[Votação] Destaque da Semana Julho
4 participantes
[Votação] Destaque da Semana Julho
Seg 31 Jul 2017 - 10:52
Princípios Básicos para Votar
Justifique o seu voto, não diga apenas "gostei da foto X, meu voto é dela", diga o motivo de ter gostado da foto, o que lhe chamou a atenção nela, o motivo do usuário ter merecido seu voto. Não vote por amizade. Deixe claro o seu voto em seu post, para não gerar dúvidas e acabar sendo anulado. Utilizando estes princípios básicos, estará respeitando o fórum e os companheiros que participam da votação.
Algumas sugestões de critérios para as fotos serem avaliadas: iluminação; enquadramento;execução; complexidade; foco e adesão à proposta.
REGRAS DOS EVENTOS DO FÓRUM: Aqui
Fotos que participaram de Torneios não entram na votação e nem fotos com PS, ilustrando fundos e outros efeitos.
Votação Termina Quarta as 16.30 hrs.
Cliquem nas fotos para ampliar.
Foto 1
Autor: Kinhu
Foto 2
Autor: Gustavo Aguiar
- micmarduk3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
-
Número de Mensagens : 662
Data de nascimento : 22/09/1988
Emprego/lazer : Advogado/Gamer/Colecionador/Nerd
Re: [Votação] Destaque da Semana Julho
Seg 31 Jul 2017 - 13:37
Caraca, duas propostas totalmente diferentes... Fica difícil decidir com paridade.
Adorei o Máscara da Morte, a pose dele parece até que vai usar o Meteoro de Pégaso hauiehiuahiuea E esse fundo branco faz parecer até um foto promocional de lançamento.
Mas pessoalmente, a conjunção diorama+fundo é muito mais chamativo. Dá vida à figura... E por isso hoje meu voto vai pra Foto 1.
Adorei o Máscara da Morte, a pose dele parece até que vai usar o Meteoro de Pégaso hauiehiuahiuea E esse fundo branco faz parecer até um foto promocional de lançamento.
Mas pessoalmente, a conjunção diorama+fundo é muito mais chamativo. Dá vida à figura... E por isso hoje meu voto vai pra Foto 1.
- DamieinCavaleiro de Ouro de Touro NV 178
-
Número de Mensagens : 2637
Data de nascimento : 12/11/1981
Emprego/lazer : Controlador Interno e Vereador
Ter 1 Ago 2017 - 9:04
Saiu de Asgard e foi fazer belas fotos no Meikai ... junção de Cloth + cenário + diorama como sempre caprichados... foto 1!
- Tio AlexCavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
-
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Emprego/lazer : Professor
Ter 1 Ago 2017 - 14:35
Pose impecável, piso e fundo mais que ornando e os olhos evidenciados creio que com mais contraste deixaram o Caronte praticamente como o substituto do Freddy Kruger. Foto 1
Qua 2 Ago 2017 - 8:24
Mic, Damien, Tio, muito obrigado pelas palavras, por causa dessas observações que eu estou tentando melhorar nas fotos.
----
Eu voto na foto 2, é muito bom ver um colecionador tão bom quanto o Gustavo voltando e o estilo branco infinito que ele é craque continua lindo, estava com saudades desses ensaios.
Parabéns Gustavo.
----
Vamos votar pessoal, ainda dá tempo
----
Eu voto na foto 2, é muito bom ver um colecionador tão bom quanto o Gustavo voltando e o estilo branco infinito que ele é craque continua lindo, estava com saudades desses ensaios.
Parabéns Gustavo.
----
Vamos votar pessoal, ainda dá tempo
Qua 2 Ago 2017 - 16:28
Obrigado a todos que votaram.
Quem não teve tempo não deixe de passar aqui semana que vem.
---Resultado da Votação---
Foto 1 - 3 votos
Foto 2 - 1 voto
Vencedora Foto 1
Quem não teve tempo não deixe de passar aqui semana que vem.
---Resultado da Votação---
Foto 1 - 3 votos
Foto 2 - 1 voto
Vencedora Foto 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos