Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
bruempurra
bruempurra
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Sagitário Cavalo
Data de inscrição : 10/06/2012
Número de Mensagens : 5
Data de nascimento : 26/11/1990
Idade : 33
VENDO CLOTH MYTH`S ISAAC DE KAKEN, SIGFRIED, AFRODITE SAPURIS E MINOS DE GRIFFON Left_bar_bleue0 / 1000 / 100VENDO CLOTH MYTH`S ISAAC DE KAKEN, SIGFRIED, AFRODITE SAPURIS E MINOS DE GRIFFON Right_bar_bleue

VENDO CLOTH MYTH`S ISAAC DE KAKEN, SIGFRIED, AFRODITE SAPURIS E MINOS DE GRIFFON Empty VENDO CLOTH MYTH`S ISAAC DE KAKEN, SIGFRIED, AFRODITE SAPURIS E MINOS DE GRIFFON

Dom 13 Set 2020 - 19:29
Boa noite Galera !

Estou me desfazendo de alguns dos meus cloths. Todos originais Bandai e bem conservados e sem detalhes. Dou preferëncia para quem mora em Sao Paulo e puder pegar em maos. Estou vendendo os seguintes cloths, se eu nao me engano sao todos corpos G3, nenhum EX:

- Isaac de Kraken 
- Sigfried
- Afrodite de Peixes Sapuris
- Minos de Griffon

Estou vendendo os quatro juntos pelo valor de R$ 175,00 cada um, ou seja, R$ 700,00 no total, NAO VENDO SEPARADO. Aproveitem e uma otima oportunidade, nunca irao achar cloths por esse valor. Quem tiver interesse me mande Mp.
bruempurra
bruempurra
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Sagitário Cavalo
Data de inscrição : 10/06/2012
Número de Mensagens : 5
Data de nascimento : 26/11/1990
Idade : 33
VENDO CLOTH MYTH`S ISAAC DE KAKEN, SIGFRIED, AFRODITE SAPURIS E MINOS DE GRIFFON Left_bar_bleue0 / 1000 / 100VENDO CLOTH MYTH`S ISAAC DE KAKEN, SIGFRIED, AFRODITE SAPURIS E MINOS DE GRIFFON Right_bar_bleue

VENDO CLOTH MYTH`S ISAAC DE KAKEN, SIGFRIED, AFRODITE SAPURIS E MINOS DE GRIFFON Empty Re: VENDO CLOTH MYTH`S ISAAC DE KAKEN, SIGFRIED, AFRODITE SAPURIS E MINOS DE GRIFFON

Ter 15 Set 2020 - 21:52
Ja vendi os bonecos, podem fechar o topico.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos