[Votação] 50º Torneio de Fotos Revolution
+3
Franciênio
Tio Alex
Kinhukun
7 participantes
[Votação] 50º Torneio de Fotos Revolution
Seg 16 Out 2017 - 17:02
E que comece a votação...
Regras: "Vote na foto que você achar mais bonita, analise com calma nossos artistas merecem"
" Os competidores serão revelados algumas horas antes do encerramento da votação"
Boa sorte a todos.
Foto 1
Título: " Imparcialidade nível 50!"
Autor: Tio Alex
Foto 2
Título: "Que meu cosmo queime com toda a sua energia!"
Autor: Komyo
Foto 3
Título: " A única origem do mal!"
Autor: Pedrinhoo93
Descrição: Nessa imagem descobrimos que todo o mal que ameaça a Terra na verdade tem somente uma origem: Ares, reencarnado em Saga de Gêmeos. Na foto vemos os dois inimigos mais terríveis e malvados de Saint Seiya e Dragon Ball. Saga está aplicando o seu golpe Satã Imperial para dominar a mente de Frieza para que cometa atrocidades. Vemos também o trono que representa a unidade de poder e o elmo de gêmeos apontando a face maligna de Saga em ação, apoiados pelo jogo de luz e sombras, que compõem a imagem, inspirados na cena Barroca da história da arte, onde a contraposição desses elementos eram utilizadas para denotar anjos e demônios.
Foto 4
Título: "Evolução transcendente!"
Autor: LumiPinotti
Regras: "Vote na foto que você achar mais bonita, analise com calma nossos artistas merecem"
" Os competidores serão revelados algumas horas antes do encerramento da votação"
Prazo da Votação: De 16 a 22/10/2017
Boa sorte a todos.
Foto 1
Título: " Imparcialidade nível 50!"
Autor: Tio Alex
Foto 2
Título: "Que meu cosmo queime com toda a sua energia!"
Autor: Komyo
Foto 3
Título: " A única origem do mal!"
Autor: Pedrinhoo93
Descrição: Nessa imagem descobrimos que todo o mal que ameaça a Terra na verdade tem somente uma origem: Ares, reencarnado em Saga de Gêmeos. Na foto vemos os dois inimigos mais terríveis e malvados de Saint Seiya e Dragon Ball. Saga está aplicando o seu golpe Satã Imperial para dominar a mente de Frieza para que cometa atrocidades. Vemos também o trono que representa a unidade de poder e o elmo de gêmeos apontando a face maligna de Saga em ação, apoiados pelo jogo de luz e sombras, que compõem a imagem, inspirados na cena Barroca da história da arte, onde a contraposição desses elementos eram utilizadas para denotar anjos e demônios.
Foto 4
Título: "Evolução transcendente!"
Autor: LumiPinotti
- Tio AlexCavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
-
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Emprego/lazer : Professor
Re: [Votação] 50º Torneio de Fotos Revolution
Seg 16 Out 2017 - 22:33
Foto 3. Gostei da mescla dos animes e da "viagem" (no bom sentido) da origem do mal. Saga dominador de tudo e o fundo negro destacou os itens.
- FranciênioPor Atena
-
Número de Mensagens : 1291
Data de nascimento : 08/11/1982
Ter 17 Out 2017 - 21:27
Voto na foto 02. Sempre achei esta pose do Milo extremamente difícil de fazer, e com a versão SOG então, pensei ser impossível. O autor conseguiu posicionar perfeitamente até o ângulo das asas. Cenário completa a cena perfeitamente. Parabéns ao autor.
Qui 19 Out 2017 - 9:12
Vamos votar pessoal =[ os participantes merecem.
----
Fotos bem legais, jurava que teríamos mais participantes =[
Apesar de eu não curtir DBZ eu achei a proposta da foto 3 muito legal, o fundo todo neutro e o jogo de luzes me fez ter a impressão que se tratava se mestre e pupilo, ou seja, a cara da maldade hehehe
Portanto, voto na foto 3
Parabéns aos demais pela participação
----
Fotos bem legais, jurava que teríamos mais participantes =[
Apesar de eu não curtir DBZ eu achei a proposta da foto 3 muito legal, o fundo todo neutro e o jogo de luzes me fez ter a impressão que se tratava se mestre e pupilo, ou seja, a cara da maldade hehehe
Portanto, voto na foto 3
Parabéns aos demais pela participação
- Pedrinhoo931° Lugar Torneio de Fotos Revolution
-
Número de Mensagens : 24
Data de nascimento : 22/02/1993
Qui 19 Out 2017 - 9:45
Voto na foto 2 pela bela pose e complexidade de execução! Ficou muito boa!!
Qui 19 Out 2017 - 15:28
Voto na Foto 2, fico imaginando a trabalheira que deu deixar esse Milo nessa pose.
Todos estão de parabéns em especial a foto 4 que achei que muito foda também, pelo fato de lembrar bastante do Anime
Todos estão de parabéns em especial a foto 4 que achei que muito foda também, pelo fato de lembrar bastante do Anime
- micmarduk3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
-
Número de Mensagens : 662
Data de nascimento : 22/09/1988
Emprego/lazer : Advogado/Gamer/Colecionador/Nerd
Sex 20 Out 2017 - 8:53
Infelizmente, por inúmeros fatores, não consegui fazer a minha foto u.u A minha ideia era colocar o Kratos diante de Athena e seus 12 cavaleiros de ouro...com a câmera só mostrando a Lâmina do Caos e os pés do Kratos em primeiro plano =////
Mas parabéns à todos que participaram! Meu voto vai para a foto 2, o golpe do escorpião, sensacional!!! Não quero nem imaginar o pesadelo de posear isso sem nenhum apoio...acho que bateria a foto correndo antes da figura cair HIUAHEIUAHIUEHAUIE E tudo se complementa com esse diorama incrível!
Mas parabéns à todos que participaram! Meu voto vai para a foto 2, o golpe do escorpião, sensacional!!! Não quero nem imaginar o pesadelo de posear isso sem nenhum apoio...acho que bateria a foto correndo antes da figura cair HIUAHEIUAHIUEHAUIE E tudo se complementa com esse diorama incrível!
- Komyo1° Lugar Torneio de Fotos Revolution
-
Número de Mensagens : 99
Data de nascimento : 10/08/1981
Sáb 21 Out 2017 - 13:11
Parabéns para quatro participantes!
My vote will go the the photo number three with the two bad evil boys of the two world Saint Seiya as well as Dragon Ball Z!
Good idea to show them with the right hand of their evil attacks intentions !
My vote will go the the photo number three with the two bad evil boys of the two world Saint Seiya as well as Dragon Ball Z!
Good idea to show them with the right hand of their evil attacks intentions !
Seg 23 Out 2017 - 9:00
E vamos para a revelação dos participantes...
Foto 1 - Tio Alex
Foto 2 - Komyo
Foto 3 - Pedrinhoo93
Foto 4 - LumiPinotti
Foto 1 - Tio Alex
Foto 2 - Komyo
Foto 3 - Pedrinhoo93
Foto 4 - LumiPinotti
Seg 23 Out 2017 - 16:45
Votação encerrada.
Quem votou votou quem não votou só no próximo hehe