Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
sudit
sudit
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Touro Dragão
Data de inscrição : 03/09/2009
Número de Mensagens : 63
Data de nascimento : 18/05/1988
Idade : 35
ARES, O deus discriminado. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ARES, O deus discriminado. Right_bar_bleue

ARES, O deus discriminado. Empty ARES, O deus discriminado.

Qua 2 Dez 2009 - 22:21
ARES, O deus discriminado. AresSacred

Bem ND e LC, EPG tem sido ótimos mangás mostrando o passado da serie mas não sei se é só a minha opinião que em 3 mangás com historias do passado dos cavaleiros nenhuma deu uma aparição nem mesmo que pequena a Ares.
Afinal um Deus citado como o que fez a maior das guerras santas e só derrotado com os golds usando as armas de libra no hipermito merece um pouco de destaque.

ARES, O deus discriminado. Aresboxkamei
Em lost canvas mesmo tivemos uma nova citação de poseidon que foi muito boa por sinal, mas será que não daria pra usar Ares em alguma parte da historia já no proprio hipermito e na mitologia grega ambos ja fizeram uma aliança contra Atena e Ares até se refugiou no mundo dos mortos.

ARES, O deus discriminado. Ficheiro:Ares_Canope_Villa_Adriana
Além de poder abranger para mitologia de Esparta x Atenas já que Em Esparta havia uma estátua do deus acorrentado, para mostrar que o espírito de guerra e vitória nunca deveria deixar a cidade. Além de que Ares é primogênito do dragão d’água e que após sua morte de semear seus dentes nasceram os Espartanos.

E mesmo fazer uma luta entre Amazonas, ja que Ares é o pai das mesmas, um combate pra ver qual amazonas são mais fortes Marin e cia ou as de Ares.

Além de poder ter uma variação grande de "Berseks" já que na mitologia ele tinha varias aves sagradas como Corujas,Abutres, Pica Paus e sem contar ter Deimos, "o terror", e Phobos "medo", Makhai (Batalhas), o Hysminai (Carnificinas).

Afinal será que precisara sair um 4 mangá abortando o passado de ss pra que Ares tenha vez, nem que seja numa pequena participação?


Última edição por sudit em Qui 3 Dez 2009 - 0:34, editado 1 vez(es)
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
ARES, O deus discriminado. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ARES, O deus discriminado. Right_bar_bleue

ARES, O deus discriminado. Empty Re: ARES, O deus discriminado.

Qua 2 Dez 2009 - 22:31
Gostei da sua dissertação Sudit. Eu não sabia dessa parada do Hipermito pois nunca li.

Seria uma boa um 4º mangá abordando essa batalha aí.

Vamos ver se rola isso um dia!!!
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
ARES, O deus discriminado. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ARES, O deus discriminado. Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

ARES, O deus discriminado. Empty Re: ARES, O deus discriminado.

Qua 2 Dez 2009 - 23:06
falou tudo amigo,gostei muito do que você disse.Eu já li esse Hipermito,muito show,e você está certo,pois uma das batalhas mais dificeis foi contra Ares,depois dele veio Hades,pois os dois Deuses tinham uma aliança(segundo o Hipermito)agora poderiam lançar sim um 4° mangá,abordando essa história(se possivel um futuro anime).

Vou ver se coloco o Hipermito aqui para a galera.
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
ARES, O deus discriminado. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ARES, O deus discriminado. Right_bar_bleue

ARES, O deus discriminado. Empty Re: ARES, O deus discriminado.

Qui 3 Dez 2009 - 0:28
Esqueci de falar antes: Esse fanart da Pandora Box do Ares ficou lesgalzinho!!! ARES, O deus discriminado. 663213 ARES, O deus discriminado. 663213 ARES, O deus discriminado. 663213 ARES, O deus discriminado. 663213
trend7
trend7
Cavaleiro de Bronze NV 62
Cavaleiro de Bronze NV 62
Masculino Leão Tigre
Data de inscrição : 06/11/2009
Número de Mensagens : 193
Data de nascimento : 21/08/1986
Idade : 37
Localização : Novo Hamburgo, RS
Emprego/lazer : Gráfico
Humor : Se me tirar pra louco eu te explodo ^^'
ARES, O deus discriminado. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ARES, O deus discriminado. Right_bar_bleue

ARES, O deus discriminado. Empty Re: ARES, O deus discriminado.

Qui 3 Dez 2009 - 8:57
Gostei dessa abordagem, concordo que Ares deveria aparecer em alguma saga, ou ter sua própria, já que é um deus pior (acredito eu) que Poseidon. Como falaram que ele se alia a Hades em algum momento, poderiam talvez encaixar ele na saga do inferno ou até nos Eliseos, mas daí já tem Thanatos e Hypnos de deuses, sei lá Razz
MT
MT
Cavaleiro de Bronze NV 62
Cavaleiro de Bronze NV 62
Masculino Gémeos Cachorro
Data de inscrição : 18/03/2010
Número de Mensagens : 207
Data de nascimento : 09/06/1994
Idade : 29
Localização : Campo Grande - MS
ARES, O deus discriminado. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ARES, O deus discriminado. Right_bar_bleue

ARES, O deus discriminado. Empty Re: ARES, O deus discriminado.

Ter 23 Mar 2010 - 20:22
Nem sabia da existência desse deus HUAHUSHUAHUS[/DESATENTO]
mas agora que li as considerações do sudit tbm acho que seria uma boa um 4º manga ou até mesmo um citação do Ares no LC

er, quando eu li o titulo do tópico pensei que ia ser alguém comparando o Mestre Ares com um Deus. XD
leootavio
leootavio
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Gémeos Cobra
Data de inscrição : 27/04/2009
Número de Mensagens : 83
Data de nascimento : 20/06/1989
Idade : 34
ARES, O deus discriminado. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ARES, O deus discriminado. Right_bar_bleue

ARES, O deus discriminado. Empty Re: ARES, O deus discriminado.

Qua 24 Mar 2010 - 16:52
Realmente, nunca havia pensado nisso, mas um 4º Manga (ou ate um livro como o Gigantomaquia) abordando Ares ia ser uma boa.
Mas uma aparição "importante" como a de Poseidon em LC mostrando o poder desse Deus também seria uma boua.
Conteúdo patrocinado

ARES, O deus discriminado. Empty Re: ARES, O deus discriminado.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos