[Votação] Destaque de Março
3 participantes
[Votação] Destaque de Março
Sex 6 Abr 2018 - 16:05
Princípios Básicos para Votar
Justifique o seu voto, não diga apenas "gostei da foto X, meu voto é dela", diga o motivo de ter gostado da foto, o que lhe chamou a atenção nela, o motivo do usuário ter merecido seu voto. Não vote por amizade. Deixe claro o seu voto em seu post, para não gerar dúvidas e acabar sendo anulado. Utilizando estes princípios básicos, estará respeitando o fórum e os companheiros que participam da votação.
Algumas sugestões de critérios para as fotos serem avaliadas:
iluminação; enquadramento;execução; complexidade; foco e adesão à proposta.
REGRAS DOS EVENTOS DO FÓRUM: Aqui
Justifique o seu voto, não diga apenas "gostei da foto X, meu voto é dela", diga o motivo de ter gostado da foto, o que lhe chamou a atenção nela, o motivo do usuário ter merecido seu voto. Não vote por amizade. Deixe claro o seu voto em seu post, para não gerar dúvidas e acabar sendo anulado. Utilizando estes princípios básicos, estará respeitando o fórum e os companheiros que participam da votação.
Algumas sugestões de critérios para as fotos serem avaliadas:
iluminação; enquadramento;execução; complexidade; foco e adesão à proposta.
REGRAS DOS EVENTOS DO FÓRUM: Aqui
Votação Termina Segunda as 08.00 hrs.
Cliquem nas fotos para ampliar.Foto 1
Autor: Komyo
Foto 2
Autor: Preto Batera
Foto 3
Autor: Thiago Pinheiro
Foto 4
Autor: Tio Alex
- Tio AlexCavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
-
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Emprego/lazer : Professor
Re: [Votação] Destaque de Março
Sex 6 Abr 2018 - 18:06
Foto 3. Ainda babando nas técnicas do Thiago pra retratar um cloth com tanta naturalidade e majestosidade sem imagens/dioramas adicionais. Um tipo de foto que me encanta já que sou da escola dos acessórios pra dar esta suntuosidade a imagem. Poses irrepreensíveis em todas as fotos nomeadas. Parabéns a todos!
- smeagol fanaticoCavaleiro De Aço NV 84
-
Número de Mensagens : 360
Data de nascimento : 24/03/1997
Emprego/lazer : Técnico de Informatica
Humor : Bem Tranquilo
Sáb 7 Abr 2018 - 12:36
Voto na foto 3 o angulo a iluminação e o gelo seco com o fundo preto ficaram assombrosos com o Shura.
Seg 9 Abr 2018 - 8:11
caraca só dois votos =[
bom eu também fico com a foto 3, amei o movimento da foto e pelo fato de ser um personagem meio incompreendido.
Parabéns Thiago
-----
Votação encerrada, obrigado a todos que votaram, quem não teve tempo esperamos por você mês que vem.
---Resultado--
Foto 3 - 3 votos
Vencedora - Foto 3
bom eu também fico com a foto 3, amei o movimento da foto e pelo fato de ser um personagem meio incompreendido.
Parabéns Thiago
-----
Votação encerrada, obrigado a todos que votaram, quem não teve tempo esperamos por você mês que vem.
---Resultado--
Foto 3 - 3 votos
Vencedora - Foto 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos