[Comentários] Tamashii Nation 2017
+4
krueger01
Kinhukun
Pégasus Dourado
Chrono Trigger
8 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
[Comentários] Tamashii Nation 2017
Seg 29 maio 2017 - 12:46
Relembrando a primeira mensagem :
Extras:
Descrição:
Tamashii Nation 2017
Data: 01 a 03/12/2017
Local:
Cloth Myth Limitado 2017: Odisseu de Serpentário EX OCE
Extras:
Re: [Comentários] Tamashii Nation 2017
Ter 5 Dez 2017 - 11:08
O pior que foi só isso mesmo.
O povo tinha aquela super expectativa de ver um trailer do Saintia Sho ou até mesmo mais protótipos mas a Bandai não fez, eu já imaginava isso tendo em vista a quantidade absurda de eventos que tivemos este ano mas mesmo assim a Bandai até que mostrou coisas legais e o mais importante com datas porque sabemos que esta empresa é mestre em mostrar coisas e não lançar.
Os DDPS decepcionaram mesmo, rolava boatos antes do evento de que a Bandai só iria lançar os últimos cavaleiros de ouro e parar a linha, os marinas seriam só protótipos mesmo mas agora nem o restante dos dourados apareceu.....será que é mais uma linha da Bandai que será engavetada?
O povo tinha aquela super expectativa de ver um trailer do Saintia Sho ou até mesmo mais protótipos mas a Bandai não fez, eu já imaginava isso tendo em vista a quantidade absurda de eventos que tivemos este ano mas mesmo assim a Bandai até que mostrou coisas legais e o mais importante com datas porque sabemos que esta empresa é mestre em mostrar coisas e não lançar.
Os DDPS decepcionaram mesmo, rolava boatos antes do evento de que a Bandai só iria lançar os últimos cavaleiros de ouro e parar a linha, os marinas seriam só protótipos mesmo mas agora nem o restante dos dourados apareceu.....será que é mais uma linha da Bandai que será engavetada?
- GoldWarriorCavaleiro de Bronze NV 78
-
Número de Mensagens : 319
Data de nascimento : 24/12/1987
Emprego/lazer : Gestor
Ter 5 Dez 2017 - 16:29
Kinhukun escreveu:O pior que foi só isso mesmo.
Realmente não me surpreende o sumiço dos DDP, essa linha já nasceu com baixa aceitação, essa história de tamanho pra ocupar menos espaço foi o que mais matou a linha na minha opinião, se eles tivessem feito uma escala compatível com os SHF, exemplo, acho que ela teria tido uma aceitação melhor, e lógico, se eles tivessem tido um pouquinho a mais de capricho neles ajudaria, até hoje me surpreende a solução que eles arranjaram para as correntes do shun, nem os china fazem coisa tão genérica assim mais.
- PretoBateraCavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
-
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
Ter 5 Dez 2017 - 23:32
cacara to ferrado ,quero os cavaleiros de prata ,os bronze boys com armadura de ouro EX e Poseidon EX ,e eu que ja ia parar de compra de cloth
Qua 6 Dez 2017 - 8:08
aproveite esse animo e ressuscita seu tópico com seus ensaios memoráveis hehehe
- PretoBateraCavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
-
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
Qua 6 Dez 2017 - 11:46
vou tentar kinhuKinhukun escreveu:aproveite esse animo e ressuscita seu tópico com seus ensaios memoráveis hehehe
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos