[Votação] Destaque da 4ª Semana de Outubro
+3
Lumi Pinotti
Chrono Trigger
Kinhukun
7 participantes
[Votação] Destaque da 4ª Semana de Outubro
Seg 30 Out 2017 - 10:34
Justifique o seu voto, não diga apenas "gostei da foto X, meu voto é dela", diga o motivo de ter gostado da foto, o que lhe chamou a atenção nela, o motivo do usuário ter merecido seu voto. Não vote por amizade. Deixe claro o seu voto em seu post, para não gerar dúvidas e acabar sendo anulado. Utilizando estes princípios básicos, estará respeitando o fórum e os companheiros que participam da votação.
Algumas sugestões de critérios para as fotos serem avaliadas: iluminação; enquadramento;execução; complexidade; foco e adesão à proposta.
REGRAS DOS EVENTOS DO FÓRUM: Aqui
Fotos que participaram de Torneios não entram na votação e nem fotos com PS, ilustrando fundos e outros efeitos.
Votação Termina Quarta às 17:00 hrs
Cliquem nas fotos para ampliar.
Foto 1
Autor: Kinhu
Foto 2
Autor: Vic Zav
Foto 3
Autor: Tio Alex
Foto 4
Autor: Komyo
Foto 5
Autor: Mic Marduk
Re: [Votação] Destaque da 4ª Semana de Outubro
Seg 30 Out 2017 - 12:12
3 Fotos que se destacaram nessa votação.
Komyo, Tio Alex e do Mic, ambos estão de parabéns, mas o meu voto e eu já tinha tido no tópico dele que se essa foto entrasse na votação iria faturar. Meu voto vai para a foto do Tio Alex, iluminação, cenário e pose, estão muito bem feitas, o Hades já é dificil de deixá-lo de pé ainda mais com as asas.
Voto na Foto 3
Komyo, Tio Alex e do Mic, ambos estão de parabéns, mas o meu voto e eu já tinha tido no tópico dele que se essa foto entrasse na votação iria faturar. Meu voto vai para a foto do Tio Alex, iluminação, cenário e pose, estão muito bem feitas, o Hades já é dificil de deixá-lo de pé ainda mais com as asas.
Voto na Foto 3
- Lumi Pinotti2° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
-
Número de Mensagens : 75
Data de nascimento : 12/06/1997
Seg 30 Out 2017 - 14:28
Gostei muito da foto 1, ficou um efeito muito legal, mas voto na foto 3, ficou uma iluminação incrível, passa um sentimento de leveza, parabéns a todos pelas fotos ^^
- micmarduk3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
-
Número de Mensagens : 662
Data de nascimento : 22/09/1988
Emprego/lazer : Advogado/Gamer/Colecionador/Nerd
Seg 30 Out 2017 - 16:26
É Kinhu... quem não chora não mama hiuaheiuahuiehuiae fez uma birra o Fórum voltou a ser movimentado HIUAHEIUAHEIUUAHIE S2 Kinhu
Realmente é bem mais legal com um monte de fotos e ângulos e figuras e ideias diferentes, mas algumas pessoas levam à outro nível ahuiehuiaheiuaue
Tio Alex (foto 3) leva o meu voto e vai faturando por unanimidade até o momento, ele conseguiu passar a divindade, o poder e a crueldade de Hades numa só foto... se isso não é arte, eu não sei o que é!
Parabéns a todos os participantes!
Realmente é bem mais legal com um monte de fotos e ângulos e figuras e ideias diferentes, mas algumas pessoas levam à outro nível ahuiehuiaheiuaue
Tio Alex (foto 3) leva o meu voto e vai faturando por unanimidade até o momento, ele conseguiu passar a divindade, o poder e a crueldade de Hades numa só foto... se isso não é arte, eu não sei o que é!
Parabéns a todos os participantes!
- Tio AlexCavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
-
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Emprego/lazer : Professor
Seg 30 Out 2017 - 16:33
Obrigado pelos votos e pelo retorno, CT, Lumi e Mic. Fico com a foto 1 pela ilusão de profundidade que o diorama trouxe a cena, além de finalmente conseguir ver uma foto de OCE que me agradasse. Voto na Foto 1
- DamieinCavaleiro de Ouro de Touro NV 178
-
Número de Mensagens : 2637
Data de nascimento : 12/11/1981
Emprego/lazer : Controlador Interno e Vereador
Ter 31 Out 2017 - 8:25
Realmente a semana recheada de ótimas fotos! Voto na foto 4 pois me faz remeter a uma das sagas que mais gosto que é a fase santuário da batalha contra Hades, quando Kanon enfrenta seu irmão Saga em defesa da Athena, a foto passa toda essa trama... iluminação muito boa também.
- Mister zero de virgemCavaleiro de Bronze NV 72
-
Número de Mensagens : 253
Data de nascimento : 17/08/1983
Emprego/lazer : autonomo
Humor : gélido
Ter 31 Out 2017 - 8:50
Voto na foto 3 , o cenário iluminado contrasta bem com a armadura negra de Hades , a estatua caída de Athena dá uma imponência ao deus do submundo !!!!!
-
Ter 31 Out 2017 - 9:51
Valeu Mr. Z. Eu particularmente gostei do fato das asas do lado esquerdo dele ficarem mais escuras e as da direita mais iluminadas, meio que representando o intuito de Hades de prover um mundo melhor ao seu olhar.
- micmarduk3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
-
Número de Mensagens : 662
Data de nascimento : 22/09/1988
Emprego/lazer : Advogado/Gamer/Colecionador/Nerd
Ter 31 Out 2017 - 9:56
É verdade, Tio, não havia percebido... não só as asas como a armadura inteira está luminosa de um lado e escura do outro. Bem adequado às ideias deturpadas dele hauiehiuae
-
Ter 31 Out 2017 - 14:18
Mic
Uma daquelas boas surpresas que vc tem só depois de passar a foto pro PC.
Uma daquelas boas surpresas que vc tem só depois de passar a foto pro PC.
Qua 1 Nov 2017 - 9:52
Tio Alex obrigado pelo voto.
----
Eu fiquei em dúvida, temos a foto natural do Mic, a foto do Vic que me deixou babando e querendo logo os meus, a do Komyo com essa pose top e a do tio Alex mostrando naturalidade e realidade.
A foto do Komyo está linda mas acho que se tivesse um fundo do anime iria ficar bem mais completa.
Voto então na foto 3, me passou como se o Hades estivesse chegando no santuário para trazer a noite sem contar que me remeteu também ao filme do Lúcifer
Parabéns Tio Alex.
----
Vamos votar pessoal ainda dá tempo ^^
----
Eu fiquei em dúvida, temos a foto natural do Mic, a foto do Vic que me deixou babando e querendo logo os meus, a do Komyo com essa pose top e a do tio Alex mostrando naturalidade e realidade.
A foto do Komyo está linda mas acho que se tivesse um fundo do anime iria ficar bem mais completa.
Voto então na foto 3, me passou como se o Hades estivesse chegando no santuário para trazer a noite sem contar que me remeteu também ao filme do Lúcifer
Parabéns Tio Alex.
----
Vamos votar pessoal ainda dá tempo ^^
-
Qua 1 Nov 2017 - 10:36
Valeu Kinhu. Tô adorando as interpretações que vocês estão postando sobre a foto do Hades.
Qua 1 Nov 2017 - 17:02
Nossa que votação legal que tivemos esta semana não é mesmo, várias fotos e vários votos vamos fazer isso acontecer mais vezes meus amigos ^^
---
Votação encerrada obrigado a todos que votaram, quem não votou esperamos você semana que vem
----
Resultado
Foto 1 - 1 voto
Foto 3 - 5 votos
Foto 4 - 1 voto
Vencedora - Foto 3
---
Votação encerrada obrigado a todos que votaram, quem não votou esperamos você semana que vem
----
Resultado
Foto 1 - 1 voto
Foto 3 - 5 votos
Foto 4 - 1 voto
Vencedora - Foto 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos