[Votação] Destaque da Semana Fevereiro
+2
Fernando Morishita
Kinhukun
6 participantes
[Votação] Destaque da Semana Fevereiro
Seg 20 Fev 2017 - 8:49
Princípios Básicos para Votar
Justifique o seu voto, não diga apenas "gostei da foto X, meu voto é dela", diga o motivo de ter gostado da foto, o que lhe chamou a atenção nela, o motivo do usuário ter merecido seu voto. Não vote por amizade. Deixe claro o seu voto em seu post, para não gerar dúvidas e acabar sendo anulado. Utilizando estes princípios básicos, estará respeitando o fórum e os companheiros que participam da votação.
Algumas sugestões de critérios para as fotos serem avaliadas: iluminação; enquadramento;execução; complexidade; foco e adesão à proposta.
REGRAS DOS EVENTOS DO FÓRUM: Aqui
Fotos que participaram de Torneios não entram na votação e nem fotos com PS, ilustrando fundos e outros efeitos.
Votação Termina Quarta as 16.30 hrs.
Cliquem nas fotos para ampliar.
Foto 1
Autor: Biluzin
Foto 2
Autor: Kinhu
Justifique o seu voto, não diga apenas "gostei da foto X, meu voto é dela", diga o motivo de ter gostado da foto, o que lhe chamou a atenção nela, o motivo do usuário ter merecido seu voto. Não vote por amizade. Deixe claro o seu voto em seu post, para não gerar dúvidas e acabar sendo anulado. Utilizando estes princípios básicos, estará respeitando o fórum e os companheiros que participam da votação.
Algumas sugestões de critérios para as fotos serem avaliadas: iluminação; enquadramento;execução; complexidade; foco e adesão à proposta.
REGRAS DOS EVENTOS DO FÓRUM: Aqui
Fotos que participaram de Torneios não entram na votação e nem fotos com PS, ilustrando fundos e outros efeitos.
Votação Termina Quarta as 16.30 hrs.
Cliquem nas fotos para ampliar.
Foto 1
Autor: Biluzin
Foto 2
Autor: Kinhu
- Fernando MorishitaCavaleiro de Aço NV 93
-
Número de Mensagens : 544
Data de nascimento : 09/06/1982
Emprego/lazer : Gerente Comercial
Humor : sério
Re: [Votação] Destaque da Semana Fevereiro
Seg 20 Fev 2017 - 9:36
Voto na foto 2. Amo objects e do de Hades é simplesmente lindo.
A foto 1, gostei muito, mas apareceu a garrinha, não tanto na cintura, mas no pé. Se tivesse invertido as pernas, esconderia melhor. Opinião minha, rsrs.
A foto 1, gostei muito, mas apareceu a garrinha, não tanto na cintura, mas no pé. Se tivesse invertido as pernas, esconderia melhor. Opinião minha, rsrs.
- gabevsCavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
-
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Humor : Sarcástico
Seg 20 Fev 2017 - 10:53
Foto 2, esse object do Hades Oce é sinistro e o belo diorama ao fundo só ajudou a melhorar ainda mais a foto.
- DamieinCavaleiro de Ouro de Touro NV 178
-
Número de Mensagens : 2637
Data de nascimento : 12/11/1981
Emprego/lazer : Controlador Interno e Vereador
Seg 20 Fev 2017 - 13:20
Voto na foto 2 pelo imponente object de Hades e o belíssimo cenário do Portão do Meikai, mostrando uma combinação perfeita!
- Mister zero de virgemCavaleiro de Bronze NV 72
-
Número de Mensagens : 253
Data de nascimento : 17/08/1983
Emprego/lazer : autonomo
Humor : gélido
Ter 21 Fev 2017 - 9:02
Voto na foto 1 , luz e sombra muito boa e a pose também , mesmo aparecendo o suporte , gostei muito , mas na próxima observa este detalhe .
- micmarduk3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
-
Número de Mensagens : 662
Data de nascimento : 22/09/1988
Emprego/lazer : Advogado/Gamer/Colecionador/Nerd
Ter 21 Fev 2017 - 10:51
Foto 2. Kinhu apelando essa semana, com um cenário foda bagarai e o object mais modafoca ainda. Digno de exposição na Tamashii hehe
Ter 21 Fev 2017 - 14:05
Fernando, Gabe, Damiein, Mic, muito obrigado pelos votos amigos, o crédito é todo do cenário ^^
-----
Eu fico com a foto 1, o fato de o stand estar aparecendo nem estraga a foto porque o foco no cloth está tão lindo que me deixou de queixo caído, curti muito que o fundo ficou desfocado, adoro fotos assim e são raras por aqui.
Parabéns Luis
-----
Vamos votar pessoal até amanha da tempo
-----
Eu fico com a foto 1, o fato de o stand estar aparecendo nem estraga a foto porque o foco no cloth está tão lindo que me deixou de queixo caído, curti muito que o fundo ficou desfocado, adoro fotos assim e são raras por aqui.
Parabéns Luis
-----
Vamos votar pessoal até amanha da tempo
Qua 22 Fev 2017 - 16:42
Votação encerrada, obrigado a todos que votaram, quem não teve tempo esperamos você semana que vem.
---
Resultado Destaque da Semana
---
Foto 1 - 2 votos
Foto 2 - 4 votos
Vencedora foto 2
---
Resultado Destaque da Semana
---
Foto 1 - 2 votos
Foto 2 - 4 votos
Vencedora foto 2