[Votação] Destaque da 4ª Semana de Maio
+3
micmarduk
smeagol fanatico
Kinhukun
7 participantes
[Votação] Destaque da 4ª Semana de Maio
Ter 29 maio 2018 - 9:03
Justifique o seu voto, não diga apenas "gostei da foto X, meu voto é dela", diga o motivo de ter gostado da foto, o que lhe chamou a atenção nela, o motivo do usuário ter merecido seu voto. Não vote por amizade. Deixe claro o seu voto em seu post, para não gerar dúvidas e acabar sendo anulado. Utilizando estes princípios básicos, estará respeitando o fórum e os companheiros que participam da votação.
Algumas sugestões de critérios para as fotos serem avaliadas: iluminação; enquadramento;execução; complexidade; foco e adesão à proposta.
REGRAS DOS EVENTOS DO FÓRUM: Aqui
Fotos que participaram de Torneios não entram na votação e nem fotos com PS, ilustrando fundos e outros efeitos.
Votação Termina Quinta às 17:00 hrs
Cliquem nas fotos para ampliar.
Foto 1
Autor: Mic Marduk
Foto 2
Autor: Kinhu
Foto 3
Autor: Preto Batera
Foto 4
Autor: Komyo
Foto 5
Autor: Smeagol Fanático
- smeagol fanaticoCavaleiro De Aço NV 84
-
Número de Mensagens : 360
Data de nascimento : 24/03/1997
Emprego/lazer : Técnico de Informatica
Humor : Bem Tranquilo
Re: [Votação] Destaque da 4ª Semana de Maio
Ter 29 maio 2018 - 11:00
Voto na foto 2, pois a imponência do object e a iluminação assim como o cenário me agradaram muito, uma das melhores fotos da armadura de sagitário que eu já vi, parabéns a todos fotos incríveis.
- micmarduk3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
-
Número de Mensagens : 662
Data de nascimento : 22/09/1988
Emprego/lazer : Advogado/Gamer/Colecionador/Nerd
Ter 29 maio 2018 - 11:13
Essa semana tô numa sinuca de bico, todas as fotos tem algo que eu curti bastante =///
Depois de pensar bastante, voto na foto 4. Uma das coisas mais incríveis que os cloths proporcionam é o poseamento, e tem gente que é simplesmente espetacular nisso. A pose do Minos nessa foto compensa a falta de background, pq eu posso ver a figura se mexendo como no próprio anime. Parabéns komyo!
(One of the most amazing things that Cloth Myth allows is the posing, and there are people who are just spetacular at it. The Minos's posing in this picture compensates the lack of background, 'cause i can see the figure moving like in the anime. Congrats Komyo!)
Depois de pensar bastante, voto na foto 4. Uma das coisas mais incríveis que os cloths proporcionam é o poseamento, e tem gente que é simplesmente espetacular nisso. A pose do Minos nessa foto compensa a falta de background, pq eu posso ver a figura se mexendo como no próprio anime. Parabéns komyo!
(One of the most amazing things that Cloth Myth allows is the posing, and there are people who are just spetacular at it. The Minos's posing in this picture compensates the lack of background, 'cause i can see the figure moving like in the anime. Congrats Komyo!)
- DamieinCavaleiro de Ouro de Touro NV 178
-
Número de Mensagens : 2637
Data de nascimento : 12/11/1981
Emprego/lazer : Controlador Interno e Vereador
Ter 29 maio 2018 - 14:28
Apesar da pose fodástica do Minos fico com o belo conjunto da foto 2, gosto muito da coloração das armaduras Golds OCE e o cenário ao fundo complementou a cena de forma perfeita, parabéns!
- Thiago PinheiroCavaleiro de Bronze NV 50
-
Número de Mensagens : 127
Data de nascimento : 12/01/1986
Emprego/lazer : Fisioterapeuta
Qua 30 maio 2018 - 9:16
A foto 1 apresenta aquela sensação nostálgica reunindo os guerreiros dourados, foto 3 lindíssima com MDM oce, foto 4 pose excepcional e foto 5 com muita imponência. Mas meu viro vai para a foto 2 que une um cenário belíssimo e um ângulo que deixa mais majestosa ainda a armadura de sagitário!!! Parabéns aos participantes
- PretoBateraCavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
-
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
Qua 30 maio 2018 - 23:59
também voto na 2 ,angulo e luz bem legal mesmo com o cenario no fundo o object continua sendo o foco das atenções .
parabens a todos ,lindas fotos.
parabens a todos ,lindas fotos.
- Tio AlexCavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
-
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Emprego/lazer : Professor
Qui 31 maio 2018 - 14:19
Fico com a harmonia de elementos de cenário e object da Foto 2.
Sex 1 Jun 2018 - 9:02
Smeagol, damiein, thiago, preto, tio alex, obrigado pelos votos rapazes vocês são demais.
----
Eu fico com a foto 3, MdM oce é perfeito e o rosto customizado ficou demais, um mix de dourado com renegado, achei bem fofo sem contar o esforço em fazer um item inteiro customizado. Parabéns PB
---
Obrigado a todos que votaram, quem não teve tempo esperamos você na próxima semana.
---Resultado Votação---
Foto 2 - 5 votos
Foto 3 - 1 voto
Foto 4 - 1 voto
Vencedora Foto 2
----
Eu fico com a foto 3, MdM oce é perfeito e o rosto customizado ficou demais, um mix de dourado com renegado, achei bem fofo sem contar o esforço em fazer um item inteiro customizado. Parabéns PB
---
Obrigado a todos que votaram, quem não teve tempo esperamos você na próxima semana.
---Resultado Votação---
Foto 2 - 5 votos
Foto 3 - 1 voto
Foto 4 - 1 voto
Vencedora Foto 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos