- FernusCavaleiro de Prata NV 98
-
Número de Mensagens : 645
Data de nascimento : 21/08/1995
[Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival
Ter 14 Nov 2017 - 20:01
Cloth Myth EX Aiolia de Leão ~ Revival
Sáida: Abril 2018
Lançamento no Brasil:Agosto de 2018
Preço: 8,640 yenes
Fonte: Haroria
- Rafael CoelhoCavaleiro de Bronze NV 20
-
Número de Mensagens : 29
Data de nascimento : 23/09/1983
Emprego/lazer : Enfermeiro
Re: [Comentários] Saint Cloth Myth EX Aiolia de Leão Revival
Sáb 18 Nov 2017 - 10:19
Oi pessoal!
Como sou novato, vou me apegar em um item das regras, em especial a do 1º mandamento que diz: "Tenha paciência com os novatos"!! para diminuir minha ignorância no universo Cloth Myth.
Estou com uma dúvida, provavelmente essa dúvida deve ser até idiota, mas mesmo assim acho que pra mim vale a pena entender melhor o significado do "Revival".
O que exatamente isso quer dizer, quando o Cloth Myth vem com esse termo!?
Tenho duas hipóteses (dai meu interesse em entender):
"Revival" significa apenas um terno para indicar que estará sendo lançado só mais uma "especie de lote" literalmente idêntico do personagem que, digamos, estava fora de linha!?
Ou "revival" significa que o personagem será relançado com "algumas melhorias" e consequentemente mais caro!? (Por exemplo: vem escrito "revival" na caixa desse Cloth Myth?).
Alguém sabe me dizer se uma das duas está certa ou não é nada disso que eu estou pensando!?
Como sou novato, vou me apegar em um item das regras, em especial a do 1º mandamento que diz: "Tenha paciência com os novatos"!! para diminuir minha ignorância no universo Cloth Myth.
Estou com uma dúvida, provavelmente essa dúvida deve ser até idiota, mas mesmo assim acho que pra mim vale a pena entender melhor o significado do "Revival".
O que exatamente isso quer dizer, quando o Cloth Myth vem com esse termo!?
Tenho duas hipóteses (dai meu interesse em entender):