Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Marcel Elias
Marcel Elias
Cavaleiro de Bronze NV 78
Cavaleiro de Bronze NV 78
Masculino Peixes Macaco
Data de inscrição : 02/01/2011
Número de Mensagens : 323
Data de nascimento : 13/03/1992
Idade : 32
Localização : Salvador - BA
Emprego/lazer : Aspirante a estudante de Engenharia de Produção XD
Humor : Bem Besta 8D~~
Cloth Myth em Fortaleza, onde vendem? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cloth Myth em Fortaleza, onde vendem? Right_bar_bleue

Cloth Myth em Fortaleza, onde vendem? Empty Cloth Myth em Fortaleza, onde vendem?

Sáb 8 Jan 2011 - 20:49
Olá pessoal Very Happy

Estou com um pequeno problema. Minha mãe está de férias em Fortaleza e resolveu comprar um Cloth pra mim por lá, mas não tenho a menor idéia de onde se vende Cloths por essa cidade. Pessoal que mora por aí, sabe me informar onde endem Cloths com preços em conta? Estou procurando em todo canto, pq ela volta de viajem dia 10 pela tarde.

Desde já agradeço a todos ^^

P.S: Não sei se esse é o lugar para se postar isso, mas ñ achei nenhum específio :S
RaphaVader
RaphaVader
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Leão Rato
Data de inscrição : 05/11/2009
Número de Mensagens : 395
Data de nascimento : 03/08/1984
Idade : 39
Localização : Fortaleza - CE
Emprego/lazer : Psicólogo/ Psicanalista
Cloth Myth em Fortaleza, onde vendem? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cloth Myth em Fortaleza, onde vendem? Right_bar_bleue

Cloth Myth em Fortaleza, onde vendem? Empty Re: Cloth Myth em Fortaleza, onde vendem?

Sáb 8 Jan 2011 - 21:18
Opa, Marcel! Bem, acho difícil sua mãe encontar cloths por aqui, viu? A única loja, num período mais recente, que vendia era a Planeta Brinquedo. Tem lojas nos shoppings: Iguatemi, Del Passeo e Aldeota. Nas minhas últimas visitas a essas lojas, os cloths simplesmente sumiram como água. Em um tempo muito mais muito remoto, era possível encontrar nas Lojas Americanas, mas agora sem chances, infelizmente. De qualquer forma, seria uma boa sua mãe visitar esses shoppings e procurar pela loja que citei...quem sabe ela não encontra algum gato perdido?
Marcel Elias
Marcel Elias
Cavaleiro de Bronze NV 78
Cavaleiro de Bronze NV 78
Masculino Peixes Macaco
Data de inscrição : 02/01/2011
Número de Mensagens : 323
Data de nascimento : 13/03/1992
Idade : 32
Localização : Salvador - BA
Emprego/lazer : Aspirante a estudante de Engenharia de Produção XD
Humor : Bem Besta 8D~~
Cloth Myth em Fortaleza, onde vendem? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cloth Myth em Fortaleza, onde vendem? Right_bar_bleue

Cloth Myth em Fortaleza, onde vendem? Empty Re: Cloth Myth em Fortaleza, onde vendem?

Sáb 8 Jan 2011 - 21:23
Opa, brigadão cara, te mandei uma Mp no CMB, pq vi um comentário seu por lá e vi vc era de Fortaleza XD

Vou avisar a ela

Mto obrigado mesmo!!!
Conteúdo patrocinado

Cloth Myth em Fortaleza, onde vendem? Empty Re: Cloth Myth em Fortaleza, onde vendem?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos