- FernusCavaleiro de Prata NV 98
-
Número de Mensagens : 645
Data de nascimento : 21/08/1995
[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival
Ter 14 Nov 2017 - 20:01
Cloth Myth EX Aiolia de Leão ~ Revival
Sáida: Abril 2018
Lançamento no Brasil:Agosto de 2018
Preço: 8,640 yenes
Fonte: Haroria
- Rafael CoelhoCavaleiro de Bronze NV 20
-
Número de Mensagens : 29
Data de nascimento : 23/09/1983
Emprego/lazer : Enfermeiro
Re: [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival
Sáb 18 Nov 2017 - 10:19
Oi pessoal!
Como sou novato, vou me apegar em um item das regras, em especial a do 1º mandamento que diz: "Tenha paciência com os novatos"!! para diminuir minha ignorância no universo Cloth Myth.
Estou com uma dúvida, provavelmente essa dúvida deve ser até idiota, mas mesmo assim acho que pra mim vale a pena entender melhor o significado do "Revival".
O que exatamente isso quer dizer, quando o Cloth Myth vem com esse termo!?
Tenho duas hipóteses (dai meu interesse em entender):
"Revival" significa apenas um terno para indicar que estará sendo lançado só mais uma "especie de lote" literalmente idêntico do personagem que, digamos, estava fora de linha!?
Ou "revival" significa que o personagem será relançado com "algumas melhorias" e consequentemente mais caro!? (Por exemplo: vem escrito "revival" na caixa desse Cloth Myth?).
Alguém sabe me dizer se uma das duas está certa ou não é nada disso que eu estou pensando!?
Como sou novato, vou me apegar em um item das regras, em especial a do 1º mandamento que diz: "Tenha paciência com os novatos"!! para diminuir minha ignorância no universo Cloth Myth.
Estou com uma dúvida, provavelmente essa dúvida deve ser até idiota, mas mesmo assim acho que pra mim vale a pena entender melhor o significado do "Revival".
O que exatamente isso quer dizer, quando o Cloth Myth vem com esse termo!?
Tenho duas hipóteses (dai meu interesse em entender):
"Revival" significa apenas um terno para indicar que estará sendo lançado só mais uma "especie de lote" literalmente idêntico do personagem que, digamos, estava fora de linha!?
Ou "revival" significa que o personagem será relançado com "algumas melhorias" e consequentemente mais caro!? (Por exemplo: vem escrito "revival" na caixa desse Cloth Myth?).
Alguém sabe me dizer se uma das duas está certa ou não é nada disso que eu estou pensando!?
-
Sáb 18 Nov 2017 - 19:17
Olha não vem escrito revival na caixa não mas ela pode sofrer alterações tipo do saga que foi removido a parte que indicava que vinha o effect, Revival é só o nome do relançamento dos cloth dos gold ex mesmo, sim as melhorias no caso realmente estão acontecendo mas o do aiolia já tinha acontecido antes (ele foi lançado em 2011 mas em 2012 ele teve um relançamento corrigindo o peitoral e o cinturão com partes da armadura que caiam o shaka foi corrido tambem já tinha sido corrigido na versão OCE e o milo o OCE tambem corrigiu o cinto então o revival dele vem corrigido. Aqui as imagens das correções abaixo Aiolia a 1ª versão vai está acima e o relançamento corrigido abaixo.
- Aiolia:
- Shaka:
- Milo:
-
Sáb 18 Nov 2017 - 23:53
Entendi.
Então significa que futuramente quando eu iniciar a compra de figures da linha EX, digamos que eu deva "me preocupar" em saber se o figure já passou por um "revival" caso eu queira o figure na sua versão mais atualizada, certo.
Muito obrigado, pela resposta super detalhada!
Então significa que futuramente quando eu iniciar a compra de figures da linha EX, digamos que eu deva "me preocupar" em saber se o figure já passou por um "revival" caso eu queira o figure na sua versão mais atualizada, certo.
Muito obrigado, pela resposta super detalhada!
-
Dom 19 Nov 2017 - 14:36
Cara eu tenho o primeiro Aiolia eu queria o Revival porque as peças caindo são bastante irritantes só que não cogito trocar o meu porque provavelmente vai vir 500 reais e eu acho isso muito caro para trocar o meu por esse motivo kk mas você como não tem acho melhor pegar a mais nova mesmo alem de lacrado e todo corrigido.
-
Dom 19 Nov 2017 - 21:18
Minha meta principal são os da linha SoG. Mas a linha EX também está no meu objetivo (acho muito massa essa Capa deles). Mas como a previsão de lançamento dele é lá pra abril do ano que vem, provavelmente não vou deixar ele passar.
Ter 28 Nov 2017 - 12:36
Preorder 28 November 2017!!!
Leo Aiolia EX - Revival Edition
8,640円(税8%込)
2018年4月
Ter 28 Nov 2017 - 12:37
Imagens Oficiais
Qui 30 Nov 2017 - 15:12
Aioria Revival na Tamashii Nation 2017