Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Fernando Erreira
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 18/03/2012
Número de Mensagens : 1244
Data de nascimento : 14/11/1988
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP
Preços Absurdos do Lote Nacional Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Preços Absurdos do Lote Nacional Right_bar_bleue

Preços Absurdos do Lote Nacional Empty Preços Absurdos do Lote Nacional

Dom 2 Jul 2017 - 12:50
Caros amigos!

Ando bastante ausente do fórum por estar atrapalhado com outros projetos pessoais, mas ao logo de 2016 fui continuando a minha coleção SoG conforme eles chegavam pelo lote nacionalizado da Pizzi Toys. Já achei o Aiolos caro mas acabei comprando por R$ 513,00, o menor valor que encontrei (isso com muita, muita dor no coração).

Mas agora vejo o Aldebaran e o Loki por preços absurdos e a "ameaça" de um kit Saga Saga por mais de 2K e estou muito triste pois estou praticamente parando a coleção por conta disso.

Gostaria que alguém me explicasse o porque que isso está acontecendo, sendo que o dolar já esteve bem mais alto, e se há alternativas de compra, como importadores ou grupo de compra coletiva e quais são os prós e contras de cada tipo.

Desde já agradeço a todos!!!
Brenoaki
Brenoaki
Cavaleiro de Bronze NV 10
Cavaleiro de Bronze NV 10
Masculino Escorpião Rato
Data de inscrição : 20/04/2009
Número de Mensagens : 17
Data de nascimento : 27/10/1984
Idade : 39
Preços Absurdos do Lote Nacional Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Preços Absurdos do Lote Nacional Right_bar_bleue

Preços Absurdos do Lote Nacional Empty Re: Preços Absurdos do Lote Nacional

Dom 2 Jul 2017 - 15:23
Acho que com o final da linha Soul of Gold a pizii e as próprias lojas estão forçando uma alta das últimas peças diminuindo as perdas que houveram devido a baixa saída e explorando aqueles que de fato querem completar a linha. Diversas lojas grandes possuem ainda por exemplo peças como Shaka, Mu, DeathMask e Camus desta linha SOG. Todas encalhadas. Além disso o preço no japão teve uma alta considerável que foi confirmada pela própria Bandai na edição da Tamashii World Tour no México e teve motivação por conta do material responsável pela cromagem das armaduras (acho q era isso). 

Além disso, pelo que entendi as figuras da linha Cloth Myth estão saindo com uma tiragem cada vez menor o que está inflacionando o preço de venda delas. O Lune de Balron (Pack Completo) foi lançado ao mesmo preço do Loki, cerca de 15000 ienes. É uma infeliz tendência que está aumentando os preços e dificultando aqueles que querem começar e também aqueles que querem completar sua coleção.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos