[Votação] Destaque de Abril
4 participantes
[Votação] Destaque de Abril
Sex 4 maio 2018 - 17:05
Princípios Básicos para Votar
Justifique o seu voto, não diga apenas "gostei da foto X, meu voto é dela", diga o motivo de ter gostado da foto, o que lhe chamou a atenção nela, o motivo do usuário ter merecido seu voto. Não vote por amizade. Deixe claro o seu voto em seu post, para não gerar dúvidas e acabar sendo anulado. Utilizando estes princípios básicos, estará respeitando o fórum e os companheiros que participam da votação.
Algumas sugestões de critérios para as fotos serem avaliadas:
iluminação; enquadramento;execução; complexidade; foco e adesão à proposta.
REGRAS DOS EVENTOS DO FÓRUM: Aqui
Justifique o seu voto, não diga apenas "gostei da foto X, meu voto é dela", diga o motivo de ter gostado da foto, o que lhe chamou a atenção nela, o motivo do usuário ter merecido seu voto. Não vote por amizade. Deixe claro o seu voto em seu post, para não gerar dúvidas e acabar sendo anulado. Utilizando estes princípios básicos, estará respeitando o fórum e os companheiros que participam da votação.
Algumas sugestões de critérios para as fotos serem avaliadas:
iluminação; enquadramento;execução; complexidade; foco e adesão à proposta.
REGRAS DOS EVENTOS DO FÓRUM: Aqui
Votação Termina Segunda as 08.00 hrs.
Cliquem nas fotos para ampliar.Foto 1
Autor: Thiago Pinheiro
Foto 2
Autor: Preto Batera
Foto 3
Autor: Thiago Pinheiro
Foto 4
Autor: Tio Alex
- Tio AlexCavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
-
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Emprego/lazer : Professor
Re: [Votação] Destaque de Abril
Sex 4 maio 2018 - 17:14
Afe! Que vergonha ter uma foto minha entre estas 3 beldades. MDM em ângulo perfeito e dinâmico na foto 2. Cinco pares de cloths juntos em uma mesma foto e transbordando em significado na foto 3. Não fosse a compreensível impossibilidade do enquadramento ideal (percebo as laterais do monitor), levaria meu voto.
Portanto, meu voto vai para a foto 1, uma cena que eu adoraria ver no anime, um Aiolos desfrutando de sua posição de direito e Saga resignado. Impressionante nitidez com o por do sol ornando divinamente com o dourado das armaduras em contraste com o azul e vermelho da túnica. Um deleite a arte destes meus sobrinhos!
Portanto, meu voto vai para a foto 1, uma cena que eu adoraria ver no anime, um Aiolos desfrutando de sua posição de direito e Saga resignado. Impressionante nitidez com o por do sol ornando divinamente com o dourado das armaduras em contraste com o azul e vermelho da túnica. Um deleite a arte destes meus sobrinhos!
- PretoBateraCavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
-
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
Dom 6 maio 2018 - 9:46
eu voto na foto 3 ,fotografar tantos cloths sempre da muito trabalho e ainda tem o fato da ideia da foto dos golds com seus "sucessores" ,umas das mais belas foto que ja vi de cloth .Parabens a todos .
- DamieinCavaleiro de Ouro de Touro NV 178
-
Número de Mensagens : 2637
Data de nascimento : 12/11/1981
Emprego/lazer : Controlador Interno e Vereador
Seg 7 maio 2018 - 11:07
Não sei se ainda da tempo de votar mas se puder, pelo conjunto da obra enquadrando vários Cloths de forma tão harmônica... foto3!
Seg 7 maio 2018 - 14:45
Também voto na foto 3.
Obrigado a todos que votaram quem não teve tempo esperamos você no próximo mês
-----
Resultado
Foto 1 - 1 voto
Foto 3 - 3 votos
Vencedora Foto 3
Obrigado a todos que votaram quem não teve tempo esperamos você no próximo mês
-----
Resultado