440803_n
Fonte: Haroria
Rafael Coelho
Rafael Coelho
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Libra Porco
Data de inscrição : 16/11/2017
Número de Mensagens : 29
Data de nascimento : 23/09/1983
Idade : 40
Localização : Curitiba-PR
Emprego/lazer : Enfermeiro
[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival

Sáb 18 Nov 2017 - 10:19
Oi pessoal!

Como sou novato, vou me apegar em um item das regras, em especial a do 1º mandamento que diz: "Tenha paciência com os novatos"!! para diminuir minha ignorância no universo Cloth Myth. 

Estou com uma dúvida, provavelmente essa dúvida deve ser até idiota, mas mesmo assim acho que pra mim vale a pena entender melhor o significado do "Revival".
O que exatamente isso quer dizer, quando o Cloth Myth vem com esse termo!?

Tenho duas hipóteses (dai meu interesse em entender):

"Revival" significa apenas um terno para indicar que estará sendo lançado só mais uma "especie de lote" literalmente idêntico do personagem que, digamos, estava fora de linha!?

Ou "revival" significa que o personagem será relançado com "algumas melhorias" e consequentemente mais caro!? (Por exemplo: vem escrito "revival" na caixa desse Cloth Myth?).

Alguém sabe me dizer se uma das duas está certa ou não é nada disso que eu estou pensando!?
Fernus
Fernus
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/01/2013
Número de Mensagens : 645
Data de nascimento : 21/08/1995
Idade : 28
Localização : Salvador/Ba
[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival

Sáb 18 Nov 2017 - 19:17
Olha não vem escrito revival na caixa não mas ela pode sofrer alterações tipo do saga que foi removido a parte que indicava que vinha o effect, Revival é só o nome do relançamento dos cloth dos gold ex mesmo, sim as melhorias no caso realmente estão acontecendo mas o do aiolia já tinha acontecido antes (ele foi lançado em 2011 mas em 2012 ele teve um relançamento corrigindo o peitoral e o cinturão com partes da armadura que caiam o shaka foi corrido tambem já tinha sido corrigido na versão OCE e o milo o OCE tambem corrigiu o cinto então o revival dele vem corrigido. Aqui as imagens das correções abaixo Aiolia a 1ª versão vai está acima e o relançamento corrigido abaixo.

Aiolia:
Shaka:
Milo:
Rafael Coelho
Rafael Coelho
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Libra Porco
Data de inscrição : 16/11/2017
Número de Mensagens : 29
Data de nascimento : 23/09/1983
Idade : 40
Localização : Curitiba-PR
Emprego/lazer : Enfermeiro
[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival

Sáb 18 Nov 2017 - 23:53
Entendi.

Então significa que futuramente quando eu iniciar a compra de figures da linha EX, digamos que eu deva "me preocupar" em saber se o figure já passou por um "revival" caso eu queira o figure na sua versão mais atualizada, certo.

Muito obrigado, pela resposta super detalhada!
Fernus
Fernus
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/01/2013
Número de Mensagens : 645
Data de nascimento : 21/08/1995
Idade : 28
Localização : Salvador/Ba
[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival

Dom 19 Nov 2017 - 14:36
Cara eu tenho o primeiro Aiolia eu queria o Revival porque as peças caindo são bastante irritantes só que não cogito trocar o meu porque provavelmente vai vir 500 reais e eu acho isso muito caro para trocar o meu por esse motivo kk mas você como não tem acho melhor pegar a mais nova mesmo alem de lacrado e todo corrigido.
Rafael Coelho
Rafael Coelho
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Libra Porco
Data de inscrição : 16/11/2017
Número de Mensagens : 29
Data de nascimento : 23/09/1983
Idade : 40
Localização : Curitiba-PR
Emprego/lazer : Enfermeiro
[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival

Dom 19 Nov 2017 - 21:18
Minha meta principal são os da linha SoG. Mas a linha EX também está no meu objetivo (acho muito massa essa Capa deles). Mas como a previsão de lançamento dele é lá pra abril do ano que vem, provavelmente não vou deixar ele passar.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival

Sex 24 Nov 2017 - 14:14
[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  BRjgAbzk_o
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival

Ter 28 Nov 2017 - 12:36
Preorder 28 November 2017!!!
 
Leo Aiolia EX - Revival Edition
8,640円(税8%込)
2018年4月
 
[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  Ksel
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival

Ter 28 Nov 2017 - 12:37
Imagens Oficiais

[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  Item_0000012395_Nn1GWvtg_01
 
[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  Item_0000012395_Nn1GWvtg_03
 
[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  Item_0000012395_Nn1GWvtg_04
 
[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  Item_0000012395_Nn1GWvtg_05
 
[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  Item_0000012395_Nn1GWvtg_06
 
[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  Item_0000012395_Nn1GWvtg_07
 
[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  Item_0000012395_Nn1GWvtg_08
 
[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  Item_0000012395_Nn1GWvtg_09
 
[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  Item_0000012395_Nn1GWvtg_11
 
[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  Item_0000012395_Nn1GWvtg_10
Kinhukun
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre
Data de inscrição : 29/02/2012
Número de Mensagens : 7562
Data de nascimento : 18/07/1986
Idade : 37
Localização : Suzano/SP
Emprego/lazer : Contador
[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  Right_bar_bleue

http://colecadodokinhu.blogspot.com.br

[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival

Qui 30 Nov 2017 - 15:12
Aioria Revival na Tamashii Nation 2017
Fonte: SSF

[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  S7SKBSFm [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  ScKNecpm
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival

Qui 25 Jan 2018 - 14:13
[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  Ei96


「聖闘士聖衣神話EX レオアイオリア<リバイバル版>」
メーカー希望小売価格:8,640円(税8%込) 発売月:2018年4月予定

 
[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  Uq52
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival

Sáb 5 maio 2018 - 0:32
Aiolia Leo EX ~Revival Edition~
DISPONIBLE !!!
 
[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  XbctQT2o_o
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival

Sáb 5 maio 2018 - 0:33
EX Aiolia Leo ~Revival Edition~ by LiToys
 
[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  B7XoHnbV_o

[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  GHaSpbkf_o
 
[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  QfkEy4ND_o
 
夜_淑晴
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival

Ter 8 maio 2018 - 13:42
[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  Kd8T62Wm_o
 
[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  ECnnJAJ8_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  WxcnpKfh_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  YX9zD6P9_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  Gpunvhfh_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  NaoeNMOT_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  8Zof4aJb_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  BaRTuAky_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  PqI4Tk5J_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  HGxbG8k5_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  BAgMyyKR_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  4McNy0NK_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  MYXbNlV9_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  4ngj2GFQ_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  Wc5h22ea_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  XNROSJZ6_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  8L6wCA2L_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  HnDc79Ik_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  Oi3WWdph_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  BR6dUY9M_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  6YQE7CKc_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  YRY8PhGF_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  H1Frr5uX_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  OXVx18nq_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  SjcWiFMW_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  Id0HP6Uk_t
 
TORO+
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival

Seg 14 maio 2018 - 13:58
[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  KetyX4n5_o
 
[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  ATRnWum5_o
 
[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  LMV8vVTB_o
 
[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  Qe2HlYL9_o
 
[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  U9qw3s2z_o
 
[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  FSBqCTNa_o
 
[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  WYoTI3Kk_o
 
[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  4NjMnOLl_o
 
 [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  B94zk3yc_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  Ago9FKSH_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  DyncsQdB_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  9tAMIo5H_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  WuHLpgO7_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  K1IXxbYN_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  EgHplRar_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  OTPlFQ5b_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  2huYNLLn_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  DNcZjU9c_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  O5oqxUmc_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  6IQKul5g_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  NNMo1iPM_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  QkYf7uHW_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  QH7LnLPY_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  N9lzM0hh_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  FuBVHJ1r_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  SUovAq2M_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  DEDtXxHi_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  AhsD7Gui_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  SrZH90ml_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  VE8FOADW_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  QXlzk8sf_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  OdD3QXKK_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  XVDvuw3D_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  CjU1Vjyd_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  IKtoCvH8_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  SfUTILFR_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  OMt5k0KL_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  AD1UVqFk_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  VFZmnJKP_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  09O8gPPe_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  GMqLpIoM_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  UCxgiy8Y_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  RGfqILsX_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  Kma9xSAn_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  TIjxF5ci_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  Ikx6E5rw_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  JNGjAjJP_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  1Y9cPimT_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  NZFXheNs_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  Cc0B6gQk_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  W2yuWO6s_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  ZiYbFF2j_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  6D4bbct0_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  PZmPymdw_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  YxJOxSgw_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  0esh11Dn_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  XUGc7PFL_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  BZruA0ui_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  WMqZe0Rw_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  XhnW6XGQ_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  VpY5phlO_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  Kjup7jjn_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  FOmmmJCw_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  GnyJYnlZ_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  3yOs9ZQd_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  LmOVPvU5_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  OpA4h1JD_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  OGG2GVOo_t
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival

Seg 14 maio 2018 - 13:59
[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  6iHLTCFM_o
 
[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  7ohqv3WK_o
 
[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  3vAjiANB_o
 
[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  3D9Xx5cS_o
 
[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  KSsHYkc8_o
 
linckchanbd
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival

Seg 14 maio 2018 - 13:59
[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  6iHLTCFM_o
 
[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  7ohqv3WK_o
 
[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  3vAjiANB_o
 
[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  3D9Xx5cS_o
 
[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  KSsHYkc8_o
 
linckchanbd
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival

Dom 10 Jun 2018 - 14:38
[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  KetyX4n5_o
 
[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  ATRnWum5_o
 
[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  LMV8vVTB_o
 
[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  Qe2HlYL9_o
 
[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  U9qw3s2z_o
 
[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  FSBqCTNa_o
 
[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  WYoTI3Kk_o
 
[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  4NjMnOLl_o
 
 [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  B94zk3yc_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  Ago9FKSH_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  DyncsQdB_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  9tAMIo5H_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  WuHLpgO7_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  K1IXxbYN_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  EgHplRar_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  OTPlFQ5b_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  2huYNLLn_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  DNcZjU9c_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  O5oqxUmc_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  6IQKul5g_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  NNMo1iPM_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  QkYf7uHW_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  QH7LnLPY_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  N9lzM0hh_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  FuBVHJ1r_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  SUovAq2M_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  DEDtXxHi_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  AhsD7Gui_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  SrZH90ml_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  VE8FOADW_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  QXlzk8sf_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  OdD3QXKK_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  XVDvuw3D_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  CjU1Vjyd_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  IKtoCvH8_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  SfUTILFR_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  OMt5k0KL_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  AD1UVqFk_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  VFZmnJKP_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  09O8gPPe_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  GMqLpIoM_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  UCxgiy8Y_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  RGfqILsX_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  Kma9xSAn_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  TIjxF5ci_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  Ikx6E5rw_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  JNGjAjJP_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  1Y9cPimT_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  NZFXheNs_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  Cc0B6gQk_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  W2yuWO6s_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  ZiYbFF2j_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  6D4bbct0_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  PZmPymdw_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  YxJOxSgw_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  0esh11Dn_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  XUGc7PFL_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  BZruA0ui_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  WMqZe0Rw_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  XhnW6XGQ_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  VpY5phlO_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  Kjup7jjn_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  FOmmmJCw_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  GnyJYnlZ_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  3yOs9ZQd_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  LmOVPvU5_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  OpA4h1JD_t [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  OGG2GVOo_t
 
  人渣。
Conteúdo patrocinado

[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival  Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos