[Votação] Destaque da Semana Abril
5 participantes
[Votação] Destaque da Semana Abril
Ter 2 maio 2017 - 9:20
Princípios Básicos para Votar
Justifique o seu voto, não diga apenas "gostei da foto X, meu voto é dela", diga o motivo de ter gostado da foto, o que lhe chamou a atenção nela, o motivo do usuário ter merecido seu voto. Não vote por amizade. Deixe claro o seu voto em seu post, para não gerar dúvidas e acabar sendo anulado. Utilizando estes princípios básicos, estará respeitando o fórum e os companheiros que participam da votação.
Algumas sugestões de critérios para as fotos serem avaliadas: iluminação; enquadramento;execução; complexidade; foco e adesão à proposta.
REGRAS DOS EVENTOS DO FÓRUM: Aqui
Fotos que participaram de Torneios não entram na votação e nem fotos com PS, ilustrando fundos e outros efeitos.
Votação Termina Quinta as 16.30 hrs.
Cliquem nas fotos para ampliar.
Foto 1
Autor: Kinhu
Foto 2
Autor: Gabevs
Foto 3
Autor: MicMarduk
Justifique o seu voto, não diga apenas "gostei da foto X, meu voto é dela", diga o motivo de ter gostado da foto, o que lhe chamou a atenção nela, o motivo do usuário ter merecido seu voto. Não vote por amizade. Deixe claro o seu voto em seu post, para não gerar dúvidas e acabar sendo anulado. Utilizando estes princípios básicos, estará respeitando o fórum e os companheiros que participam da votação.
Algumas sugestões de critérios para as fotos serem avaliadas: iluminação; enquadramento;execução; complexidade; foco e adesão à proposta.
REGRAS DOS EVENTOS DO FÓRUM: Aqui
Fotos que participaram de Torneios não entram na votação e nem fotos com PS, ilustrando fundos e outros efeitos.
Votação Termina Quinta as 16.30 hrs.
Cliquem nas fotos para ampliar.
Foto 1
Autor: Kinhu
Foto 2
Autor: Gabevs
Foto 3
Autor: MicMarduk
- Fernando MorishitaCavaleiro de Aço NV 93
-
Número de Mensagens : 544
Data de nascimento : 09/06/1982
Emprego/lazer : Gerente Comercial
Humor : sério
Re: [Votação] Destaque da Semana Abril
Ter 2 maio 2017 - 9:27
Voto na foto 2. Não sei como conseguiu deixar ele em pé nessa pose, mas foi o que me chamou muito a atenção. Sem contar o fundo noturno extremamente lindo.
- micmarduk3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
-
Número de Mensagens : 662
Data de nascimento : 22/09/1988
Emprego/lazer : Advogado/Gamer/Colecionador/Nerd
Ter 2 maio 2017 - 10:13
Gabevs se superou nessa foto do Hyoga, como equilibrar o cloth assim??? Incrível mesmo. E toda a composição da foto está linda. Voto na foto 2 essa semana.
Menção honrosa ao Kinhu, pois essa foto do Seiya está linda também! Me amarro nesse plain dele, parece que saiu do desenho pro mundo real HAIUEHIUAHEIUAE
Menção honrosa ao Kinhu, pois essa foto do Seiya está linda também! Me amarro nesse plain dele, parece que saiu do desenho pro mundo real HAIUEHIUAHEIUAE
- DamieinCavaleiro de Ouro de Touro NV 178
-
Número de Mensagens : 2637
Data de nascimento : 12/11/1981
Emprego/lazer : Controlador Interno e Vereador
Ter 2 maio 2017 - 15:30
Foto sensacional e com alto grau de dificuldade em posear... foto 2!
- rafaelseeCavaleiro de Aço NV 89
-
Número de Mensagens : 448
Data de nascimento : 28/02/1988
Emprego/lazer : Estudande de Engenharia Elétrica
Humor : Sempre de Boa!!!
Ter 2 maio 2017 - 23:41
Gostei por demais da foto 02 do Gabevs, ficou show de bola esse fundo, a nitidez do cloth,,, parabéns.
Qua 3 maio 2017 - 8:53
Essa semana será foto 2 de lavada heim.
Eu adoro essa técnica de fazer os cloths voarem e fazia tempo que não aparecia por aqui, por isso
Voto na foto 2
Parabéns Gabs
Eu adoro essa técnica de fazer os cloths voarem e fazia tempo que não aparecia por aqui, por isso
Voto na foto 2
Parabéns Gabs
Qui 4 maio 2017 - 8:35
últimas horas para votar, quem não votou ainda dá tempo vamos participar
Qui 4 maio 2017 - 17:05
Votação encerrada, obrigado a todos que votaram, quem não votou não esqueça de passar aqui semana que vem.
----Resultado Destaque da Semana
Foto 2 - 5 votos
Vencedora Foto 2
----Resultado Destaque da Semana
Foto 2 - 5 votos
Vencedora Foto 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos