Foto da semana[Votação encerrada]
5 participantes
Votação foto da Semana.
Foto da semana[Votação encerrada]
Seg 16 Nov 2009 - 13:16
Bom como alguns já sabem to meio sem tempo,e fui pescar no sabado fiquei lá até de noite pescando,e a bota que eu estava usando machucando o meu calcanhar,e acabou ferindo muito e carne está para fora,to puxando o pé agora,e como também tenho que dar a oportunidade as vocês de escolherem a foto da Semana.
I - Autor: Darth_Caos
II - Autor: Chrono Trigger
III - Autor: Tio Alex
IV - Autor: Pégasus Dourado
I - Autor: Darth_Caos
II - Autor: Chrono Trigger
III - Autor: Tio Alex
IV - Autor: Pégasus Dourado
- OlympusThe Lich King
-
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982
Re: Foto da semana[Votação encerrada]
Seg 16 Nov 2009 - 22:01
Votei na foto do Tio.
- FlabielCavaleiro de Prata NV 105
-
Número de Mensagens : 909
Data de nascimento : 01/07/1985
Emprego/lazer : Prof. Educação Física e músico
Humor : Extra-extrovertido (não confunda com alegre demais!!!)
Ter 17 Nov 2009 - 12:15
Muito maneiras as fotos! Mas fico com a simplicidade e cuidado do Tio na pose e nas escolhas de cenários pros cloths!
Qui 19 Nov 2009 - 12:36
Votação encerrada,tivemos poucos votos.
Tio Alex mais uma vez como o vencedor da foto da semana.
Tio Alex mais uma vez como o vencedor da foto da semana.
Autor: Tio Alex
Parabéns Tio Alex.
Parabéns Tio Alex.
- FlabielCavaleiro de Prata NV 105
-
Número de Mensagens : 909
Data de nascimento : 01/07/1985
Emprego/lazer : Prof. Educação Física e músico
Humor : Extra-extrovertido (não confunda com alegre demais!!!)
Qui 19 Nov 2009 - 16:37
Parabéns, mais uma vez, Tio! Pode dar um camus sem busto pra ele q ele tira uma foto e consegue deixar o cloth mais fiel ao anime q uma foto da bandai do próprio camus com o busto rs
O Tio faz parecer fácil botar um cloth na pose desejada e ainda pega ângulos formidáveis! Perfeito, Tio! Continue assim q a gente só agradece pelas fotos!
O Tio faz parecer fácil botar um cloth na pose desejada e ainda pega ângulos formidáveis! Perfeito, Tio! Continue assim q a gente só agradece pelas fotos!
- Tio AlexCavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
-
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Emprego/lazer : Professor
Sex 20 Nov 2009 - 16:58
Caraca!!Mas esta votação tinha que entrar pro Guiness como a mais rápida de todas!!Mais uma vez, não recebi nehum alerta do fórum e perdi a chance de votar.Bem, mesmo assim, quero registrar minha opinião:
1)Darth Chaos: ângulo muito bom deixando a silueta do rosto misterioso do Ares em destaque. Poderia ter pego todo o elmo, mas é sem dúvida uma belíssima foto.
2)Chrono: seria o meu voto se eu não fosse tão lerdo... O brilho na ombreira fez uma grande diferença e a pose é surpreendentemente inovadora.
3)Tenho até vergonha de ter minha foto escolhida pra ser destaque desta semana, já que nela aparece o vidro da redoma e nem está muito nítida.Mas acho que vocês curtiram por causa das flores, né? Amanhã vou buscar mais na 25, mas pra enfeitar outra coisa que comprei. Eita tio consumista...
4)Infelizmente, a foto do Dudu não tá abrindo aqui. Gostaria muito de vê-la.
Bem, agradeço pela escolha, pelo carinho e pelos exagerados elogios, em especial do meu amigo do Rio Gabriel. Comédia vc, caro!
1)Darth Chaos: ângulo muito bom deixando a silueta do rosto misterioso do Ares em destaque. Poderia ter pego todo o elmo, mas é sem dúvida uma belíssima foto.
2)Chrono: seria o meu voto se eu não fosse tão lerdo... O brilho na ombreira fez uma grande diferença e a pose é surpreendentemente inovadora.
3)Tenho até vergonha de ter minha foto escolhida pra ser destaque desta semana, já que nela aparece o vidro da redoma e nem está muito nítida.Mas acho que vocês curtiram por causa das flores, né? Amanhã vou buscar mais na 25, mas pra enfeitar outra coisa que comprei. Eita tio consumista...
Bem, agradeço pela escolha, pelo carinho e pelos exagerados elogios, em especial do meu amigo do Rio Gabriel. Comédia vc, caro!
Sex 20 Nov 2009 - 18:44
Tio Alex escreveu:Caraca!!Mas esta votação tinha que entrar pro Guiness como a mais rápida de todas!!Mais uma vez, não recebi nehum alerta do fórum e perdi a chance de votar.Bem, mesmo assim, quero registrar minha opinião:
Amigo,acho que o sistema do forumeiros deve estar dadno algusn problemas,mais o que podemso fazer é esperar,e o mais estranho é que registrou mais usuários e não recebi nenhuma mensagem de registro.
Bom a foto do pégasus é essa daqui,o link deve ter quebrado.
Quero agradecer pelos elogios a minha foto,como estou um pouco ocupado essa semana,provavelmente irei abrir mais uma votação na semana que vem,e sempre vou dar um Up.
-
Sáb 21 Nov 2009 - 15:42
Paciência então. Espero não chegar atrasado na próxima. E Dudu, foto supimpa do Tenma, viu? Eu ficaria em dúvida em qual votar afinal.
- DamieinCavaleiro de Ouro de Touro NV 178
-
Número de Mensagens : 2637
Data de nascimento : 12/11/1981
Emprego/lazer : Controlador Interno e Vereador
Seg 23 Nov 2009 - 16:26
Meio atrasado... mas parabéns pela foto Tio, esse jardim de rosas ficou perfeito!
-
Seg 23 Nov 2009 - 16:28
Brigadú, Daniel!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos