[Resultado] 52º Torneio de Fotos CMR - Cavaleiro de Ouro com seu objeto SOG divino!
+4
Tio Alex
cronostitan
gabevs
Chrono Trigger
8 participantes
[Resultado] 52º Torneio de Fotos CMR - Cavaleiro de Ouro com seu objeto SOG divino!
Sáb 27 Jan 2018 - 17:46
Regras para Votação
"Vote na foto que você achar mais bonita, analise com calma nossos artistas merecem"
" Os competidores serão revelados algumas horas antes do encerramento da votação"
" Os competidores serão revelados algumas horas antes do encerramento da votação"
Votação terminada dia 30/01
Foto 1 - 1
Foto 2 - 1
Foto 3 - 1
Foto 4 - 5
Total: 8 votos.
Foto 2 - 1
Foto 3 - 1
Foto 4 - 5
Foto IV
Título: A beleza de Peixes
Autor: Komyo
Foto 1
Título: O despertar do Leão
Autor: Preto Batera
Foto II
Título: We are many!
Autor: Tio Alex
Foto III
Título: Gosta tanto assim de amassar as coisas?... Então vou ensinar à você, que não se cansa de pisar nos seres vivos... a humilhação de ser pisado! MORRA!!
Autor: Gabevs
Foto II
Foto III
Título: Gosta tanto assim de amassar as coisas?... Então vou ensinar à você, que não se cansa de pisar nos seres vivos... a humilhação de ser pisado! MORRA!!
- gabevsCavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
-
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Humor : Sarcástico
Re: [Resultado] 52º Torneio de Fotos CMR - Cavaleiro de Ouro com seu objeto SOG divino!
Sáb 27 Jan 2018 - 18:43
Êêêêê dúvida mano! Todas as fotos estão demais a galera andou pegando pesado tanto nos títulos quanto nas imagens.
Mas eu tenho que votar na foto do Afrodite, realmente é a beleza de peixes, esse diorama no fundo é demais e foi dada atenção as duas "exigências" do torneio, tanto o object quando o cavaleiro estão ambos em foco. Então, voto na foto 4!
Destaco também a foto do Saga que o título foi muito bem pensado também!
Valeu galera, abs!
Mas eu tenho que votar na foto do Afrodite, realmente é a beleza de peixes, esse diorama no fundo é demais e foi dada atenção as duas "exigências" do torneio, tanto o object quando o cavaleiro estão ambos em foco. Então, voto na foto 4!
Destaco também a foto do Saga que o título foi muito bem pensado também!
Valeu galera, abs!
- cronostitancavaleiro de Prata NV 149
-
Número de Mensagens : 1583
Data de nascimento : 24/09/1988
Re: [Resultado] 52º Torneio de Fotos CMR - Cavaleiro de Ouro com seu objeto SOG divino!
Sáb 27 Jan 2018 - 19:14
aiai esse povo q manja das foto <3
pensei bastante e fico com a foto 2
A posição do cavaleiro e do object, ficou linda demais, me chamou muito a atenção
pensei bastante e fico com a foto 2
A posição do cavaleiro e do object, ficou linda demais, me chamou muito a atenção
- Tio AlexCavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
-
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Emprego/lazer : Professor
Sáb 27 Jan 2018 - 20:38
Nível absurdamente alto neste torneio. Tô orgulhoso dos meus sobrinhos. Amei a base pro object de leão na foto 1. Que detalhamento! Um belo contraste com o azul dela traz a foto 3 com tons alaranjados e amarelos, as cores do signo.
Mas tenho que ficar com a foto 4 pela perfeita harmonia da pose do cavaleiro com o object em ângulo que lhe deu ainda mais movimento graças ao effect. Babando litros em todas as foto!
Mas tenho que ficar com a foto 4 pela perfeita harmonia da pose do cavaleiro com o object em ângulo que lhe deu ainda mais movimento graças ao effect. Babando litros em todas as foto!
- Thiago PinheiroCavaleiro de Bronze NV 50
-
Número de Mensagens : 127
Data de nascimento : 12/01/1986
Emprego/lazer : Fisioterapeuta
Dom 28 Jan 2018 - 9:22
Meu voto vai para a foto 4 pelo conjunto da obra que uniu perfeitamente uma composição com um cenário belíssimo, um ângulo inusitado, bela pose e uma sensação de movimento espetacular! Parabéns ao autor e aos demais participantes, as fotos estão lindas!!!
- PretoBateraCavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
-
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
Dom 28 Jan 2018 - 17:20
Alto nivel as fotos
Eu voto na foto 4 tambem , o cenario e o effect somado a beleza do object de peixes compeo umas das melhores foto de cloth que ja vi
Parabéns a todos ,belos trabalhos.
Eu voto na foto 4 tambem , o cenario e o effect somado a beleza do object de peixes compeo umas das melhores foto de cloth que ja vi
-
Dom 28 Jan 2018 - 17:21
Alto nivel as fotos
Dom 28 Jan 2018 - 22:44
Terça termina a votação.
Ter 30 Jan 2018 - 15:26
Hehehehe fotos bem legais, mesmo sem os nomes dos competidores ainda eu já sei de quem é que foto hehehe
Parabéns a todos que participaram, eu até montei um object mas não tive pique/tempo pra tirar.
Achei a ideia da foto 1 perfeita e ela ia levar o meu voto mas é uma pena que o enquadramento não ficou muito bom, se o competidor tivesse afastado um pouco mais e capturado completamente a constelação ia ser top.
Foto 2 é muito legal e inusitada, adorei o fato de o object estar atrás e parecer que o saga tem 4 mãos, pra quem tem tem duas personalidades ficou bem legal. Eu ia participar com o Saga também.
4 é demais, toda uma cena de ação e eu simplesmente adorei a pose do Afrodite, não votei apenas porque gostaria de ver o Afrodite em mais destaque e não o object, apesar de ser lindo também.
Fico com a foto 3, uma bela combinação da iluminação com o fundo, parece até que o fundo é real.
Parabéns a todos que participaram, eu até montei um object mas não tive pique/tempo pra tirar.
Achei a ideia da foto 1 perfeita e ela ia levar o meu voto mas é uma pena que o enquadramento não ficou muito bom, se o competidor tivesse afastado um pouco mais e capturado completamente a constelação ia ser top.
Foto 2 é muito legal e inusitada, adorei o fato de o object estar atrás e parecer que o saga tem 4 mãos, pra quem tem tem duas personalidades ficou bem legal. Eu ia participar com o Saga também.
4 é demais, toda uma cena de ação e eu simplesmente adorei a pose do Afrodite, não votei apenas porque gostaria de ver o Afrodite em mais destaque e não o object, apesar de ser lindo também.
Fico com a foto 3, uma bela combinação da iluminação com o fundo, parece até que o fundo é real.
- Komyo1° Lugar Torneio de Fotos Revolution
-
Número de Mensagens : 99
Data de nascimento : 10/08/1981
Ter 30 Jan 2018 - 21:21
My vote to the photo number 1 , I like so much the colors and constellation as well as powerful suggestion by attitude of Aiolia in front of his divin Lion Object in background, Wonderful
Photo 2 , I like pretty much the idea to play with arms between the Gemini Object and the figure , good management
Photo 3 , in a different style , Aiolia in this warm Greece environment is near to path to a new ligntning punch I think
Photo 4 , Good to see Pisces Object without a plastic bar to sustain it and beautiful balance of the all
Congratulations to the four participants
Photo 2 , I like pretty much the idea to play with arms between the Gemini Object and the figure , good management
Photo 3 , in a different style , Aiolia in this warm Greece environment is near to path to a new ligntning punch I think
Photo 4 , Good to see Pisces Object without a plastic bar to sustain it and beautiful balance of the all
Congratulations to the four participants
Ter 30 Jan 2018 - 23:12
Votação encerrada
Foto 1 - 1
Foto 2 - 1
Foto 3 - 1
Foto 4 - 5
Autores:
Foto IV
Para que os próximos torneios aconteçam, esse não terá 2º e 3º lugar.
E o Vencedor do Torneio foi a foto de número 4 do Komyo.
Foto IV
Parabéns pela vitória, foto muito bem feita, iluminação, pose e cenários impecaveis.
fico no aguardo do tema do próximo Torneio.
Congratulations on the victory, very well made photo, lighting, pose and impeccable scenarios.
I am waiting for the 3 themes of the next Tournament.
Foto 1 - 1
Foto 2 - 1
Foto 3 - 1
Foto 4 - 5
Autores:
Foto 1
Foto II
Foto III
Foto IV
Para que os próximos torneios aconteçam, esse não terá 2º e 3º lugar.
E o Vencedor do Torneio foi a foto de número 4 do Komyo.
Foto IV
Parabéns pela vitória, foto muito bem feita, iluminação, pose e cenários impecaveis.
fico no aguardo do tema do próximo Torneio.
Congratulations on the victory, very well made photo, lighting, pose and impeccable scenarios.
I am waiting for the 3 themes of the next Tournament.
-
Ter 30 Jan 2018 - 23:29
Thank very much for your votes and comments and congratulations to all again
I will search a new idea for the next contest so
I will search a new idea for the next contest so
-
Ter 30 Jan 2018 - 23:43
Komyo thank you very much for voting . Congratulations for the victory incredible photography
-
Ter 30 Jan 2018 - 23:49
Thank your for your amazing photo PretoBatera
- Tio AlexCavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
-
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Emprego/lazer : Professor
Qua 31 Jan 2018 - 9:31
With no shadow of doubt, this is the most amazing picture of Aphrodite you have produced so far, my dear. Congrats on your victory!
Qua 31 Jan 2018 - 10:04
Afrodite the real beauty in sanctuary, amazing pic. congratulations for another first place. Love the effect and Afrodite's pose.
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos