- bruempurraCavaleiro Aprendiz LV 1
-
Número de Mensagens : 5
Data de nascimento : 26/11/1990
VENDO CLOTH MYTH`S ISAAC DE KAKEN, SIGFRIED, AFRODITE SAPURIS E MINOS DE GRIFFON
Dom 13 Set 2020 - 19:29
Boa noite Galera !
Estou me desfazendo de alguns dos meus cloths. Todos originais Bandai e bem conservados e sem detalhes. Dou preferëncia para quem mora em Sao Paulo e puder pegar em maos. Estou vendendo os seguintes cloths, se eu nao me engano sao todos corpos G3, nenhum EX:
- Isaac de Kraken
- Sigfried
- Afrodite de Peixes Sapuris
- Minos de Griffon
Estou vendendo os quatro juntos pelo valor de R$ 175,00 cada um, ou seja, R$ 700,00 no total, NAO VENDO SEPARADO. Aproveitem e uma otima oportunidade, nunca irao achar cloths por esse valor. Quem tiver interesse me mande .
Estou me desfazendo de alguns dos meus cloths. Todos originais Bandai e bem conservados e sem detalhes. Dou preferëncia para quem mora em Sao Paulo e puder pegar em maos. Estou vendendo os seguintes cloths, se eu nao me engano sao todos corpos G3, nenhum EX:
- Isaac de Kraken
- Sigfried
- Afrodite de Peixes Sapuris
- Minos de Griffon
Estou vendendo os quatro juntos pelo valor de R$ 175,00 cada um, ou seja, R$ 700,00 no total, NAO VENDO SEPARADO. Aproveitem e uma otima oportunidade, nunca irao achar cloths por esse valor. Quem tiver interesse me mande .
- bruempurraCavaleiro Aprendiz LV 1
-
Número de Mensagens : 5
Data de nascimento : 26/11/1990
Re: VENDO CLOTH MYTH`S ISAAC DE KAKEN, SIGFRIED, AFRODITE SAPURIS E MINOS DE GRIFFON
Ter 15 Set 2020 - 21:52
Ja vendi os bonecos, podem fechar o topico.
- Figura raríssima do Cloth Myth Minos de Griffon.
- Review Cloth Myth Revolution - Minos de Griffon EX
- [Comentários] Minos de Griffon OCE Saint Cloth Myth Metal EX
- [Vendo] Afrodite Surplice, Appendix Leão; [Vendo/Troco] Object Pegasus Seiya V2 Broken Version (completo)!
- [Vendo] Bian de Cavalo Marinho e Isaac de Kraken (Trancar)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos