Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Pegasusjulio28
Pegasusjulio28
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Escorpião Cachorro
Data de inscrição : 02/01/2019
Número de Mensagens : 2
Data de nascimento : 28/10/1994
Idade : 29
Localização : Embu das Artes - SP
Emprego/lazer : Atendente/Colecionador
Comprar Cloth Myth Bandai no AliExpress é seguro?  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Comprar Cloth Myth Bandai no AliExpress é seguro?  Right_bar_bleue

Comprar Cloth Myth Bandai no AliExpress é seguro?  Empty Comprar Cloth Myth Bandai no AliExpress é seguro?

Qua 2 Jan 2019 - 13:21
Boa tarde, eu tenho uma dúvida, estou de olho em um Shiryu V3 da Bandai que está com um preço que cabe no meu orçamento, eu queria saber uma coisa, a chance de ser taxado por comprar um Cloth Bandai nesse site é grande? Alguém já fez alguma compra assim no AliExpress? Já foi taxado? O valor da taxa é muito grande?
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
Comprar Cloth Myth Bandai no AliExpress é seguro?  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Comprar Cloth Myth Bandai no AliExpress é seguro?  Right_bar_bleue

Comprar Cloth Myth Bandai no AliExpress é seguro?  Empty Re: Comprar Cloth Myth Bandai no AliExpress é seguro?

Qui 3 Jan 2019 - 12:14
Sempre existe o risco de ser taxado em qualquer compra internacional, mesmo pedindo o vendedor para declarar valor abaixo de 50 dólares.

Vai depender do bom humor do fiscal da RF que pegar sua caixa na alfândega. Mesmo caixa pequena e valor abaixo de US$50, ele pode "achar que custou mais do que isso" e aí canetar. Vc terá que pagar o imposto ou recorrer.
Pegasusjulio28
Pegasusjulio28
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Escorpião Cachorro
Data de inscrição : 02/01/2019
Número de Mensagens : 2
Data de nascimento : 28/10/1994
Idade : 29
Localização : Embu das Artes - SP
Emprego/lazer : Atendente/Colecionador
Comprar Cloth Myth Bandai no AliExpress é seguro?  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Comprar Cloth Myth Bandai no AliExpress é seguro?  Right_bar_bleue

Comprar Cloth Myth Bandai no AliExpress é seguro?  Empty Comprar Cloth Myth Bandai no AliExpress é seguro?

Qui 3 Jan 2019 - 12:44
Entendi, vai depender da minha sorte rsrs, mas se eu for taxado, e a taxa for muito alta, não vou pegar esse Shiryu não.
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
Comprar Cloth Myth Bandai no AliExpress é seguro?  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Comprar Cloth Myth Bandai no AliExpress é seguro?  Right_bar_bleue

Comprar Cloth Myth Bandai no AliExpress é seguro?  Empty Re: Comprar Cloth Myth Bandai no AliExpress é seguro?

Qui 3 Jan 2019 - 13:38
Pegasusjulio28 escreveu:Entendi, vai depender da minha sorte rsrs, mas se eu for taxado, e a taxa for muito alta, não vou pegar esse Shiryu não.
Pede o vendedor para declarar valor abaixo dos U$50.


Ou então procure no ML e grupos do FB.
GoldWarrior
GoldWarrior
Cavaleiro de Bronze NV 78
Cavaleiro de Bronze NV 78
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 12/08/2015
Número de Mensagens : 319
Data de nascimento : 24/12/1987
Idade : 36
Emprego/lazer : Gestor
Comprar Cloth Myth Bandai no AliExpress é seguro?  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Comprar Cloth Myth Bandai no AliExpress é seguro?  Right_bar_bleue

Comprar Cloth Myth Bandai no AliExpress é seguro?  Empty Re: Comprar Cloth Myth Bandai no AliExpress é seguro?

Qui 3 Jan 2019 - 15:10
Boa tarde. Pegasusjulio as chances são as mesma em qualquer site, não é o site que define se vai ser taxado ao não, as escolhas da encomendas são por amostragem e mesmo assim (caindo na amostragem) ela ainda pode ou não ser taxada. Resumindo é sorte. De não ser escolhido do fiscal ta num dia feliz....
Conteúdo patrocinado

Comprar Cloth Myth Bandai no AliExpress é seguro?  Empty Re: Comprar Cloth Myth Bandai no AliExpress é seguro?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos