[Votação] Destaque da 1ª Semana de Julho
Ter 10 Jul 2018 - 10:17
Justifique o seu voto, não diga apenas "gostei da foto X, meu voto é dela", diga o motivo de ter gostado da foto, o que lhe chamou a atenção nela, o motivo do usuário ter merecido seu voto. Não vote por amizade. Deixe claro o seu voto em seu post, para não gerar dúvidas e acabar sendo anulado. Utilizando estes princípios básicos, estará respeitando o fórum e os companheiros que participam da votação.
Algumas sugestões de critérios para as fotos serem avaliadas: iluminação; enquadramento;execução; complexidade; foco e adesão à proposta.
REGRAS DOS EVENTOS DO FÓRUM: Aqui
Fotos que participaram de Torneios não entram na votação e nem fotos com PS, ilustrando fundos e outros efeitos.
Votação Termina Quinta às 17:00 hrs
Cliquem nas fotos para ampliar.
Foto 1
Autor: Tio Alex
Foto 2
Autor: Kinhu
- darkaquariusCavaleiro de Aço NV 93
-
Número de Mensagens : 554
Data de nascimento : 02/02/1992
Re: [Votação] Destaque da 1ª Semana de Julho
Qui 12 Jul 2018 - 3:57
Achei um luxo esse clima de ilha paradisíaca com Afrodite e Máscara da morte. Também me apaixonei pelas cores da foto, dando a ela um ar 'retrô'. Portanto a ela pertence o meu voto <3
- DamieinCavaleiro de Ouro de Touro NV 178
-
Número de Mensagens : 2637
Data de nascimento : 12/11/1981
Emprego/lazer : Controlador Interno e Vereador
Qui 12 Jul 2018 - 10:10
Realmente uma foto bem diferente e criativa... foto 2.
Qui 12 Jul 2018 - 10:31
DarkAquarius Damiein muito obrigado pelos votos ^^
---
Eu fico com a foto 1, o que mais me surpreendeu nesta foto é o báculo dele nunca tinha visto algo assim e achei bem interessante. Parabéns Tio Alex.
----
Vamos votar pessoal ainda dá tempo
---
Eu fico com a foto 1, o que mais me surpreendeu nesta foto é o báculo dele nunca tinha visto algo assim e achei bem interessante. Parabéns Tio Alex.
----
Vamos votar pessoal ainda dá tempo
Qui 12 Jul 2018 - 16:49
Votação encerrada, obrigado a todos que votaram, quem não teve tempo esperamos por você na próxima semana.
Resultado
Foto 1 - 1 voto
Foto 2 - 2 votos
Vencedora Foto 2
Resultado
Foto 1 - 1 voto
Foto 2 - 2 votos
Vencedora Foto 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos