Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
camila_koda
camila_koda
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Feminino Touro Galo
Data de inscrição : 29/01/2014
Número de Mensagens : 118
Data de nascimento : 10/05/1993
Idade : 30
Localização : Barra Mansa, RJ
Onde guardar os Cloth Myth Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Onde guardar os Cloth Myth Right_bar_bleue

Onde guardar os Cloth Myth Empty Onde guardar os Cloth Myth

Qua 29 Jan 2014 - 19:17
Pessoal, estou começando agora a minha primeira coleção de cloth myth, e gostaria de saber se vocês têm alguma dica de onde eu poderei guardar os meus cloth, infelizmente eu não tenho uma prateleira para colocá-los, o que seria ideal para guardar?
E também os cuidados que devo ter na hora da limpeza, algum produto específico pra limpar já que ouvi dizer que depois de algum tempo principalmente os da linha EX, que são feitos em  sua maioria de metal podem enferrujar com a umidade.
Grata pela atenção.
cabral22
cabral22
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Peixes Macaco
Data de inscrição : 26/03/2014
Número de Mensagens : 35
Data de nascimento : 20/03/1992
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte
Emprego/lazer : Cavaleiro De Athena
Humor : Privar todos os seus sentidos
Onde guardar os Cloth Myth Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Onde guardar os Cloth Myth Right_bar_bleue

Onde guardar os Cloth Myth Empty Re: Onde guardar os Cloth Myth

Ter 1 Abr 2014 - 13:37
Bom , o ideal seria guardar em algum lugar fechado "mas com vidro para os cloths ficar a mostra"  por que não vai entrar poeira e não vai precisar usar produtos e nem agua para limpar . Peça a algum marceneiro para fazer uma especie de caixa com pelo menos 22cm de altura para caber os cloth e depois coloque o vidro corrido na frente para você poder abrir quando quiser .
Segue Exemplo :
Onde guardar os Cloth Myth 2ue2osl
camila_koda
camila_koda
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Feminino Touro Galo
Data de inscrição : 29/01/2014
Número de Mensagens : 118
Data de nascimento : 10/05/1993
Idade : 30
Localização : Barra Mansa, RJ
Onde guardar os Cloth Myth Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Onde guardar os Cloth Myth Right_bar_bleue

Onde guardar os Cloth Myth Empty Re: Onde guardar os Cloth Myth

Sáb 5 Abr 2014 - 19:34
Valeu pela dica, bastante útil, mas infelizmente eu não teria onde colocar uma prateleira desse tipo no meu quarto, mas mesmo assim obrigada pela dica.
Se eu pudesse colocar meus cloths numa prateleira dessas com certeza eu iria adorar.
mr.clean
mr.clean
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Câncer Cavalo
Data de inscrição : 24/08/2013
Número de Mensagens : 718
Data de nascimento : 22/07/1990
Idade : 33
Localização : Vila Velha/ES
Onde guardar os Cloth Myth Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Onde guardar os Cloth Myth Right_bar_bleue

Onde guardar os Cloth Myth Empty Re: Onde guardar os Cloth Myth

Sáb 5 Abr 2014 - 23:16
Tbm não tenho expositor. Deixa na caixa, longe de umidade e calor. Limpo eles uma vez no mês com uma flanela seca e um pincel macio
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Onde guardar os Cloth Myth Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Onde guardar os Cloth Myth Right_bar_bleue

Onde guardar os Cloth Myth Empty Re: Onde guardar os Cloth Myth

Dom 6 Abr 2014 - 17:40
Se fica na caixa na tem sentido limpar.
Os cloths vem de fabrica com uma película de óleo que protege mas pode vir a agarrar poeira.

Caso náo queira expor deixa dentro da caixa que pode ficar em qqr lugar livre de umidade e protegido da luz do sol pra n desbotar a caixa.

Dependendo do espaço dentro do seu armário VC poderia manter os cloths montados lá como já vi antes.

O cloth DVD ser limpo apenas com uma flanela e nos que sao de prata como o seita q deve ser limpo com um silicone e nada mais q pode tirar a tinta dos cloths
GustavoAguiar
GustavoAguiar
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Escorpião Búfalo
Data de inscrição : 21/12/2012
Número de Mensagens : 1678
Data de nascimento : 20/11/1985
Idade : 38
Localização : Niterói/RJ
Emprego/lazer : CDZ, fotografia, aviação e carros
Onde guardar os Cloth Myth Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Onde guardar os Cloth Myth Right_bar_bleue

http://www.texturasbrasileiras.blogspot.com/

Onde guardar os Cloth Myth Empty Re: Onde guardar os Cloth Myth

Dom 6 Abr 2014 - 19:05
Os meus ficam nas caixas, porém eu esporadicamente abro-os para "tomar um ar" ou fotografar. Ultimamente tenho deixado só um montado (deixei Shaina e Marin sem armadura sentadas em cima das respectivas caixas).
Aqui minhas prateleiras são abertas, pegam muita poeira (tem 3 prédios em construção na minha rua)e moro perto da praia... Raramente deixo todos eles montados (levei uma vez 2:30h só pra desmontar na época 18 CMs...).
camila_koda
camila_koda
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Feminino Touro Galo
Data de inscrição : 29/01/2014
Número de Mensagens : 118
Data de nascimento : 10/05/1993
Idade : 30
Localização : Barra Mansa, RJ
Onde guardar os Cloth Myth Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Onde guardar os Cloth Myth Right_bar_bleue

Onde guardar os Cloth Myth Empty Re: Onde guardar os Cloth Myth

Seg 7 Abr 2014 - 21:05
Na verdade já pensei em deixá-los na caixa para evitar possíveis danos, mas não consigo, já que os cloth sempre ficam muito bonitos expostos. O que eu tenho feito é deixar dentro de um armário com um espaço só pra eles, assim eu sempre posso vê-los.
Pra limpar é difícil mesmo já que acaba sempre juntando poeira, o que eu faço é passar um pincel com a ponta macia para tirar a poeira, sempre tento deixar o armário limpo também, apesar de fechado, isso não evita que entre poeira. Mesmo assim, fico com receio de acontecer alguma coisa com a pintura dos cloth, afinal de contas eles custaram caro, e se estragarem seria uma catástrofe, nem sei o que faria.
mr.clean
mr.clean
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Câncer Cavalo
Data de inscrição : 24/08/2013
Número de Mensagens : 718
Data de nascimento : 22/07/1990
Idade : 33
Localização : Vila Velha/ES
Onde guardar os Cloth Myth Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Onde guardar os Cloth Myth Right_bar_bleue

Onde guardar os Cloth Myth Empty Re: Onde guardar os Cloth Myth

Seg 7 Abr 2014 - 23:27
camila_koda escreveu:Na verdade já pensei em deixá-los na caixa para evitar possíveis danos, mas não consigo, já que os cloth sempre ficam muito bonitos expostos. O que eu tenho feito é deixar dentro de um armário com um espaço só pra eles, assim eu sempre posso vê-los.
Pra limpar é difícil mesmo já que acaba sempre juntando poeira, o que eu faço é passar um pincel com a ponta macia para tirar a poeira, sempre tento deixar o armário limpo também, apesar de fechado, isso não evita que entre poeira. Mesmo assim, fico com receio de acontecer alguma coisa com a pintura dos cloth, afinal de contas eles custaram caro, e se estragarem seria uma catástrofe, nem sei o que faria.


Mais vale um cloth inteiro na caixa, do que um descascado na estante =)
cabral22
cabral22
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Peixes Macaco
Data de inscrição : 26/03/2014
Número de Mensagens : 35
Data de nascimento : 20/03/1992
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte
Emprego/lazer : Cavaleiro De Athena
Humor : Privar todos os seus sentidos
Onde guardar os Cloth Myth Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Onde guardar os Cloth Myth Right_bar_bleue

Onde guardar os Cloth Myth Empty Re: Onde guardar os Cloth Myth

Ter 8 Abr 2014 - 9:33
Kkkkkkkkkkkk , com certeza , também ja tenho que arrumar outro , pois ja estão chegando mais cloths
e também moro em avenida ou seja , poeira de asfalto constante , tenho medo de deixar esposto , todo dia quando chego do trabalho dou uma olhada nos cloths pra ver se esta tudo ok , ate meus nichos chegarem vou ter que manter esse cuidado !
Conteúdo patrocinado

Onde guardar os Cloth Myth Empty Re: Onde guardar os Cloth Myth

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos