[Comentários] Destaque da 1ª Semana de Dezembro
Qua 13 Dez 2017 - 16:43
E abrindo os trabalhos do último mês de 2017 temos o Destaque da Semana para...
Foto 3
Autor: Chrono Trigger
É big Boss esta vendo como vale apena postar voto para nós hehehehe. A foto é bela, não só por ter um item que virou a menina dos olhos de muito colecionador mas também pelo cenário e os outros dois cavaleiros que tem muita importância na série. A iluminação impecável nos remete exatamente para uma casa do zodíaco. Sem dúvida uma linda voto para abrir o mês dos presentes.
Parabéns pelo Destaque Revolution da Semana Chrono. O fórum Cloth Myth Revolution agradece a sua participação.
- Tio AlexCavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
-
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Emprego/lazer : Professor
Re: [Comentários] Destaque da 1ª Semana de Dezembro
Qua 13 Dez 2017 - 16:47
Mês de troca de presentes e quem ganha um presentão somos nós! Boss entrando pro grupo dos cenaristas, mandando muito bem. Eita trem bão!
Parabéns pelo destaque, CT.
Parabéns pelo destaque, CT.
Seg 18 Dez 2017 - 18:54
Só agora eu vi que ganhei.
Obrigado pelas palavras Kinhu, foi gratificando conseguir o destaque, o trabalho valeu a pena.
Tio Alex, você sabe que sempre foi minha inspiração para boas fotos e acredito que de muitos aqui, você e o Kinhu mandam super bem nas fotos e fico feliz que continuam a postar suas fotos aqui no fórum.
Obrigado a todos que votaram em mim!
Obrigado pelas palavras Kinhu, foi gratificando conseguir o destaque, o trabalho valeu a pena.
Tio Alex, você sabe que sempre foi minha inspiração para boas fotos e acredito que de muitos aqui, você e o Kinhu mandam super bem nas fotos e fico feliz que continuam a postar suas fotos aqui no fórum.
Obrigado a todos que votaram em mim!
- Mister zero de virgemCavaleiro de Bronze NV 72
-
Número de Mensagens : 253
Data de nascimento : 17/08/1983
Emprego/lazer : autonomo
Humor : gélido
Qua 20 Dez 2017 - 7:05
Parabéns Chrono , sensacional o trio de renegados !!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos