[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dokho de Libra OCE
Qui 30 Nov 2017 - 10:29
Descrição: Dokho de Libra EX OCE
Edição: Limitada Tamashii Web Shop
Preço: 10800 yens
Data de Lançamento: Agosto/2018
Edição: Limitada Tamashii Web Shop
Preço: 10800 yens
Data de Lançamento: Agosto/2018
- Spoiler:
Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dokho de Libra OCE
Ter 13 Mar 2018 - 16:11
Boatos fortes que de esse será o próximo lançado.
Expostos no Japão
Fonte: SSF
Expostos no Japão
Qui 22 Mar 2018 - 12:48
EX Dohko Libra ~Original Color Edition~ (Tamashii Web Shop)
10,800Y - Release August 2018 !!!
SSF
- GoldWarriorCavaleiro de Bronze NV 78
-
Número de Mensagens : 319
Data de nascimento : 24/12/1987
Emprego/lazer : Gestor
Qui 22 Mar 2018 - 14:38
Bandai sabe sacanear com agente, o velho Dokho poderia ter vindo de "brinde" na versão regular também.... raiva!!!
Qui 22 Mar 2018 - 16:37
aiiiii Papai ainda bem que não peguei o pirata hehehe, pré na certa.
Ah amigo Gold poderiam mas ai não teria graça depois lançarem o OCE limitado com uma diferença de 2.000 da versão anime hehehe
Ah amigo Gold poderiam mas ai não teria graça depois lançarem o OCE limitado com uma diferença de 2.000 da versão anime hehehe
- smeagol fanaticoCavaleiro De Aço NV 84
-
Número de Mensagens : 360
Data de nascimento : 24/03/1997
Emprego/lazer : Técnico de Informatica
Humor : Bem Tranquilo
Sex 23 Mar 2018 - 9:59
Porque eles não lançam de algum personagem que não tem ainda??? Seria mais legal não ou eu to errado??
Poderiam não Kinhu, deveriam lançar pra ficar mais em conta o preço abusivo tanto lá no japão quanto no mundo todo. Eu fico meio pra baixo com isso por que quando eu comprava era 150-250 depois ver esse valor por 1.800-2.000 até mesmo 3.000 reais esse valor eu creio que não vale a pena pagar tão alto porque é apenas um pedaço de plastico e os cambistas só fodem conosco e estragam o mercado, eu mesmo tive experiencias assim ano passado (claro que o imposto aumentou e são outros tempos mas mesmo assim é triste) e a galera comprando mesmo assim, nem sei o que esperar fico esperando algo melhor mas não vem esse algo melhor, eu sei que é alto o custo de se produzir em larga escala e terem que diminuir a produção dos bonecos mas a bandai já foi melhor e menos gananciosa, prefiro que matem a serie do que ela continuar a se apoiar em bonecos aí sim vale a pena viver de memorabilia mas por enquanto não tá valendo a pena, eu sempre curti esse forúm mais pelas pessoas do que pelos lançamentos, na verdade eu ainda to aqui mais pela galera que frequenta pra interagir com vocês do que pra somente acompanhar as novidades, e eu considero muito mais importante a interação com vocês, abraço galera.
Claro que qualquer um aqui pode chegar e me perguntar o que eu faço aqui no fórum se eu acho caro os bonecos, é simples a resposta eu curto interagir com vocês e até mesmo se eu não tivesse cloth myths ainda estaria interagindo.
Poderiam não Kinhu, deveriam lançar pra ficar mais em conta o preço abusivo tanto lá no japão quanto no mundo todo. Eu fico meio pra baixo com isso por que quando eu comprava era 150-250 depois ver esse valor por 1.800-2.000 até mesmo 3.000 reais esse valor eu creio que não vale a pena pagar tão alto porque é apenas um pedaço de plastico e os cambistas só fodem conosco e estragam o mercado, eu mesmo tive experiencias assim ano passado (claro que o imposto aumentou e são outros tempos mas mesmo assim é triste) e a galera comprando mesmo assim, nem sei o que esperar fico esperando algo melhor mas não vem esse algo melhor, eu sei que é alto o custo de se produzir em larga escala e terem que diminuir a produção dos bonecos mas a bandai já foi melhor e menos gananciosa, prefiro que matem a serie do que ela continuar a se apoiar em bonecos aí sim vale a pena viver de memorabilia mas por enquanto não tá valendo a pena, eu sempre curti esse forúm mais pelas pessoas do que pelos lançamentos, na verdade eu ainda to aqui mais pela galera que frequenta pra interagir com vocês do que pra somente acompanhar as novidades, e eu considero muito mais importante a interação com vocês, abraço galera.
Claro que qualquer um aqui pode chegar e me perguntar o que eu faço aqui no fórum se eu acho caro os bonecos, é simples a resposta eu curto interagir com vocês e até mesmo se eu não tivesse cloth myths ainda estaria interagindo.
Dom 25 Mar 2018 - 15:07
Imagens em HD das Scans
SSF
SSF
Qui 19 Abr 2018 - 15:13
Que coisa linda, o mestre que eu tenho é o da LCM então estou achando esse original demais, ainda bem que minha pré está feita.
----
----
Sex 24 Ago 2018 - 16:19
Meu Deus que coisa mais linda essa caixa.
Fonte: Grupo whats CMZ
Fonte: Grupo whats CMZ
- Fk4zCavaleiro de Bronze NV 20
-
Número de Mensagens : 28
Data de nascimento : 15/10/1999
Sáb 25 Ago 2018 - 12:05
Esse cloth ta muito lindo (até mais do que deveria estar)
Qui 13 Set 2018 - 13:42
Autor: Man Lap Chi
------
-------
------
-------
Permissões neste sub-fórum