[Comentários] SaintFans-Andreas Plain
Ter 8 Ago 2017 - 14:20
Descrição:
Andreás Plain+Trono
Empresa: SaintFans
Data de Lançamento: ??
Preço: ??
Re: [Comentários] SaintFans-Andreas Plain
Ter 8 Ago 2017 - 14:23
E essa é nova, nunca ouvi falar nessa empresa e ela chega com um plain que, aparentemente, está mais bonito que o da JacksDO e um trono gigante igualzinho do anime.
Resta saber o preço se o da Jacks já está 70$ imagina esse a não ser que esse trono seja de plástico.
Fonte: SSF
Resta saber o preço se o da Jacks já está 70$ imagina esse a não ser que esse trono seja de plástico.
Fonte: SSF
- micmarduk3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
-
Número de Mensagens : 662
Data de nascimento : 22/09/1988
Emprego/lazer : Advogado/Gamer/Colecionador/Nerd
Ter 8 Ago 2017 - 14:29
Que maneiro, o corpo vai junto?
- GoldWarriorCavaleiro de Bronze NV 78
-
Número de Mensagens : 319
Data de nascimento : 24/12/1987
Emprego/lazer : Gestor
Qua 9 Ago 2017 - 14:25
Achei essa parte da gargantilha/ombreia, menos bonita do que o da outra empresa, o detalhe da Yggdrasil da outra tá mais bonita, agora o conjunto já achei mais harmonioso nessa versão... já o trono gostei mais do da outra versão... fiquei na dúvida agora, mas uma coisa essa certa, esse plain vem pra coleção, to torcendo de mais pra essas empresas se arrisquem a lançar os guerreiros deuses de SOG, quero muito o Surt, Frody e o Balder!
- micmarduk3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
-
Número de Mensagens : 662
Data de nascimento : 22/09/1988
Emprego/lazer : Advogado/Gamer/Colecionador/Nerd
Qua 9 Ago 2017 - 15:23
Eu nem coleciono os SoGs, mas sempre quis todos os deuses. Se bobear vou pegar todos eles Plain pra economizar uma grana HUIAHEIUAHUIEA E quando aparecer oportunidade de pegar com armadura, aí eu penso 50 vezes antes ^^
- GoldWarriorCavaleiro de Bronze NV 78
-
Número de Mensagens : 319
Data de nascimento : 24/12/1987
Emprego/lazer : Gestor
Qui 10 Ago 2017 - 14:35
micmarduk escreveu:Eu nem coleciono os SoGs, mas sempre quis todos os deuses. Se bobear vou pegar todos eles Plain pra economizar uma grana HUIAHEIUAHUIEA E quando aparecer oportunidade de pegar com armadura, aí eu penso 50 vezes antes ^^
A coleção toda financeiramente esta inviável mesmo, mas pelo menos o meu signo eu comprei e to de olho no saga, bora vê se rola!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos