[Comentários] Anime Heroes, novos bonecos articulados dos Cavaleiros do Zodíaco.
Dom 8 Dez 2019 - 15:37
Anime Heroes é a nova coleção de bonecos articulados dos Cavaleiros do Zodíaco, Essa linha será lançada no primeiro semestre de 2020, com os primeiros lançamentos sendo Seiya de Pégasus, Saga de Gêmeos e Aiolos de Sagitário. Obvio que se trata de uma coleção mais infantil, mas aposto que muitos de nós terá alguns.
Segundo informações da própria Bandai, as peças receberão uma pintura metálica, diferente da pintura mostrada nas imagens.
Ansiosos?
Acessem: www.clothmythrevolution.com
www.youtube.com/c/clothmythrevolution
Segundo informações da própria Bandai, as peças receberão uma pintura metálica, diferente da pintura mostrada nas imagens.
Ansiosos?
Acessem: www.clothmythrevolution.com
www.youtube.com/c/clothmythrevolution
- Pégasus DouradoCavaleiro de Ouro de Touro NV 178
-
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
Re: [Comentários] Anime Heroes, novos bonecos articulados dos Cavaleiros do Zodíaco.
Seg 9 Dez 2019 - 7:03
Horríveis.
- GoldWarriorCavaleiro de Bronze NV 78
-
Número de Mensagens : 319
Data de nascimento : 24/12/1987
Emprego/lazer : Gestor
Re: [Comentários] Anime Heroes, novos bonecos articulados dos Cavaleiros do Zodíaco.
Seg 9 Dez 2019 - 14:53
Esses v2 com pintura metaliza até me interessaria, mais pra compor cenário, tipos fazer cena junto aos marinas. Os de ouro como já tenho os myth, logo, passo. Agora isso enterra os DDP de vez.
Ter 10 Dez 2019 - 19:02
Mas esta linha é para o público infantil e não foi por causa dela que a DDP acabou de vez. A linha DDP não fez sucesso no seu segundo ano, pela péssima qualidade nas peças e principalmente por fugir da proposta de preços mais baixos.GoldWarrior escreveu:Esses v2 com pintura metaliza até me interessaria, mais pra compor cenário, tipos fazer cena junto aos marinas. Os de ouro como já tenho os myth, logo, passo. Agora isso enterra os DDP de vez.
- GoldWarriorCavaleiro de Bronze NV 78
-
Número de Mensagens : 319
Data de nascimento : 24/12/1987
Emprego/lazer : Gestor
Qua 11 Dez 2019 - 14:17
Chrono Trigger escreveu:Mas esta linha é para o público infantil e não foi por causa dela que a DDP acabou de vez. A linha DDP não fez sucesso no seu segundo ano, pela péssima qualidade nas peças e principalmente por fugir da proposta de preços mais baixos.GoldWarrior escreveu:Esses v2 com pintura metaliza até me interessaria, mais pra compor cenário, tipos fazer cena junto aos marinas. Os de ouro como já tenho os myth, logo, passo. Agora isso enterra os DDP de vez.
Entendi. Quiz me referir mais no sentido que essa linha tá com a mesmo proposta dos DDP, baixo custo e mais pra brincadeira que pra coleção.
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos