Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
VI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution,Vencedor Left_bar_bleue0 / 1000 / 100VI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution,Vencedor Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

VI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution,Vencedor Empty VI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution,Vencedor

Qui 24 Dez 2009 - 0:22
Bom galera só pra deixar claro que esse torneio foi o que teve pouco mais pouco movimento mesmo,não ouve manifestação de nenhum usuário(exeto o Tio Alex)bom,se não curtiram o tema do torneio,e ainda estiver em tempo,pode dar dica de outro tema e talz,não ligo não,acho até melhor,mais tem que participar,pq tipo,faço um torneio com um determinado tema,o pessoal não curtiu esse tema,manda outros temas,ai muda o tema do torneio,para que acha participação(sendo que ouve manifestação)ai chega na hora ninguem participa ai é foda,mais também não posso culpar os usuários,pq eu mesmo iria particiapr e não deu mesmo para tirar uma fotinha,e além do mais final de ano é complicado,ficamos todos meio que sem tempo,bom,também pequei na divulgação,pedi um banner e não recebi,mais a culpa não é do designer Kirx,ele ta sobrecarregado e ainda tem o trabalho dele,ele ta praticamente sozinho como designer aqui no fóruns,os outros designers sumiram,o thiago por exemplo,nem da as caras,não explica o motivo de não estar entrando e coisa e talz,o nando o pc dele parece que deu pani,na ultima vez que tc com ele,então pequei na parte de divulgação,então peço desculpas,ano que vem vamos mudar isso,vou fazer o torneio,criar o tema e as regras,e deixar dois dias para vcs discutirem se gostou ou não do tema,se eu ve que isso ta dando certo ai sigo em frete,mais se não tiver dando certo,irei manter o tema que a Staff escolher,ok?

Bom desculpe ai o testamento,rs,mais vamos ao vencedor do Torneio,e eu não podeira cancelar o torneio pq não teve mais participantes,pq o unico participante teve o trabalho em tirar a foto e nós mandar,então não podemos desmerece-lo,então sem mais delongas,o vencedor é o nosso amigo de sempre,e o que sempre esta presente aqui no fórum é o..........Tio Alex.

O Cosmo Dourado de Seiya de presente!!

VI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution,Vencedor Xtmasseiya001.th

Autor:Tio Alex


Parabéns mais uma vez Tio Alex.

Fiquem avontade em comentar,e até o próximo Torneio se Deus quiser.
Damiein
Damiein
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Galo
Data de inscrição : 05/05/2009
Número de Mensagens : 2637
Data de nascimento : 12/11/1981
Idade : 42
Localização : Prados/MG
Emprego/lazer : Controlador Interno e Vereador
VI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution,Vencedor Left_bar_bleue0 / 1000 / 100VI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution,Vencedor Right_bar_bleue

VI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution,Vencedor Empty Re: VI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution,Vencedor

Qui 24 Dez 2009 - 10:45
Muito legal a foto, parabéns ao Tio pela idéia sensacional!
Dessa vez não deu pra participar porque estou longe dos meus babies, mas nos próximos contem comigo.
Feliz Natal a todos!!!
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Data de inscrição : 14/02/2009
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Idade : 55
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Professor
VI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution,Vencedor Left_bar_bleue0 / 1000 / 100VI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution,Vencedor Right_bar_bleue

VI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution,Vencedor Empty Re: VI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution,Vencedor

Qui 24 Dez 2009 - 18:16
Puxa, fico muito triste em ser o único participante. Tenho certeza que fotos bem mais elaboradas poderiam ter sido apresentadas neste torneio. De qualquer forma, agradeço a menção e espero que em 2010 este fórum seja como o da França em termos de participação.
VI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution,Vencedor Icon_santa Boas festas a todos!! VI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution,Vencedor Icon_santa
Kirx
Kirx
Designer
Designer
Masculino Touro Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 3918
Data de nascimento : 18/05/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Ilustrador
VI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution,Vencedor Left_bar_bleue0 / 1000 / 100VI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution,Vencedor Right_bar_bleue

http://www.kirschner.deviantart.com

VI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution,Vencedor Empty Re: VI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution,Vencedor

Ter 29 Dez 2009 - 19:48
PArabens pelo " torneio' tio Alex
pena desta vez nao poder disputar o titulo com vc amigo ^^


Abraços e boas festas
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Data de inscrição : 14/02/2009
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Idade : 55
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Professor
VI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution,Vencedor Left_bar_bleue0 / 1000 / 100VI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution,Vencedor Right_bar_bleue

VI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution,Vencedor Empty Re: VI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution,Vencedor

Sáb 2 Jan 2010 - 14:08
kirx escreveu:PArabens pelo " torneio' tio Alex
pena desta vez nao poder disputar o titulo com vc amigo ^^

Abraços e boas festas

Brigadão, caro. Fica aí a ideia. Não me importa o título. Um excelente 2010 pra vc e pra toda galera CMR! VI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution,Vencedor Icon_cool
Conteúdo patrocinado

VI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution,Vencedor Empty Re: VI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution,Vencedor

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos